A Destination Funny - Segunda Temporada escrita por ItsCupcake


Capítulo 21
Pregnant


Notas iniciais do capítulo

Amores, desculpem pela demora. Estava ocupada adiantando alguns trabalhos de escola para pegar férias adiantadas, e depois eu fiquei duas semanas aproveitando minha devidas férias longe de casa, mas estou de volta (e tenho que cuidar de um pestinha agora). POR CAUSA DA DEMORA VOU POSTAR 4 CAPÍTULOS SEGUIDOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197199/chapter/21

Justin’s P.O.V.

Caitlin e Chris estavam aqui em casa hoje. Eles prometeram aparecer toda vez que podia assim eu não me sentiria tão só.

— Então quer dizer que você vai voltar a fazer shows? — Perguntou Chris cruzando as pernas em cima da minha cama.

— É, Scooter disse que só serão shows nacionais. Não vou poder sair do paÍs com a Selena grávida.

— E você vai enfrentar a imprensa? — Perguntou Caitlin ao lado do Chris e eu assenti. — Nossa, vai ser dureza fazer isso.

— E muito. — Disse tombando minha cabeça para trás da poltrona.

— Teve alguma noticia da Melanie? — Perguntou Chris e a Caitlin lhe deu uma cotovelada na costela dele. — Ai.

Olhei para o vácuo e então respondi:

— Não. Eu não sei mais nada sobre ela.

Ficamos em silêncio, até eu sentir os braços da Caitlin me envolver num gesto de carinho.

— Nós também sentimos falta dela. — Falou enquanto eu chorava em seu ombro.


N. 3ª Pessoa

Assim que os irmãos Beadles saíram da casa do amigo. Caitlin repreendeu o irmão quando estavam no carro.

— Você não deveria ter citado o nome da Melanie, sabe que ele ainda sofre muito.

— Desculpa, foi automático. Eu gostava da Melanie, ela era legal e eu pensei que eles ainda se falassem, sabe como amigos assim como você é com ele agora. — Disse Chris em defesa. — Ele conversou comigo sobre ela uma vez, mas em nenhum momento disse que não se falavam mais.

— Mas você acha que ela vai continuar falando com ele depois de descobrir que ele engravidou outra garota durante o namoro deles? — Caitlin perguntou como se fosse óbvio.

— Sei lá, eu nunca entendo o que se passa na cabeça das garotas.

Os dois ficaram em silêncio, mas os pensamentos de Caitlin estavam a mil. Ela pensava em tudo, e quando eu digo tudo, quero dizer no seu amigo e na sua amiga.

Eu tenho que dar um jeito de fazer os dois se encontrarem novamente. – Pensou ela.

(...)

Assim que chegou do hospital, após uma das várias consultas que teria que fazer, Selena subiu as escadas correndo em direção ao quarto do Justin. Assim que chegou lá, tudo estava calmo, até que ela ouve um barulho de água vindo do banheiro. Ele estava tomando banho.

Ela seguiu em direção a sua cama e se deitou. Ficou observando cada canto daquele cômodo, até que algo no criado mudo chamou a sua atenção. Ela pegou o porta retrato e o avaliou. Justin estava sorrindo na foto e Melanie estava com ele. Os dois estavam sorrindo, mas o sorriso do Justin que chamou sua atenção.

— Ele nunca sorriu assim para mim. — Disse ela fitando a foto.

— Selena? — Justin disse surpreso ao sair do banheiro com a toalha enrolada na cintura. — Pensei que demoraria pra chegar.

— Eu também. — Concordou ela colocando o porta retrato disfarçadamente em cima do criado mudo.

Justin olhou atentamente e percebeu o que ela estava segurando segundos antes.

— Desculpe. Devia ter tirado ele daí a muito tempo. — Falou ele pegando o porta retrato e jogando numa gaveta qualquer do seu guarda-roupa.

Selena se sentou na cama e mordeu os lábios antes de fazer uma pergunta que a faria sofrer de qualquer jeito.

— Você ainda gosta dela?

Justin não sabia o que fazer, ou melhor, responder. Ele mentia para ele todo o dia, toda hora, todo segundo. Mas mentir para outra pessoa? Ele não sabia se conseguiria disfarçar.

— Não. — Respondeu.

— Deixa eu corrigir minha pergunta. — Selena disse se levantando da cama e ficando frente a frente com o pai do seu filho. — Você ainda ama a Melanie?

— Sim. Eu ainda a amo. — Respondeu Justin soando o mais verdadeiro possível.


Melanie’s P.O.V.

Entrei no quarto e me senti horrível. Fechei a porta rapidamente e deslizei chorando até conseguir ficar sentada no chão. Por que isso está acontecendo?

Não era para ser assim.

— Mel, está tudo bem? — Perguntou Ashley saindo da suíte e vindo em minha direção preocupada.

— Eu sou uma idiota Ash. — Falei a abraçando e secando minhas lágrimas em sua blusa. Ela tinha acabado de tomar banho, podia sentir o cheiro de sabonete em sua pele.

— O Erik te fez algum mal? Porque se ele fez...

— Não. — Neguei me afastando. — Eu sou uma idiota por não consegui esquecer do Justin.

— Tudo bem. Você vai ver, vai passar. — Ashley disse colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

— Quando? Daqui uns trinta anos? — Perguntei aos prantos.

— Calma... Isso...

Mas antes que ela pudesse terminar de falar, eu me levantei e corri para o banheiro me ajoelhando na privada e jogando tudo que comi para fora.

Tudo aquilo foi demais para mim. E vomitar, foi como se eu tirasse todo o peso das minhas costas.

Ashley apareceu em seguida e segurou meu cabelo enquanto dava tapinhas leves em meu ombro.

Quando soube que já tinha jogado exatamente tudo para fora, me levantei e escovei os meus dentes, enquanto Ashley me fitava intrigada.

— Melanie. Posso te fazer uma pergunta?

— Sim? — Disse enquanto limpava o resto de pasta de dente em volta da minha boca.

— Você todos os dias diz está cansada, e a cada dia que passa você fica mais preguiçosa. Eu sei que isso não é falta de comida, já que você está comendo que nem um leão esses dias. Percebi que você anda reclamando de dor de cabeça e principalmente: está enjoando muito fácil. O que você acha que está acontecendo?

— Acho que não estou acostumada com o clima daqui. — Falei dando de ombros e saindo do banheiro. Ashley me seguiu.

— Mas você não estava assim no começo.

Olhei para minha melhor amiga que estava incrédula. Então ela segurou meus ombros e me guiou até a cama se sentando ao meu lado.

Ela sabia. E eu não tinha como mentir para ela.

— Eu transei com o Erik sem proteção.

— O que? — Ashley perguntou mais incrédula do que antes. — Mas... Vocês... Eu não... Quando?

— Hoje.

Então ela ficou mais chocada do que quando eu disse que tinha transado com o Erik. E eu nem sabia que uma pessoa podia ficar tão surpresa, como ela estava.

— Melanie, você sabe o que está acontecendo?

— Sei, eu estou grávida. — Afirmei.

— Sim, e você sabe quem é o pai?

— O Erik. — Respondi rapidamente. Quem ela pensa que eu sou? Até parece que eu transo com qualquer um.

Ashley levantou da cama e começou a andar para lá e para cá.

— Você ainda não percebeu? — Ela parecia impaciente.

— Percebeu o quê?

— O Erik não é o pai do seu filho. Você não começa a vomitar depois de uma hora que transou. Faz algum tempo que você está diferente. E eu não estou dizendo que é só porque você está estranha desde que o Justin se foi, é que você está comendo muito e parece não se saciar, passa mal do nada, e eu percebi também que seu sono está mais pesado.

— Você está dizendo que eu estou grávida do Justin?

— Isso! Palmas para a vencedora. Você acertou.

Me levantei da cama e a encarei séria.

— Isso não é possível. Sempre usamos preservativos e...

— Preservativos nem sempre são seguros. Você aprendeu isso na escola. Sabe que eles podem...

— Eu sei. — Falei interrompendo-a.

— E você não é de tomar pílula do dia seguinte. Não é?

— Eu odeio isso. Pode prejudicar a saúde e mesmo que seja algo seguro... Eu não gosto de remédios.

— Então você está grávida do Justin.

Agora eu que estava andando de um lado para o outro.

Isso não podia ser possível. Ele está com outra, e ela também está esperando um filho dele. Esse é o pior momento para ficar grávida, principalmente do Justin. Eu não posso esquecer o futuro pai do meu filho. Ele... A não ser que eu...

— O que você vai fazer agora, Melanie? — Ashley perguntou me fazendo parar de andar.

— Só você sabe disso. Só você sabe que o Justin é o pai do meu filho. E você vai ficar calada.

— Não vai contar para sua mãe?

— Vou, mas não agora. E... Eu não vou dizer que o Justin é o pai. Isso vai ser difícil para mim e principalmente para ele que já tem que se preocupar com a Selena.

— Vai dizer o que então? Que o seu filho é do dedo? — Zombou Ashley.

— Não. Vou dizer que é do Erik.

— VOCÊ NÃO PODE!

— Shhhhhh! — Disse colocando a mão na boca dela. — Fala baixo.

Ela tirou minha mão de sua boca com certa ignorância e disso num tom mais baixo.

— Você não pode mentir para o Erik... E nem para o Justin. Melanie, isso não é uma coia qualquer, tem uma vida dentro de você e não pode agir como uma garotinha. Você não pode mentir para sempre.

Isso não deveria estar acontecendo. Parecia que tudo na minha vida estava ao avesso. Até a minha melhor amiga. Normalmente, quem faz as burradas é ela e não eu, é ela que ouve os meus conselhos certos antes de fazer uma burrice, sou eu que a corrijo e ajudo com os problemas difíceis. E agora, eu estava sendo a irresponsável e ela é que estava me dando conselhos certos.

— Mas eu não tenho escolha. — Disse.

— Claro que tem. — Ashley disse como se fosse óbvio.

— Você não entende. Eu não posso chegar na casa do Justin e dizer “Olha eu estou grávida, agora você vai ter que ficar com as duas”. E o Justin não é como o Erik, ele vem com aqueles paparazzis chatos e todo aquele negócio da fama dele, eu não posso estragar isso.

— Mas pode estragar a vida do Erik.

— Eu não vou estragar a vida dele. Ele sempre gostou de mim.

— Mas, e você? Você gosta dele?

— É claro que eu gosto dele.

— Espera, vou melhorar minha pergunta. Você ama o Erik?

Minhas respostas automáticas acabaram. E agora eu estava pensando. Eu gosto do Erik, muito, mas não ao ponto de amá-lo. Ele me faz esquecer o Justin, mas no fundo eu sei que não vou conseguir sentir por ele tudo que eu sinto pelo Justin.

— Não.

— E você ama quem?

— O Justin. — Murmurei.

— Quem? — Perguntou Ashley fingindo que não ouviu.

— O Justin!

Ela foi em direção a sua cama e pegou seu celular, jogou na minha cama e andou até a porta. Mas antes de sair, disse:

— Tenho o numero do Justin na minha agenda. Você pode ligar para ele.

E então saiu do quarto, me deixando sozinha com um enorme problema para pensar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.