A Herdeira escrita por Awkward Drae, Bugaboo


Capítulo 19
Briga de Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Leitores lindos e divos, vocês poderiam da uma forcinha na minha outra fic, não é? u_ú
https://www.fanfiction.com.br/historia/225520/Eu_Te_Amo_Mas_Sou_Uma_Comensal.
OBS: Esse capítulo foi todo feito pela a melhor autora do mundo, a Larinha. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196722/chapter/19

POV Scorpius

Bom depois da conversa com a Viola eu fui tentar dormir mesmo que só por alguns segundos, mas eu não conseguia dormir. Ficava pensando na Viola com aquele Weasley. Dançando no baile. Porque mesmo ela não tendo dito eu sabia que eles iam juntos. Mais uma ideia já se formava na minha cabeça. Scorpius você só tem que convida-la para o baile! Mas ela não vai aceitar! Por que aceitaria? Por que ela gosta de você assim como você gosta dela?! Eu já não tentava esconder isso de mim mesmo. Eu gostava de Viola como nunca gostei de ninguém e no fundo eu queria que essas palavras fossem verdade, que Viola fosse minha que eu tivesse pensado antes de falar da marca que ela tinha mesmo eu sabendo a quem pertencia, eu achava que ela não trabalhava para ela.

Depois da minha discussão interna já estava na hora de ir para a aula. Eu segui Viola com o olhar o dia todo e às vezes ela me pegava olhando para ela, mas eu desviava o rosto. Não cheguei perto dela e quando ela chegava perto eu ia para outro lugar. Achava que iria me declarar no momento que conversasse com ela.

Não queria ela perto daquele Weasley. Não que eu tivesse algo contra os Weasley’s. Meu melhor amigo é primo deles, mas não aguentava ver minha Viola com aquele garoto e parecendo feliz. EU queria faze-la feliz. EU queria segurar a cintura dela. EU queria a beijar, cuidar dela e mais que tudo AMA-LA.

Depois disso a semana se passou assim, eu ignorando Viola mesmo que isso me doesse e aquele idiota do Weasley com ela a cada segundo.

Um dia não aguentei mais e quando o Weasley estava saindo sozinho eu o chamei para uma sala vazia para uma “conversa”.

Ele entrou com uma cara que imbecil – que ele já tem.

– O que você quer Scorpius? – ele me perguntou.

O garoto idiota não merece minha Viola!

– O que você quer com a Viola? – as palavras saíram da minha boca antes que eu pudesse fazer alguma coisa.

– Eu gosto dela e ela de mim, então estamos juntos. Eu só quero faze-la feliz. – ele disse ainda com aquela cara de retardado. Acho que é a única que ele tem.

– Você não pode ficar com ela! – eu disse.

Ele me olhou sem entender por um segundo e depois com raiva.

– Você gosta dela não é? Da minha namorada?! – ele perguntou com um sorriso de deboche nos lábios.

Quando ele disse as palavras “minha” e “namorada” foi como se uma faca fosse enfiada no meu peito ou como se eu estivesse em baixo d’água e não pudesse respirar.

– Sim eu gosto e vou fazer de tudo para tê-la para mim. – disse e no mesmo segundo ele me deu um soco.

Eu não ia revidar, pois não me rebaixaria ao seu nível. Simplesmente sai da sala e fui até a enfermaria ver se poderiam cuidar do meu nariz. Mas já tinha me decidido. Eu ia lutar por Violet. Mesmo assim uma voz como a do meu sonho ficava me dizendo: Seria melhor desistir. Não ter a garota para você seria o melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.