O Anjo De Fogo escrita por Mago Merlin


Capítulo 7
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196232/chapter/7

Capítulo 7 – Surpresa

- SURPRESA! FELIZ ANIVERSÁRIO! – Foi o grito ouvido por eles. Harry e Lilian ficaram congelados por uns segundos, foi quando o Menino – que – sobreviveu foi envolto em uma cabeleira castanha e vermelha.

 Aos poucos Gina e Hermione soltavam o abraço que davam no aniversariante depois de alguns minutos, então ele pode ver um pouco do que estava acontecendo. Molly abraçava Lilian, enquanto Rony estava rindo da sua cara, e Carlinhos parabenizava Sara. Mais ao fundo podia se ver os gêmeos conversando com Angelina, Katie,  Alicia e Olívio, o antigo time de quadribol. Gui estava abraçado com Fleur dando risadas de algo que Hagrid contava. Remo e Tonks agora estavam conversando com Arthur e Minerva. E em um canto estavam Luna concentrada como nunca foi vista em algo que Neville contava.

Ele estava muito feliz mais tinha algo meio errado estava faltando alguma voz, então ele saca a varinha e aponta por cima do ombro.

- Você está atento, Potter. – rosnou Moddy saindo de debaixo de uma capa de invisibilidade. – Mesmo nesta situação você esta alerta. Meus Parabéns, pelo Aniversario e pelos reflexos.

- Obrigado. – disse Harry corando pelo elogio do auror.

- Vem, Harry, Ly. Quero mostrar o que fizemos. – Disse Mione arrastando ele e a irmã para perto da mesa sem deixar ninguém se aproximar. Gina puxou Sara.

Em cima da mesa tinha uma infinidade de salgadinhos e docinhos, que eles tinham certeza que foi feito pela Sra. Weasley e pelos elfos, alem de três bolos com decorações diferentes. O do meio era parecido com um campo de quadribol, o da esquerda era em formato de um livro, onde se lia “Família Potter”, já o da esquerda era em formato de guitarra. Penduradas sobre a mesa estavam algumas faixas encantadas. Uma dizia “Feliz Aniversario Família Potter”, que ia mudando de cor, mas as predominantes eram o vermelho e dourado. Em outra estava o nome de Harry, com um Dragão voando sempre que ele soltava fogo mudava o que estava escrito para ‘Pontas’. Em outra podia se ver uma fênix empoleirada nas letras de Lilian, que também mudavam para seu apelido. Mas o que mais surpreendeu foi o nome de Sara em outra faixa, que continha um cachorro negro, alterando as letras para Shade.

- Mas para mim também? – perguntou Sara.

- Mais é claro. – disse Molly sorrindo. – Você também faz parte da família e hoje é seu aniversário.

- Você sabia de tudo?- Perguntaram os dois irmãos com uma cara alegre, contrariando o tom de voz.

- Foi idéia dela, oras. – disse Gina.

- Obrigado. – disse Harry abraçando Shade.

- Obrigada. – disse Ly seguindo o gesto do irmão.

- Você sabe que é agora nossa irmã gêmea também, né. – disseram os dois arrancando lágrimas da menina.

O trio se separou e foi empurrado para direções diferentes. Ly foi na direção de Minerva, Shade para o lado do Gui com Carlinhos e Harry foi reencontrar o seu time.

- Olha se não é o meu apanhador Favorito. – disse Olívio. – fiquei sabendo que você quebrou a cara do Malfoy. Mas me explica uma coisinha, Por que eu não recebi nenhuma foto?

- Por que o Colin estava longe demais. – disse Fred.

- E nos queríamos participar e nem lembramos que podíamos registrar para todo o sempre está belíssima imagem. – completou George fazendo as meninas rirem.

Harry recebeu beijos das meninas antes de seguir pela sala, sem antes perceber a cara estranha dos gêmeos, e seus resmungos de que os beijos foram demorados.

Agora ele foi na direção dos dois colegas de escola.

- Oi, Neville, Luna. Gostei muito de ver vocês aqui. – disse o moreno.

- Parabéns, Harry. – disseram os dois juntos.

- Foi muito simpático por parte dos Weasley e da Hermione nos convidar. – disse Luna.

- Vocês são meus amigos, uai. Claro que deviam ser chamados. – disse ele deixando os dois muito felizes de serem considerados amigos por Harry. – Não só meus como de todos, aposto que as meninas vão adorar conhecer vocês.

Ele ficou mais um tempo conversando com os dois, mas antes que Luna falasse algo sobre uma criatura diferente ele se levanta do sofá que sentara e continua a circular.

Agora ele se aproxima dos professores, que agora falavam com Arthur.

- Vocês dois sabiam disso e nem me prepararam. – disse falando com Remo e Tonks. – Pode ter certeza que haverá retaliação.

Todos agora davam gargalhadas enquanto cumprimentavam o menino.

- Obrigado por ter vindo, Mimi.  - Disse o maroto assustando os outros pela intimidade deles.

- Mas como eu ia perder o seu aniversario, Pontas. Sempre e divertido ir às festas dos Marotos. O triste era ter que ficar de fora e ter que acabar com elas na escola. – disse a Professora.

- Mas Minerva, você sempre pareceu tão feliz de acabar com elas. – disse Remo.

- Ora Remo, tinha que manter minha posição de durona, e nem adianta tentar dar festas Harry. Eu estarei na sai cola.

- Snape ficou tão decepcionado por não receber o convite que desdenhou falando que só viria se Voldemort viesse junto. – disse Tonks.

- É uma pena que o Voldinho não pode vir, eu queria tanto jogar uma azaração nele hoje. Mas acho que ele não gosta de bolo de chocolate, por isso ele não veio. – disse Harry com a maior cara de gozação, fazendo todos rirem. Hagrid quando conseguiu parar de rir disse:

- Harry, este é um presente dos centauros. Não me pergunte como eles souberam. Mas eles disseram que tem para as meninas também, foi o próprio Agouro que me deu.  O Professor Dumbledore também mandou o seu presente e disse que estava muito triste por não vir, mas ele tinha uma reunião com o Ministro. – disse entregando uma caixa para o moreno.

- Ele mandou algum presente para as meninas? – Perguntou com uma leve irritação na voz.

- Não, acho que ele não teve tempo, ele tem guardado este há algum tempo. – disse o meio gigante.

- Então eu vou dividir este com elas. – disse se afastando dos professores para colocar os presentes na pilha.

Minerva se assustou com o que viu nos olhos do filhote de maroto, era o mesmo ódio que vira nos olhos de Tiago quando Alvo lhe contou que Severo tinha contado a profecia para Voldemort, mas que depois se arrependera e se tornara um espião. Seria necessário muito mais que aquele presente para fechar as feridas no coração do menino. A vontade de abraçá-lo e consolá-lo era grande. Porem ela tinha que manter a imagem de severa, ela esperaria outra oportunidade.

Ela reparou que Gui e Fleur se aproximaram dele e o olhar voltou a ser de felicidade.

- Harry. Meus Parabéns. – disse Gui.

- Felicidades. Arry. – disse Fleur abraçando o moreno, mas não o soltou, deixando um braço em seu ombro. Coisa que não deixou Gui muito feliz. Ele não disse nada, mas não tirava os olhos dali.

Eles ficaram conversando algum tempo, Fleur às vezes não se continha e deixava transparecer os seus poderes de Veela, ao ver os ciúmes do namorado, sendo que os poderes eram totalmente direcionados ao ruivo. Harry inexplicavelmente não foi afetado, ao contrario de seu melhor amigo, que se corroia de ciúmes do amigo.

Fato que deixou Mione irritada, mas ela teria sua vingança. Assim que Gui e Fleur se afastaram ao serem chamados pela mãe dele, ela abraça o moreno e fica ali conversando. Ele sem perder tempo a enlaça pela cintura e a aproxima mais, fazendo Rony soltar raios de raiva pelos olhos.

- Espero que goste do meu presente. – disse ela ao pé do ouvido dele.

- Mas é claro que vou gostar, Mi. Se foi você que escolheu eu vou gostar. – disse dando um beijinho da bochecha dela.

Ele estava achando a cara do amigo hilária e queria chamar a atenção de Gina para ela ver, mas quando seus olhos se encontraram ele viu um sentimento estranho no olhar da ruiva, que virou a cara rapidamente e voltou a conversar com a Luna.

Ele ia até ela para ver o que estava acontecendo, mas Molly resolveu que nada mais era importante e fala.

- Está na hora de cortar o bolo. – disse se aproximando do moreno e arrastando o junto com Shade que estava perto agora.

Eles se posicionaram atrás do bolo que parecia representar cada um. Os três trocam olhares e sacam as varinhas.

- Aquele que gritar discurso, terá que duelar com agente. – disseram os três. Isto frustrou cinco Ruivos e um Maroto. Molly estava do lado deles.

Eles então contaram a musica tradicional. Momentos antes de assoprar as velinhas, havia uma em cada bolo, Harry percebe que tinha algo errado com elas. Com um leve aceno na varinha, que ainda estava na sua mão, sem que ninguém percebesse, ele as troca por velas normais e idênticas as antigas.

Os sorrisos marotos na cara dos gêmeos os entregaram, mas logo foram substituídos por uma expressão de dúvida e depois de choque quando eles reparam que as velinhas agora estavam na frente deles ainda acesas. Mas quando elas apagaram uma explosão aconteceu e os dois ficaram com uma gosma na cara, assim como Carlinhos, a vítima da terceira vela.  Todos começaram a rir muito.

- Vocês realmente acharam que podiam pegar um maroto em uma pegadinha, principalmente um Potter. – disse Remo ainda rindo. – Nós nunca conseguimos pegar o Tiago em uma Brincadeira. Ele sempre dava um jeito de devolvê-la ou direcionar para o Seboso.

- Por que eu? – perguntou Carlinhos. – eu não tive nada haver com isso.

- Eu precisava de um outro para a terceira vela, com os meus alvos iniciais eram os Weasley, não tinha porque pensar em outros. Como Gui, estava abraçado com Fleur, e não queria que atingisse ela. – disse dando uma piscadinha para a francesa. – e o Rony estava muito perto da Mione, sobrou você.

- Até que você ficou uma gracinha com esta cor. – disse Shade, tendo a aprovação da irmã.

Depois de cortados os bolos, começaram a dançar uma música que tocava, mas uma pessoa parecia não estar muito feliz, sentada no sofá, recusando os convites para dançar. Harry percebeu e apontou para as irmãs que disseram para ele ir lá ver.

- Gina, por que está ai, quietinha? Nem parece você. Sempre tão alegre, cheia de vida.

- Nada não. Não quero estragar a SUA festa. – disse triste.

- Então chegou a hora de acabar com isso. – disse ele estendendo a mão para ela, que recusou. – você vem por bem ou por mau. – completou com um sorriso maroto.

- Conhecendo você. É melhor ir por bem. – disse ela percebendo uma leve frustração no olhar dele.

- Eu queria por mau. – disse com um biquinho. Ela abriu um sorriso que ainda não refletia no seu olhar.

Eles se aproximaram de Molly e Arthur.

- Molly. Está na hora de toda verdade. – disse Harry serio.

- Gi, minha filhinha, eu sei como a festa de quinze anos é importante para uma menina, mas também temos que ver que não somos uma família rica, e com a guerra tão próxima, nos achamos que você não ia se importar em não ter. – disse Arthur vendo a tristeza aumentar na ruiva.

- Mas depois de conversar com o moreno ao seu lado, percebi que tudo isso é bobagem, e o importante é a sua felicidade, então em quinze dias você terá a sua festa, aqui mesmo. – disse Molly vendo os olhos mel da menina brilharem. – conseguimos algum dinheiro e você terá tudo o tem direito.

- Você fez isso por mim. – disse Gina virando para o Moreno.

- Claro. – disse ele recebendo um beijo estalado.

- Como você acha que conseguimos trazer ele aqui tão rápido com as duas junto? Dissemos para ele que você estava em depressão por causa da festa. – disse Arthur, deixando os dois vermelhos.

Gina sai correndo para contar para todos a novidade, sem saber que todos sabem. Enquanto Molly se vira para Harry.

- Obrigado.

- Por quê? – perguntou confuso.

- Você nos deu uma forma de fazer a Gina feliz. Não vamos conseguir recompensá-lo nunca. – Disse Arthur.

- A minha recompensa está ali. – disse ele apontando para Rony que girava Gina no ar. Todos estavam olhando felizes para a cena.

A festa durou mais algum tempo, o trio resolveu dormir ali mesmo. E abririam os presentes pela manhã.

No quarto das meninas o papo era a festa.

- Gi, gostei muito do Carlinhos, eu adoro dragões, e ele me contou tudo sobre a prova do Tribruxo. Mas ele pareceu meio chateado com alguma coisa. – disse Sara.

- Mas é claro, Shade. Você ficou o tempo todo procurando o Pontas. – disse Ly. – as pessoas gostam que fiquem prestando a atenção neles.

- E o que foi aquilo, em senhorita Granger? Eu vi você agarrando o meu irmãozinho inocente. – disse a descendente dos Black.

- De inocente, ele tem só o óculos, pois nem a cara ele tem mais. – disse Gina meio brava, meio brincado, o que não foi percebido por nenhuma delas.

- Ora me deu vontade. – disse Hermione. – Ele é muito gostoso, se vocês querem saber.

As outras três soltaram suspiros.

E assim a conversa delas varou madrugada adentro. Ao contrario do quarto dos meninos. Rony e Harry dividiam o quarto com Carlinhos, já que os gêmeos ficaram com o seu quarto e Gui e Fleur com o que era de Percy. Mau eles chegaram na cama apagaram, e dormiram feito pedra, com a comida feita pela matriarca Weasley e os elfos, como Harry percebeu.

De manhã quando acordaram eles seguiram para a cozinha para o café, onde já se encontravam os gêmeos emburrados.

- Por que estas caras? – perguntou Carlinhos.

- Harry, por que você não disse que enfeitiçou os presentes para repelir os intrometidos? – perguntou Fred ignorando o irmão.

- E nos quase morremos quando tentamos afastar um gnomo deles. – completou George.

- Era para ninguém chegar perto, gnomos ou aprendizes de Marotos. – respondeu Harry.

- Aprendizes, não. – disseram os dois.

- Aprendizes sim, o placar esta dois a zero para mim. – disse o moreno fazendo todos rirem inclusive os gêmeos.

- E tão bom ver alguém superando os dois. E uma pena que não sou eu. – disse Gui.

- Eu deixo vocês olharem quando abrimos os presentes. – disse Shade.

- E se comportarem bem podem ficar com os papeis de presente. – completou Ly.

A cara dos gêmeos foi memorável, mas logo eles começaram as brincadeiras, mas direcionadas às outras pessoas da mesa.

O trio decidiu que abriria os presentes ao mesmo tempo, e abririam os da mesma pessoa. Começaram pelo da Molly e Arthur. Que na verdade era um só para os três. Era um relógio parecido com o que tinha na toca, mas nele tinha os nomes dos três, do Remo, Tonks, Mione, Rony e Gina.

- Achei que vocês precisavam de um destes. Alias nos compramos outro para nós. – disse Molly dependurando um relógio perto do seu. Nele tinham os nomes dos Potter e de Mione.

- Agradecidos. – disseram os quatro.

Gui e Carlinhos tiveram idéias parecidas para presentes, deram estatuetas. As do irmão mais velho eram de deuses egípcios e do outro, dragões. Mas o de Gui tinha mais alguma coisa para as meninas, eram vestidos franceses, escolha de Fleur, com salientou o seu namorado.

Os gêmeos deram um Kit para cada da Gemealidades, dizendo que estavam com um pouco de falta de tempo para procurarem presentes perfeitos para eles. Rony e Gina deram os presentes juntos, cada um ganhou uma luva de Quadribol especifica para sua posição, com detalhes vermelhos e dourados.

Mione deu presentes diferentes. Para as meninas ela deu um estojo de maquiagem mágica. E para o menino deu uma bola de cristal.

- Ela é diferente das da Trelawey. Esta funciona por um minuto para te mostrar uma pessoa. Para fazer isso, você deve segurar na mão e dizer o nome da pessoa. Hellen Granger. – disse para a bola, que passou a mostrar a mãe dela entrando no consultório. – ela demora trinta minutos para mostrar esta pessoa de novo.

- Adorei. – disse simplesmente.

Eles foram abrindo todos os presentes que tinham ganhado, ate que sobrou apenas quatro.

- Eu não sei quem deixou estes aqui. – Disse Gina.

- Este foi o Hagrid que me deu durante a festa, e acho que estes são para vocês duas. – disse Harry pegando os dois embrulhos que ele depositara ali.

- UAU. – disseram as duas quando abriram os pacotes. – PONTAS!!!!!!!!!!!

- E bem foi uma pequena lembrancinha minha, mas o Aluado me enganou falando que não tinha conseguido, mas ele vai me ver.

- Você chama uma RedQueen e uma Royal Pegasu de lembrancinha. Imagina quando ele resolver dar um presente de verdade. – disse Rony chamando a atenção de sua mãe pelas palavras usadas.

- Não entendi. – disse Mione que era uma leiga neste assunto.

- Mi, estas são as melhores vassouras para uma artilheira e para um batedor. Para estas posições conseguem bater até mesmo a Firebolt do Harry. Apesar de que para a posição dele não tem nada melhor.

- Eu só queria o melhor para vocês. As que vocês tinham lá na Itália não serviam nem pra varrer. – disse ele corando quando todos olharam para ele.

- E quem mandou estes outros. – Perguntou Gina.

- Este foi mandado pelos Centauros. – disse esperando a reação de todos. Foi instantânea, todos abriram a boca e os olhos.

- Repete. – disse George.

- Os centauros da Floresta Proibida o mandaram. – disse ele.

- Repete que ainda não assimilei. – disse Fred.

- Foram os Centauros. – disse perdendo a paciência. – é o próximo que me pedir para repetir eu azaro.

- Mas que é meio inacreditável, é. - Disse Mione.

- Lê a carta para tirar as duvidas.

Família Potter

Sei que é meio difícil acreditar que possamos estar enviando um presente para um Humano, quanto mais para Três. Mas depois de nosso último encontro, Harry, e de ouvir Dumbledore dizendo que são as nossas escolhas e que determinam quem somos, tentamos desvendar o seu futuro. Nele vimos suas irmãs, e parte de seu destino.

Analisando seu passado, vimos que você poderia ser um bruxo pior que Voldemort. Mas escolheu ser diferente. Por isso decidimos reativar o estatus de sua família para Amigo Dos Centauros. Os colares são para marcar isso. Cada vez que um novo membro nascer será enviado um novo. Eles não contem magia, só servem de identificação. Alias a única magia presente neles será ativada pelo sangue e permitira que apenas aquela pessoa a use. Escolham com Sabedoria.

Agouro.

Dentro do pacote tinham três colares, todos eram um Rubi lapidado em forma de prisma, ornamentado com um metal precioso. Um tinha contornos mais retos e grossos em Ouro, outro também em ouro era mais fino e curvo, assim com o terceiro que era em prata enegrecida. Lilian pegou o de ouro mais fino, ela achou mais feminino, Sara pegou o de prata e Harry o outro de ouro. Os três colocaram ao mesmo tempo, fazendo os brilhar rapidamente, aceitando o dono.

- Este é de Dumbledore. – Disse Harry colocando o pacote em cima da mesa, sem olhar para ninguém. – Vamos abrir juntos.

O embrulho foi aberto revelando um ovo, um pouco maior que um de ganso. Ele parecia que era pintado para imitar chamas.

- Eles são bem raros. – disse Ly.

- E demoram tanto para estar assim pronto para chocar. – disse Shade.

- Então deve ser por isso que Hagrid, que o professor guardou por algum tempo. – disse Harry tentando esconder a surpresa e a raiva que ainda sentia do diretor.

Mione tinha as mãos na boca admirada. Gui e Fleur tinham um olhar divertido, e Carlinhos tentava se lembrar onde tinha visto um daqueles.

- Será que alguém poderia me dizer o que é isso? – perguntou gentilmente Molly.

- É um ovo de Fênix. – disseram os presenteados.

Agora a surpresa era total. Ninguém nunca imaginou ver Dumbledore presenteando alguém, quanto mais com uma fênix.

Alguns dias depois Harry comia seu almoço junto com as meninas, quando Edwiges entra pela janela e pousa na sua frente.

- Ei, menina. Você tem algo pra mim? – perguntou ele.

A coruja estendeu a pata e entregou a carta que ela trazia. Harry pegou um pedaço de carne no seu prato e ofereceu a ela, que não se fez de rogada e pegou levantando vôo para dentro da casa.

Ele começou a ler.

Potter,

Venha até o Banco Gringotes, preciso de que o senhor assine alguns documentos para o ministério. Não há necessidade da presença da Lilian e da Sara.

Guilherme Weasley.

Ele achou meio estranho a forma com que ele foi tratado pelo primogênito dos Weasley, mas achou que era por ser uma situação de negócios.

- Meninas, eu tenho que passar no Banco, o Gui precisa que eu assine alguns documentos para ele. Vocês querem vir junto. – Perguntou ele ainda com uma cara confusa.

- Eu fiquei de mandar uma carta com algumas idéias para a festa para a Mione. Vou ficar vendo algumas revistas aqui mesmo, - disse Ly.

- Eu vou descansar mesmo. – disse Shade.

- Vocês querem alguma coisa do beco? – perguntou se preparando para carregar muitas sacolas.

- CHOCOLATE! – berraram as duas. O que deixou ele aliviado.

Terminaram o almoço e cada um seguiu para seu quarto. Depois de uma ducha, Harry se prepara para aparatar no banco.

Ele aparece na frente da sala que estava ocupada pelo ruivo. Ele bateu e esperou resposta.

- Pode entrar. – disse Gui. – Você veio rápido, Potter.

- Edwiges me entregou rápido seu recado e vim logo terminei o almoço, Guilherme. – disse ele entranhando o tratamento.

- Te chamei aqui por que preciso que você assine estes documentos e você tem que passar por um teste simples. – disse entregando os documentos ao moreno.

- Que teste? – perguntou Harry.

- Um para assegurar que você não está sobre a maldição Império, e praxe do Ministério para quem recebe uma herança tão alta e que os duendes delegam aos humanos. – disse o ruivo com um tom de voz aborrecido.

- Agora que já terminei de assinar, pode realizar este teste.

- Bom, vamos lá. – disse o empregado do banco sacando a varinha e realizando uma serie de movimentos em torno do herdeiro.

- Você está limpo. – disse sem surpresa. – Como já sabíamos. Agora tem um assunto pessoal para tratar com você.

- Pode falar. – disse Harry esperando que fosse o motivo para tanta animosidade.

- Tive conversando com o papai e a mamãe e vimos que para a festa de Gina ser a melhor possível, temos que fazer alguns sacrifícios. Apesar de achar que esse é o maior. Chegamos à conclusão de que devemos convidar o Percy. – disse esperando uma reação do moreno.

Ele ficou pensativo por alguns segundos antes de abrir a boca.

- Creio que seja uma idéia interessante.

- E ai que você entra. Ele não receberia ninguém da família, então precisamos de alguém cabeça dura o suficiente para arrombar a porta dele se ele se recusar a falar com ele, mas sem ser quebrar a cara dele. Você. Aceita a incumbência?

- Aceito. Faz tempo que quero dar um bom susto nele. – disse com uma cara marota. – vou hoje assim que ele chegar em casa.

Gui se levantou para acompanhar o visitante até a saída, mas viu a cara dele mudar drasticamente.

- Agora que você já resolveu todos os seus assuntos, temos que resolver o último. – disse ele muito sério.

- O que você quer dizer?

- Qual o problema que você tem comigo, Weasley? – disse o moreno de forma imperativa.

- Não tenho problema com você, Potter.

- Não, você tem me tratado com uma formalidade incrível, coisa que nunca vi em nenhum ruivo, incluindo o Almofadinha do Percy. Isso tudo e ciúme?

- Não to te entendendo. – disse Gui com cara de ofendido.

- Não vem com essa de ofendido para cima de mim. Na festa eu vi muito bem que você quase me azarou quando a Fleur me abraçou. Ficou o tempo todo de olho em mim, enquanto conversávamos.

- Claro que tinha que ficar com ciúmes. Ela o tempo todo ficava usando os poderes dela para te conquistar.

- Vocês Weasley são todos uns ciumentos mesmo. Ela ficava usando os poderes dela para chamar a sua atenção, ruivo esquentado. Toda vez que ela percebia um sinal de que você não estava gostando ela usava o seu poder para te aplacar, parece que não deu resultado. Apesar do Rony ter ficado caidinho e morrendo de ciúmes de mim também. Quem não gostou nada disso foi a Mione, que se vingou da mesma maneira, se era para ele ter ciúmes de mim era para ser direito, ela se jogou em cima de mim. Nunca o vi mais vermelho de raiva. Antes que você pergunte os gêmeos ficaram resmungando por que a Angelina e a Alicia me deram um beijo demorado, e o Carlinhos ficou bem irritado com a Sara, que passou a festa toda de olho em mim, não dando atenção para ele. Então pare e pense. A Fleur gosta de ruivos fortes. Ela gosta é de você. Não sei o que ela viu em você, mas ela viu. Não serei eu, não será nenhum mago nem mesmo um ator de Cinema que vai fazê-la largá-lo, entendeu?

- Sim, entendi. – disse Gui bem encabulado.

- Alem do mais ela não faz meu estilo de mulher. Não querendo ser desrespeitoso, ela é uma mulher incrível, mas não foi feita para mim. – disse Harry enfático. – Mas agora tenho que ir tive uma idéia e tenho que colocá-la em prática rapidamente.

Ele passeou um pouco pelo Beco Diagonal, antes de entrar na loja dos gêmeos. Sendo bem recebido pelos dois e logo encaminhado para a sala da diretoria.

- O que devemos a honra de sua visita? – disse Fred.

- Não é todo dia que o Harry Potter nos visita. – disse George.

- Eu estive pensado em algo que vocês disseram quando abríamos os presentes. Creio que vocês ainda estão sem tempo para comprar o presente da Gina, certo?

- Sim – responderam envergonhados.

- Então tomei a liberdade de pensar em um para vocês. Algo que fosse a cara dela e que a faria dar pulos de alegria. Uma coisa magnífica e feminina. Algo perfeito.

- Deixa de enrolar e fala logo. – disse Fred cortando ele, recebendo um sorriso maroto.

- Os gêmeos com pressa, quem diria, vou ter que contar para Angelina e Alicia. – recebeu olhares assassinos, não se abalando. – Para dois batedores, vocês são bem lentos.

- Você quer que compremos uma vassoura para a Gina. – disse Fred entendendo onde ele queria chegar.

- Mas as boas são bem caras. Não temos dinheiro em caixa para uma. – disse George.

- Eu estive agora na Loja de artigos de Quadribol e vi uma excelente para ela, uma RedQueen, uma bagatela e mandei reservar no nome de vocês. Mandei até gravar o nome dela. – disse ignorando George. – vocês só têm que ir lá e pagar. Bom, tenho outro compromisso com outro cabeça de fósforo. 

Ele aparatou ainda sentado, os gêmeos repararam que ele deixou uma bolsa para trás, nela continha uma boa quantidade de ouro.

- Ele não faz nada pela metade, meu caro Gred.

- Mas é claro, senão não seria o nosso sócio, meu caro Feorge.

Harry desaparata na frente do apartamento de Percy e bate na porta. Quem abre e a Penélope, namorada do ruivo.

- Harry. Nunca esperei que você fosse visitar o Percy depois do que ele fez ano passado. Entre fique a vontade, Percy já deve estar chegando– disse ela puxando ele e empurrado para o sofá sentando do seu lado.

- Penélope, eu já me esqueci o que ele fez para mim, mas ainda não entendo o porquê dele ao falar com a família, mas não foi para isso que vim.

- Pode me chamar de Penny. – disse ela com uma mão no braço do menino.

Neste exato instante Percy aparata na sala e vê esta cena, indo para o quarto com uma grande raiva.

- Ruivos ciumentos. – rosnou Harry, fazendo Penny rir. Ela se levantou e foi atrás do namorado.

- Boa Noite, Potter. – disse secamente o dono da casa.

- Boa Noite, Percy. – disse divertido o visitante.

- Você poderia dizer o que veio fazer aqui e depois sair, tenho mais coisas para fazer.

- Penny é uma garota bem simpática e bonita. Vocês combinam bem. Fico feliz em saber que vocês ainda estão juntos. – disse Harry ignorando a grosseria e quebrando a pose do ruivo.

- Desculpe fiquei meio fora de mim. – disse Formalmente Percy.

- Não ligo para isso, foi só o sangue Weasley que corre nas suas veias. Todos vocês são extremamente ciumentos. Mas deixando isso de lado, vamos para assuntos importantes. Vim aqui, pois em alguns dias a Gina faz quinze anos, se lembra?

- Sim. – disse envergonhado.

- Bom. Estamos organizando uma festa pra ela, com tudo que ela tem direito. Arthur, Molly e Gui chegaram a conclusão de que tudo, quer dizer também todos. Então me pediram para vir aqui para te convidar, e é claro a Penny.

- Mas por que você?

- Eu estou meio que por trás da festa toda, mas parece que eu seria o único que conseguiria entrar na casa sem uma vontade extrema de te arrebentar todo. Eles estão fazendo isso por Gina, será que por ela você pode esquecer tudo o que aconteceu por uma noite?

Percy então olhou para Penny buscando conforto.

- Sim eu vou. –disse solenemente.

- Depois sua mãe manda uma carta com detalhes. Tchau, Percy, Tchau Penny. – disse dando um beijinho no rosto dela. Gargalhando com a reação do ruivo que puxou a namorada e deu um beijo ardente nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.