O Anjo De Fogo escrita por Mago Merlin


Capítulo 4
Volta para casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196232/chapter/4

Capítulo 4 – Volta para casa


Harry acordou cedo naquela manhã com o coração leve como há anos não sentia e olhou a sua nova família dormir. Como ele sonhou com isso. Ele agora tinha o porquê lutar, o motivo de destruir Voldemort e os fiéis escravos dele. Decidiu acordar as duas, pois a viagem era longa e ainda tinham que fazer compras.

- Ei, acordem meninas. Vamos temos um dia cheio. – disse para as duas abrindo as cortinas do quarto.

- Me deixa dormir mais um pouco. – disse Sara cobrindo a cabeça com o cobertor.

- E nos fomos dormir tarde por causa da sua historia, que nem final tem. – disse Ly, só para provocar.
- Se vocês querem assim, quando vocês acordarem nós podemos ir direto para casa sem as compras. Terão que viver com as poucas roupas que tem. – retrucou Harry.

- COMPRAS – disseram as duas pulando da cama arrancando uma gargalhada do moreno.
- Vamos comer primeiro e depois vocês me levam para os melhores lugares para compras tanto bruxo quanto trouxa.

Harry nunca tinha se divertido tanto fazendo compras, alias, nunca tinha se divertido comprando roupas, principalmente por que nunca tinha comprado roupas novas com seus tios e as poucas visitas ao Beco Diagonal e a Hogsmeade não poderiam ser comparadas a isto.

Eles já tinham comprado praticamente três guarda roupas trouxas completas e as pessoas olhavam meio desconfiadas para os três quando eles entravam nas lojas, pois acreditavam que eles não tinham dinheiro e sempre que Harry mostrava o bolo de dinheiro, a atitude das pessoas mudava radicalmente, o que divertia a nova família Potter.

- Vamos ainda temos que compras vestes bruxas - disse Harry.

Eles então rumaram para a rua mágica, a mesma que as duas tinham visitado ontem. Harry ficou impressionado com a beleza do lugar e ficou com a mesma cara que ficou quando visitou o Beco Diagonal com Hagrid pela primeira vez.

- UAU! Aqui é melhor que o Beco Diagonal, digo olha o luxo disso tudo. – exclamou Harry.

- Você está exagerando. Aqui é tão simples. – disse Ly envergonhada.

- Isto porque vocês sempre moraram aqui, mas devo reconhecer que foi um pouco de exagero. – disse Harry. Por onde vocês querem começar?

Mal terminou de falar e já era arrastado pela rua em direção a uma loja que o fazia lembrar a loja da Madame Malkin. Eles acabaram comprando tudo ali mesmo, não era necessário sair de lá, já que tinha tudo por lá.

- Cansei. Disse Harry. Acho que já temos tudo que eu julgo o básico e mais um monte de coisas. Vou levar tudo para a moto e depois a gente vai. Mas já que estamos na Itália por que não tomamos sorvete.

- Adorei a idéia. – disseram as duas juntas.

Eles se separaram, Harry voltou para a moto e as duas seguiram para a sorveteria e depois de pegarem um dos maiores sorvetes da loja para elas se sentaram em uma mesa mais afastada perto de um beco sem saída usada pelos lojistas para acessar a porta dos fundos. Elas ficaram conversando sobre os comentários do irmão quantos a roupas e nem perceberam a aproximação de quatro garotos.

- Vejam, as duas órfãs conseguiram dinheiro para comprar um sorvete. – disse Joseph. Roubaram alguém ou venderam o corpinho de vocês, pois é a única coisa de valor que vocês possuem. – terminou lambendo os lábios de forma gulosa.

- Dê o fora seu retardado. Você não se lembra do que aconteceu ontem. – Disse Sara, enquanto Lilian fingiu que nada acontecia.

- Eu me lembro bem. E vou fazer vocês pagarem. E que sabe eu posso dar um trocado depois. Além do mais aquele trouxa não pode vir aqui para salvar vocês e ninguém aqui se envolverá.
- Que feio, Srta Black. Não disse para os seus “amigos” que você possui a segunda maior fortuna da Grã-Bretanha e quem sabe do mundo bruxo. – disse uma voz que fez os quarto rapazes se arrepiarem e brotar sorrisos traquinas nas duas meninas. - Só perdendo para a da minha irmãzinha, a Srta Potter. – disse abraçando a Ly.

- Black. – um dos capangas sussurrou se lembrando do nome e associando ao assassino Sirius Black.

- É o trouxa de ontem. – disse outro.

- Seus colegas têm uma capacidade de dedução enorme. - Disse Harry.

- Quem diabos é você? – perguntou Joseph.

- Harry Potter. - Disse mexendo no cabelo de forma a deixar a cicatriz avista.

- O Menino-que-Sobreviveu.

- Primeiro e único. – disse estufando o peito. – agora dêem o fora.

- Você vai me pagar pela humilhação de ontem. Até Carol nos deixou. – urrou o líder da gangue. – São quatro contra três, nem mesmo você pode com isso.

- De novo com esta historia de pagar, já tô com saco cheio. E a desvantagem é clara. Meninas eu não quero vocês envolvidas. – disse Harry para as duas que fizeram cara emburradas. – eu sei que vocês podem dar conta do recado, mas vocês não podem fazer magia fora da escola e tenho que diminuir a desvantagem deles.

- Acaba com eles rápido então, que eu quero ir embora. – disse Sara.

- E você ainda nem comeu seu sorvete. – disse Ly com a mão na cintura com se desse uma bronca.
- Pode deixar. No três eu começo a lançar os meus feitiços. – disse virando para os meninos.
- Três. – disse lançando uma serie variada de feitiços, não errando nenhum.

Os quarto agora se encontravam no chão. Um Amarrado com cordas por todo o corpo quase parecendo uma múmia, outro estava cheio de tentáculos saindo pelo corpo, o terceiro estava completamente paralisado da cintura para cima e parecia dançar mesmo no chão. Joseph era o pior ele estava verde com cabelos Black Power, vestindo um vestido de baile rosa choque.
- Espero não ter demorado muito. – Disse Harry ao se sentar com as meninas. – Este sorvete é divino mesmo.

- O que você fez com ele? Perguntou Sara apontando para o menino de vestido.

- Achei que assim ele ficaria melhor, mas vejo que ele não tem solução. Pelo menos a Carol seguiu o meu conselho e deu o fora.

- Ela até que era legal antes de andar com estes vermes, quem sabe ela não volta a ser o que era. – disse Ly.

Eles terminaram de tomar o sorvete e partiram para a moto.

- Agora falta um detalhe antes de irmos. Vocês precisam de uma jaqueta, pois lá em cima é frio e um capacete.

- Você não deixou agente comprar uma jaqueta de couro como a sua. – disse Sara indignada, pois tinha se apaixonado por uma de couro de Dragão.

- Como assim lá em cima? Não é verão na Inglaterra também? – perguntou Ly.

- Claro que é Verão lá também, Ly. É que a minha moto voa. - disse esperando a reação das duas. Mas a cara que elas fizeram foi de excitação e não de medo com ele previra. – Bom como vocês gostaram da noticia eu tenho que dizer que esta bela jaqueta eu mesmo transfigurei assim como o capacete, eles refletem um pouco do meu interior. Agora vejamos. – disse tirando dois cascos velhos das duas que elas tinham deixado para trás no orfanato. – Segurem enquanto eu transfiguro.

Ele sacou a varinha e realizou o feitiço. O resultado deixou as meninas boquiabertas. Ly agora segurava uma jaqueta vermelha, parecida com a do irmão, porém feminina e sem as correntes ou desenhos. Já Sara segurava uma preta e feminina com correntes e alguns pregos para fora.
- Nossa ficou a sua cara – disse Ly para a prima. - Feitiço interessante este, Sr Potter. Mas falta algo para ela.

- Eu já tinha reparado. – disse se aproximando da moto e retirando uma fita de tecido que havia se prendido a ela. E transfigurou em uma gargantilha cheia de espetos. – assim ninguém vai tentar botar uma cólera na filha do maior cachorro da historia. – disse rindo.

Sara aceitou com brilho nos olhos e logo vestiu. – Mas o que significa SSBP?

- Sara Smith Black Potter, o que mais poderia significar? A partir de agora vocês são donas das próprias vidas. – disse Harry, recebendo um abraço das duas.

- Agora os capacetes.

Ele pegou duas pedras e deu para as duas e realizou o feitiço novamente. O Capacete que surgiu na mão de Sara era preto com uma sombra que parecia um enorme cachorro ou algo assim. No da Ly era um vermelho mais escuro com uma fênix com olhos verdes.

- Interessante. – murmurou Harry.

- Vamos, a viagem é longa. Quem vai na minha garupa?

- Eu- disse Ly. Eu sou a irmã gêmea dele eu tenho que ficar bem próxima.

- Isto é injusto, você já passou nove meses juntos. – disse Sara se ajeitando no sidecar.

- Mas foi há dezesseis anos, tenho que tirar o tempo perdido. – Disse Ly abraçando o irmão que ligava a moto e preparava para voar.

A viagem foi mais rápida que a vinda, pois Harry já sabia o caminho e tinha o destino certo, alem de já conhecer o limite da moto.

- Estamos chegando a Londres, - disse Harry se preparando para começar a descer. – E onde fica a nossa casa.

Finalmente pousou. Em uma praça.

- Bom antes de qualquer coisa eu quero silencio quando entrarmos e eu estou esquecendo de algo. – Disse Harry.

- Qual delas é? – perguntou Sara.

- Aquela. – disse Harry apontando para a casa.

- Mas ali não tem nada. – Disse Ly com uma cara preocupada para o irmão.

- Era isto que eu esqueci, a casa possui o feitiço Fidelis, onde eu estava com a cabeça. O que foi? – perguntou ao ver a cara de terror das duas.

- Pontas tem certeza de que é seguro, nós podemos ser traídos de novo. – disse Ly.
- Calma, minha flor, o Fiel e alguém que nunca ia nos entregar para Voldemort. Desta vez é o próprio Dumbledore, aqui está o pergaminho com o segredo.

Elas leram rapidamente e devolverão para Harry. Que logo queimou o pergaminho, enquanto a casa se materializava na frente delas.

- Uau que luxo. – disse Sara.

- Que Bom que você gostou Sarinha, esta era a mansão Black, agora é mais uma mansão Potter. Entremos enquanto nenhum trouxa está nos vendo.

Eles entraram e foram direto para a cozinha.

- Eu tenho que resolver um assunto agora e gostaria de não ser interrompido. – disse Harry sério. E teve a confirmação delas.

- MONSTRO. – ele chamou e com um pop este apareceu aos pés do menino.

- O mestiço está de volta. – disse o elfo.

- Cale-se Monstro. Eu sou seu dono agora. – Lilian fez uma cara de que não gostava de ter um escravo, mas nada falou. – Eu Ordeno que você não insulte ninguém nesta casa. Esta casa agora e minha e das duas ali, então teremos algumas mudanças aqui. Eu sei que você sabe como tirar a arvore genealógica da sala e o retrato da Senhora Black da entrada.

- Você não pode destruir o retrato.

- Cale-se. Eu não pretendo destruir o quadro, eu só não o quero lá. Já que você gosta tanto dele, eu deixo você ficar com ele e qualquer outra coisa que lembre os Black’s, exceto roupas. Mas você tem que me obedecer como seu legitimo patrão.

- Claro, Amo Potter. Nem a senhora do monstro foi tão boa.

- Sim claro. Agora eu vou chamar seus companheiros. DOBBY. WINKY.

- Amo Potter, chama Dobby, e Dobby vem na hora.

- Menino Harry demorou para chamar Winky, mas Winky quer servir ainda o menino.

- Dobby, Winky, Monstro estas aqui são as minhas irmãs Lilian Potter e Sara Black Potter.

- Amo Potter tem uma família. – disse Dobby abraçando as duas.

- Winky Fica honrada em ser novamente uma elfa de família grande.

- Black? Desculpe amo, mas o Sirius não era o último, a árvore não mostra descendentes.
- Sim Monstro, ela é filha do Sirius. Com ele foi expulso seus descendentes também. Agora você continuara a servir aos Black. – disse Harry vendo um brilho nos olhos do elfo.
- Bom agora precisamos de quartos. Monstro, Bicuço ainda está aqui?

- Não. O Gigante o levou depois que Sirius morreu.

- Então quero que você arrume aquele quarto para mim. O do Sirius para a Sara e o do Régulos para Lilian. E mais um quarto de hospedes para um casal de amigos meus. Dobby vai com você. Winky, nós estamos com fome você poderia fazer uma comida para a gente.

Ela nem respondeu e começou a pegar panelas e outros utensílios para cozinhar, com um sorriso no rosto.

- Você sabe comandar os seus elfos, Harry. Parabéns, você nem precisou dizer que era uma ordem.
- Winky e Dobby já tinham aceitado me servir por livre vontade. Mas monstro é o único que a ligação Bruxo-elfo realmente existe, eu prefiro tê-los como amigos do que escravos.

Depois do jantar elas exploraram a mansão. Enquanto Harry escrevia uma carta para Lupin.

Caro Lobo mau

Espero que a Chapeuzinho Vermelho esteja bem.

Que tal conhecer as suas sobrinhas, elas são fantásticas, Lilian se parece com a mamãe, mas tem os olhos do papai, já Sara e a versão feminina do seu amigo canino.

Meu convite ainda está de pé. Já mandei arrumar um quarto para vocês, mas só com uma cama, espero que você uive pouco enquanto brinca a noite, pode assustar as duas.
Pontas Junior.


Ps. Não mostre a carta para a Tonks, não quero que ela fique sempre vermelha perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!