Sacrifício escrita por Yuki-Senpai


Capítulo 2
Capítulo II - Meu Herói


Notas iniciais do capítulo

Olá, bem eu não disse nada no outro capitulo, então vou dizer aqui, esta é uma Four-Shot como perceberam.
Bem, postei domingo e agora hoje, vou postar quinta e sábado que fecha, ou seja de dois em dois dias estou postando. Era só isso mesmo.
Espero que estejam gostando da fanfic, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196890/chapter/2

Meu corpo doía por inteiro, abri um de meus olhos e vi que estava em um quarto de paredes brancas, abri os dois eu estava em um hospital, eu estava... Na Terra!!

FLASH BACK

-Perdi meu brinco aqui, olha ai bem, vê se você acha. – Me estiquei e senti Mindy me empurrando.

-MINDY! – Gritei, eu tinha caído dentro do lago, olhei para os lados e me vi no espaço.

FLASH BACK OFF

Sim eu estava na terra, eu havia caído aqui graças a Mindy, nunca soube ao certo o por que dela querer me eliminar, mais tarde quando eu voltasse á Nywaka eu iria querer respostas!! O pior era para mim saber voltar para Nywaka... O quarto onde estou é branco, tem a minha cama, uma janela que dava para uma vista maravilhosa.

Me levantei, mas acho que não estou acostumada á terra e a sua gravidade, eu não me agüentei em pé, eu cai, apoiei minhas mãos no chão, e tentei das impulso, mas ainda sim não me aguentei direito, me equilibrei e vi que estava presa á um... Soro?!

Arrastei aquilo que prendia o soro e tomei como apoio até chegar na janela, olhei para cima, eu só via o céu azul, de repente a porta foi aberta, eu me surpreendi ao ver que quem havia me salvado era Uchiha Sasuke, o humano no qual EU teria que salvar até o fim da minha ou da vida dele.

-Ei menina, o que faz fora da cama? – Perguntou Uchiha Sasuke.

-E... Eu só... Queria ver a vista. – Eu disse corando, por que eu estava corando? Eu estava sem graça na frente dele... Espero não estar achando ele bonitinho, ai Sakura para de pensar assim! Pude ver que tinha mais alguém atrás dele, o homem vestia um jaleco banco, é alto e tem cabelos grisalhos.

-Olá, sou Hatake Kakashi, seu médico, eu queria saber o que exatamente aconteceu com você. – Disse o médico, ou melhor, Hatake Kakashi, uma coisa eu sei que não iria falar para ele, que eu tinha caído do meu planeta até a terra.

-Ah eu... Eu não me lembro. – Eu disse na maior cara de pau, acho que ele não acreditou muito, mas deixou isso quieto.

-Entendo... Bem, apesar da sua queda grande você parece estar praticamente intacta, coisa que eu acho cientificamente impossível, já que seu corpo quando chegou parecia estar em chamar, eu já fiz seus exames e está tudo O.K., você vai receber alta hoje á noite. – Disse o médico.

-Hai. – Eu disse sentando na cama, assim Kakashi saiu do quarto, Sasuke me encarou.

-O que é você? – Ele perguntou um pouco apavorado, me deu uma súbita vontade de dizer: Sou seu anjo da guarda seu idiota.

-Um... Ser humano?! – Não sei se saiu como pergunta ou resposta.

-Acho que não. – Ele disse sentando-se ao meu lado.

-Tsc! Claro que sou! – Eu disse mais confiante.

-Então onde mora? – Ele perguntou, mas que desgraçado!

-Eu... Estou viajando sozinha! – Eu disse.

-Sem seus pais? Uma criança viajando sozinha? – Ele disse debochado, ai que raiva!

-É sim, porque? Você está fazendo perguntas demais! – Eu disse já ficando com raiva.

- Sou seu ‘salvador.’ – Disse ele fazendo aspas com as mãos. – Tenho direito de saber. – O encarei.

-Você é muito idiota sabia disso? – Eu disse sorrindo de canto.

-Eh, meu amigo também me diz isso e... – Ele foi interrompido por um aparelho que tocava, achei estranho, mas depois percebi que era um... Celalar... Não, Celular! Isso Celular!

-Atende. – Eu disse me acomodando na cama, assim ele pegou o aparelho e apertou em um botão e começou a falar com a pessoa do outro lado da linha. Olhei o cômodo em que eu estava, era mesmo um quarto de hospital, era até agradável, olhei para um pequeno guarda-roupa, cheguei mais perto e encontrei uma sandália e um vestido, Sasuke ainda no telefone, tampou uma parte dele e falou comigo.

-Esta roupa ai é para você, peguei com uma amiga minha. – Ele disse e voltou ao Telefone. Peguei o vestido e encontrei uma calcinha, ri comigo mesma só de pensar que Sasuke tinha pego essa roupa, puxei o carrinho que estava com soro e pendurei as roupas ali, fui até o banheiro e consegui tomar banho, com um pouco de dificuldade é claro, eu estava mesmo precisando de um banho, quando me olhei no espelho eu estava bonita, só o meu cabelo estava embaraçado, claro né, cai em um outro planeta e o cabelo ficar intacto seria uma linda proeza. Achei um pente e o lavei e comecei a pentear meu cabelo que estava bastante embaraçado por sinal.

Assim que terminei de pentear o cabelo ouvi alguém batendo na porta, fui ver e era uma empregada do hospital, acho que a copeira, trouxe um prato com arroz e mais algo que desconheci, acompanhado de um copo d’água.

-Arigatou. – Agradeci, a mesma sorriu para mim, peguei a bandeja e botei em uma pequena mesa que tinha ali, comi a comida que estava ali e até que estava bem gostosa, Sasuke chegou enquanto eu bebia água.

-O incrível é que você dormiu por dois dias. – Ele disse boquiaberto.

-Eh, minha irmã diz que durmo demais. – Eu disse, nunca diria á ele que não tinha pais, que era um ser mágico e muito menos que meu dever era protegê-lo.

-Bem, já que você está sozinha aqui em Konoha, você pode ficar na minha casa. – Ele disse fitando-me.

-Hai, acho que seria muito bom para mim. Arigatou. – Eu disse me curvando.

-Ah, como sou mal-educado, qual o seu nome?

-Haruno Sakura. – Eu disse, eu tinha que perguntar o nome dele, apesar de já saber, se não ficaria muito estranho, se eu já soubesse sem conhecê-lo, já que ele não sabe quem sou, mas eu sei quem ele é. – E o seu?

-Uchiha Sasuke. – Ele disse.

As horas correram e logo Kakashi veio me ver, fez uns pequenos testes e me deu alta, sai acompanhada de Sasuke, sem o soro eu ainda me sentia um pouco fraca, Uchiha Sasuke tem dezesseis anos e é um lindo adolescente, Ino iria tará-lo, com certeza.

Como Sasuke havia dito, ele iria me levar para a casa dele, ele mora com Uchiha Mikoto, sua mãe, Uchiha Fugaku, seu pai e Uchiha Itachi, seu irmão, será que com Hinata me monitorando ela vai me achar e me levar de volta á Nywaka? Espero que sim, porque acho que se eu ficar muito tempo aqui eu me acostumo com esta vida e uma meta que tenho que fazer é não se apaixonar por Uchiha Sasuke, Meu herói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?