Dying Just To Know Your Name. escrita por Bru DIRECTIONER xx


Capítulo 6
WOW what a surprise!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196625/chapter/6

Enquanto estávamos indo, já era mais ou menos umas 22:00. Liam, Dani, Louis e Eleanor estavam isolados de todos, para ficarem mais a “sós” na limo.

Lily, Mari, Niall, Zayn e Hazza estavam rindo por causa que Eu tinha deixado cair bebida ( http://www4.images.coolspotters.com/wallpapers/11488/campari-mobile-wallpaper.jpg ) no meu vestido. Eu estava totalmente constrangida.

“Fica calma, você vai sempre estar linda, não importa com qual roupa”

Disse Zayn todo envergonhado.

“OWN QUE GRAÇA DE MENINO!” Lily e Mari dizendo com a expressão de apertar a buchecha de Zayn.

Zayn se encolheu com mais vergonha ainda e pegou na minha mão.

Continuamos a conversar, de repente Lily gritou “PARA O CARRO!”

“AAAAAAAAAAAAAH” Louis pulou dando um grito de mulher.

Nós ficamos super assustados, “O que aconteceu L.?” Mari assustada e agarrada em Niall.

Havia uma loja de roupas aberta. Ta bom era muito cara! Mas eu precisava trocar de roupa. Então eu, Lily e Mari entramos rapidamente na loja que já estava fechando e pegamos o primeiro vestido que vimos. Entrei no banheiro da loja e me vesti. Tive que comprar um sapato porque o meu não combinava, mas pelo menos o sapato estava na promoção. (http://www.polyvore.com/dress/set?id=43702703 )


Mari POV ON

Depois do desfile, Kate foi dar uma de que bebia e acabou derrubando sua bebida em seu vestido. Ela estava toda manchada, pois seu vestido era branco. Com isso entramos em uma loja qualquer mas SUPER cara; eu e Lily compramos um vestido e um sapato para ela ir para a festa sem passar vergonha. Apesar de que ela estava muito linda no vestido branco.

Quando já tínhamos comprado e tudo mais, entramos na limo e Zayn estava tão nervoso de ver Kate daquele jeito que quase falei para parar de ser bobo, mas ele estava tão fofinho que entrei quieta, sentei ao lado de Niall e deixei rolar.

Mari POV OFF


Zayn POV ON

Quando ela chegou no carro com aquele vestido azul. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Mas ela estava tão linda que por um momento eu fiquei paralisado, nervoso, com “medo” dela não me querer mais e partir para outra. Ela era perfeita para mim. Não sabia de mais nada. Só sabia que ela era linda e era para ser minha, eu faria tudo para ficar com ela para o resto da vida.

Ela se sentou ao meu lado eu estava totalmente nervoso, não sabia o que falar, o que fazer, não sabia nada.

Então ela fez o gesto perfeito para aquele momento: Ela pegou minha mão, chegou mais perto e falou baixinho no meu ouvido “Não consigo ser perfeita que nem você é para mim, mas faço o meu melhor” , abaixou a cabeça e deu um sorrido de lado.

Meu corpo se arrepiou inteiro quando ela disse aquilo para mim, ela achava mesmo que ela não era perfeita. MAS ELA ERA!

Então levantei sua cabeça e a beijei como nunca beijei ninguém antes. Ela mexia comigo de algum modo. Ela era diferente das outras meninas, sem contar que ela era brasileira (Eu tenho uma tara por meninas brasileiras).Depois do nosso beijo, eu segurei a cabeça dela e falei em seu ouvido “Baby you light my world like nobody else.”

Zayn POV OFF


Chegando lá, todos acharam estranho que eu estava com outra roupa, mas tudo bem. Entramos na festa e eu só pensava em duas coisas: Naquilo que o Zayn tinha dito para mim e Calvin Klein. Mari e Lily foram direto para a pista de dança, os meninos foram pegar bebidas para nós e eu fui no banheiro me ajeitar.

–Aí está você – uma voz rouca veio em minha direção quando estaa saindo do banheiro. Era o cara do desfile.

– Oi, sr. Você queria conversar com a gente não é? – Falei perto de seu ouvido, pois estava muito barulho.

– Sim sim, onde estão as outras?

– Elas estão dançando, vou chamar elas, onde podemos nos encontrar?

– Pode ser na área V.I.P, lá é menos barulho.

– Ok, pode ser, nos vemos daqui a pouco – eu me separei dele e fui em direção da pista procurar as duas. Quando finalmente encontrei elas, elas estavam dançando com seus pares. Tive que puxar elas do momento love delas. Niall e Harold ficaram putos da vida comigo. “Larga, ela é minha! SOLTA, vai com o seu lá, vai.” Nini e Hazza ficaram com beicinho para mim. Fizeram cabo de guerra no meio da pista, porque não soltavam elas. Mas é claro que eu consegui que elas viessem comigo.

– VAMOS FILHAS! – disse puxando as duas pela mão – Nos temos que nos encontrar com aquele cara!

Chegamos na área V.I.P e fomos barrada, é claro. Mas aí ele nos liberou para entrar quando o carinha do desfile falou que nós podíamos entrar.

Sentamos no sofázinho e ficamos conversando sobre nossa carreira.

Ele perguntou sobre nossa vida, perguntou o que íamos fazer no nosso futuro etc.

– Estamos fazendo um curso de moda e dança de 2 anos. Mas nós estávamos pensando em ficar por aqui mesmo, por Londres. Seguir nossas carreiras aqui. Eu e Kate, nós desenhamos e costuramos nossas próprias roupas. E pensamos em fazer uma grife, a mari como nossa agente financeira. – Lily olhou para nós duas sorrindo.

Ele ficou um bom tempo pensando e falando com seu agente.

“Nós, da Calvin Klein Industry temos uma proposta para vocês três. Nós percebemos que vocês três juntas são imbatíveis. Vocês se juntariam à nós para formarmos a próxima coleção do Calvin Klein? Com isso feito, se conseguirmos sucesso, nós podíamos patrocinar sua marca, e ajudar com a propaganda. O que acham?”

Nós ficamos em choque! MAS É CLARO QUE NÓS ACEITAMOS.

“Muito bem, o período de montar uma coleção é de 1 ano, vocês podem começar depois de terminar os seus cursos. Seus salários vão ser de 5 mil libras por mês.”

“WOW! Tudo bem! Fechado.” Eu estava quase tendo um chilique ali no meio.

“Bom vou ter que ir, nos encontrem amanha no Starbucks para podemos ir para o prédio juntos, até amanha”

Ele tinha ido embora, e nós ficamos lá, paralisadas. Depois de um tempo descemos e contamos para os meninos. Eles também alucinaram! Ficaram gritando que nem uns loucos. Zayn, ficou me beijando por MUITO tempo. Isso aconteceu também com Lily e Mari. Eleanor e Dani vieram nos abraçar, falaram que iam desfilar para nós. Elas foram umas fofas!!! Comemoramos a noite inteira, bebemos todas, dançamos até não aguentar mais, foi a melhor noite da minha vida. Fomos para o hotel e dormimos que nem uma pedra.

Acordamos no outro dia, ACABADAS, mas mesmo assim SUPER animadas.

Nos arrumamos – Mari (http://www.polyvore.com/casual/set?id=43627167 ) - Eu (http://www.polyvore.com/kate_day/set?id=43625965 ) e Lily (http://www.polyvore.com/day_casual/set?id=43322119 ).

Os meninos acordaram cedo só para nos levar.

Fomos para o Starbucks, pedimos nossos Frappuccinos - http://4.bp.blogspot.com/-3q6LxhgUnl4/ThZSOkpHh-I/AAAAAAAAABU/FPdT_aGEFCk/s1600/frap.jpg– enquanto esperávamos eles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, Qualquer duvida: @BrazilFAN_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dying Just To Know Your Name." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.