A Destination Funny - Segunda Temporada escrita por ItsCupcake


Capítulo 10
Gaining Confidence




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197199/chapter/10

Melanie’s P.O.V.

Toda vez que um carro passava eu olhava ansiosa, mas não era o Justin. Não sei por quanto tempo fiquei lá no portão. Só sei que minha mãe veio me chamar para almoçar e eu disse que ia depois, então veio a Ashley me chamar para o café da tarde (uma coisa super normal aqui), e eu disse que não estava com fome. Só percebi que era tarde quando vi o sol se pondo e o Erik saindo da casa da minha avó para a sua casa. Ele me viu e acenou sorrindo enquanto andava, eu retribui o aceno, não queria que nada mudasse entre nós, mesmo sabendo que já tinha mudado, mas eu queria manter as aparências e fingir que nada aconteceu. E foi perdida em meus pensamentos que escutei o barulho de uma buzina. Levantei num pulo e deixei meu livro em cima da pedra mais próxima.

Abri o portão rapidamente e corri em direção ao carro. Kenny foi o primeiro a sair.

— Eai, Mel... Como vai? — Perguntou depois de me dar seu grande abraço de urso.

— Bem. — Disse sorrindo. — Tem algum segredo do Justin para me contar? — Sussurrei e ele riu.

— Eu ouvi. — Falou o Justin saindo do carro.

Quando ele saiu do carro não tinha percebido o quanto ele parecia cansado, só quando ele se aproximou mais eu pude ver como seus olhos estavam fundos e ele mais pálido.

Percebi que estávamos parados um de frente para o outro sem dizer nada. Era estranho, por que ele saiu daqui chateado comigo e acho que ainda continua assim. Kenny percebeu que eu não pularia no colo do Justin e nem ele ia vir me beijar como se eu fosse a única garota do mundo.

— Vou deixar as coisas do Justin dentro da casa antes de ir. — Falou Kenny abrindo o porta-malas (n/a: Eu não sei se está certo a palavra porta-malas de acordo com a nova ortografia, eu escrevo de acordo com algumas correções do Word ok?).

— Ei, não precisa. Eu levo. — Ouvi a voz do Erik.

Pensei que ele tinha ido para a casa dele, mas pelo visto ele estava por perto.

Ele se aproximou sorrindo e cumprimentou o Justin dizendo “bem vindo de volta” e então seguiu em direção ao Kenny e pegou todas as malas do Justin como se fossem panos. Então ele entrou na casa da minha avó.

— Esse garoto é incrivelmente forte, acho que vou passar uns dias na fazenda para ver se eu consigo ficar sarado. —  Disse Kenny rindo, mas isso só aumentou mais a tensão entre eu e o Justin.

Cheguei mais perto dele e o abracei com receio, mas ele correspondeu meu abraço e eu fiquei aliviada por isso.

— Estava morrendo de saudades. — Sussurrei em seu ouvido.

Ele apenas deu uma breve risada e então me soltou.

Kenny se despediu, nos deixando ali sozinhos. Eu queria muito pular em cima do Justin e dizer o quanto eu o amo e o quanto eu queria estar com ele em um quarto fechado para aproveitar todo o tempo que perdemos... Não foi muito, mas mesmo assim eu queria sentir ele por completo, saber que estávamos bem. Só que sexo estava fora de questão por enquanto, eu tinha que conquistar a confiança dele antes de jogar a bomba.

— Quer dar uma volta? — Perguntei frustrada por não ter pensado em algo melhor.

— Claro. — Ele segurou em minha mão e eu sorri apertando a mão dele enquanto andávamos.

Ficamos em silencio durante algum tempo. E eu evitava olhar para o rosto dele. Era como olhar para um hambúrguer quando você está em jejum.

— Você assistiu a premiação? — Perguntou ele quando chegamos à grande árvore onde eu sempre leio à tarde.

E sentei sob a sombra da árvore e ele se sentou ao meu lado. Encarei o pôr do sol ao responder.

— Sim, adorei a sua apresentação. — Disse sorrindo.

Ele sorriu de lado e eu me perguntei se meu elogio foi ruim.

Então, do nada, eu não aguentei e acabei falando tudo muito rápido.

— Olha, me desculpa por ter falado do Erik daquela maneira, sinto muito pelo o que eu disse antes, eu não quero continuar assim, eu quero você de volta. Eu me corroí por dentro durante esses dias, me senti uma merda. Aceita minhas desculpas?

Ele sorriu e o contraste da luz laranja do sol o fez mais parecer mais bonito que o normal. E ao olhar para o seu rosto eu fitei seus olhos e logo depois seus lábios. Eu estava faminta por ele, mas primeiro eu tinha que esperar a resposta dele.

— Eu fui um idiota com você. Eu te perdoo.

Então sem mais delongas, eu me aproximei rapidamente e o beijei. Ele ficou surpreso com o meu gesto super animado, mas correspondeu o meu beijo, como se eu pudesse sumir a qualquer momento. Eu sentia sua insegurança ao me aperta em seus braços. Ele disse que tinha me perdoado, mas eu ainda sentia um pouco de insegurança, mas isso passa certo?

Aproveitei o máximo que pude, querendo que aquele beijo durasse para sempre. Sua língua junto com a minha, as suas mãos em meus braços, o seu rosto roçando no meu, e eu sentindo a pulsação por debaixo de sua camisa. Partimos o beijo quando o ar nos faltou, arfando, nós continuamos bem próximos um do outro, com nossos lábios se tocando. Eu não queria sair de lá tão cedo.

Só que o pôr do sol, infelizmente, dura pouco, então assim que escureceu, nós seguimos em direção a casa da minha avó, só que antes de entrarmos, eu o puxei para um canto. Não aguentava mais aquela ansiedade, esqueça aquele negócio de conquistar a confiança, eu tinha que aproveitar o tempo perdido hoje.

— Me espere a noite no quarto. — Sussurrei sorrindo maliciosamente para ele.

— Vou esperar. — Sussurrou ele de volta.

Então nós entramos na casa. Todos estavam na sala conversando. Erik ainda não tinha ido para a sua casa e Angel e Jolie estavam esperando ansiosas para dar os parabéns para o Justin pelos prêmios que ele recebeu e pela apresentação. E foi então que Jolie disse algo que eu havia esquecido.

— Você sabe quem é o pai do bebê da Selena? — Perguntou ela inocente para o Justin e eu duvidava que sua inocência fosse verdadeira, aposto que ela já sabia como se faz um bebê e sem aquele papo das cegonhas que entregam os bebês nas casas.

Percebi que ele gelou. Mas então se recompôs e respondeu passando a mão  no cabelo loiro dela.

— Ela falará na sua próxima entrevista.

— Então você não sabe? — Insistiu Angel.

— Ainda é um mistério. — Falou ele e eu percebi que ele não estava muito confortável com aquilo, pois ele não respondia “sim ou não” as respostas eram todas vagas. Na maioria das vezes, ele não pode dizer coisas dos outros famosos sem autorização, mas depois de uma noite bem animada ele revelaria isso para mim né? Estou muito curiosa em saber quem é o garoto que fisgou a Selena a esse ponto.

Justin’s P.O.V.

Tudo estava bem... Quer dizer, para a Melanie estava tudo bem, no começo ela estava receosa, e eu percebi que ela estava se culpando pelo meu comportamento, então eu tentei disfarçar mais. Eu a perdoei, lógico, e isso a fez ficar tão feliz que me senti culpado. Ela se culpava por algo tão bobo, enquanto eu tinha uma noticia horrível para dar a ela. Só que eu decidi esperar mais um pouco e aproveitar o tempo com ela.

Então ela propôs  em ir no quarto de hospedes, onde vou ficar, e ai eu decidi dar a noticia no dia seguinte. Por que se ela ficasse nervosa, como eu sei que ficaria, não íamos transar tão cedo. E estando com ela, eu conseguia me desligar dos meus problemas por algum tempo.

Só que meu nervosismo veio a tona quando a priminha dela me perguntou sobre o bebê da Selena. É claro que eu sabia quem era o pai, mas eu não podia revelar aquilo na frente de todo mundo, principalmente daquele garoto, Erik. Enrolei enquanto pude e então todos fomos jantar. Fiquei encarando o Erik algumas vezes, talvez ninguém visse (por que além de mim e dele, o resto era tudo mulher), mas eu conseguia ver o quanto ele olhava diferente para a Melanie toda vez que ela falava algo. E eu não gostava disso.

E então acabava pensando no depois. Quando eu contasse para a Melanie, sobre eu estar envolvido na gravidez da Selena, será que ela correria para os braços desse garoto idiota?

Eu não queria pensar assim, só que eu vi que ele apenas esperava uma oportunidade para avançar para cima da Melanie quando eu não estivesse mais na jogada. O que estaria próximo de acontecer.

Eu simplesmente me odeio. Me sinto como se estivesse me afogando em meus pensamentos acusadores. Isso me atormenta a cada dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!