Sacrifício escrita por Yuki-Senpai


Capítulo 3
Capítulo III - Fracasso


Notas iniciais do capítulo

Minna, desculpem a demora tive muitos contratempos essa semana e ela ficou muito cheia, os professores começaram a passar deveres e eu ando bem cansada, aqui está o penúltimo capítulo, esse sábado eu posto o ultimo.
Mais uma vez, desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196890/chapter/3

Alguns dias haviam se passado e eu estava cada vez mais apegada a terra, era muito fascinante este lugar, apesar de ser bem violento e poluído, mas é um lugar muito bonito e bem curioso, a cada dia conheço mais de sua cultura, a cultura de Sasuke, a cultura japonesa.

Eu estou matriculada na escola Ensino Fundamental Konoha Senju é uma escola bem legal e quem é a diretora é a Senju Tsunade, ela se casou com Dan, ele era do meu mundo, lembro muito bem dele, cabelos lisos e lilás, sempre sorridente e de bom humor, antigamente ele me ajudou a ir me recuperando do trauma dos meus pais, as crianças em Nywaka me chamavam de órfã, sem pais, sozinha, mas eu sempre falava que tinha pais.

Flash Back Onn

Eu usava de vestido rosa claro e umas sandálias simples que minha irmã tinha comprado pra mim, meus cabelos cor de rosa estavam presos á um rabo-de-cavalo frouxo, eu estava sentada na grama, era hora do intervalo, tinha a Mindy, a garota que nunca gostou de mim, neste mesmo dia ela veio e apontou para mim começando a rir.

- HÁ HÁ HÁ, Sakura é sozinha! Os pais dela a deixaram porque ela é feia e ridícula, olha só essa coisinha ridícula!! HÁ HÁ HÁ!! – Ela dizia enquanto apontava para mim, metade das crianças que estavam ali começaram a rir e apontar, mas foi ai que Yamanka Ino me ajudou, ela se botou na minha frente enquanto eu chorava, seus cabelos curtos e loiros.

- Mindy! Para com isso, pelo que eu saiba você não tem MÃE! – Enfatizou Ino, todos olharam para Mindy.

- Mas ela morreu lutando! Ela foi uma guerreira! – Dizia Mindy.

- Meu pai disse que ela foi BA-NI-DA de Nywaka, porque ela era má! – Disse Ino.

- NÃO NÃO NÃO! MINHA MÃE NUNCA FOI MÁ! – Dizia Mindy enquanto suas pequenas mãos estavam em sua cabeça e ela balançava de forma negativa. – NUNCA NUNCA NUNCA !

- E você ainda tem a quem puxar não é mesmo? – Disse Ino novamente, ainda me defendendo. – VOCÊ TEM INVEJA DA SAKURA PORQUE FORAM OS PAIS DELA QUE MORRERAM EM COMBATE, NA SEGUNDA GUERRA DOS ANJOS CAUSADA PELA SUA MÃE! E... – Ino tinha gritado,mas agora procurava se acalmar... – Graças á sua querida mãezinha eu perdi a minha irmã. – Disse a loira friamente, Ino desde pequena era perturbada por causa da morte da irmã, segundo Ino ela foi a culpada pela morte da irmã, Ino sempre me disse que era ela quem deveria ter morrido não sua irmã. E foi ai que pela primeira vez vi Mindy chorando, o nome da mãe da Mindy era Konan, ela e seu pai, Pein, haviam causado muitos estragos em Nywaka.

FLASH BACK OFF

O sinal havia tocado e assim todos haviam guardado seus livros, eu também é claro, estava na hora da saída, Nywaka e Konoha não tinham tantas coisas diferentes na escola e isso me aliviava um pouco, o uniforme desta escola é uma blusa de meia manga branca, um colete amarelo com uma saia de prega e uma meia três quartos, e para finalizar o calçado que é uma sapatilha preta, o uniforme masculino é composto por uma blusa de meia manga com três botões e uma calça jeans, com um tênis preto.

Terminei de colocar o ultimo livro e fechei minha mochila, ela só tem uma alça, é uma bolsa de lado.

Sasuke está bem elegante, na camisa branca de três botões e na calça jeans, o tênis o deixou bem elegante e bonito também, ele estava com a mochila nas costas, porém estava apenas com uma alça, veio até mim, meus cabelos,agora curtos, estavam acima do ombro, eu bebia coca-cola, um refrigerante muito bebido pelos humanos.

- E ai, como foi a aula? – Ele perguntou educadamente.

- Boa e a sua? – Eu perguntei.

- Ótima, vamos? – Ele disse e assim fomos andando. – Hoje vamos ao parque? – Ele perguntou, fiquei surpresa, pelo que sabia parque era um local onde todos se divertiam, brincavam e comiam.

- Am... Claro! – Disse sorrindo. – Sasuke? – O chamei.

- Hm?

- Antes, tem como me ajudar com o dever de Química? – Perguntei á ele, aqui na terra química era bem complicada, comparado á Nywaka, ao mundo dos Anjos, ao meu mundo...

- Ah claro, antes do almoço pode ser? – Ele eprguntou sorrindo.

- Hai. – Eu disse, na família Uchiha o jantar era servido ás 13 horas, geralmente saíamos 12:30, mas hoje saímos 12 horas, ou seja, meio dia.

Demorou um pouco, mas finalmente chegamos á mansão Uchiha, abri a porta e a empregada Yuki estava começando já a preparar o almoço.

- Bom dia Yuki! – Eu disse.

- Bom dia Sakura-san. – Ela disse, adoro a Yuki, ela é uma ótima cozinheira e uma boa amiga, ela tem apenas vinte e oito anos, ela me contou a história dela, que é realmente muito triste, ela foi estuprada quando tinha quinze anos e o pai não a aceitou em casa por saber que a filha não é mais pura e por querer que a mesma ainda continuasse com o filho, hoje ele tem dezoito anos e é um menino muito inteligente e segundo Yuki, bonito também.

Fui até meu quarto e tomei um banho, troquei de roupa e ouvi a porta bater, era Sasuke com o livro de química, nos sentamos no chão mesmo, peguei o meu caderno e o meu livro e ele começou a me explicar, sei que não preciso realmente disso, mas enfim estou na Terra, então tenho que aprender alguma coisa né? Ele indicava as coisas e eu apenas afirmava, finalmente terminamos, me levantei e me estiquei.

-Ai que coisa mais chata. – Eu disse reclamando da matéria.

- Chata, mas você tem que aprender. – Ele disse.

-Okay Sasuke, você parece até minha irmã. – Eu disse.

-Você fala bastante dela né? – Ele disse.

-Falo sim, e sinto saudades dela. – Eu disse olhando pela janela, sinto saudades de todos de Nywaka, ajeitei meu cabelo e fui em direção a Sasuke para ajudá-lo a juntar as coisas, mas tropecei na minha mochila, soltei um grito e acabei caindo em cima de Sasuke, ficamos nos olhando e eu sai de cima dele e me sentei, tenho a certeza de que estou corada. – Gomen.

-Tsc... Você é muito desastrada sabia. – Ele disse, chegando perto de mim (?)

-Sabia. – Eu o encarei, o que ele estava fazendo? Eu senti o hálito dele... Seu cheiro... Ele botou uma mão nas minhas costas e quase como reflexo eu botei minhas mãos em seus ombros(N/A: Igual a capa), ele queria me beijar?? Não demorou e senti seus lábios pressionando os meus, várias perguntas me rondavam e a principal era: por que Uchiha Sasuke estava me beijando, senti cairmos no chão novamente só que dessa vez ele em cima de mim, uma de minhas mãos foi á sua nuca até que...

TOCTOCTOC

-Sasuke? Sakura? Está tudo bem? Ouvi um barulho. – Era Mikoto, a mãe de  Sasuke, logo Sasuke resmungou algo e saiu de cima de mim, me levantei e abri a porta.

-Es... Está sim é que a minha mochila caiu no chão e pensei que tinha quebrado meu celular, porque ele está no bolso da frente. – Eu disse.

-Ah, tudo bem então, vamos almoçar? – Disse Mikoto sorrindo, olhei para Sasuke que me olhava, ele se levantou e assim fomos.

Não demorou muito para o almoço terminar, depois fui ver TV, até que sinto que o cordão que Hinata me deu, começar a tremer, me alegrei e o tirei do meu pescoço e abri o pingent.

-HINATA! – Gritei.

-Sakura-chan! Ai que Alivio, aonde você está? O que aconteceu? – Ela disse em desespero. – Eu te vi abraçando o Itachi e logo depois vi que você não estava aqui, o que aconteceu? – Ela pergunto.

- A Mindy me empurrou no lago! – Eu disse.

-Eu vou MATA-LA! – Hianta disse já vermelha de raiva.

-Sabe como me trazer de volta? – Perguntei.

-Acho que conheço uma poção, iremos nos manter em contato okay? – Ela perguntou.

-Hai, ai Hina que saudades! – Eu disse.

-Igualmente Sakura-chan, agora tenho que ir, beijos.

-Beijos. – Assim fechei o pingent.

-Sakura? – Sasuke descia da escada.

-Ah oi!

-Falava com alguém?

-Iie! – Olhei a hora. – Vou me arrumar. – me levantei e sai correndo, sabia que mais cedo ou mais tarde Sasuke voltaria ‘naquele’ assunto, fui para o meu quarto e tomei um banho e me arrumei, penteei meu cabelo e logo desci, Sasuke também havia se arrumado, fomos a pé a caminho do parque até que eu e Sasuke vimos uma mulher atravessando a rua com um bebê no colo, provavelmente o filho dela, acho que Sasuke quis bancar o herói... Ele havia salvado minha vida, já era um herói... Ele saiu correndo até a moça, tinha um caminhão muito perto deles, sai correndo até Sasuke, ele não poderia morrer, eu o vi empurrando a mulher e a mesma protegendo o bebê, lágrimas rolavam em meus olhos...

-SASUKE!!! – Eu gritei e de repente tudo ficou branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?*-*