A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 29
So Let Me Tell You


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :3333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/29

Cassadee, eu, Logan, Patrick, Pete e Brendon estavamos sentados no tapete da sala, jogando Mario Kart... Atáh! Eu e o Logan? Sem video-game? NEVER!

Ninguém pode escolher a dupla. Pete havia escrito o nome de Brendon, o dele, e o da Cassadee em papeizinhos, e os colocou dentro de um saco, pedindo para mim, Patrick e Logan sortearmos.

Peguei um papelzinho, abri lentamente.... "Brenny Bear".

– Brenny Bear? - Falei, confusa - Brendon, é você? kk

– Sim... Peter adora me chamar assim! ¬¬' - Brendon falou, revirando os olhos.

Logan retirou um papel do saco.

– Cassadee? - Chamou.

Ela sorriu.

– AEEEEEE! TO COM O TRICK! TO COM O TRICK! FODA-SE! - Pete comemorava.

– Pete, você tem namorada, e um filho pra criar... Pare de agir como uma criança... Ou melhor, como um viado! :) - Patrick pediu.

– Fuck you, Stump! - Pete falou, ligando o XBox.

Alex dormia tranquilamente no sofá, enquanto Ryan e Bill estavam om suas garrafas de cerveja na mão.

Pete olhava pra eles, pedindo um gole com um olhar de cãozinho abandonado.

– Não Wentz, vou vai dirigir! - Ryan falou.

– Dirigir? - Falou, confuso.

– O Mario... Vai matar o Mario... - Bill falou, sorrindo, e logo depois deu um looooongo gole em sua cerveja.

– Eu pego pra mim! Seus bostas! - Pete bufou, se levantando.

Primeira corrida: Cassadee e Patrick.

Enquanto isso, Pete, Brendon, Ryan e Bill, reviravam a caixa de maquiagem de Ryan, e pintavam a cara de Alex, que roncava...

Logan e eu estávamos muito ocupados... Fazendo nada! .-.

Eramos dois perdidos, só conheciamos Patrick, e um pouco de Pete...

Só!

Olhei novamente pros caras, e logo vi cada um segurando uma garrafa diferente.

– AI CARALHO! - Alex gritou, acordando.

Os meninos olharam pra ele com uma cara de espanto, e logo depois começaram a rachar o bico....

Será efeito da cerveja, ou seria por que estava muito ridículo?

– O QUE VOCÊS FIZERAM???? - Alex bufava de raiva.

Pete caiu deitado no chão, rindo, e a garrafa de cerveja estava em sua mão... De pé, claro! Ele não iria derrubar em seu belo tapete!

– Meu Deus... - Logan falou, rindo.

– O que foi? kk - Perguntei.

– A cara do Alex... Nossa... Deixa ele se olhar no espelho! kk

Alex deve ter ouvido, e correu pro banheiro.

Nisso, ouvi um grito vindo de Cassadee...

– AEEEEEEEEEEEEEEEEE! CHUPA STUMP! - Gritou ela.

– AAAAAAAH! PORRA! - Patrick berrou de volta, tacando o controle no chão.

– WENTZ! SUA VEZ! - Cass chamou.

Pete parou de rir na hora.

Se sentou, arrastou a bunda até a frente da TV, deixou sua cerveja no chão, na sua frente, e pegou o controle.

– Depois é você, ein parceira? - Brendon falou, passando o braço em volta de mim.

– É... Sou eu... - Falei, meio assustada... Cara... Ele cheirava a cerveja... E a canela! .____.

Não era ruim não! Era bom! Mas... Por que ele me abraçou??? Õ.õ

Ele deu um gole.

– ACABE COM ESSE PORRA, CASS! - Gritou ele.

Logan mordia o lábio para não rir da minha cara de espanto.

– Brendon, seu bosta! Tá deixando a menina assustada! Larga ela, caralho! - Ryan falou, terminando com a cerveja.

– Relaxa Ryan, ela não tá com medo! Você tá com medo, parceira? - Perguntou ele.

– Eu? Naaaah... - Tentei falar calma.

– Viu Ryan? u.u

Ryan revirou os olhos e se levantou, indo em direção a cozinha, mas logo voltou correndo.

Alex apareceu na porta, com a cara toda preta.

– PUTA QUE PARIU! - Bill falou, cuspindo sua cerveja longe, e rindo.

Okay! Todos riram... Menos Cass e Pete, que estavam ocupados, jogando.

– AAAAH! GANHEEEEEEEEEEEI! - Pete berrou, deixando o contrele de lado, e começando a pular, rodando... '-'

– FUCK YOU WENTZ! - Cass falou, entregando o controle pra Logan.

– Ah... Achei que ele fosse perder... Foda-se! A próxima será você, de qualquer jeito! - Brendon falou, dando um beijo no meu rosto e indo em direção a Bill e Patrick.

Quantas ele já tinha tomado? .-.

– Vamos lá, Percy! Mostre-me seu poder! - Pete falou.

Véi... Isso foi estranho...

– NÃO PORRA! - Alex berrou, no sofá.

Quando entendi o que acontecia, quase morri!

PATRICK, RYAN, WILLIAM E BRENDON ESTAVAM COLOCANDO CHANTILLY NA CARA DE ALEX, E UMA CEREJA EM SEU NARIZ.

– Okay, Trick! Pode lamber ele! - Ryan falou.

– Eu??? O William lambe! - Respondeu Patrick.

– Eu não! HSUAHSUHAUH' - Bill recusou, rindo.

– Véi... Voltem pro jardim de infância! - Cass falou, passando por eles, e se sentando ao meu lado.

Ela me entregou uma latinha de coca.

– Thnks! - Falei.

– Magina! Parece que agora tenho uma companheira no meio desse povo durante as férias! - Falou, sorrindo.

– É! - Falei, dando um gole na Coca.

– E então? Pete me falou que você é aluna do Gabe...

– Ah sim... A gente discutiu no começo, mas ele é legal... Como professor...

– Uhum... Professor! Patrick disse que ele era seu "irmão"... - Falou, dando uma risadinha.

– Como ele sabe do lance do "irmão"??? '-'

– Não sei... Ele quem me contou! - Deu de ombros, e tomou um gole de sua coca.

– SUA VEEEEEEEEZ, REBY! - Pete gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha! Quem será que vai ganhar? :D
REVIEWS!