O Anjo De Fogo escrita por Mago Merlin


Capítulo 53
Missão Impossível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196232/chapter/53

Capítulo 53 – Missão Impossível.

- Harry não vem reclamar não. – disse Gina se arrumando para sair. – Nós já tínhamos tudo acertado. E você sabe muito bem que sempre fazemos a noite das meninas.

- Não estou reclamando disso. – disse ele. – Estou...

- Uma pena que sua mãe não pode ir desta vez. Ela é bem legal. Mas essa viagem que ela e seu pai ganharam foi bom para eles.

- Mas...

- Nada de mas, Harry. Você sabe bem como é difícil juntar todas as meninas. – Não deixando ele completar a frase.

- Deixa eu falar. – disse ele emburrado. – Já disse que não me importo de você sair com as meninas, mas por que tem que ser eu a ficar com todos os meninos? Ficar com Suzana e André, e o Teddy, vai, mas Eu sou um só para cuidar também da Rose, Hugo, Vitoria, Dominic, Molly, Lucy, Roxane, Fred jr, George Jr, Paulo, Alex e Maria.

- Você é o único que está livre hoje, amor. – disse ela dando um selinho nele, para ver se ele se acalmava. – Mamãe está gripada, de cama. Rony está em missão com o Sirius. Carlinhos e Odin estão na reserva dos dragões por causa de um festival que o chefe deles arrumou. Acharam outra tumba no Egito, e mandaram o Gui pra lá. Parece que pode ser de Nerfetiti. O Percy está envolvido no novo Tribruxo, que vai ser na França. E os gêmeos estão na America fazendo o lançamento da loja, da qual você é sócio. E o Remo está em Hogwarts, ou melhor, vai passar a noite uivando, e não poderia ajudar.

- Dá próxima vez vou especificar quais crianças eu vou tomar conta. – disse ele, contrariado. – Assim quem sabe esse bando de preguiçosos não arruma uma babá profissional.

- Reclama não, que você ainda tem os elfos para te ajudar. Mamãe sempre cuidou de todos os seus filhos sem ajuda. E você só vai ficar com eles algumas horas.

- Não me culpe se não encontrar a casa como deixou. – disse ele. – Ainda pego quem me colocou essa praga.

Harry estava fazendo muito barulho a toa. Sabia que não ia adiantar nada, e que os meninos não eram tão bagunceiros assim.

Seus filhos, Suzana e André era bem obedientes, só ficavam mais animados com a presença dos primos. E não gostavam de causar problemas e sempre tentavam deixar os pais orgulhosos.

Teddy e Vitoria eram mais velhos e poderiam ajudar a controlar os mais novos. O problema era o gosto do afilhado por carne crua e um certo descontrole dele dos seus poderes metamórficos, que assustavam alguns dos menores. E também lampejos de poder Veela por parte da menina. O que acaba sobrando para Dominic, que tem que agüentar as pessoas babando pela irmã.

Fred Jr e George Jr eram parecidos com os pais, mas suas mães conseguiam controlá-los, ameaçando proibir que eles visitem as lojas, ou que voem com os pais. Proibições que nem mesmo os pais ousam intervir para que não sobre para eles também. E quem geralmente delata os dois e Roxane, Filha de George, mais por se vingar dos dois que para seguir regras. Os dois ainda vão perceber que é melhor ter a menina do lado deles, mas Harry espera que demore.

Já Lucy era uma princesinha, mimada pelos pais, Percy e Penélope. Enquanto a irmã Molly não gosta tanto assim de ser mimada e prefere jogar quadribol com os primos, se sujar, mas as duas se dão muito bem.

Alex e Maria eram muito parecidos, e extremamente curiosos, adoravam viajar com o pai, Carlinhos, para conhecer novos animais e lugares. Sempre tinha que ter algo diferente para entreter os dois, senão se juntariam com os filhos dos gêmeos para criar algo.

Mais fácil de lidar, era Paulo, sobrinho do moreno. Ele parecia muito com o pai, não fisicamente, mas a personalidade, era o único que ficava quieto onde era deixado, brincando, e também era o mais novo, pouco mais de um ano e meio. Mas era extremamente atento. Ele sempre conseguia evitar alguma peça que os outros pudessem pregar nele, o que só fazia os meninos tentarem mais.

Hugo e Rose eram os mais parecidos com os pais. O menino era relaxado e trapalhão, enquanto a menina sempre queria aprender algo. Ela estava aprendendo a escrever e sempre que via os Tios mostrava o que fazia.

Era uma família feliz.

Harry reparou que não era tão complicado cuidar de todos. Pelo menos não por uma noite, e eles ainda não sabiam usar magia. O problema seria quando eles fossem todos para Hogwarts. Provavelmente não sobraria pedra sobre pedra do castelo.

Mas isso seria problema de Dumbledore e dos professores. Deve ser por isso que Minerva se aposentou.

Controlar esses meninos com uma varinha na mão, sim que era uma missão impossível. 

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma fic chega ao seu fim. Gostaria de agradecer a todos que acompanharam a fic, ou que a leram já com ela em andamento. Sei que muita gente não vai gostar dela ter terminado, mas esse foi o planejamento que eu fiz. Novas fics serão escritas, espero que gostem delas.
Obrigado mais uma vez.
Mago Merlin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.