Dying Just To Know Your Name. escrita por Bru DIRECTIONER xx


Capítulo 20
Hope


Notas iniciais do capítulo

SUUAS LINDAS! EU MUDEI ALGUMAS COISAS NOS CAPITULOS... SE VOCES TIVEREM AFIM DE LER DENOVO A FIC ACHO QUE VAO GOSTAR DAS MUDANÇAS! ;D MAS SE NAO QUISEREM, TUDO BEM, NAO AFETA O FUTURO DA HISTORIA, SOH ACHO QUE FICA MAIS INTERESSANTE HEHE!! :D ESPERO QUE GOSTEM :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196625/chapter/20

...... foi difícil conseguir ter a conclusão, mas o resultado da pesquisa foi que ela tem 80% de chances de não conseguir recuperar sua memória, e 20% de conseguir recuperar. Com a ajuda de todos, talvez conseguiremos fazer ela se lembrar da maioria das coisas.... levem ela para todos os lugares que já foram e mostrem fotos, vídeos, tudo o que puderem. Esse é o único jeito de conseguir.

– Nossa doutor... Mas tem chances de não dar certo?

– Bom.. tem sim, pois a possibilidade dela não conseguir é maior, mas eu acredito que com tantas coisas que aconteceram na vida dela nesse pequeno período, ela acabe lembrando aos poucos. Bom meninos eu tenho que ir, qualquer coisa, mande um e-mail para a minha secretária. Obrigado, adeus.

– Ok doutor, pode deixar, adeus.


Todos ficaram muito emocionados com o resultado. Eu estava totalmente chocado. Enquanto andávamos, fomos fazendo planos para que Lily pudesse voltar com todos seus sentimentos e emoções. Resolvemos ficar por umas duas ou três semanas na casa, para ela conseguir se recuperar completamente e termos tempo de explicar tudo para ela.

Voltamos para a casa para poder contar para Kate. Quando chegamos na casa, ouvimos barulhos vindo da sala de TV, fomos até lá e vimos as duas fazendo guerra de almofadas na sala (http://www.oitopassos.com/wp-content/uploads/2012/02/Deco-1.jpg ) Quando abrimos a porta, ficamos encarando aquela situação até que de repente Liam recebe uma almofadada de Lily na cara, achamos estranho ELA fazendo isso, mas deixamos quieto, ela estava rindo como ninguém riu. Depois todos recebem um monte de almofadada; elas começaram a tacar todas as almofadas em nós, ficamos lá horas e horas rindo e se divertindo. Quando já era praticamente noite todos já estávamos acabados, paramos e fomos assistir um filme, quando estávamos no meio do filme, Kate e Lou já tinham dormido. Lou estava do meu lado, vi que L. estava com frio do outro lado de Lou, então pedi para ela sentar perto de mim para poder esquentá-la, ela hesitou de primeira mas depois aceitou e veio para meu lado esquerdo, onde estava livre, fiquei um pouco nervoso, mas me controlei... Quando ela passou por mim, seu perfume invadiu minhas narinas, fiquei hipnotizado pelo seu cheiro.


LILY POV

Quando Harry pediu para sentar perto dele, fiquei meio nervosa e não sabia se era a coisa certa, mas algo em mim, me fez ir... sentei uns dois palmos de distância dele, então ele me puxou e disse “Não precisa ter medo ok? Prometo que “aquilo” não vai acontecer novamente” com isso sentei-me bem perto dele e deitei em seu ombro, ele colocou seu braço em volta de minhas costas fazendo o frio do meu corpo sair.


Niall POV

Enquanto nós assistíamos o filme, eu e Mari saímos para comer algo depois daquela guerra. O esforço feito naquele momento foi grande, precisávamos nos recompor poxa! Eles ainda acham que somos normais! Bom... Mari já estava morrendo de sono então tive que levá-la de cavalinho até a cozinha. Quando chegamos na cozinha, não sabíamos o que queríamos comer, enquanto ela estava em minhas costas, ela foi abrindo os armários de cima; pegamos 4 latas de Pringles e Coca Cola, porque né? Uma não é nem aperitivo; voltamos para a sala, ela foi tão fofa pois enquanto eu andava ela ia beijando meu pescoço, CLARO que quase que não voltei para a sala, se é que me entende... Mas acabamos voltando, chegamos lá e vimos L. do lado de Harry, os dois juntinhos, coisa mais liamda! Sentamos do outro lado da sala e voltamos a assistir o filme. Eu estava entre as pernas de Mari, deitado e ela mexendo em meu cabelo. Não existia coisa melhor.


Kate POV

Zayn estava morrendo de sono quando o filme começou, tentei “animá-lo” para ficar acordado até depois do filme, mas eu é que não aguentei muito tempo e acabei pegando no sono no meio do filme. Quando o filme acabou, Zain me acordou e fomos para o quarto. Pensei que ia rolar algo, mas os dois caíram duros na cama.


Liam POV

Quando acabou o filme, levei Lou pra cama e vi que Mari, Niall, Harry e Lily continuaram no sofá, eu já tinha deixado Lou em sua cama eu voltei e perguntei o que eles iam fazer agora. Eles decidiram assistir outro filme, um filme de terror. E esse filme nós todos já tínhamos visto... a intenção de ver esse filme, era ver se L. se lembrava de algo. Com isso fui me deitar e deixei os casais se curtirem um pouco.


Harry POV

Ficamos por lá mesmo, assistindo pela segunda vez aquele filme de terror com a esperança de que ela lembrasse de algo. L. estava quase dormindo quando levei um susto. Ela se levantou rápido e falou “Nossa! Eu já vi esse filme! Que estranho e parece que não faz tanto tempo assim” Meu coração acelerou no máximo eu pensei “ é agora!! É agora!!” mas depois desse susto ela voltou a sua posição e não disse mais nada. Nós todos dormimos lá mesmo.


De manhazinha, eu acordei e percebi que eu estava dormindo de conchinha com ela, foi a melhor noite de sono que já tive. Eu levemente tirei meu braço que envolvia sua cintura perto de mim, ela acordou meio tonta ainda, falei para ela que apenas ia leva-la ate seu quarto então ela assentiu com a cabeça e voltou a dormir e a levei para seu quarto. Niall e Mari já não estavam mais ali. Fui para meu quarto e voltei a dormir.

Depois de mais ou menos uma semana, já dava para ver que L. tinha começado a notar coisas familiares ou eu era que estava meio paranoico com isso. Um dia, tive que ficar tomando conta de Zain pois tinha pego um resfriado e Kate estava relembrando L. nesse dia, consegui que Zaza dormisse então fui ver L. dormindo, eu estava morrendo de sono, mas não conseguia dormir, fiquei vendo-a por no mínimo 1 hora, quando deu 3 horas da manha, fui tentar dormir, fiquei pensando em muita coisa. Deu 6:00 a.m. resolvi fazer um café da manha especial. Mandei os cozinheiros me ensinarem a fazer panquecas, waffles, sucos de todos os tipos, ovos mexidos etc. Com a ajuda deles a mesa de café estava magnífica. Quando deu umas 10:30 todos acordaram e viram aquele paraíso de comidas. Nini e Mari quase choraram de tanta emoção. Lou como sempre “ Mas oque que isso jesus!? Baixou o santo nesse Haroldo!” todos riram. Kate e Lily já desceram todas com roupas de esporte (L: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56008102 e K: http://www.polyvore.com/kate_garden/set?id=56007741#stream_box ) e elas disseram que iriam andar de bicicleta pelo jardim IMENSO da casa, todos decidimos ir junto, comemos nos arrumamos (Mari: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56008472 ) e fomos.


Lily POV

Quando saímos de casa, todos saíram já em cima de sua bicicleta, eu acabei ficando na frente pois fui mais rápida porque queria sentir o vento em minha cara, meus cabelos. Estava tudo silencioso, apenas o barulhos das arvores e o vento, de repente levo um susto com Harry em meu lado. Então ele diz que queria falar comigo mas longe dos outros, ele me guia para um pequeno banco no meio de tanto jardim, bem distante de todos. Achei meio estranho pois ele estava muito ansioso com aquilo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS!! E NAO SE ESQUEÇAM DE DAR UMA OLHADA NOS CAPITULOS! ;D BRIGADA AMOREEES! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dying Just To Know Your Name." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.