Dying Just To Know Your Name. escrita por Bru DIRECTIONER xx


Capítulo 11
Ice cream, cupcake, candys and music, what else?


Notas iniciais do capítulo

Por favor vejam o video TODO!!!! Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196625/chapter/11

Quando fechamos a porta, começamos a rir muito, pelo o que tinha acontecido naquela hora, depois ficamos conversamos um tempo

– Meu amor, essa noite foi incrível – Zayn dizia colocando sua cueca e sentando na cama, onde eu estava e me dando um selinho.

– Nem me fala, bom amor eu vou descer, antes que as duas me matem – Zayn me olhando profundamente nos olhos e eu cortando o clima saindo rapidamente do quarto.

– Depois que estiver pronta, passa aqui de novo – Zayn gritou enquanto eu saia pela porta. Eu assenti a com a cabeça.

. Eu desci para o meu quarto para vestir algo http://www.polyvore.com/kate/set?id=44444072 depois de um tempo, eu subi para falar com Zayn, que claro ainda estava se arrumando. Quando eu entrei no quarto, ele estava se olhando no espelho – para variar - Ele estava MARAVILHOSO http://data.whicdn.com/images/20820656/x-Zayn-x-zayn-malik-27068192-497-700_large.jpg Ele olhou para mim através do espelho, riu, virou e foi até mim e falou:

– Como você pode ser tão linda? – entrelaçando suas mãos em minha cintura, dando um riso de lado e me hipnotizando com seus olhos. Eu ri enquanto baixava minha cabeça e ajeitava meu cabelo. “Para de ser bobo Malik.” Falei encostando minha testa em seu peito. “Como pude quase perder você? Eu não sei como ia agüentar” Ele me abraçou forte, eu levantei minha cabeça e disse “ Você nunca vai me perder, eu não vivo sem você do meu lado” Ele nos afastou um pouco, pegou no meu pescoço, me deu um selinho e eu prolonguei nos entretendo em um beijo, sua língua vasculhava por toda a minha boca, estava ficando meio quente, ele foi descendo sua mão, passava com delicadeza sua mão pela minha bunda, eu passava a mão no seu cabelo, mas tivemos, que parar pois já estavam nos esperando e iam nos matar se demorássemos mais.

Chegamos lá em baixo, e todos nos olhavam com uma cara de malicia, menos Mari (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53890038) e Nini que estavam atacando a comida. Logo comemos e fomos pegar a estrada, fomos todos juntos em um carro. Fomos ouvindo músicas aleatórias, de todos os tipos. Estávamos muito animados. Paramos em um lugarzinho para comer. Saímos do carro cantando Teenagedream – Katy Perry. Entramos, pegamos algumas coisas para comer e para levar. Enquanto eu escolhia o que ia levar, Zayn veio por trás e me abraçou pela cintura “O que vai escolher?” ele me perguntou me dando um beijo na bochecha, “ O que você gosta de comer?” Falei virando minha cabeça e lhe dando um selinho. “Para mim, tudo o que você quiser” Então peguei um pote de sorvete e chantilly, ele falou para mim “Perfeita combinação”.

Mari POV ON

Eu e Nini estávamos escolhendo o que levar para a viajem, então eu peguei biscoitos e ele chocolate e balas, uma das balas era comprida, então ele abriu e pegou um lado com a boca e eu peguei o outro com a boca, fomos comendo até nos beijarmos, dei espaço para sua língua entrar na minha boca e nos beijamos de língua, o hálito dele estava com gosto muito bom, depois de um tempo paramos, olhamos para os lados e vimos duas criancinhas nos encarando e começamos a rir muito, elas não paravam de encarar, saímos de lá rindo muito, todos nos perguntavam o que tinha acontecido, nós demoramos para contar pois não parávamos de rir.

Mari POV OFF

Lily POV ON

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53890613

Enquanto eu pegava algumas bebidas, Harry chegou por trás de mim e falou ”Eu tenho o doce perfeito para você” eu falei “minha vida, eu não estou vendo doces, eu estou vendo bebidas” passei a mão em seus cachos e lhe dei um selinho, eu voltei a olhar nas bebidas, então nem dei tanta bola no que ele estava falando, se ajoelhou e ergueu sua mão com um doce SUPER FOFO http://2.bp.blogspot.com/_81u-k7tm5mU/TSOiLFGRfbI/AAAAAAAAACY/h667Tg3nJd4/s1600/receita%252520de%252520amor.jpg eu olhei de relance e vi ele com seu olhar de cão sem dono me pedindo desculpas de novo, depois de tudo o que tinha acontecido no show. “Me desculpa pela segunda vez, eu não consigo me ver sem você do meu lado” Eu o levantei, eu me entrelacei em seu pescoço e falei “Meu amor, você é a coisa mais fofa do mundo, mas eu já disse que não me importa mais isso, só importa que eu estou junto a você de novo, eu também não consigo me imaginar sem você, me fazendo a menina mais feliz do mundo.” Ele me abraçou e me beijou, eu senti uma lágrima dele em minha bochecha enquanto nos beijávamos.

–Minha vida, você é a pessoa mais importante desse mundo para mim – Ele falou para mim quando caiu uma segunda lágrima em seu rosto, eu enxuguei e dei um selinho.

– Você é a minha vida Harry Styles.

Lily POV OFF

Nós chegamos a Londres e fomos para o hotel, chegando lá, o empresário deles ligaram para eles. No quarto deles estávamos sentada na cama quando ele disseram que queriam falar conosoco.

– Temos uma noticia péssima. – Lou fala com uma cara de cão sem dono.

– O que aconteceu meu lindo? – Lily pergunta para Harry que está com a cabeça baixa quase chorando.

– Vamos viajar por seis meses. – Harry falou engolindo o choro o máximo que conseguia.

– NÃO! – Lily com a cabeça encostada em suas mãos, encostando seus cotovelos em seus joelhos. Lily começou a chorar.

Harry POV ON

Ver ela chorar daquele jeito, me machucava demais. Era que nem uma pontada no meio do coração. Quando eu a vi, eu comecei a chorar logo em seguida.

– Quando que vocês vão embora? – Kate perguntou enquanto secava uma lágrima que caía em seu rosto.

– Amanha à noite – Zayn puxando ela para o abraçar.

Mari estava com Nini, quietos, apenas se abraçando.

Liam estava consolando Dani no canto e Louis estava apenas abraçado com Eleanor.

– Meu deus! Eu não estou acreditando que isso está acontecendo. – Zayn falando surpreso, e abraçando mais forte Kate.

Lily estava com a mão na cara, cobrindo seu choro. Eu sentei ao seu lado e pus um braço em volta dela – Gente vocês podem nos dar licença?- Falei para todos. Todos obedeceram e saíram do quarto.

– Minha linda, eu sei que é muito tempo, mas vamos nos ver, eu prometo. – Vendo ela naquele estado me fazia chorar de dor no peito, mas me segurei.

–Aé? Como? Voando?

– Eu não sei, mas se precisar eu vôo só para te ver. – Dei um sorriso. Ela me retribuiu um sorriso e um beijo. – Eu quero que saiba que eu NUNCA vou me esquecer de você, eu já te disse e digo outra vez: Você é a minha vida. – Ela me olhou com o olho cheio de lágrima e me deu um sorriso.

– Eu te amo – Ela encostou sua testa na minha.

Harry POV OFF

Niall POV ON

Eu fui conversar com a Mari em seu quarto, peguei meu violão, pois eu ia fazer uma surpresa para ela.

Eu fiz ela se sentar na cama, Eu me sentei em uma cadeira e começei a tocar:

http://www.youtube.com/watch?v=E1W5lFW-vUY

Ela me olhou, levantou da cama, pulou em cima de mim e disse “Eu não consigo te deixar ir” Eu senti que ela estava chorando então eu a abracei e falei “Eu sempre vou estar com você, não importa aonde eu esteja, você sempre Vai estar nos meus pensamentos e no meu coração” Eu senti minha camiseta ficar mais molhada, meu coração estava quase pulando para fora, eu queria muito chorar, mas precisava me conter e estar ali para ela.

Niall POV OFF

Avisamos todos que íamos ao parque, ficamos lá até de madrugada, conversando e nos beijando, nós nos deitamos e esquecemos do mundo inteiro. Curtimos as ultimas horas que teríamos juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM PLEEEEEEEEASE!! @BrazilFAN_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dying Just To Know Your Name." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.