Sacrifício escrita por Yuki-Senpai


Capítulo 1
Capítulo I - Terra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196890/chapter/1

Olá, meu nome é Haruno Sakura, tenho quatorze anos e moro em Nywaka, meu mundo é acima do mundo dos Humanos, do planeta terra, porém a entrada é só para seres mágicos e é em um lugar escondido, nós podemos observar os humanos, mas eles não podem nos observar, sou um anjo em treinamento e vou ser anjo da guarda de Uchiha Sasuke.

Andei observando-o pelo meu espelho mágico, estou no terceiro ano de magia e termino esse ano, vou ser oficialmente o anjo da guarda de Uchiha Sasuke, a aula de conjuração acabou, tenho que dizer sou oficialmente o anjo mais atrapalhado que se tem em Nywaka, mas mesmo assim sou uma das melhores, sai segurando o livro de conjuração e me encontrei com Hinata que estava na aula de Geogrami.

-Meu deus Gray-sensei é muito lindo. – Disse Ino, que tinha acabado de sair da aula de Poções.

-Ah, você está dando em cima do homem que tem o dobro de sua idade? –Disse Hinata.

-Então vou dar em cima do Neji, pode? – Perguntou Ino pervertida e ainda na maior cara de pau, como sempre.

-Neji? – Perguntei, não acredito que Ino está gostando do Neji, Hyuuga Neji, primo da Hinata.

-O que tem eu? – Perguntou Neji.

-Que a Ino tava querendo fi... – Ino tampou a minha boca e Neji, como o gênio Hyuuga já tinha sacado tudo e muito bem por sinal, o Hyuuga olhou para Ino e puxou seu braço, eu e Hinata ficamos pasmas, Neji beijou Ino, ali mesmo, com todos indo de um lado para o outro, eles ali ficando, nunca pensei que o Neji ficaria com Ino.

-Hinata, tenho que ir, vou treinar mais, quero monitorar Uchiha Sasuke. – Eu disse.

-Hai Sakura-chan, hoje eu soube que o humano que tenho que monitorar é Uchiha Itachi, ele tem dezoito anos e é irmão de Uchiha Sasuke, acredita Sa-chan? Bem... Eu estive olhando e ele é bem imaturo, como posso dizer... ele vive se metendo em brigas de rua e se envolve com gente errada! Terei um longo caminho pela frente! – Disse Hinata suspirando, fiquei feliz por ele ser irmão de Uchiha Sasuke, deve ser tão bonito quanto ele... Mas... Bem... Eu não posso pensar no meu humano desta forma, eu tenho que apenas cuidar dele, eu posso muito bem me relacionar com os anjos daqui, como Sabaku no Gaara, irmão de Sabaku no Temari que o irmão mais velho de ambos mora no planeta terra, ele é um caso raro de que se lembra das coisas do mundo dos anjos, do nosso mundo... Temari é minha amiga e ela me contou que ele havia desistido de ser anjo para ficar com uma humana, acho esta história linda!

-Boa sorte Hinata. – Eu disse já saindo dali, Ino e Neji conversavam algo, peguei o ônibus escolar, que me deixou em casa, subi as escadas e vi que minha irmã Kimmy ainda não tinha chegado do trabalho, ela é ajudante de “não-sei-quem”.

Escovei meus cabelos cor-de-rosa e o prendi para logo tomar um banho, depois me enrolei na toalha e passei um lápis de olho que destacou um pouco meus olhos verdes, botei minha típica roupa.

(http://www.google.com.br/imgres?q=Sakura+haruno+com+12+anos&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1440&bih=799&tbm=isch&tbnid=JEQPlHtpTqwfFM:&imgrefurl=http://blogstudoanimesemangas.blogspot.com/2010/12/imagens-naruto-varias.html&docid=3TeNG2XQfW5JkM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_kM0FD1kaMvM/TRDxowYfgUI/AAAAAAAAAVw/FuQvTeg5KnY/s1600/Haruno_Sakura_Picture.jpg&w=1024&h=768&ei=YfLDTsSDJ5TTgQfu3MDqDg&zoom=1).

Tenho que dizer, sempre fui chamada de tábua de passar, sou uma vítima do tão chamado Bullying na terra e sinceramente?Não sou lá muito feliz, tive que amadurecer cedo, meus pais morreram na 2ª Guerra dos Anjos, foi uma guerra sangrenta, foi um ano depois do meu nascimento, então digamos assim, eu tento ser uma criança feliz, mas é um pouco difícil, graças aos meus amigos que consigo, com Uchiha Sasuke é um pouco diferente, ele tem pai, mãe e até irmão, a minha irmã é assistente do anjo da guarda de Uchiha Fugaku, pai de Uchiha Sasuke.

Minha irmã também é um pouco atrapalhada, o humano que ela pegou se chama Yuuhi Kyoko, é uma menina de três anos, filha de Yuuhi Kurenai com Sarutobi Asuma, ambos são professores de Uchiha Sasuke, a casa dia tem aprendido mais e mais sobre o planeta terra, sobre o Japão... Sobre Konoha.

------------

Os dias se passaram rapidamente e eu até que tenho melhorado no meu auxílio de anjos, já sei de cada poção e descobri que sou um anjo Time, ou seja, eu posso controlar o tempo para que Uchiha Sasuke não se machuque, mas não posso tirá-lo de onde está, apenas posso voltar no tempo para que ele não faça tal coisa que o prejudique, ainda vou aprender como movê-lo, ainda sou MUITO inexperiente .A Ino é Anjo Flash, um anjo rápido, ou seja, que pode auxiliar o seu humano estando sempre onde ele estiver, por conta de ser rápido ela pode dar um empurrãozinho no seu humano, o Neji é um Anjo Strong, ou seja, um dos anjos mais fortes, sempre ajudando o seu humano, Hinata é uma Anja Priest, uma anja curandeira, ela me disse que ajuda seu humano quando ele está dormindo e quando ele acorda o machucado já está sarado, acho isso formidável..

Hoje foi minha formatura e eu estou já voltando da escola, primeiro vou passar na Loja da senhora Hyuni e depois em uma farmaceria, na terra se chama farmácia, mas aqui é farmaceria.

-Sakura? – Olhei para ver quem me chama, é a Mindy, uma anjo Flash, ela não gosta muito de mim.

-Oi Mindy.

-Você pode me ajudar em uma coisa? – Ela me perguntou, suspeito, mas vou ajudá-la.

-Sim.

-Siga-me, okay? – Ela disse fazendo um gesto para que eu a seguisse.

-Sim. – Assim eu a segui e ela me levou até um lago, é o lago Kami, dizem que Kami-Sama leva os melhores anjos para a Terra, sim é possível ficar-mos na terra, até mesmo aparecendo para todos, mas só por dois meses, isso depende da poção, me aproximei do lago. – O que você quer aqui Mindy ? – Perguntei um pouco desconfiada.

-Perdi meu brinco aqui, olha ai bem, vê se você acha. – Me estiquei e senti Mindy me empurrando.

-MINDY! – Gritei, eu tinha caído dentro do lago, olhei para os lados e me vi no espaço, senti um vento gelado em mim e logo fiquei muito quente, eu me aproximava do solo, senti medo, sei que vou bater e assim foi, fui arrastada e quebrei um pouco o solo, olhei para os lados, eu estava... Sangrando... Comecei a chorar. – Socorro... – Tentei gritar, mas foi em vão, tentei gritar novamente, mas minha vista ficou turva, e senti alguém se aproximando, eu sabia de algumas coisas.

Primeira: Eu havia caído na terra graças a Mindy.

Segunda: Eu estava gravemente ferida.

Terceira: Alguém estava se aproximando de mim, e eu não sabia se era do bem, ou do mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!