Tempestade escrita por Aislyn

Tempestade

A chegada de uma nova oficial promete trazer muita confusão e dor de cabeça em dobro para o capitão Muguruma Kensei. O que ele realmente não esperava era apaixonar-se por Takeuchi Reiko, que com apenas um olhar, derrubava as suas defesas e toda a sua pose de durão. Ambos vivem então um verdadeiro amor, cada um amando à sua maneira... Um amor que nem mesmo um século foi capaz de abalar e só estava esperando a chance de um recomeço.


Classificação: 16+
Categorias: Bleach
Personagens: Aigawa Love, Hachigen Ushoda, Hirako Shinji, Hisagi Shuuhei, Hiyori Sarugaki, Kensei Mugurama, Kidoushuu, Kuna Mashiro, Personagem Original, Rose, Shihouin Yoruichi, Tessai Tskabishi, Tousen Kaname, Urahara Kisuke, Yadomaru Lisa, Yamamoto Genryuusai Shigekuni
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Tragédia, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 12 (42.954 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/02/2012 às 16:17 | Atualizada: 15/10/2018 às 01:22


Notas da História:

Bleach pertence a Tite Kubo.

Querido leitor, apesar do pano de fundo para essa história ser um romance, garanto que agradará a todos os gostos, pois há bastante ação, um toque de comédia e o desenvolvimento da personalidade do personagens que fiz com todo o cuidado. Garanto que cuidei muito bem do Kensei e não o fiz perder sua personalidade, então, quem gosta dele, tenho certeza que vai curtir a história.

Fiquei muito tempo se postar porque me tornei mãe, mas agora estou aos poucos voltando a escrever e quero terminar tão logo possa e assim que o mangá definir o que houve com o Kensei.

Por favor, se gostaram, deixem seus comentários, sugestões, críticas.

Obrigada. =)


Capítulos

2. O segredo de Reiko
3.293 palavras
6. Missão no Mundo Real
9.978 palavras
8. Surpresa?
2.145 palavras
9. Memórias Dolorosas
1.586 palavras
10. A Verdadeira Shikai De Reiko
1.511 palavras
11. Mistério
2.432 palavras
12. Perseguição Noturna
1.423 palavras