A Destination Funny - Segunda Temporada escrita por ItsCupcake


Capítulo 17
I'm Tired




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197199/chapter/17

Justin’s P.O.V

Eu estou preso.

Não posso ir a lugar nenhum. Não que eu esteja de castigo, mas porque minha casa está cercada. Eu pensei que nunca mais seria assim, mas toda aquela doideira do começo voltou.

E o pior de tudo foi ter ficado na sala na presença do Scooter, da minha mãe e da mãe da Selena. Os três ficaram falando durante horas e horas e a Selena acabou dormindo no meu ombro. Eles estavam tentando entrar num acordo. Eu e a Selena ficaríamos um tempo indeterminado aqui em casa, Scooter teve que cancelar alguns shows meus depois das minhas férias por não saber se até lá daria para me apresentar. Tinha muita pressão da imprensa e dos fãs. Eu não sabia o que era pior na minha vida: Ouvir sermões, ficar sem me apresentar, não poder sair de casa e... Ficar sem a Melanie.

O que eu mais faço é ficar deitado na minha cama ouvindo músicas com olhos fechados. Isso me acalma e quando eu acompanho a música, me esqueço um pouco dos problemas.

— Justin. Justin!

Tirei os fones do ouvido e me sentei na cama percebendo a presença da Selena em meu quarto.

— Sim? — Perguntei atordoado.

— Sinto muito. — Falou ela se sentando na poltrona de frente para a mesa do meu computador.

— Hun? — Perguntei mais confuso ainda.

— Por tudo. Sinto muito por ter causado isso a você. Nunca me passou pela cabeça que seria tão ruim.

— Não deveria ter ido até o meu quarto no hotel pra variar. — Disse me deitando na cama.

— Vai ser assim? Vamos continuar nesse relacionamento estranho?

— Não sei. Eu não consigo mudar. Como você quer que eu reaja? Que eu volte a ser aquele Justin que já foi seu namorado? Não dá pra voltar atrás.

— Eu estou me esforçando. Eu estou te dando um tempo e olha o que você faz... Fica ouvindo músicas o dia inteiro trancado nesse quarto.

Olhei para ela e percebi o cansaço em sua face. Ela não parecia a mesma de antes, estava com pouca maquiagem, mas eu consegui perceber as olheiras. Ela não dormia a noite. E pelo pouco que sei, isso não faz bem ao bebê.

— Você já foi ao médico? — Perguntei.

— Semana passada. Por quê?

— Você não está bem. Por que não está dormindo? — Perguntei me levantando da cama e chegando mais perto dela.

— Olha não precisa se preocupar. O bebê ficará bem.

— Sim, e você também tem que ficar. O que está atrapalhando o seu sono?

Ela me olhou e suspirou. Depois de algum tempo encarando seus pés, ela disse:

— Você.

...


— Cara, você está arrasado. — Falou Chris cutucando o meu rosto.

— Para com isso. — Disse me desviando do seu dedo. — É a quinta vez que me fala isso.

— Tá, mas eu pensei que fosse ficar feliz sabe? Como naqueles filmes e tal.

— Chris, ser pai aos dezoito não é nada legal.

— Ta, mas quando se tem uma garota como a Selena, é mais que legal, é fantástico. E você é um idiota por não ser lembrar de nada quando transou com ela.

— Cala a boca. — Peguei o travesseiro mais próximo e taquei nele. — Dá pra ficar quieto por um minuto?

— Cara, você lembra de todas as vezes que transou com a Melanie? Você é um idiota. — Continuou ele.

— Chris, você é um idiota.

— Você é mais. Eu jamais trairia uma garota como a Melanie.

— Você não acabou de dizer que a Selena é fantástica? — Perguntei confuso.

— Ela é. Mas a Melanie... Eu nem tenho palavras para descrever. Olha Justin, eu não disse nada antes porque eu respeitava a sua namorada. Mas agora eu posso dizer... Cara, ela é uma garota muito gostosa, se eu tivesse uma garota assim na minha cama, todo dia eu a levaria para o paraíso.

— Chris! Você ainda não pode dizer isso. — Disse atacando outro travesseiro e dessa vez acertei a cabeça dele.

— Ai. — Ele pegou um dos travesseiros que joguei e tacou em mim acertando minha perna. — Estou pensando em como seria ter aquele corpo sentado em meu colo me chamando de safado.

Me levantei da cama com tudo e quase derrubei o Chris da poltrona que horas atrás Selena estava sentada. Ele riu no começo, mas seu sorriso se desfez quando viu minha cara.

— Justin? Foi brincadeira cara.

— Não fale isso novamente. — Disse tentando me acalmar, e aos poucos parei de apertar os braços do Chris.

— Desculpe cara.

Voltei para a minha cama e ouvi o Chris reclamar do seu braço.

— Você não sabe brincar. — Queixou-se.

— Sinto muito. É que eu ainda não consigo suportar ouvir o nome da Melanie. Isso tudo está tão recente.

— Tem mais alguma coisa que quer me contar? Tipo, você ainda é profundamente apaixonado pela Melanie e vai fugir hoje a noite para o Texas só pra vê-la? — Chris jogou o segundo travesseiro que havia jogado antes e completou. — Eu sei que é meio gay, mas pode me contar, sou seu bro e é isso que os amigos barra irmãos fazem. Ou eu acho que sim.

— Tem mais um coisa sim. — Disse me virando de lado na cama para encara-lo.




Melanie’s P.O.V.

A cada tarefa que fazia, eu me sentia super cansada. Isso está acontecendo a uma semana. Acho que é porque eu não estou comendo direito, e nem dormindo direito. As aulas de pintura com o Erik me deixa mais relaxada, mas não pelo fato do meu professor ser muito atraente, mas pelo fato do silencio e de como eu me expresso numa simples tela. Acho que sei pintar melhor agora do que colher frutas de árvores. Como a Ashley consegue fazer essas coisas? Ela é uma quase patricinha, deveria ficar com medo de quebrar as unhas.

Cheguei com a cesta de ovos na mão e Ashley me ajudou a carregar o resto já que a minha fraqueza não deixava. Minha avó me encarou quando passou pela sala e eu percebi que a sua cara não era nada boa. Ela sempre acha que eu deveria mandar ver nos trabalhos na fazenda, mas isso realmente está sendo impossível agora.

— Melanie, você está bem? — Perguntou minha mãe chegando mais perto de mim. — Está pálida.

— Estou com fome. — Disse. E era verdade. Nunca pensei que sentiria tanta fome assim.

Acho que depois de ficar quase uma semana sem comer direito, você acaba ganhando vontade dupla de comer.

— Acabei de fazer um bolo de cenoura.

— Com recheio de chocolate? — Perguntei com os olhos brilhando.

— Sim, com recheio de chocolate. — Confirmou minha mãe.

Corri para a cozinha e vi o bolo em cima da mesa. Não esperei nem um segundo e já fui cortando o meu pedaço e comendo.

— Melanie, você tem que esperar esfri... — Disse minha mãe chegando a cozinha. — Ah, tarde demais.

— Que foi? — Perguntei com a boca cheia.

— Você tem que esperar esfriar, pode dar dor de barriga.

— Que nada. Estou com tanta fome que comeria uma pedra. — Disse já pegando outro pedaço.

— Uau. — Falou Ashley chegando na cozinha. — Você está parecendo aqueles mendigos quando vê um pedaço de pão no lixo.

— Obrigada. — Falei com a boca cheia.


...


Pensei que conseguiria dormir, mas eu estava errada. Comer demais não me fez ficar melhor, me fez ficar pior, muito pior. Rolei na cama várias vezes com um desconforto enorme. Não consegui aguentar ficar tempo suficiente na floresta com o Erik, tive que voltar porque estava me sentindo ruim. Então senti algo vir voltar para a minha garganta. Eu sabia o que viria a seguir, então corri para o banheiro e levantei a tampa da privada. Joguei todo o bolo de cenoura e o meu jantar para fora. Eu estava com dor de barriga. Minha mãe tinha razão, comer bolo quente faz mal e eu nunca mais vou fazer isso.

Prendi meu cabelo para trás e novamente joguei o que restava no meu estomago para fora. Então quando me senti melhor, me levantei e escovei meus dentes. Acho que agora eu conseguiria dormir, depois que vomito, sinto um alivio tão grande.

Quando me direcionei para a porta do banheiro, vi Ashley me encarando.

— Você está bem? — Perguntou preocupada.

— Estou. Estava com dor de barriga por causa do bolo quente que comi.

— Sua mãe avisou que daria dor de barriga.

— É, eu sei. — Disse rindo e então nós duas voltamos juntas para as nossas camas.

— Avisa se sentir enjoou novamente. — Ashley falou antes de se cobrir com o cobertor.

— Aviso sim.

Virei-me para o lado e fechei os olhos na esperança de não ter mais pesadelos com o porta-retrato (não sei exatamente como se escreve na nova ortografia, então vou deixar assim) da família perfeita do Justin junto com a Selena e o filho que ela espera.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.