O Anjo De Fogo escrita por Mago Merlin


Capítulo 45
Primeira Vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196232/chapter/45

Capítulo 45 – Primeira Vez.

Harry e Gina estavam parados em frente a uma casa.

- Harry, posso tirar essa venda? Quem gosta de escuro é o Odin. – disse Gina.

- Ainda não. – disse ele. – Mas acho que meu cunhado tem razão. O escuro pode ser bem agradável.

Ele acabou se movimentando e mudando de lado que estava e deu um leve beijo no pescoço de Gina. Afastando em seguida.

A ruiva estendeu as mãos na direção do beijo, mas não encontrou nada.

- Harry volta aqui. – disse ela.

Ele se aproximou de novo, e roubou um beijo dela.

- Harry. – chamou ela tentando encontrar o moreno, mas desistiu e parou com as mãos na cintura. – Harry Tiago Potter.

- Que foi, amor? - disse ele abraçando-a pelas costas.

- Você me disse que tinha uma surpresa, e fica só brincando com isso. – disse ela tentando parecer aborrecida.

- Tá bom, eu paro. – disse ele. – Pode tirar a venda agora.

Ela tirou e se deparou com a casa que eles estavam parados em frente.

 -Que casa linda. – disse ela. – De quem é?

- Nossa. – disse ele, mas ao perceber a confusão dela explicou. – Faz parte da herança que meus pais me deixaram. Andei olhando as minhas propriedades e encontrei essa que parece perfeita para nós dois.

- Quando? Como? Por quê? Perfeita?

- Andei pensando e vi que não podemos viver toda a nossa vida na casa de nossos pais. Mas não se assuste, é para o futuro quando tivermos casados, ou perto disso. Como disse visitei algumas das minhas propriedades, com a ajuda de Odin. Ele meio que parava o tempo para isso, ou seja, para nós passavam horas, enquanto para o resto do mundo, apenas minutos ou segundos, assim ninguém percebia a nossa ausência, ou melhor, a minha ausência da escola. Tentei achar uma casa boa para nós dois, grande para que possamos ter filhos sem problemas. E é no campo, onde podemos usar magia sem preocupar com os vizinhos, e faz lembrar a Toca.

- Oh Harry. – disse ela emocionada.

Harry a virou e deu um beijo nela.

Depois o moreno começou a explicar o que o levou a escolher essa casa.

O jardim da frente era bem grande e podia se ver várias flores por ali. Deram a volta na casa e foram para o quintal, que também era bem grande.

- Ali podemos construir uns brinquedos pros meninos e aquela árvore e excelente para uma casa.

- Harry, você não está apressando um pouco as coisas? – perguntou Gina levemente preocupada. – Ou você sabe algo que eu não sei?

- Não Palas não me disse nada. Na verdade, não falo com ela há muito tempo, pelo menos eu acho. – disse ele. – Eu só estou tentando pensar no futuro. Em sobreviver a isso tudo. Isso eu devo a você. Nunca pensei seriamente a permanecer vivo depois de tudo, ainda mais depois do que aconteceu com Sirius, mas você mudou tudo, tenho o motivo para viver após sair desse pesadelo. Você. Não estou falando de Hera, mas de você Gina.

Ela não disse nada, apenas abraçou o moreno, tentando esconder as lágrimas.

Precisaram de alguns minutos para se recuperar.

Harry mostrou o gramado, onde podiam praticar quadribol. E um pequeno bosque que tinha atrás da casa.

Gina correu como uma criança para lá, como o namorado na cola.

Passaram o resto da manhã no bosque, que tinha algumas árvores frutíferas. Além de um lago de águas azuis, onde ficaram jogando água um no outro.

Na hora do almoço, eles voltaram para a casa. Entraram diretamente na cozinha. Era espaçosa e acolhedora. Parecia ter o melhor que tinha nas cozinhas da Toca e da Sede. E tinha todos os confortos de uma cozinha trouxa, que o moreno estava acostumado.

Gina encarava o microondas.

- Essa casa tem coisas trouxas também. – disse Harry. – Você logo se acostuma com tudo, claro que seu pai vai ficar louco todas as vezes que vier nos visitar.

- Posso até imaginar. Você vai ter que ter paciência com agente e explicar tudo direitinho.

- Agora sente ai, que eu vou preparar o almoço. E você pode fazer as perguntas de tudo aqui.

Ele preparava o almoço enquanto a ruiva o questionava sobre tudo na cozinha, a geladeira, o microondas, o forno elétrico e tudo de diferente que tinha ali. Ele respondia tudo de forma mais simples e completa que conseguia, e estava adorando o brilho no olhar dela.

- Está Servido. – disse ele colocando a comida na mesa.

- Está com um cheiro maravilhoso. Assim vou ficar muito mal acostumada. – disse a ruiva lambendo os lábios.

- Assim não corro o risco de você fugir de mim.

Ficaram o almoço todo tentando imaginar o que o resto da família estava fazendo. Gina sabia que seus irmãos estariam ‘preocupados’ com os dois, mas esperava que suas cunhadas pudessem distraí-los, não queria ter que dar explicações depois de um dia maravilhoso desses.

Harry tirou uma sobremesa da geladeira, e disse que foram os elfos que fizeram.

- Vamos começar o tour pela casa. – disse o moreno.

- Podíamos começar pelo quarto. – disse a ruiva. – Depois dessa comida o que quero mesmo é uma cama.

- Ah. – disse ele desanimado. – tinha planos para o dia todo.

- Não fica assim, amor. – disse ela. – Podemos seguir seus planos. Eu estou parecendo muito com o Rony.

- Vamos então.

Seguiram para a sala, onde havia alguns sofás, poltronas e uma grande mesa para refeições.

- Vejo que se acostumou com a família grande. – disse a ruiva.

- Sim, não tem como não acostumar com a sua família, e agora que todos voltaram fica difícil não ter muitas pessoas em casa. Mas você pode mudar o que quiser. A decoração, os móveis, tudo. Está assim para não parecesse vazia.

- Está tudo perfeito, Harry. Claro que precisa de um toque meu na casa, um toque feminino. – depois ela olhou para televisão. – Isso aqui é aquela caixa que passa imagens, que a Mione me disse outro dia?

- Sim, isso é uma televisão. Podemos ver isso depois. – disse o moreno.

No primeiro andar da casa, ainda existia uma biblioteca.

- Vejo que a Mione e Ly tiveram uma grande influencia em você. – disse a menina brincando.

- Na verdade, depois que vi a quantidade de livros que tem no Gringotes comecei a ler alguns livros. Não sou um rato de biblioteca como a Mione, nem estudioso como a Ly, mas acho que ter livros em casa é uma coisa boa, e pode estimular nossos filhos a apreciar a leitura.

- Você fica uma gracinha falando do futuro. – disse a ruiva.

- Só quando você esta nesse futuro. - disse ele a puxando para um beijo.

Passaram um bom tempo ali, já que tinha alguns livros que Gina queria ler, mas não podia comprar, e também alguns de literatura trouxa que chamou a atenção dela.

Ela até mesmo começou a ler Romeu e Julieta, enquanto Harry a observava.

Gina sentiu que alguém a olhava.

- Harry. Pare de me olhar assim. – disse ela.

- Sabia que você fica muito bonita quando está lendo assim tão concentrada?

- Bobo. – disse ela. – Acho que acabei com seus planos.

- Nada disso, sabia que você ia ficar fascinada pela biblioteca, então reservei um tempo maior. – disse ele. – mas temos que seguir, tenho algumas coisas para te mostrar antes do jantar.

Eles seguiram para o segundo andar, onde ficavam os quartos.

O primeiro era mais um quarto de lazer, onde havia mais uma televisão, videogames, jogos de tabuleiro, cartas, xadrez de bruxo e snap explosivo.

O seguinte era um quarto de hóspedes, uma suíte espaçosa, que o moreno afirmou que atenderia muito bem aos pais deles, que com certeza os visitariam quando tivessem filhos.

Harry havia reservado dois quartos para os filhos, e disse que se precisassem poderiam ampliar com magia. Ficaram um tempo pensando na decoração dos quartos, uma para um menino e o outro para uma menina. Eram os únicos cômodos vazios na casa.

Ao saírem do quarto da menina um cheiro de comida invadiu o ambiente.

- Sabia que você era rápido, mas nem senti que você saiu do seu lado. Como você pode estar fazendo o jantar? – perguntou Gina.

- Eu não estou fazendo o jantar. – disse Harry. – É a Winky.

- Como?

- Quando ela ficou sabendo o que eu estava planejando, resolveu ajudar, sabe como não consigo disser não pra ela, né?

- Certo. Vamos comer. Esse é o seu plano?

- Sim, agora é o jantar.

Gina deu uma olhada significativa para a última porta do corredor. Ela sabia que era a suíte deles, e queria ver o que o menino tinha aprontado para eles.

Quando chegaram na cozinha, não viram a elfa. Somente a mesa posta com a comida na mesa e uma garrafa de vinho.

- Vinho? Querendo me embebedar, Senhor Potter?

- Eu não sabia que ela ia trazer vinho. – disse Harry se desculpando. – deve ser coisa do meu pai.

- Será que ele apreciaria que Odin tivesse essa idéia?

- Acho que não, mas ele não ia falar nada. Ele gosta muito dele. E minha mãe sabe controlá-lo.

Passaram o jantar todo falando sobre algumas coisas engraçadas que aconteceram com eles nas aulas. Gina ficou rindo durante alguns minutos quando Harry relembrou o que Bicuço fez com Malfoy.

- Assim eu não vou conseguir mais voar. – disse Gina. – Só hoje devo te ganho uns três quilos. Se continuar assim vou ficar parecido com seu primo.

- Vai precisar de muitas maldições para que isso ocorra. – disse Harry.

Os dois riram.

- Acho que falta um quarto. – disse Harry.

- Vamos, então. – disse ela ainda olhando para um pedaço de torta.

Seguiram para o andar de cima.

Gina estranhou que estivesse tudo escuro e quando entrou no quarto também não havia nenhuma luz.

- Harry? – chamou ela.

Mas só ouviu a porta se fechar atrás dela. Neste instante ela viu uma vela se acender do outro lado do quarto. Outras se seguiram, iluminando todo o quarto.

No quarto havia uma lareira, alguns móveis, que a ruiva nem prestou a atenção. Além de uma enorme cama de dossel. Toda a decoração tinha tons de vermelho, mas o que mais chamou a atenção dela foram as pétalas de rosas espalhadas pelo quarto. Vermelhas, Rosas e Brancas.

Harry segurava uma única rosa vermelha.

- Espero que tenha gostado. – disse ele.

- Harry...

- Deixe-me falar. – pediu ele, ela consentiu, então Harry a puxou para cama. – Sei muito bem que nosso relacionamento passou por um período conturbado, antes de finalmente ficarmos juntos, por coisas que aconteceram e coisas que EU fiz. Não estou exigindo nada, apenas lhe mostrando que eu te amo. Sei que as coisas não aconteceram como você sonhou, nem mesmo como eu desejei que fosse, mas não posso mudar o passado. O que aconteceu antes não significou nada pra mim. Foi apenas algo físico, carnal. Com você, quando ocorrer, que pode ser hoje ou outro dia, será único, será a primeira vez que envolve amor, paixão, carinho, e prazer. Tentei fazer tudo pra que seja especial, pra nós dois. A escolha é sua.

Gina olhou para Harry, depois para o quarto e pensou em tudo o que passaram neste tempo juntos, e principalmente no dia que passaram ali, naquela casa que o moreno escolheu e tentou deixar de forma que ela gostasse.

- Sabe, eu devia me recusar. Fazer você sofrer pelo que eu sofri, mas sofreria junto com você. Isso tudo foi mais que eu esperava. A casa, a comida, planos para o futuro, esse quarto feito pra mim. Isso tudo é bem mais que eu sonhei. Me beije.  – ela disse essa última frase em tom de ordem, mas tinha desejo e necessidade nela.

O beijo começou calmo, com amor. Evoluindo para algo mais quente, com paixão. Gina se deitou na cama, puxando Harry.

O moreno ainda tinha a rosa em sua mão e começou a passar a flor levemente pelo rosto, pescoço e colo da ruiva. Fazendo a sentir algo que nunca sentiu antes, nesta vida.

Ele sabia que devia ir com calma, sentindo tudo o que era possível e fazendo a amada sentir também. Mas quase perdeu o controle quando sentiu que Gina abria a sua blusa. Botão por botão, com uma cara muito maliciosa. Quando ela estava toda aberta jogou para longe, e voltou a beijá-la. Se direcionando para o pescoço, e colo.

Se houvesse alguém por perto acharia muito estranha as luzes que emitiram daquela casa esta noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.