A Destination Funny - Segunda Temporada escrita por ItsCupcake


Capítulo 22
Everything Has Changed




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197199/chapter/22

Justin’s P.O.V.

Minha cabeça está uma bagunça completa.

Eu não sei o que fazer para parar com todo esse tormento. Quando estou iludido de que tudo está começando a ficar bem, simplesmente, acaba.

A Selena estava começando a se sentir segura em relação a mim, e então... Puf! Isso foi por água a baixo.

Não consegui dormir direito e quando estava quase caindo no sono, meu celular começou tocar. Olhei no visor e vi que era quase quatro horas da manhã e o numero era desconhecido. Podia ser alguma fã maluca que deve ter conseguido o meu numero, mas ligar essa hora já é muita sacanagem. Como já perdi meu sono, é melhor eu atender e fingir que não sou eu.

— Alô, quem fala? — Atendi disfarçando a minha voz.

Não ouve resposta. Estava mudo.

— Alô? — Disse mais uma vez.

Depois de algum tempo alguém falou.

— Alô.

— Quem está falando? — Perguntei me esforçando para não rir e não mudar a minha voz. Qual pessoa liga para um número e diz “Alô” como resposta? O certo não seria “É o fulano de tal?” ou “Sou fulano e preciso falar com você”.

— Justin, eu sei que é você. Pode voltar para o modo Clarck Kent.

Nessa hora o meu sono se foi mesmo. Na verdade, até o calor do meu corpo se foi. Eu fiquei congelado durante um bom tempo. Era ela. Eu reconheci a sua voz, e até o modo de falar e se referir a um herói quando eu me disfarço para passar despercebido.

— Mel... Melanie?

— Sim, sou eu. Ah... Eu liguei para dizer que... Desejo felicidades para você e para a Selena.

— Espera. — Disse antes que ela pudesse desligar. — Você não me ligou só para dizer isso. Eu sei que tem mais alguma coisa.

— Sim, tem... Eu... Eu estou... com saudades, morrendo de saudades.

— Eu também. — Admiti. — Mas não podemos ficar juntos, você sabe que a Selena está...

— Grávida. — Disse ela me interrompendo. — E eu queria dizer também que não podemos voltar nunca mais, agora.

— Aconteceu alguma coisa?

— Sim, eu também estou grávida e do Erik. Eu e ele, seremos uma família agora, assim como você e a Selena. Só liguei para conversar com você pela ultima vez. Mesmo que não seja pessoalmente.

— Então, desejo felicidades aos dois. — Disse desligando o celular e o atacando na parede com tudo.

Ele não quebrou, mas a bateria saiu voando junto com a capa.


Melanie’s P.O.V.

Fiquei a noite inteira fitando o celular da Ashley. Ela não apareceu no quarto até agora. Depois de horas pensando, decidi ligar.

Eu ouvi a voz dele. E quase ri ao perceber que ele estava tentando disfarçar a voz. Com certeza, pensando que era alguma fã maluca.

— Justin, eu sei que é você. Pode voltar para o modo Clarck Kent. — Disse sorrindo.

Ele demorou algum tempo para voltar a responder.

— Mel... Melanie? — Sua voz estava tremula.

— Sim, sou eu. Ah... Eu liguei para dizer que... — Que eu estou grávida, mas não foi isso que saiu. — ...Desejo felicidades para você e a Selena. — Falei rapidamente me preparando para desligar. Eu não devia ter ligado para ele.

— Espera. Você não me ligou só para dizer isso. Eu sei que tem mais alguma coisa.

— Sim, tem... Eu... Eu estou... — Só falta uma palavrinha. —... Com saudades, morrendo de saudades. — Falei mais uma vez rapidamente.

— Eu também, mas não podemos ficar juntos, você sabe que a Selena está...

— Grávida. — O interrompi falando finalmente a palavra que faltava, mas não no contexto certo. E isso me deixou nervosa, é claro que ele continuaria com a Selena, ela ficou grávida primeiro e acima de tudo, é famosa como ele, não vai estragar sua carreira como eu vou estragar se todos souberem da minha gravidez. — E eu queria dizer também que não podemos voltar nunca mais, agora.

— Aconteceu alguma coisa?

— Sim, eu também estou grávida e do Erik. Eu e ele, seremos uma família agora, assim como você e a Selena. Só liguei para conversar com você pela última vez. Mesmo que não seja pessoalmente. — Falei contando a maior mentira da minha vida.

— Então, desejo felicidades aos dois. — Disse ele e em seguida desligou.

Pensei em jogar o celular contra a parede, mas ele não era meu e eu não estava em condições de pagar um celular novo para a Ashley.

E por mais que eu estivesse com uma vontade enorme de descontar minha raiva nos objetos, eu sabia que não estava certo, pois eu não estava com raiva do Justin (e nem dos objetos)... Eu estava com raiva de mim.

Acabei de entrar na maior furada da minha vida. Sei que não é tarde de mais para fugir, mas eu não quero. Não quero seguir meu coração, minha consciência diz que o melhor é eu ficar com o Erik, ele é o garoto perfeito para mim, e por mais que o meu coração esteja quase empatando com a razão, dizendo que eu tenho que pegar o primeiro voo para Atlanta e contar tudo para o Justin... Eu vou tentar viver através de uma mentira.

E não deve ser tão ruim. Eu gosto muito do Erik e ele também gosta de mim, ele irá amar o meu filho do jeito que ele merece e eu acabo ganhando, talvez, um sorriso de confiança da minha avó.

A porta do quarto rangeu e rapidamente eu me virei para ver o que era.

— Você ainda está acordada? — Perguntou Ashley acendendo a luz do quarto.

— Não consegui dormir.

— Você ligou para Justin?

— Sim.

— E...? — Perguntou ela hesitante.

— Eu disse que estava com saudades. Ele disse que também sentia saudades de mim, mas então disse que não podíamos ficar juntos por causa da Selena.

— E você contou que estava grávida?

— Sim. — Respondi rapidamente.

— E que o filho é dele? — Pressionou Ashley chegando mais perto da minha cama.

Fiquei calada e olhei para o lado para não ter que encará-la. Falar em voz alta para Ashley tudo que eu disse para o Justin, parecia desespero.

— Melanie Walker, o que você disse?

— Disse que o filho era do Erik e que íamos ser uma família.

Ashley foi em direção ao interruptor e apagou a luz do quarto. Mas antes de se deitar, ela disse:

— Juro que eu não estou te conhecendo mais, Melanie.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.