A história "Strangeness And Charm" foi excluída pelo autor (isabella_maries).


Confira também estas histórias


Stars escrita por Kah Nanda

Stars
{One-Shot}
Bella é fascinada por livros desde pequena, quando conseguiu emprego como revisora em uma editora de livros sentiu-se no céu. Já que a partir daquele momento poderia envolver-se nos mais diversos universos literários sem restrições.
Ela não nega que tem um tipo de protagonista preferido, o que além de bem construído, ainda toca algum instrumento musical.
Então ao conhecer Edward, um jovem pianista, começa a pensar se terá chegado sua vez de viver um romance semelhante aos que tanto lhe encantam nos livros...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

21 favoritaram   30 acompanhando  

 

The adoption escrita por Angel Carol Platt Cullen

The adoption
Esme e Carlisle estão morando no Brasil em uma pequena cidade da região sul onde os dias não são frequentemente ensolarados, mas fica perto do Parque Nacional do Iguaçu onde podem caçar eventualmente nas imediações. Os dois resolveram adotar mais um filho. Na verdade, Esme quer uma menina.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   13 acompanhando  

 

Metanoia escrita por daylightsx

Metanoia
Metanoia: mudança motivada por algum tipo de arrependimento. Depois que abandonou a carreira de dançarina e seu namorado para ir para a faculdade, a vida de Bella virou de cabeça para baixo. Cinco anos depois, ela não imaginava que as coisas iriam dar tão errado, de maneira que ela teria que voltar e enfrentar tudo aquilo que deixou para trás. Projeto One-Shot Oculta 2021
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 


Alquimia escrita por Lana

Alquimia
É natal e Emmett McCarthy está sozinho, cansado do clima animado, cansado das cores vermelho e verde, e mais do que pronto para se esconder na cozinha e na solidão para fugir de sua família e de suas perguntas. O que ele não esperava é que uma bela surpresa de natal fosse aparecer tão subitamente na sua porta e mudar completamente sua noite.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Sintonia escrita por Lola Royal

Sintonia
Os aniversários de Renesmee e Bella estão se aproximando, enquanto isso Edward tenta fazer a filha híbrida se alimentar direito e se depara com algo que lhe faz lembrar de quando a esposa era humana.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

2 recomendações   27 favoritaram   52 acompanhando  

 

Best Man escrita por Chloe Less

Best Man
Acostumada com lindos casamentos, a romântica Bella Swan não esperava se apaixonar pelo padrinho ao tocar em um casamento.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

26 favoritaram   75 acompanhando  

 

Tempos Distantes escrita por tirzahcullen

Tempos Distantes
Um jovem casal é separado por uma tragédia no inicio do século vinte. Anos depois, a jovem Bella inicia sua jornada universitária fora do país, onde conhece o misterioso Edward Cullen. Como essas duas histórias se relacionam? Leia para descobrir. Projeto One-shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   12 acompanhando  

 


My Bella escrita por lalac

My Bella
Pouco mais de um ano depois de ser abandonada pelo homem que amava, Bella Swan sai em um encontro com Jasper Hale em um restaurante que inaugurou recentemente e como sua melhor amiga Alice previu: ela tem uma noite incrível.

Nos braços de quem ela realmente ama.

Projeto One-shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

13 favoritaram   56 acompanhando  

 

Now I See The Light escrita por shewasevans

Now I See The Light
Isabella Swan e Edward Cullen haviam sido melhores amigos a vida toda. Mas, quando o fim do noivado de Edward trás à tona sentimentos há muito tempo trancafiados, os seus corações podem voltar a se partir, afinal de contas.

Projeto One-shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   19 acompanhando  

 

Esperando você voltar... escrita por Carol Liz

Esperando você voltar...
Eles planejaram tudo, mas a vida lhes mostra que nada é 100% certo sem o toque dela, você só precisa ser paciente e confiar. POSO 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando