A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 19
Girl, You Got Me Outta My Mind!


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo pequeno... Mas vai deixar vocês curiosas! ;)
Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/19

- Senhora Jackson, em escândalo, por favor! - O Sr. Leroy pediu.

Me sentei e olhei em direção a Gabe, que estava de cabeça baixa.

Lágrimas escorreram pelo meu rosto só de ver ele assim...

"– Er... Reby... - Ele me chamou.

– Sim? - Falei, prestando a atenção nele.

– Sabe... Sinto saudades da época em que a gente brigava...

– O que? - Perguntei, rindo.

– Yep... Era como... Sei lá... Briga de irmãos...

– De irmãos?

– Bom... Acho que te considero uma "irmã mais nova"...

– Ah... - Foi a única coisa que saiu na hora...

Eu me afastei dele, sem o soltar.

– O que? - Perguntei.

– Uma irmã mais nova...

– Eu... Gabe... Wow...

– O que?

– Tipo, ninguém... Nunca.. Me considerou... Algo tão importante assim...

Ele me abraçou novamente.

– Bom, eu consideo! E... Mesmo brigando... Quero que você saiba... Você... É... É legal... - Falou, meio sem graça.

– E... Bom... Você também é um irmão pra mim!"

- Qual foi o motivo de toda a bagunça Sr. Saporta? - O diretor perguntou.

Abaixei minha cabeça, antes que alguém me visse chorando.

- Um bilhete que Suzane entregou pra Rebeca. - Gabe respondeu.

Eu levantei a cabeça, olhando em direção a ele.

Ele deve ter percebido que eu estava chorando, pois abriu a boca, surpreso.

- Onde está o papel, Rebeca? - Sr. Leroy me perguntou vindo em minha direção.

Olhei pra Suzane, que chorava assustada.

- Er... O papel... Está... - Eu gaguejava falando.

Me deu muita dó em olhar pra Suzane, chorando, com medo.

- Eu perdi... - Falei.

Eu não vou me rebaixar ao nível de Suzane... Não preciso ferrar ela... Não agora....

- Perdeu? - Perguntou.

- Sim...

- Está no bolso dela! - Gabe falou.

- Com licença... - O diretor falou, colocando a mão no meu blusão.

Ele tirou o papel, leu e olhou para Suzane.

- Por que isso? - Perguntou ele.

- ELA SEMPRE ESTÁ RODIADA DE ESTRELINHAS! ELA SEMPRE TEM ATENÇÃO! MESMO NÃO QUERENDO! ELA TEM ATENÇÃO! EU ODEIO ELA! - Suzane gritava, chorando, com raiva.

Ela tinha um olhar mortal... Estranho de ver aquilo... Principalmente... Com ELA!

- Somente por isso? Ciúmes? Inveja? - Sr. Leroy perguntou pra ela.

- Somente por isso? SOMENTE ISSO? EU... O.D.E.I.O. ELA! NÃO DEU PRA ENTENDER?! - Berrou ela, novamente.

Gabe suspirava, com os olhos vermelhos...

Eu abaixei a cabeça novamente... Não pude aguentar ver ele assim...

Tudo bem, nos conhecemos a algumas semanas... Mas foi o suficiente pra me "apegar" a ele... Todo o santo dia a gente conversava, todo o santo dia a gente se via... Todo o santo dia a gente se provocava... Como irmãos...

- E qual foi o motivo da pancadaria? - O diretor perguntou novamente.

- Suzane provocou, tentando ter "autoridade" na sala! - Dessa vez foi William que começou.

- Só por isso? Já recebi várias reclamações sobre isso, senhora Kursh...

Yep... O nome dela é Suzane Kursh...

Suzane abaixou a cabeça.

- E qual foi a reação de Rebeca, senhor Beckett? - Leroy perguntou.

- Rebeca já não aguentava mais Suzane, aí ela "explodiu"... - William respondeu.

- Hum... Conheço o "explodiu" da Rebeca... - O diretor falou. - As duas na minha sala...

Me levantei e segui o diretor, sem olhar na cara de ninguém.

Chegando na sala dele, me sentei em uma das cadeiras e Suzane sentou em outra.

O diretor entregou um envelope para Suzane.

- O que é isso? - Perguntou ela.

- Expulção... Arrume suas coisas, vou ligar para seus responsáveis! - Falou, pegando a ficha dela.

- O QUE? POR QUE? - Perguntou, chorando.

- Não foi minha primeira reclamação sobre você... - O diretor falou.

- MAS EU SEMPRE FUI UMA BOA ALUNA! EU SEMPRE AJUDEI OS PREOFESSORES...

- Desde quando Sr. Saporta entrou na escola, ele não deixou de reclamar sobre você e sua postura de querer mandar na sala, e de sempre ter brigas com a sr. Jackson! - O diretor interrompeu ela.

Meu queixo caiu... EU sempre reclamei de Suzane pro Gabe... Ele nunca falou nada dela... Nem UMA reclamação dele...

- E-Ele reclamou dela? - Perguntei, surpresa.

- Sim... E sr. Krush, saia imediatamente da sala! Você não é mais nossa aluna! - O diretor ordenou.

Ela saiu com um bico no rosto...

Tudo bem... Eu odeio ela e tudo o que eu mais queria era ela fora da escola... Fora da minha vida... Mas me deu muita dó ver tudo isso acabar assim!

- Rebeca... - O diretor me chamou, tirando minha atenção da porta por onde Suzane tinha saído.

- Sim?

- Vi que a senhorita ficou bem magoada com a atitude do Sr. Saporta...

Abaixei a cabeça...

- Olha.... Vocês dois parecem ser muito amigos... Mas foi a melhor decisão tomada por ele... - Tentou em acalmar.

- Ele sabe que tenho problemas com o senhor... Eu só... Não queria me encrencar mais... Não tenho culpa se eu sou assim! Problemática! - Falei, chorando.

- Você pode mudar...

- PESSOAS NÃO MUDAM SENHOR LEROY! INFELIZMENTE, NÃO MUDAM! - Interrompi ele.

- Bom... Então vou ter que tomar as últimas decisões sobre você...

- E quais são?

- Você será acompanhada pela psicologa da escola, a Dr. Tina... - Falou, escrevendo alguma coisa.

- E o que mais? - Perguntei.

- Terei que muda-la de sala... - Falou, suspirando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃÃÃÃÃÃÃÃO! A REBY NÃO PODE FICAR LONGE DO GABE! :(
O que vocês acham?
Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fool Like Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.