A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 30
I'm Ready For It!


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar, sim, eu sei... Culpa de uns problemas que rolaram aí comigo... Me desculpem! Mesmo! :(
MAS TO DE VOOOOOOOOOOOOOOOOLTAAAAAAAAAAAAAAA! Haha
Vou postar, no mínimo, duas vezes por semana, okay?
Obrigada pra quem continuou lendo aqui! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/30

Adivinha quem ganhou????

Sim, o Wentz! --'

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! GANHEEEEEEEEEEEEI! GANHEEEEEEEEEI! UHUUUUUUUUL! - Pete gritava, cantando vitória.

- Yeah, yeah Pete! Você ganhou... Agora chega!

- QUEM É O PRÓXIMO?

Todos ficaram calados...

- BDEN? - Chamou.

- Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Num to afim não... - Brendon respondeu, cambaleando bêbado.

Levantei as sobrancelhas.... Quanto será que Brendon tinha bebido?

Andy apareceu na sala.

- YOOOO! ANDY? ONDE ESTAVA? PERDEU O CAMPEONATO DE MARIO AQUI! EU GANHEI! HAHA! - Pete se gabava.

- Eu tava dormindo... '-' - Respondeu.

- E o Joe? - Patrick perguntou, separando uma briga de tapas entre Bill e Ryan.

- Saíu a pouco tempo... Você não viram?

- Não! - Todos falamos em coro.

- Tudo bem... - Patrick falou se levantando do tapete. - Reby e eu vamos sair e procurar por ele... Não é, Reby? :) - Ele deu um sorriso que conseguiu me convencer...

- Sure! - Falei, me levantando e indo em direção a porta, logo atrás dele.

...

Fomos andando em silêncio pelas ruas.... Estavam completamente vazias, só havíamos nós andando por ali...

Eram 18h e pouco, deduzi, pela cor que estava o céu.

Patrick resolveu quebrar o silêncio.

- Você e a Cass se deram bem até... - Falou.

- É.. - Respondi, olhando pro chão...

- Vocês são muito parecidas... Em relação a atitudes...

- Como assim? - Perguntei, olhando pra ele.

Ele me olhou de volta, e parou, fixando seus (lindos) olhos verdes em meus olhos.

- Vocês são... Como posso dizer... Crianças... Só que maduras e corajosas...

- Ah... - Falei, desviando meu olhar do dele... o que já estava me deixando meio constrangida...

- Reby... - Chamou.

- Sim? - Falei, olhando pra ele novamente.

- Eu gosto de você... É isso que quis dizer... Você e a Cass são minhas melhores amigas, até agora... Nem El... Quer dizer, minha namorada, consegue me deixar mais confiante do que vocês... - Falou, sorrindo.

- Er... Eu... Fico feliz por isso, Patrick... De verdade! Você, Gabe e Logan são meus melhores amigos, e me sinto confiante também quando estou com vocês!

Ele sorriu e surpreendeu com um abraço, e logo, o abracei de volta.

Ele me soltou e falou:

- Vamos continuar? Precisamos achar o Joe ainda...

- Não precisam não! - Uma voz familiar chegou atrás de nós.

- JOE! ONDE TU FOI? - Patrick perguntou, gritando.

- Comprar uns refris e umas cervejas... Vocês acabaram com todas! --' - Falou ele.

...

No dia seguinte, acordei no quarto de hóspedes da casa de Patrick, deduzi, pelo fato de ter visto uma pá de discos em uma estante do lado esquerdo da cama, e na minha frente, a famosa guitarra dele escrita "King Patrick", e logo do lado dela, a tão perfeita "Stump-o-Matic".

Me levantei, me arrumei e saí do quarto, dando de cara com um corredor aberto, onde havia uma escada enoooooooorme em direção a sala.

Lá de cima dava pra enxergar a sala, onde Pete, Patrick, Logan e Bill estavam sentados, conversando.

- Bom dia! - Falei, chegando até eles.

- Bom dia Reby! - Pete falou, se levantando e me abraçando.

- Bom dia! - Bill e Logan falaram.

- Então... Estávamos te esperando pra tomar café! :) - Patrick falou.

- Ah.. Não precisavam! Mas... Okay... Vamos comer! Estou morrendo de fome! - Falei, colocando a mão na barriga, e fazendo careta.

- Ótimo! Precisamos comer logo, pois hoje o dia será looongo... - Pete falou, se levantando do sofá, indo em direção a sala de estar, onde a mesa estava repleta de comida.

- Por que? Algo importante pra vocês fazerem? - Perguntei.

- Para NÓS fazermos! - Bill falou.

- O que NÓS vamos fazer?

- Não tá sabendo? - Logan perguntou.

- não '-'

- Vamos encontrar o Gabe! - Patrick respondeu, puxando a cadeira da mesa pra mim sentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEAH! Vamos matar nossas saudades do Gabe! *---* haha
Gostaram? REVIEWS!