A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 31
Take my time.... Take it easier...


Notas iniciais do capítulo

Mais um procêis! >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/31

Meus olhos se arregalaram na hora.

- O que? Já? Achei que ia demorar mais pra vê-lo... - Falei, surpresa.

- E ia! Mas ele ligou ontem a noite, dizendo que a gravadora liberou eles pra férias até começarem as aulas novamente... E eles já estão em Chicago! - Patrick falou. - Mas... Não queria vê-lo antes?

- CLARO QUE QUERIA! QUERO VÊ-LO JÁ! *O* - Falei, pulando.

Todos riram.

...

Assim que entrei no carro de Patrick, meu coração acelerou.

- Tá tudo bem, Reby? - Logan perguntou, rindo.

- Sim... - Respondi.

- Qual é! Não tá não! Tá nervosa por causa do Gabe! Mas... Você ficou sem vê-lo por UM dia '-'

- É... Mas é que achei que seria muito mais tempo... - Falei, respirando fundo.

O caminho foi longo até o hotel.

Quando chegamos, fui a primeira a correr que nem uma louca até a recepção.

- CAAAAAAAAAALMA, REBECA! - Pete gritou, rindo.

A mulher da recepção ficou olhando pra mim confusa ( e.e ).

- Quarto 673... - William falou, chegando do meu lado e bagunçando meu cabelo.

- Seu nome? - Perguntou a moça.

- William Beckett! - Falou ele.

A moça arregalou os olhos.

- MEU DEUS! WILLIAM BECKETT! EU SABIA QUE ERA VOCÊ, MAS FIQUEI RECENTIDA DE PERGUNTAR SE PODERIA ME DAR UM AUTÓGRAFO... POR FAVOR? - Perguntou ela, entregando um caderno e uma caneta.

- Er... Claro... - William respondeu, pegando a caneta.

- OBRIGADA E... PETE WENTZ? PATRICK STUMP? MEU DEUS! MEUS ÍDOLOS! POR FAVOR VOCÊS PODEM AUTOGRAFAR AQUI TAMBÉM?????

Os dois se entre olharam e aceitaram.

- Sure! - Pete respondeu.

- Sem problemas! - Patrick falou, sorrindo.

Acho que a moça não reconheceu Logan, pois ele estava com um óculos escuros, e com a cabeça baixa.

A moça liberou para nós subirmos, e lá fomos nós.

Patrick bateu na porta do quarto, quando uma voz conhecida veio da porta, logo depois de aberta.

Lá estava ele, sorrindo pra mim, com os braços abertos.

- REBEEEEEEEEEEEEEEEECA! - Gritou, me agarrando.

- GAAAAAAAAAAAAAAAAAABE! - Gritei de volta, o abraçando com mais força. - Achei que ia demorar pra te ver de novo, seu bicha!

- Também achei... Você não é muito nova pra saber o que é bicha? '-'

- GABE! PFVR! NÃO VAMOS DISCUTIR SOBRE ISSO! --' - Falei, entrando no quarto.

Gabe comprimentou a todos e depois olhou pra mim, que já estava de ponta cabeça na poltrona do quarto.

- Nada folgada você, dona Rebeca! - Falou, dando um tapa na minha perna, como se fosse um "senta direito, menina!".

Mostrei a língua pra ele, e logo depois, ele me pegou no colo.

- GABE! OH FUCK! ME LARGA!!!!!!!!!!! - Ordenei.

- Quer que eu te largue mesmo? - Falou, me soltando e me pegando no ar novamente.

- NÃAAAAAAAAO! NÃO ME LARGA! NÃO ME LARGA! - Implorei, me agarrando no pescoço dele.

Gabe soltou minhas pernas, fazendo eu ficar de pé.

- QUE PUTARIA É ESSA? U.U - Vicky perguntou, entrando no quarto.

- VICKY! - Gritei.

- PRINCESA! - Gritou ela de volta, correndo até mim.

Pois é... Eu sei... No começo eu odiava o Gabe, agora amo ele... aí veio a Vicky, e eu odiava ela... Agora amo ela também!

Foda-se a lógica véi! '-'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fool Like Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.