Dying Just To Know Your Name. escrita por Bru DIRECTIONER xx


Capítulo 19
The House


Notas iniciais do capítulo

AMORES, ESTE CAPÍTULO É MEIO CHATINHO, MAS TEM VARIAS INFORMAÇÕES! ESPERO QUE GOSTEM! DEIXEM REVIEWS! POR FAVOR AMORAS APROVEITEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196625/chapter/19

LILY POV


Ainda estava meio confusa sobre a ideia que Harry teria que me conquistar de novo, bom.. não podia parar para pensar aquela hora, eu tinha que sair daquele lugar, então peguei a roupa que Kate tinha separado para eu vestir, me arrumei o mais rápido que pude, mas não dava por causa dos meus ferimentos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53171393 ) . Quando estava saindo do hospital todos estavam me abraçando e eu fiquei um pouco incomodada com isso! Até que falei para todos manterem distância de mim! Estava entrando em pânico de novo! Vi que Harry estava tentando se manter perto mas ao mesmo tempo longe. A única pessoa que conseguia conversar perto era Kate, chegando lá, pegamos a limo e fomos para casa. Kate e Mari acharam estranho que não estávamos indo para o hotel que estávamos hospedadas e sim para um bairro longe do centro de Londres.

– WTF! Onde estamos indo? Lily precisa descansar e não um tour em Londres! – Kate se irritando.

– Eu dei a idéia de alugar uma casa longe de tudo para ela se recuperar melhor, contratamos cozinheiros e todos os empregados possíveis para deixar Lily mais confortável. – Harry sorrindo para nós três – Eu já resolvi enquanto estávamos no hospital, já mandei todas as nossas coisas para lá, esta tudo certinho!

– Huuuum! Isso que é amor – Disse Mari, olhei com uma cara de duvida para ela e ela nem ligou.

– Obrigada Harry, é muita gentileza sua fazer tudo isso por mim, sendo que nem me conhece! Eu aprecio muito isso da sua parte – Dei meu melhor sorriso apesar das dores que sentia.

– É... eu que agradeço de estar bem depois de tudo que aconteceu. – Sorriu com seus olhos radiantes, aquele sorriso me fazia tão bem, pois dava para ver que vinha do fundo do coração! – É.. nem te conheço.... – falou coma voz baixa, abaixando a cabeça e sumindo com seu maravilhoso sorriso.

Chegando na casa, percebi que não era uma casa e sim uma mansão! Não sabia porque tanta coisa! Me levaram para o maior quarto que tinha http://www.gazetadopovo.com.br/midia_tmp/600--suite.jpg e me deixaram sozinha para eu descansar. Fui tomar banho para relaxar, serio eu demorei pelo menos uma meia hora no banho! Precisava relaxar de verdade. Quando saí do banho, coloquei um roupão e desci para comer algo e ir dormir. Quando cheguei lá em baixo, estavam todos muito caídos, mas ainda bem unidos! O amor entre eles era muito grande, mas o que eu estava fazendo ali?


KATE POV


Enquanto Lily descansava em seu quarto lá em cima, todos desceram e fomos avisar o cozinheiro para fazer algo para ela, todos acharam melhor fazer uma sopa leve para ela. Então todos se sentaram na sala e ficamos conversando.

– O que nós vamos fazer para se lembrar de nós? Para ela se recuperar? – Harry perguntou.

– Bom.... primeiro, precisamos esperar o resultado da pesquisa do médico, para ver se tem volta. Mas agora, desculpe Haz, ainda não podemos fazer nada, apenas contar algumas histórias da vida dela aqui. – Louis disse passando sua mão no ombro de Harry.

– Eu mandei um e-mail para o doutor Andrew e deixei um recado no seu celular, para que nos informe o mais rápido possível o resultado de Lily O’connor. – Disse Niall. Também fiquei bem impressionada com sua atitude, mas vamos deixar quieto...

– Falando em história, teve uma vez em que nós estávamos sozinhos no quarto e eu fiz aquele minha bebida sabem? – Hazza falando com os meninos...

– EW! AQUELE NEGÓCIO NOJENTO? SEI E O QUE QUE TEM? – Os meninos disseram.

– Então.. eu fiz para Lily e ela amou, falou que era a melhor bebida que ela já havia tomado.

– ATA! E você acha que ela gosta mesmo? Ou ela só fez para lhe agradar? Pensa Harreh! – Louis disse tirando uma com Haz.

– É serio! Ela gostou mesmo! Naquele dia ela me fez fazer três vezes!

– WOW então sua namorada é meio lelé, porque gostar daquilo é que nem comer com colher para o Liam. – Niall disse. Liam fez uma cara de assustado e todos começaram a rir, acho que ele ficou assustado quando ele falou a frase “comer com colher”.

– Mas que bebida é essa? Eu quero experimentar! – Mari disse.

– Bom... é uma mistura de varias coisas, é bem doce e grosso, mas é bom, um dia eu faço para você. – Harry explicando com gestos.

– Mas então ela gostou mesmo? Será que ela ainda gosta? – Louis disse, com isso Harry se desanimou e fez não com a cabeça abaixando-a. Todos mandaram Lou calar a boca.

– Gente, eu não sei como vou conseguir ficar assim com ela, ELA É A MINHA NAMORADA! ... – Na hora em que ele terminou esta frase, Lily aparece de roupão na nossa frente. Ela SÓ um pouco constrangida fala: “hum... é que.. é que me deu uma fome!” Ela passando a mão em sua barriga fazendo uma careta, fazendo todos rirem. Então Harry a levou até a cozinha e foi servir ela, os garçons tentaram impedir, mas ele não deixou, ele queria a servir. Tinha uma pequena bancada no meio da cozinha com algumas cadeiras, então ele pegou a sopa que estava no fogão, pegou um prato, talheres e um copo. “ O que vai querer beber?” disse Harry com a cara dentro da geladeira, “tanto faz...” , Harry então resolveu fazer aquela bebida. “Então vou preparar uma surpresa para você” falou pra ela, tirando varias coisas da geladeira.

Depois que ele terminou, dividiu em dois copos e a serviu, quando ela tomou fez uma cara que surpreendeu, ela estava mesmo gostando da bebida, antes dela encostar na sopa ela ja tinha acabado seu copo.


HARRY POV


Quando a vi tomando minha bebida, veio o mesmo momento dela tomando da primeira vez, isso me fez ficar muito sensível aquela hora.

– Posso tomar o seu? – Fazendo a cara de cão abandonado.

– Claro, mas primeiro come um pouco de sopa. – Falei afastando o copo dela. Ela fez beicinho e enfiou 5 colheradas seguidas na boca. – Isso, agora sim! Toma. – devolvi o copo para ela, quando ela terminou de tomar, ficamos olhando um para o outro durante um tempo, foi aí que eu perdi o controle e dei um selinho nela, quando voltei para o meu lugar, ela estava de olhos arregalados. Nessa hora ela falou “Tenho que subir” e foi embora correndo. Me xinguei de tudo quanto é coisa, eu fui um burro retardado! Eu tinha que ter me controlado! AAH.

Depois os meninos vieram falar comigo e me perguntaram por que que a Lily saiu correndo quase chorando da cozinha. Eu expliquei tudo a eles e com razão todos me deram sermão! Quando tudo se acalmou, eu esperei para ir falar com ela, mas a coragem não aparecia! Depois de 3 dias naquele clima horrível, o Doutor Andrew liga no celular de Niall enquanto eu, Mari, Niall, Louis e Liam estávamos passeando pelo jardim da casa. Enquanto Kate e Lily estavam conversando em seu quarto. “Louis atende, não vou ser tão formal quanto você.” Niall fala. Quando o celular tocou, todos pararam, desesperadamente esperando alguma notícia boa.

– Alô? – Louis atende.

– Olá aqui é o doutor Andrew, médico de Lily O.connor.

– Ah olá doutor. Como vai o senhor?

– Muito bem obrigado. Eu estou me conectando com vocês para dar o resultado da pesquisa de Lily O’connor...










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? DEEM SUA OPINIAO DEIXANDO UM REVIEW! PROMETO QUE CUMPRO TODAS SUAS SUGESTÕES! REVIEWS PLEEEEEEEEASE!! OBRIGADA LIAMDAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dying Just To Know Your Name." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.