Opposite Attraction escrita por Giu, Bloody Mari


Capítulo 15
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197021/chapter/15

PDV Jacob


Abri os olhos e vi que ainda era cedo, lembrei de tudo da noite anterior, e sorri ao ver que Renesmee ainda estava abraçada a mim, haviamos dormidos juntinhos. Me separei dela devagar, para nao acordá-la, e levantei da cama para tomar um banho. ela tinha deixado toalha separada para mim.


Tomei um banho e coloquei uma roupa, depois desci, indo para sua cozinha preparar um café da manhã para ela. Eu conhecia toda sua casa, vinha muito aqui quando era mais novo.


Depois que arrumei tudo numa bandeja, subi com ela para o quarto, e apoei na cama, sentei ao lado de Ness, e comecei a acordá-la, lhe dando beijinhos.


– Ei dorminhoca, acorda. - Sussurrei no seu ouvido. Ela sorriu, ainda de olhos fechados. Devagar ela começou a se mexer, e abriu os olhos, me encarando, seus lindos olhos verdes cheios de brilho, e seu sorriso ainda maior quando olhou nos meus olhos.


– Bom dia meu amor - Ela falou, com a voz ainda rouca de quem acaba de acordar.


– Supresa - Falei, colocando a bandeja mas perto dela. Se possivel, o sorriso dela aumentou e ela começou a se sentar na cama.


– Oh Jake, nao precisava..- Falou.


– Você merece muito mais. - Falei e a puxei, coloquei ela sentada entre minhas pernas, com a bandeja a sua frente, ela se enroscou em mim, e a abracei.


Peguei um morango, e coloquei na sua boca. Depois dei outro, e mais outro. E assim fui alimentando ela, colocando frutas em sua boca. Depois ela tomou um pouco do suco, e continuou abraçada comigo, com um silêncio gostoso.


– Jake.. agora você vai ficar comigo?


– Eu já estou com você meu amor. - Falei como se fosse óbvio.


– Não é isso.. - Ela falou, virando para me olhar, segurando nas minhas mãos. - Queria saber se você vai me assumir.. terminar com a Rosalie. - Ela abaixou os olhos, temendo a resposta.


– Oh Ness, é tudo o que eu mais quero. Mas..


– Mas o que Jacob? - Ela me interrompeu. - Vai dizer que tem que ficar com ela? Eu não entendo isso.


– Nessie.. você tem que me entender. - Falei, fazendo caretas. - Eu queria tanto, mais tanto ficar com você, te assumir, dizer a todos que eu te amo. Mas não posso. É muito complicado.


– Eu.. eu.. - Ela começou a gaguejar com as palavras. - Você não me ama, não é? Você quer ela. Só esta me usando. - Ela falou, saindo do meu abraço, e se afastando de mim. Suspirei e me aproximei dela. - Me deixa Jacob. - Ela falou, dura, mas com a voz chorosa.


– Ness, meu amor... - Falei, me aproximando dela, e a abraçando. - Me entenda, por favor. Você é minha vida agora. Mas não posso terminar com Rosalie agora.


– Claro que pode Jacob! Se voce me ama, faria isso. - Ela falou, olhei nos seus olhos, e vi que as lágrimas rolavam.


– Querida.. não chore. Eu.. - Suspirei. - Eu vou te contar tudo. Ok? Só promete que vai me entender.


– O..ok - Ela disse. Limpei as lagrimas do seu rosto, e comecei a contar a história toda.


– Eu namoro com ela a três anos. Mas sabe o que sinto por ela? NADA. Eu sempre te amei, minha Ness. Só achava tão errado... Você nao merecia alguem como eu.. merecia algo bem melhor. - Falei. - Só que agora você mudou, e eu tento mudar todo dia, vou virar uma pessoa melhor, isso tudo por você. Quero que você me ame como te amo. Mas ela não quer deixar, Renesmee. Ela está me ameaçando de todas as formas possiveis. Eu só namoro com ela por causa de uma ameaça. - Parei de falar, nao queria lhe contar sobre o roubo.


– Que ameaça Jake? - Ness falou. Me abraçou. - Por favor, me conte.


– Eu tenho muita vergonha disso.. foi uma aposta Ness. Eu juro que nunca quis. - Deixei algumas lágrimas sair. Nunca tinha contado para ninguém a verdade sobre o roubo.


– Que aposta Jacob? Não estou entendendo. - Ela perguntou docentemente.


– Era para ser uma brincadeira. Mas no final eu me ferrei, sozinho. Os outros sairam impune. - Falei, e as lágrimas saiam sem que eu quisesse. - Eu não queria ter feito, sabe? Eu nao preciso fazer isso. Agora, a vadia contou tudo para meus pais, e minha mãe me olha de um jeito, eu estou tão arrependido. Nunca deveria ter feito isso..


– O que você fez, meu amor? Voce ainda não me contou.


– Eu.. eu.. eu roubei uma coisa. - Falei, de cabisbaixo. - Eu sou um vandâlo, um idiota.


– Ei.. se acalma. - Ela falou, me abraçando mais. - Eu sei que você nunca faria isso. Eu sei que esse não é você.


– Ah Ness.. você é tão perfeita para mim. - Falei abraçando mais ela, enterrando meu rosto em seus cabelos.


– Não fala besteira Jake.. Eu também já cometi muitos erros, tudo por você.. - Ela falou, olhei para ela, e sorri, ela rettibui meu sorriso.


– Eu te prometo.. vou resolver tudo, nós vamos ficar juntos. E nem Rosalie, nem ninguém vai poder nos separar - Falei confiante.


– Eu confio em você Jake. Eu.. te amo. - Ela falou, e me beijou.


PDV Nessie


– Jake.. to com fome. Vamos descer? Vou preparar alguma coisa para comermos. - Falei. Já deveria passar das duas da tarde. Estavamos deitados até agora, abraçadinhos, assistindo um filme. Na verdade, o filme passava, mas nós estavamos concentrados em fazer outras coisas.


– Vamos Nessie. - Ele assentiu.


– Vou tomar um banho, e a gente desce, ok? - Falei, saindo do seu abraço, e indo para o banheiro. Usava apenas uma blusa larga.


– Posso te acompanhar? - Ele falou maliciosamente, me seguindo pro banheiro. Ri e puxei ele para entrar comigo.


[...]


Quando terminamos nosso "banho", eu vesti uma blusa de malha larguinha, e fiquei apenas com uma calcinha por baixo. Jake colocou sua calça, ficando sem blusa, com certeza para me atentar.


Descemos de mãos dadas, e quando estava passando pela sala, vi Emmett sentado no sofá.


– Bom dia Emm! - Falei, bem animada.


– Bom dia dorminhoca. - Ele falou ainda virado para televisão, então ele virou para me dar um sorriso, e viu Jake ao meu lado. - Jacob?! - Perguntou espantado. - O que faz aqui?


– Ele dormiu comigo, por que? Algum problema? - Falei antes que Jacob abrisse a boca.


– N..não.. - Ele falou ainda confuso. - Vocês não fizeram nada demais, não é? Ele dormiu no quarto de hospedes, não é? - Acho que ele estava ficando desesperado. É Emmett.. se acustume, sua irmã não é mais uma santa.. HAHAHA


– Claro que ele dormiu comigo, né seu bobinho. - Falei, revirando os olhos.


– Cara, eu vou te matar. - Emmett falou, e olhava sério para Jacob. - Sério. Melhor você correr. - Ele completou, ameaçando levantar.


– Relaxa ai Emmett. Você é meu parceiro, esqueceu? - Jacob falou calmamente.


– Depois nós conversamos. - Ele disse.


– Onwt adooro meu irmãozinho com ciúmes - Falei, indo abraçar Emmett. Apertei ele, e ele ameaçou abrir um sorriso.


– Não adianta me bajular. - Ele falou, tentando se manter sério, mais com certeza gostando da atençao.


– Ooook. Vou preparar o nosso almoço! - Falei, levantando do colo dele, e indo para a cozinha. Jacob ficou lá na sala com o Emm.


Fui para a cozinha, e comecei a fazer uma macarronada, já estava quase pronto quando alguém chegou pos trás de mim, e me abraçou.


– Ei princesa... - Falou no meu ouvido, me fazendo arrepiar toda.


– Jake... - Falei rindo, me virando para ele. - To fazendo comida. Vai me atrapalhar?


– Eu to te atrapalhando? - Ele disse, distribuindo beijos pelo meu pescoço.


– Para Jake.. - Falei, já mole.


Ele riu, e me beijou. Me encostou na bancada da cozinha, e eu logo agarrei nos seus cabelos, puxando-o mais para mim. Jacob me puxou pela cintura, ficando na sua altura, coloquei minhas pernas em volta do seu quadril. Paramos o beijo para respirar, e ele continuou dando beijos pelo meu pescoço, mas logo puxei sua boca de volta para a minha.


Estavamos tão concentrados que não prestei atençao que tinha duas pessoas nos olhando, só reparei quando alguém, aka Emmett, limpou a garganta. Paramos o nosso beijo e voltamos a atençao a Emmett, encostado na porta com um sorriso maroto no rosto. E atrás dele tinha uma baixinha, de olhos arregalados, mas que mantinha um sorrisinho sacana no rosto.


– OMG! Vocês estão se pegando?! - Ela perguntou, vindo saltitando até perto de nós.


Eu corei rapidamente, com a falta de senso de Alice. Como assim ela falando "se pegando" como se fosse a coisa mais natural do mundo?! Ai meu deus, só amiga minha mesmo para ser assim...


– Estamos - Jacob falou, sorrindo para ela. Que arregalou mais os olhos. - Mê dá um beijo Ness. - Ele disse, meio autoritario. Ainda envergonhada, dei um selinho, e olhei para Alice que começou a bater palmar animada.


– Aaaaaah que demais! Eu sabia! Eu sabia! Vocês são perfeitos. - Ela começou a pular pela cozinha.


– Calma baixinha, vai acabar causando uma tragédia - Falou Emmett, zuando dela. - Olha ai o fogo tá aceso.. - Completou, apontando para o fogão.


Olhei em direçao ao fogão, e vi uma panela lá. Eu tinha colocado o macarrão para cozinhar... Tava um cheiro estranho nessa cozinha, como de coisa queimando... OMG queimando!!!!


– AAAAAAAAHH MERDA! - Gritei desesperada, descendo do balcão até onde estava, e correndo para o fogão, apagando o fogo logo em seguida. Abri a panela e saiu uma fumaça preta, peguei um pano de prato e abanei para sair a fumaça, e olhei dentro da panela, é, o nosso almoço estava preto. Olhei para os três que me olhavam, Alice rindo, Emmett já aposto para pegar o extintor, e Jacob espantando. - Sorry... - Falei, fazendo minha melhor cara de cachorro sem dono.


– Que tal pedir uma pizza? - Falou Alice que ria da desgraça.


– Perae, vou pegar o telefone. - Disse Emmett, indo para sala.


Olhei para Jacob, que sorria encantando. Manti minha cara de desculpas. Fui andando para perto dele, que me abraçou.


– Você fica linda com essa cara de culpada - Ele sussurrou, beijando meus cabelos.


– Desculpe.. queria ter feito um almoço legal para você - Falei, olhando nos seus olhos.


– Ei, deixe para fazer almoço para mim quando nos casarmos. Por enquanto ainda não é seu compromisso.


Perae. Para tudo. Congela! C-c-como assim? As palavras dele ecoavam em minha mente: "quando nos casarmos" "quando nos casarmos" "quando nos casarmos". Ai poooorra! Que lindo, que perfeito, que tudo. Será que ele não pensou no que falou? Eu deveria estar delirando, imagina, minis Jacobs correndo pela quintal, e eu olhando pela janela da cozinha, enquanto mexia a panela do almoço. E Jacob aparecesse lá, correndo com os meus filhotinhos, se jogando no chão...


PARA com isso Renesmee! Estou sonhando demais. Pisquei e voltei a realidade. Deveria estar com a maior cara de boba possivel, e me apressei em respondê-lo:


– Hey até parece que vou ser sua cozinheira. Nós teremos empregados, meu amor. - Disse, entrando na sua brincadeira. Enterrei meu rosto em seu peito, e fechei meus olhos, sentindo o seu perfume exalar, e pensando, como queria que aquelas palavras fossem verdade, como queria que daqui a alguns anos nos casassemos e vivessemos juntos para sempre. Acorda Renesmee, não vivemos num conto de fadas. Suspirei alto, pisquei algumas vezes, e me soltei no abraço, puxando ele para a sala, onde Alice discutia com Emmett sobre alguma coisa que não consegui entender.


Algum tempo depois a campainha tocou, e a mesa já estava posta. Os três ja estavam sentados, Alice lixava as unhas, cantando alguma de suas musiquinhas bizarras, e Jacob e Emm se remexiam inquietos, reclamando a cada cinco segundos sobre a demora da pizza. Só faltava pegar os talheres e começar a bater com eles na mesa, gritando: Comida! Comida!


Fui receber o entregador, e voltei com a pizza imensa para a sala de jantar. Temendo um ataque de Emm ou Jake, coloquei a pizza rapidamente sobre a mesa, tinha medo de que um deles mordesse minha mão ou coisa parecida.


Comemos a pizza, e logo ela já estava no final. Na verdade Emmett e Jacob que comeram, era quase uma disputa. Já tinha comido o meu pedaço, como Alice, e continuava sentada na mesa.


– Lice, até agora não entendi, afinal, o que você tá fazendo aqui? - Perguntei, quando me liguei, que Alice apareceu aqui que nem a Gasparzinha, sem ligar nem nada..


Ele revirou os olhos, como se fosse óbvio, e falou como se estivesse explicando a uma criancinha do jardim: - Esqueceu da festa, Renesmee? Vim para decorarmos as coisas. Ah, logo logo a equipe que eu contratei ta chegando ai.


– Opa, festa?! - Falou Emmett, se entrometendo no assunto. Me desesperei, tinha medo dele querer bancar o irmão protetor e certinho, e não deixar fazer a festa. Antes que pudesse responder, Alice já abriu a matraca.


– Sim. Faremos uma festinha aqui, sabe, só os intimos, para comemorar a entrada da Ness no time de torcida. - Ela falava rapido. Jacob me olhou, meio curioso, ainda não tinha comentado com ele que daria uma festa.


– Festa, to dentro! - Falou Emmett, para minha supresa. - Vou ligar para rapaziada, e chamar geral. - Disse, ja animado com a ideia.


– Não precisa chamar, já ta todo mundo sabendo. - Alice falou.


– Posso fazer alguma coisa, para ajudar? - Ele perguntou.Os olhos de Alice brilharam.


– Você tem como comprar algumas bebidas? Lá em Port Angeles, sei lá.. Por aqui a gente não consegue. - Ela terminou de falar tristonha.


– Pode deixar, que as bebidas é comigo. - Ele falou. - Jacob, me ajuda?


– Claro.


– Então andem logo, quando terminarem de comer se arrumem e vão. - Disse uma Alice autoritaria.


– Sim senhora. - Eles disseram rindo.


– Anda Ness, vem comigo, quero te mostrar algumas coisas que comprei, e precisamos ver onde vai ficar as coisas. Eu acho que é uma boa a gente guardar os vasos e as decoraçoes da sua mãe... Sabe como é, bêbados, tropeçam... - Ela falava sem parar, que eu quase me perdia. Fui puxada da mesa, indo para a sala.


– Ok Alice. Perae que vou colocar outra roupa, e ja desco para te ajudar. - Falei subindo.


– Se apressa, o pessoal da decoraçao já ta na porta, e as meninas já estão vindo.. - Ela falou. Eu ja estava chegando no meu quarto. - Ah eu te avisei né, elas vão se arrumar aqui. - Ela completou, praticamente berrando lá de baixo. Ri entrando no meu quarto. Minha amiga era realmente louca. Precisava controlar ela.


[...]


Tudo pronto. Depois de passar a tarde toda decorando a casa, valeu a pena. Realmente, Alice se superou, nem parecia que era uma dessas festas adolescentes, luzes negras, neons, leds, strobos, um globo pendurado no centro da sala, dois canhões em lugares estratégicos para clarear a sala toda e outras. O sofá tinha sido empurrado para um canto, junto com as poltronas, e Alice lembrou de colocar capa em tudo, com certeza minha mãe não iria gostar de aparecesse uma mancha no seu sofá novo. As louças mais caras, quadros e vasos tinham sido trancados na biblioteca. Tinha uma imensa cabine de DJ num canto da sala, em que os olhos de Emmett já brilharam de ver, na cozinha havia varias bebidas gelando, e copos plásticos espalhados pela bancada. Pedimos algumas pizza, que também estavam pela cozinha. A ideia era dar a impressão que fizemos aquilo na hora, e não que passamos a tarde toda decorando, arrumando, guardando...


Agora estava acabando de fazer minha maquiagem, depois de um banho. Angela, Jane, Renata tinham ficado para se arrumar aqui junto com Alice, que agora acabava de colocar seu vestido. Todas já estavamos prontas, só faltava eu acabar minha maquiagem, que estava linda por sinal. Olhos delineados preto com uma sombra glitter prata, bastante rímel, batom vermelho, acompanhado por um gloss.


Vesti um vestido tomara que caia, justo até a cintura, e com a saia mais larguinha, não exageradamente. Calcei um salto azul, para dar uma vida ao look todo preto, e coloquei algumas pulseiras, brinco e um anel. Estava bonita.


– Estão prontas? - Perguntei, levantando da cadeira que até agora estava sentada.


Elas assentiram, todas estavam muito bonitas, Renata usava um vestido total preto com um decote imenso, Angela usava um vestido mais princesinha, nude, mais todo aberto nas costas, Jane colocou um preto com rendas e estava lindo no corpo pequeno dela. E Alice, bem, Alice estava arrasando, num vestido rosa com cinto preto, justissimo. O cabelo liso vinha até os ombros. Sim, todas estavam arrasando.


Descemos e logo a campainha tocou, e um grupo de pessoas já foi entrando, Emmett animava a festa, e comecei a ouvir vozes, a som da música aumentou, e tava começando, a minha primeira de muitas festas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo capítulo bosta, queria narrar a festa nesse capítulo, mas to sem ânimo nenhum para escrever. Espero que tenham gostado, Jacob e Renesmee, casalzinho mais fofis né? hahahah E a Alice, fantasminha, apareceu no nada lá, estragando o momento. AUEHAUHEAUEH
Vou avisar logo, esse amorzinho todo ai deles não vai durar tanto tempo, tem muuuuita coisa para rolar. Ah se chegarmos a 100 comentários eu vou postar o bônus deles essa semana ainda, mas se não tiver, vocês vão ter que esperar até domingo, ou segunda.. sei lá. #maldadeeeeee
Já vou indo, to apaixonada por uma fic não vejo a hora de acabar, o nome é Teenage Dream, recomendo! Beeeeeeeeeeijos amorecos e não deixem de comentar.