Opposite Attraction escrita por Giu, Bloody Mari


Capítulo 19
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

POV da Rosalie, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197021/chapter/19

PDV Rosalie

Hurghh que ridículas, acham que estão arrasando nesse "espetáculo"  HAHAHAH
Foram horriveis, nem pareciam saber a coreografia, os passo sem criatividade nenhuma, duvido que alguém tenha gostado.

Comecei a lixar minhas unhas enquanto elas continuavam com a macacada, Jessica, Tanya e Lauren estavam sentadas do meu lado, Jessica olhava de relance para a apresentaçao e parecia gostar. As outras estavam como eu.

Bufei irritada, não via a hora daquilo acabar. Levantei da cadeira que estava sentada e fui em passos firmes até o banheiro da escola, fiquei lá retocando meu batom, e ajeitando meu cabelo já impecável. Saí e fui caminhando mas devagar de volta ao ginásio.

No corredor da escola encontrei vindo da outra direção as meninas do time de Seattle.

- Rose. - Falou a líder delas, que era minha conhecida. 

- Victoria - Cumprimentei-a.

- Obrigada pela dica, mas acho que não serviu em nada.

- Bom, teria servido se você soubesse como usar, vocês foram burras. - Fale, empinando o queixo.

- Na verdade sua dica foi inútil, do que adiantava saber a música que elas iam usar, se nao serveria para mais nada a não ser copiarmos? - Ela retrucou.

- Eu dei a dica, bastava vocês saberem como usar. - Falei e dei thauzinho, continuei caminhando para o ginásio. Eles vibravam, e gritavam. Os jogadores deveriam estar entrando em campo.

Sentei no meu lugar ao lado de Tanya, e dei graças a deus quando o jogo acabou, que tédio era ficar naquele arquibancada, pelo menos se eu tivesse no meu lugar de antes, como líder de torcida...

O povo começou a ir embora, enquanto alguns iam para o meio do campo falar com os jogadores, as cheerleaders sairam de lá, indo para o vestiário. Fiquei mais um tempo sentada lá até que resolvi dar uma volta, não parava de vir na minha cabeça que deveria desobrir alguma coisa de Renesmee Cullen.

Por sorte, vi ela passando, andando olhando para os lados, como se tomando cuidado para que ninguém a visse, achei suspeito e resolvi segui-lá, fui escondida pelos cantos, seguindo seus passos. Ela entrou no vestiário masculino.

- Estranho... - Murmurei.

Será que ela estava com algum namoradinho secreto? Ou então vendendo drogas, é bem capaz, com todos aqueles Louboutins, bolsa da Chanel... não duvido nada.

Ano passado eu já havia invadido o vestiário masculino para pregar uma peça num garoto, então sabia como entrar pela janela.

Dei a volta e vi a janela que tinha lá, empurrei e tava aberta, pulei lá para dentro, estava nas partes dos chuveiros, me escondi num canto, e fui indo até a porta que dava nos armários, lá era onde tinha a única luz acesa.

Abri minha bolsa e peguei meu celular, deixei a câmera ligada, preparada para fotografar o  que ela estava fazendo, imaginava o que o diretor iria achar dela entregando um pacote suspeito nas mãos de algum aluno com fama não muito boa? HAHAAHAH

Coloquei meu ouvido na porta para escutar alguma coisa.

- Parabéns campeão – Uma voz feminina, deveria ser Renesmee falou.

- Hummm, você viu? Fiz um ponto pra você – Voz de garoto. Não dava para reconhecer, estava baixa.

- Éé eu vi, e até pensei em uma maneira de te recompensar por isso. – Renesmee disse. Aff que vadia. Ela estava tendo um caso com algum jogador de futebol, agora eu tinha que pegar os dois no flagra e mostrar ao diretor, ela estava ferrada.

- Me mostra então, que maneira é essa? – O garoto falou de novo. Depois não ouvi mais nada.

Resolvi arriscar abrir um pouco da porta, precisava de fotos boas. Bem devagar para não fazer barulho fui abrindo a porta, e quando já dava para passar eu fui abaixada para não me verem. Quase me arrastando no chão eu fui até o canto de um armário e procurei pelo casal.

Eles estavam se agarrando entre duas fileiras de armário. O garoto estava de costas, não dava para saber quem era. Comecei a tirar fotos, que não saíram muito boas porque estava escuro.

- Neesss.... – O garoto gemeu. Ele tinha a voz muito sexy... O sessão agarramento continuou, e eu continuei tirando fotos, ainda não sabia quem era o garoto e precisava descobrir.

- Jaaake...quero você – Renesmee falou. OMG JAKE?! Será que era... não.... Será que era Jacob? Meu Jacob?

Vadia.

Piranha.

Puta.

Fiquei vermelha de raiva, minha vontade era começar a socá-la ali mesmo. Mas isso estragaria os meus planos. Segurando a vontade de matá-la comecei a filmar, eles estavam tão entrentidos que nem perceberam minha presença.

Quando vi que já tinha material suficiente, resolvi sair antes que eles acabassem o que estavam fazendo e me vissem.

Da mesma forma que fiz para chegar até ali eu fiz para voltar a sala dos chuveiros, me arrastando no chão. Cheguei lá, ajeitei meu cabelo, e fui pular a janela.

Coloquei um pé, depois o outro, por acidente meu salto agarrou e eu fiquei presa ali, tinha medo de fazer barulho e não sabia o que fazer. Comecei a empurrar meu corpo para fora, mas não conseguia sair.

Com um impulso forte e imprevisto eu me soltei e caí de cara na grama que tinha ali, meu sapato ficou lá.

- Droga! – Falei me levantando do chão onde tinha caído, senti grama e terra na minha boca, cuspi rapidamente.

Era só o que faltava: eu comendo mato.

Não sabia se voltava e pegava o sapato, ou deixava lá, com medo deles acabarem me pegando eu deixei para lá e voltei correndo pelo mesmo caminho que fiz quando segui Renesmee.

Entrei no prédio do colégio que ainda estava aberto e fui no banheiro, não tinha condições de sair daqui assim, e se alguém me visse?!

Me assustei quando me olhei no espelho, claro que ainda estava linda como sempre, mas tinha mato pelo meu cabelo todo,  minha blusa que era branca estava suja de me arrastar no chão, e totalmente descabelada.

Tentei dar uma ajeitada na medida do possível e fui para o estacionamento. O carro de Jacob ainda estava lá, e fiquei dentro da minha BMW esperando ele sair. Queria ver se Renesmee ia com ele, ai teria minha confirmação de que eles estavam tendo um caso.

Aquele idiota ia me pagar caro e ela também.

Liguei o rádio e fiquei esperando, vi Renesmee saindo do estacionamento, igual a uma songa monga.

Algum tempo depois Jacob entrou em seu carro e deu a partida, porém parou no portão, só dava para eu ver a traseira do carro, ouvi uma porta bater, e ele deu a partida. Não deu para ver quem foi que entrou, mas apostava que era a vadia da Renesmee.

 Esperei uns quinze minutos e fui para minha casa, não tinha cabeça para festa, mas iria ameaçar Jacob hoje, ele teria que acabar tudo com ela, ou então eu o denunciaria. Na verdade, nem eu sabia porque estava mais com ele, não sentia nada, era apenas bom de foda. Sem contar que era ótimo para minha popularidade...

Suspirei e entrei em casa, subi para o meu quarto e rapidamente copiei os arquivos para o computador,  ainda deixei uma cópia salva no meu pen drive e coloquei num CD.

O CD eu coloquei num envelope, junto com um recadinho que seria entregue a “Nessie”, o pen drive estava guardado na minha gaveta e o celular eu levaria para mostrar ao Jacob na festa.

Ixi, falando em festa já estava atrasada.

PDV Renesmee

Subi as escadas correndo e entrei no meu humilde quartinho. Não queria que ninguém me visse naquele estado, mesmo que tivesse me ajeitado, estava cheirando a sexo, e meio descabelada dos amassos no carro. Procurei uma roupa na minha mala que estava toda bagunçada, tinha roupas jogadas por todos os cantos do quarto, até algumas coisas dentro da comoda de quando eu tentava começar a guardar, mas cansava e largava como estava.

- Droga!!!! - Reclamei. Algumas coisas que eu queria não estavam aqui. Peguei um vestido preto com detalhes pequeninos em renda, um cinto prateado e uma salto preto que nunca tinha tido a chance de usar.

Larguei a roupa em cima da cama e corri para tomar um banho, como sempre tremi na agua gelada, acho que nunca me acostumaria com aquilo. Lavei meus cabelos o que fez eu demorar mais. Saí do banheiro enrolada na toalha e corri para me arrumar, como pretendia me encontrar com o Jake depois da festa, coloquei uma lingerie de renda mais elaborada, e hidratante de morangos por todo o corpo.

Peguei o secador e sequei um pouco meu cabelo, depois fiz uma maquiagem bem marcada, e para terminar coloquei a roupa que tinha deixado separada. Mesmo que aqui não tivesse espelho grande eu conseguia ver que estava bonita.

[look Nessie]

Meu celular tocou, deveria ser Alice já aqui. Desci, e encontrei com ela em seu carro. Fomos alegres para a festa, comentamos sobre nossa repercução no campeonato, e sobre o jogo. Hoje com certeza era dia de alegria.

Alice parou na casa de Angela, e Jane estava com ela. Fomos nos quatro até uma parte mais distante de Forks, a casa onde aconteceria a festa, já estava bombando, dava para ver pelo jardim lotado de gente, a música tocando alto, e saindo várias luzes da casa.

Entramos recebendo cumprimento de várias pessoas que passavamos, depois nos encostamos em um lugar lá e ficamos conversando, Alice com seu namorado, como Angela, e eu e Jane ficamos segurando a vela.

Era nesses momentos que eu tinha vontade de contar para todos que tinha o Jacob, poder estar com ele assim como Angela e Alice faziam com seus respectivos namorados.

A tempo passou depressa, e quando fui ver já era mais de duas da madrugada. Estranhei Jacob não ter ligado, nem mandado mensagem. Agora eu estava parada perto dele, que infelizmente estava com Rosalie e suas amigas, Tanya, Lauren e Jessica. Mesmo assim não paravamos de trocar olhares.

Não via a hora dela ir embora, e eu poder ficar com meu namorado.

- Hey, você é Nessie não é? - Veio me perguntar um garoto com um lindo sorriso no rosto. Era bonito, mas não tanto quanto Jacob.

- Isso. E você é... - Dei uma pausa, não sabia o nome dele.

- Tyler, muito prazer. - Falou, me dando um beijo na bochecha. - E ai, o que uma garota tão bonita faz sozinha aqui?

- Na verdade, estou acompanhada. - Falei, e o sorriso dele murchou. - Só to esperando a pessoa voltar para cá. - Menti.

- Hm. Atá.. - Ele falou meio enrolado. - É.. vou ali pegar uma bebida.. quer?

- Não obrigada. - Respondi, dando um sorriso amigável e o garoto saiu dali.

Esse era o triste de ter namorado. Jacob ficava se agarrando lá com Rosalie, mas eu não podia fazer isso com os outros.

Olhei para onde Jake estava até agora a pouco, mas ele não estava mais ali, nem Rosalie. Bufei irritada, devem ter ido atrás de um quarto.

PDV JACOB

Estava batendo meu pé, impaciente para Rosalie ir embora, mas parecia que ela não queria me largar de jeito nenhum. Agora estava ficando estressado de ver Renesmee conversando com Tyler Crowley. Esse garoto não presta.

- Amorzinho... o que você acha de irmos para um lugar mais reservado, quero conversar uma coisa com você. - Rosalie falou falsamente no meu ouvido. Se fosse só conversar, talvez depois ela fosse embora.

- Ok. - Falei puxando ela pra mais dentro da casa. Entramos num quarto, sem que ninguém percebesse. Acendi a luz antes que ela tivesse a chance de tentar me agarrar.

- O que você quer Rosalie? - Perguntei.

A cara que ela tinha lá fora mudou completamente. Ela agora mantinha uma mascara de incledualidade e maldade misturada.

- Vou te mostrar uma coisa. - Disse pegando seu celular. - Dê uma olhada nisso. - Me entregou seu celular.

Peguei o celular, olhando na tele uma foto, estava meio escura, mas dava para ver que era um casal se pegando no vestiário masculino. Muito parecido com como eu estava hoje mais cedo com Renesmee. Será que... não. Não era possível.

- O que é isso Rosalie? - Perguntei estressado.

- Vou te mostrar o vídeo então... - Ela falou pegando o celular da minha mão e depois me entregou de novo. - Vamos ver se você se lembra da foda que teve a algumas horas atras. - Ela falou dando uma risada maléfica, e sentou na cama que tinha lá. Olhando para mim que segurava um celular atordoado, mas que nem via o que tinha ali. Estava em choque. Ela tinha descobrido tudo que eu tenho com Renesmee.

Sem pensar eu estava puxando o braço de Rosalie com força e empurrando ela contra a parede.

- O que você quer ? - Gritei entredentes. Tinha vontade de socar a cara de sonsa que ela fazia no momento.

- Eu? HAHAHA - Ela falou rindo. Não se deixando intimidar pela minha raiva. - Só quero manter minha reputação. - Disse e deu uma pausa. - Acho bom você terminar tudo com essa garota. Pro seu bem. Ainda posso te colocar na cadeia, se esqueceu? - Completou, agora com mais raiva.

- EU TO NEM AI SE VOCÊ VAI ME DENUNCIAR, OU QUALQUER COISA. EU VOU FICAR COM RENESMEE. EU AMO ELA E VOCÊ NÃO ME SEPARAR DELA. OUVIU? NÃO VAI. - Gritei, chacoalhando ela com força.

- Você esta me machucando Jacob. Me solta. - Ela falou. Vi medo em sua voz.

Soltei ela e abri a porta do quarto.

- Na verdade, uma hora eu teria que pagar pelo que fiz. - Falei, dando um sorriso tristonho, que não foi direcionado para ela. Fechei a porta com raiva e desci as escadas, procurando por Renesmee.

PDV RENESMEE

Estava com vontade de ir embora. Jacob tinha sumido mesmo com Rosalie e não tinha voltado.

Olhei para a frente e vi Jacob vindo na minha direção, estranhei, mas achei que ele ia passar direto. Porém ele parou na minha frente e me agarrou, me beijou com força na frente de todos ali. No primeiro momento me assustei e não entendi o que ele estava fazendo, mas quando sua lingua pediu passagem para minha boca eu fechei os olhos e aproveitei o momento.

Quando paramos abri os olhos e vi que todos olhavam para nós atordoados, com certeza sem entender o que estava acontecendo.

Abracei ele e sussurrei em seu ouvido.

- O que foi isso Jake? - Sussurrei.

Ele não me respondeu, mas pegou minha mão e me puxou para fora da casa.

- JACOB!!! - Alguém gritou quando ele estava abrindo a porta do carro para mim - É sério, isso não vai ficar assim! Vou fazer da vida de vocês um inferno ou não me chamo Rosalie Hale. - A louca loira gritou, todas olhavam, Jacob deu de ombros e entrou no carro. Coloquei o cinto e ele ligou o carro e saiu. 

- O que foi isso Jacob? Me explica! - Falei quando já tava mais recuperada do choque.

- Cansei de esconder isso. Agora vamos ficar juntos, e nem Rosalie nem ninguém vai nos separar. - Ele explicou depois de um tempo dirigindo em silêncio.

- Mas.. Jake, ela vai aprontar com você!! E as ameaças que ela tava fazendo? - Falei,  nervosa que algo pudesse acontecer com ele.

- Eu não ligo Ness. Eu estava cansado de não poder ficar com você por causa disso, e agora a vadia veio me ameaçar. Ela é um cobra, Ness. Ela filmou nós dois hoje e queria usar isso contra a gente. - Ele disparou as palavras, estava dirigindo com as duas mãos no volante

- Jake. Eu não quero que você se prejudique por causa de mim.

- Eu não vou Nessie. Já estava na hora de eu fazer isso, mas cedo ou mais tarde eu teria que enfrentá-la. E não estou arrependido. - Ele falou e me deu um sorriso. Não tinha percebido, mas haviamos chegado em La Push. Ele parou o carro, e eu sai, seguida por ele.

Entramos e subimos a escada devagar para não acordar ninguém, entramos no meu quarto e eu o abracei.

- Estou tão feliz Jake.. agora podemos ficar juntos, sem nos esconder. - Abracei mais apertado ele, dando beijinhos pelo seu rosto.

- É Nessie, agora mais ninguém vai nos separar, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai????? Gostaram? *---*
.
.
.
Vou deixar um recado: Estamos quase chegando aos 150 comentários, e o próximo capítulo só vai vir quando tivermos chegado aos 150!!! Sabe porque? Tem muitos leitores que nem comentam, e isso me deixa muito triste.
.
.
.
Vou me indo meninas, e saibam que ainda tem muita coisa para acontecer com nosso casalzinho favorito.... Bjs