A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 1
Yeah, I Know That Im a Grown Ass Man


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEE! Primeiro capítulo!
Aviso: Por enquanto só o Cobra Starship estará na história. Conforme eu for postando, outras estrelas vão entrar.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/1

Como é que é? Professor? Eu?

– Nem fodendo! - Falei, me sentando no sofá, ao lado de Alex.

– Gabe... Vai nos ajudar... Precisamos agradar todo mundo com o novo CD, e a opinião deles pode nos ajudar! - Vicky disse.

Que merda... É pedir pra morrer! Fala sério! E eu que sou um puta exemplo pra eles... Como posso virar professor?

– Não! Não quero ir! Por que não vai qualquer um de vocês? Vai você Nate! - Falei.

– Não, eu até iria, mas quando falam em Cobra Starship, lembram de você e suas doideras! - Respondeu.

– Affe!

– Vai logo Gabe, assim o povo vai achar que você tomou rumo na vida e parou com as festas... - Alex falou.

Taquei uma almofada nele, que desviou rachando o bico.

– Fine! - Falei.

– Ótimo! Tem duas horas pra arrumar as coisas! - Vicky falou.

– DUAS HORAS? COMO ASSIM?

– Seu voo sai daqui a pouco! Seja rápido!


POV Reby


– Agora é a sua vez, Rebeca! - Sra. Trusment disse.

Ela era velha, corcunda, com os cabelos bem grisalhos, presos em um coque. Usava um vestido de manga comprida roxo, que ia até os pés. Todo o dia ela estava um com vestido igual, só mudava a cor!

Estavamos vendo quais eram as melhores notas pra cada um.

Comecei a cantar enquanto ela tocava o piano.

– PRÓXIMO! VOCÊ FAZ TUDO ERRADO REBECA! DEVERIA TE REPROVAR AGORA NO PRIMEIRO BIMESTRE!

– O que? - Falei, me virando para ela.

– SUZANE, SUA VEZ!

– Tu é louca? - Ops! Escapou.

A velha se levantou e andou na minha direção.

– AINDA BEM QUE VOU SAIR DESSA ESCOLA! NÃO TENHO OBRIGAÇÃO DE TE ATURAR, MENINA!

– NEM DE ESTAR VIVA! - Berrei, ela tinha me deixado nervosa.

– Sra. Jackson, na minha sala, AGORA! - O Sr. Leroy, diretor, estava na porta... Ótimo... Agora eu tava ferrada!

Acompanhei ele até sua sala. Me sentei em uma das duas cadeiras na frente de sua mesa. Ele se sentou em seu lugar e cruzou as pernas, fazendo pose de "Sou foda e eu mando em você".

– Espero que não trate o novo professor assim! - Disse ele.

– Aquela velha é louca! Ela me ode...

– NÃO VOU TOLERAR VOCÊ OFENDENDO ALGUM FUNCIONÁRIO DESTA INSTITUIÇÃO! MESMO QUE SEJA O FAXINEIRO, NÃO VOU DEIXAR!

– Você ainda não entendeu, - Falei, apoiando os braços em sua mesa. - Aquela mulher me odeia! Ela tem de tudo e mais um pouco contra mim!

– Sra. Jackson, - Falou, se levantando e andando até a janela. - perdeu sua razão quando ofendeu a Sra. Trusment...

Logo depois que ele falou isso, ouvi um barulho de que alguma coisa bateu no chão. Olhamos em direção a porta, e lá estava um homem alto, com uma blusa amarela e um blusão verde por cima. O estilo dele era legal... Pelo menos, eu curti. Ele tinha umas três malas, que foram a causa do barulho.

– Sr. Saporta! - O Sr. Leroy disse.

– Gabriel ou Gabe, por favor! - Disse o homem.

– Sra. Jackson, este é Gabriel. Ele vai ficar no lugar da Sra. Trusment.

Um sorriso enorme apareceu no meu rosto. VENCI AQUELA VELHA! FINALMENTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só sei de uma coisa: A batata do Gabe vai assar .-. HUSAHUSHAUHSUAHS'
Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fool Like Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.