Opposite Attraction escrita por Giu, Bloody Mari


Capítulo 1
Conheça os personagens


Notas iniciais do capítulo

É a primeira fic que eu posto, e agradeço a Mari por estar me ajudando. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197021/chapter/1

Renesmee Carlie Cullen – A garota mais inteligente da Forks High School, filha de Bella Cullen e Edward Cullen, ela tem 16 anos e é completamente apaixonada por Jacob Black desde que tinha 13 anos de idade. O único problema é: Jacob é o maior bad boy da escola.

Jacob Black – Filho de Carlisle Black e Esme Black. É o garoto mais popular da escola, namora Rosalie, a chefe das líderes de torcidas, e é um bad boy.  Ele é o tipo de garoto que qualquer menina não deve se apaixonar.

Alice Brandon  - Alice é rica, metida, mas não anda com as "populares". Melhor amiga de Renesmee. Nutre uma paixão pelo irmão da garota mais popular do colégio e melhor amigo de Jacob Black.

Rosalie Hale – A patricinha de Forks. A menina mais gostosa do colégio. Namora Jacob Black. Odeia Renesmee Cullen e ninguém sabe o porque.

Jasper Hale – Irmão de Rosalie Hale e melhor amigo de Jacob Black. É apaixonado por Alice Brandon, mas tem medo de se aproximar, pois ela é apenas uma nerd, e seus amigos nunca entenderiam.

Emmett Cullen - Líder do time de futebol, melhor amigo do Jacob porém não é a favor de algumas atitudes do amigo. Se dá muito bem com sua meia-irmã Renesmee e ama secretamente Rosalie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!