Mistakes Of The Life escrita por LittlePhoenix


Capítulo 2
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197045/chapter/2

Estou super cansada, a viagem até Hogwarts é muito cansativa, ainda bem que chegando aqui, depois de uma looooonga seleção, somos recebidos por um delicioso jantar e depois podemos descansar. Bom, por mais que eu esteja cansada, eu não estou com sono, acho que vou ler um pouco na sala comunal. Abri minha mala e tirei o livro “quadribol através dos séculos”, então percebi que ali tinha um colar, dourado, com uma ampulheta pendurada, ele não era meu, então o que estava fazendo ali? 

Minhas colegas de quarto já estavam dormindo, quando desci para a sala comunal observando aquele colar. Me sentei em uma poltrona, comecei a girar aquela ampulheta para analisá-la melhor. Então, comecei a sentir tudo ao meu redor a se mexer, como se eu estivesse voltando uma fita, como se o tempo estivesse voltando. Até que tudo parou, e eu me encontrei, ainda sentada na sala comunal da Sonserina, aparentemente, tudo estava normal. “Que coisa estranha” pensei. Me levantei ainda olhando pra o colar, e fui andando em direção ao dormitório feminino e... PÁ! Esbarrei em alguém. Coloquei a mão com o colar instantaneamente para trás, e ouvi ele bater em uma poltrona com força e quebrar.

— Ai! Desculpa eu... - Levantei a cabeça e vi um garoto magro e pálido, com cabelos oleosos, pretos e compridos que lhe cobriam o rosto, nunca tinha visto esse garoto aqui.

— Tudo bem, mas eu acho melhor tomar cuidado por onde anda. – Ele me olhou por uns momentos e continuou. - É... Você é nova?

— Não, é que... Qual é seu nome?

— Snape, Severo Snape, e o seu? - Pelas calças de Merlin! Se ele é Severo Snape, isso só pode significar duas coisas, ou eu morri, ou eu voltei no tempo! Estou acreditado mais na segunda hipótese no momento.

Eu me sentei na poltrona, e provavelmente estava com uma cara de enjoou.

— Você está bem? Quer que eu a leve para a ala hospitalar? - Olhei para ele meio confusa, pensando o que responder.

— Não, acho que... Poderia me levar até a diretora?

— Você quer dizer, diretor?

— Isso, ao diretor. Poderia me levar?

— É... Claro... Venha.

Eu o segui para fora do salão comunal, fomos andando pelos corredores de Hogwarts, que eu já conhecia, em direção da sala do diretor.

— Afinal, qual é o seu nome? - Perguntou Severo.

— Luna... Luna Parker.

— Luna Parker, você se parece...

— E aí Ranhoso. - Falou um garoto de cabelos pretos bagunçados, os olhos castanhos, ele usava óculos, era idêntico ao meu pai quando era mais jovem, exceto pelos olhos, ele estava acompanhado por um garoto de cabelos ondulados e pretos, que era muito bonito, um garoto loiro e gordinho e um garoto de cabelos castanhos claros, com várias cicatrizes no rosto, que carregava alguns livros, ambos usavam uniforme da Grifinória. A não ser que eu estivesse muito enganada, aquele era meu avô, Tiago Potter, junto com seus amigos, Sirius Black, Pedro Pettigrew e Remo Lupim.

— O que você quer Potter? - Falou Severo irritado.

— Calma Ranhoso, não precisa ficar estressadinho. - Falou Sirius. Ele me olhou e ficou me encarando por alguns segundos, meio confuso.

— Porque não vão arrumar alguma coisa para fazer. - Falou Severo colocando a mão nas vestes para pegar a varinha, mas antes que pudesse reagir, Tiago apontou a varinha dele para o Severo e gritou.

— Expelliarmus! - A varinha do Severo voou longe, então, logo em seguida, o mesmo ficou pendurado no ar de cabeça para baixo.

— Me larga Potter! - Gritou Severo, enquanto Sirius, Pettigrew, Tiago e algumas pessoas que estavam em volta riam.

— Só depois que eu pensar em alguma azaração pra fazer com você. - Sinceramente, nunca imaginei que meu avô fosse tão imbecil. - Ah já sei... Conjunctivitus!

Quando gritou isso, os olhos de Severo incharam. Então, as pessoas que riam, começaram a rir ainda mais.

— Liberacorpus. - Falou Tiago, então Severo despencou no chão. - Pronto Ranhoso, pode ir, se você conseguir enxergar alguma coisa, é claro. - Eles foram andando e passaram por mim. – A gente se vê. - Tiago falou me olhando, Sirius passou logo atrás e piscou para mim, os outros dois garotos passaram distraídos.

— Está tudo bem Severo? - Falei me ajoelhando ao lado dele, que estava estatelado no chão.

— Não. Esses imbecis sempre fazem isso comigo! Onde está minha varinha?

— Você não pode deixá-los fazerem o que querem com você, tem que reagir! - Falei lhe entregando a sua varinha.

— Eu não... Ah, sei lá o que acontece comigo, mas eu nunca consigo reagir antes de ficar com um olho inchado. - Ele apontou a varinha para o olho e murmurou alguma coisa, logo ele desinchou.

— Você não pode dar oportunidade de eles pensarem, tem que fazer no mínimo um escudo, não precisa azará-los, além disso, não deve se rebaixar ao nível deles. - Falei enquanto nos levantávamos e voltávamos ao nosso caminho para a sala do diretor.

— Assim você fica parecendo uma amiga minha falando. - Ele parou bruscamente do nada, então percebi que estávamos na frente da sala do diretor. - Tortinhas de abóbora. - A gárgula que guarda a sala do diretor pulou para o lado, revelando uma escada em espiral. - Aí está, a sala do diretor. Bom, nos vemos depois, Luna. - Ele se virou e foi embora, enquanto eu subi para a sala do diretor.

Bati na porta, e então uma voz nem um pouco familiar falou:

— Pode entrar.

A porta se abriu, e então vi um homem velho com barba e cabelos brancos e longos, com oculozinhos de meia lua postos na ponta do nariz torto, aquele deveria ser o diretor Dumbledore, já havia visto um quadro dele na sala da diretora McGonagall. Ele levantou a cabeça e me olhou intrigado.

— Quem é a Srta? Nunca a vi pela escola. - Falou apontando a cadeira para que eu me sentasse. Me sentei e prossegui.

— Bom, diretor, é exatamente sobre isso que eu vim falar, eu sou Lilian Luna Potter.

Pov’s Tiago

— Você viu aquela menina que gata! - Falou Almofadinhas para mim.

— Eu vi. - Respondi. Desde o 1º ano eu sou apaixonado pela Evans, mas ela nunca me deu bola, acho até que me odeia. Agora, quando olhei para essa menina, me senti diferente, será que eu estaria a ponto de esquecer minha linda Lilian?

— Espera só um pouquinho. Você concordou comigo? Você achou uma garota que não fosse a Evans, bonita!

— Não começa Almofadinhas!

— Sabe Pontas, o Almofadinhas tem razão, desde o 1º ano você gosta da Evans, e ela não quer nem saber de você, acho que já está na hora de você esquecer ela. - Falou Aluado.

— Exatamente! - Falou Almofadinhas. - Tem tanta menina bonita além da Evans nessa escola! E essa menina que estava com o Ranhoso, ela parece ser nova, por que não leva ela pra conhecer a escola, hein?

— Sabe Almofadinhas, se você gostou tanto dessa menina, por que você não a leva para conhecer a escola?

— É que você está precisando de mais ajuda do que eu, Pontas.

— É repugnante o jeito que vocês veem as garotas. - Falou uma voz conhecida nas nossas costas. Me virei e vi Lilian Evans, mas estranhamente eu não senti aquela sensação que costumo sentir quando eu a vejo, me senti normal. - Remo, você viu o Severo.

— Deve estar na enfermaria tentando desinchar o olho. - Falou Almofadinhas. Lilian olhou para ele com aquele olhar censurador que só ela consegue dar.

— Ele estava indo na direção da sala do Dumbledore. - Falou Aluado.

— Obrigada Remo. - Falou Lilian, indo embora.

— Hoje você realmente está com algum problema Pontas. - Falou Almofadinhas. - Nem tentou chamar a Evans pra sair.

— Será que finalmente Tiago Potter esqueceu Lilian Evans? - Falou Aluado.

— Hoje vocês dois estão... - Falei irritado.

— Ainda acho que você devia ir falar com aquela menina. - Falou Almofadinhas.

— Ok, se eu for vocês dois me deixam em paz?! - Os dois sorriram. - Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!