A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 3
You Were A Problem Child


Notas iniciais do capítulo

Reby barraqueira! HUAHSUAHUSHUAHS'
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/3

No meio do corredor, milhões de alunos me vendo saindo da sala do Sr. Leroy.

- EAE Reby! De novo na sala do chefão? - Perguntou Kevin, do 2º ano.

Kevin era um idiota que se achava o fodão.

- Pois é! Trusment me fez vir pra cá... De novo... - Falei, sem olhar na cara dele, só andando.

Gabriel me olhava confuso. Deveria estar pensando: "Essa mina tem coragem em aprontar na frente do professor novo!"

- Você sempre foi um problema? - Perguntou ele, puxando assunto.

- Hey! Não sou um pro...

Ele olhou pra mim com as sobrencelhas levantadas.

- Ok... Sempre... Não gosto da maioria dos professores... - Falei, na maior cara de pau.

Ele riu.

Estavamos na frente dos dormitórios, mas parei antes de chegar nela.

- É aqui? - Perguntou ele.

- Sim...

- Não vai entrar?

- Não estou autorizada...

- Eu autorizo... - Disse ele, piscando e entrando em seu quarto.

Parei na porta. Ele tacou as malas no chão e saiu do quarto. Gostei dele...

- Onde é a sala? - Perguntou.

Ele me seguiu até a sala, que estava em silêncio.

- Essa é a sua sala? - Perguntou ele surpreso.

- Eles podem ser quetos, mas eu não... - Falei, abrindo a porta e indo em direção a minha mesa.

O sr. Billmor estava tomando conta da sala. Ele era o inspetor. Baixinho, com óculos e cabelo de cogumelo...

Gabriel entrou logo depois de mim.

Sr. Billmor saiu da sala e Gabriel pegou um giz na lousa.

- Eae galera! Sou o Gabe, o novo professor de vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fool Like Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.