A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 4
Do you know who I am? Good, neither do I...


Notas iniciais do capítulo

Ainda vai ter muito barraco nessa história.
Mais um capítulo!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/4

Suzane levantou a mão na hora. Gabe levantou a cabeça, dando autorização para ela falar.

Suzane era a garota riquinha, metida a bonita, feia pra caralho. Uma verdadeira filinha de papai, nerd, e chata! Só sabe falar de direitos e deveres de todo o aluno. Uma verdadeira puxa saco dos professores e de toda a equipe da escola.

– Gostaria de perguntar, o senhor ficou no lugar da Sr. Trusment? - Perguntou ela.

– Sim.

– Ótimo! Estou muito feliz de termos um novo professor!

Ele sorriu e se apoiou na mesa dela.

– Esqueci de avisar... Odeio puxa sacos! - Falou, sorrindo sarcasticamente.

Jason levantou a mão também.

– Eu conheço o senhor de algum lugar... - Falou ele.

– Conhece? Lembre-se de onde é e depois me fale! - Respondeu Gabe, piscando pra ele.

Katy, por fim, levantou o braço.

– O SENHOR É GABE SAPORTA? - Perguntou, em choque.

– Sim!

– O VOCALISTA DO COBRA STARSHIP?

– Sim...

A sala toda abriu a boca... inclusive eu! Gabe Saporta? Meu professor? Impossível! Ele adora uma boa festa com mulheres e bebidas... Por que ele virou professor?

Ele se sentou em sua cadeira, colocando os pés sobre a mesa, e curzando os braços.

– E então, como eu devo começar? - Perguntou.

Suzane levantou a mão.

– Sugiro que nos leve para o teatro da sala. - Falou.

– A sala tem um teatro?

– Sim, todas as salas tem um!

Ele se levantou.

– Então vamos lá! - Falou.

A sala se levantou e formou filas... Até parece que eu iria formar fila também né?!


POV Gabe


Aquela aluna... A... Rebeca! Ela não formou fila, como os outros alunos.

Parei e fiquei olhando pra ela, que cruzou os braços e levantou as sobrancelhas.

– O que foi? - Perguntou ela.

– Não vai pra fila?

– Estou bem assim, obrigada... E acho que você precisa de algupem pra te levar até o teatro...

– Eu levo! - A menina puxa saco levantou a mão.

– Suzane! Ele não perguntou quem poderia guia-lo! Eu disse que vou guia-lo. Então não se mete. - Falou a Rebeca.

Ela andou até mim.

– Gabe Saporta, hum? Não vou perguntar porque largou sua vida boa pra vir pra esse fim de mundo. Mas saiba que estou feliz de ter você como professor, e não aquela velha! - Falou ela.

Quem ela pensava que era pra me dar patada? Ela é uma aluna! O professor sou eu!

Ela estava do meu lado, enquanto os outros alunos estavam em uma fila, longe de nós.

– Você é meio folgada, sabia? - Falei.

– Eu sei... E não tente puxar assunto comigo...

– Wow! Gosta de bancar a durona!

– Não sou durona... Só sou... Eu...

– Hum... Sei... Conhece o Cobra Starship?

– Se eu conheço? É claro! Minhas músicas preferidas são Guilty Pleasure e Angie!

– Viva La Cobra...

Ela concordou com a cabeça.

– Adorei o Patrick como backing vocal... - Falou.

– É...

– É aqui! - Falou, apontando pra uma porta.

Assim que entrei, vi um teatro ENORME!

– É... É grande... Como temos 2 andares, e 2 anos de curso, tem um teatro em cada andar. - Falou ela, indo em direção ao palco, que ficava beeeeeeeeem lá na frente.

Eu a segui até o palco.

Ela sentou em uma cadeira ali na frente, e eu me sentei no palco.

Os outros alunos foram se sentando ali na minha frente.

– Então, alguém aqui toca algum instrumento? - Perguntei.

Praticamente a sala toda levantou a mão.

– Hum... Violão ou guitarra?

Uns quatro alunos levantaram a mão.

– Bateria?

Sete alunos levantaram a mão.

– Baixo?

Dois alunos levantaram a mão.

– Teclado?

Só a Rebeca levantou a mão.

– Hum... Rebeca, você toca teclado? - Perguntei, surpreso.

– Não me chame de Rebeca...

– Hey, aluna, você toca teclado?

A sala riu, fazendo a "aluna" ficar vermelha de raiva.

– Reby... E sim! Toco! Não me chame de aluna, você não é professor... Está trabalhando como professor, mas não tem diploma! Então não pode me chamar de aluna! - Disse ela, sorrindo.

– Não sabe com o que está brincando... - Falei.

– Com fogo? Oba! Posso torrar a escola toda!

Ela era caso perdido... Não deveria me estressar com ela...

– Então, alguém trouxe um papel e uma caneta? - Perguntei.

– Eu trouxe! - Suzana falou.

Ela se levantou e se sentou ao meu lado. Qual é a daquela menina?

– Anote pra mim o nome de todos os que tocam guitarra, todos os que tocam baixo e todos os que tocam bateria. - Ordenei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fool Like Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.