Infernal Love escrita por juhpiazza


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é tipo. Mínimo. Eu sei. Mas enfim, não tava muito inspirada e escrevi o que deu porque se não ia ficar uma bostinha. he :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196779/chapter/9

                 Capítulo 9 – Alana Richard

24 de novembro – 11h58min

Eu me sentia bem.

Abri meus olhos e a primeira coisa que eu vi foram os olhos azuis de Niall me olhando. Devo ter corado, a ideia de ele ter me olhado enquanto eu dormia me deixava morta de vergonha. Abaixei a cabeça e comecei a brincar com a barra da blusa dele. Os braços de Niall me envolveram e me apertaram forte.

Eu me sentia protegida.

Voltei a fechar os olhos tentando entender tudo aquilo. Eu mal o conhecia, mas eu tinha aquela sensação incomoda que me fazia ter certeza que eu o conhecia há muito, muito tempo. Ele era tão seguro de si e tão fechado, me fazia querer entrar naquela barreira. Eu não entendi como tudo chegou a esse ponto. Estava tudo tão bem com o Harry. Não que a gente tivesse alguma coisa, eu nem a menos gostava dele como algo mais que amigos, mas ele sim. Ele queria que nós tivéssemos algo mais e eu estava prestes a concordar com tudo aquilo. Quando Niall apareceu. E eu estava disposta a voltar atrás de qualquer esperança que eu havia dado a Harry para ficar com Niall.

Mas do que quê eu estava falando. Essa minha mania de pensar que qualquer beijo é uma prova de amor. Mudei de posição na cama sem largar os braços de Niall.

- Tudo bem? – a voz dele era um sussurro e eu arrepiei.

- Sim, tudo bem. Só estou com fome. - Claro. Comida é sempre uma ótima desculpa. – Você já comeu alguma coisa?

- Não. Mas não sai daqui não. – ele fez um biquinho triste que me fez rir.

- Vou só pegar alguma coisa para comer. Ou você quer que eu morra de fome?

Ele riu e me soltou. Senti-me desprotegida sem seus braços. Pulei da cama e assim que eu fiquei de pé para andar até a porta ele me puxou de novo. Cai deitada ao seu lado no colchão e ele ficou em cima de mim. Quando dei por mim já tínhamos entrado em outro fervoroso beijo. A boca dele começou a descer pelo meu pescoço depositando beijos e mordidas pelo caminho, as suas mãos estavam na barra da minha camisa e a puxavam para cima.

Eu havia entendido muito bem o que ele queria. Só não sabia se estava pronta para aquilo acontecer agora.

Ele levantou minha camisa e separou o beijo apenas para tirá-la de mim e tirar a dele também. Quando nossos corpos se tocaram senti cada terminação elétrica do meu corpo soltando pequenos choques. Ele não podia ser real. Eu passava minhas mãos nas mechas loiras do seu cabelo e as mãos deles já estavam nas minhas costas tentando desabotoar meu sutiã.

Eu não estava pronta.

Tirei as mãos dele dali e fiquei por cima dele beijando seu pescoço. Ele deu um gemido fraco e eu não pude deixar de sentir o leve volume na sua calça o que me deixou corada no mesmo instante. Levantei e comecei a procurar a minha camisa. Assim que a achei, ela tinha ido parar misteriosamente ao lado da cômoda, a vesti. Niall me olhava.

- Que?

- Vai onde?

- Buscar comida Horan! – eu ri da confusão dele.

- Ah é? E vai me deixar aqui, nesse estado? - ele olhou levemente para baixo e eu senti mais uma vez o sangue subir para as minhas bochechas.

- Vou sim! – eu ri e sai de lá. Se eu ficasse mais um pouco lá temia que acabasse caindo nas tentações dele. Ele era irresistível demais

Desci as escadas correndo e parei na frente do armário da cozinha. Meu rosto estava quente devido ao ocorrido no quarto e devido ao pequeno esforço.  Fechei os olhos.

Peguei um pacote de qualquer salgadinho dentro e voltei para o quarto. Abri a porta devagar e o enxerguei. Ele estava deitado na cama, na mesma posição que eu havia o deixado. Com os olhos bem fechados e um sorriso no rosto. Sorri involuntariamente. Eu não acreditava naquilo, mas eu não tinha como negar. Eu estava apaixonada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que que vocês acharam? Muito ruim ela narrando? Se vocês gostaram tento fazer mais POV's com ela. Mas vão ser sempre pequenos. me dou melhor com o niall. OHSAINDSAKLDNHIODSA enfim. comentem! ♥