O Anjo De Fogo escrita por Mago Merlin


Capítulo 34
A Cura e o Despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196232/chapter/34

Capítulo 34 – A Cura e o Despertar.

- Você é...? – perguntou Gina.

- Sou um Cavaleiro-Dragão. – disse ele. - E o namorado da Lilian.

- Isso significa que ela é Isis. – disse a ruiva feliz pela sua descoberta.

- Sim, é ela. Mas ela não sabe que é. Quando ainda não despertamos, somente descobrimos isso se outro de nós contar diretamente. Ela sabe que eu sou um Dragão, ela já viu minhas tatuagens.

- A lenda é verdadeira? – perguntou novamente Gina.

- Sim e não. Houve o confronto entre Kolthar, ou como ele prefere ser chamado Zeus, com Krull. Mas não foi a eras atrás, foi a quase duzentos anos apenas.

- Como pode, essa lenda é milenar.  – disse Minerva espantada. – Vários povos que já foram extintos possuíam versões para ela.

- Tudo ocorreu quando eu estava em missão. Lug, Palas e eu estamos espalhados pelo mundo. Aliás, tinha emendado duas missões.  Quando voltei pra casa fiquei sabendo sobre o ocorrido. Fiquei muito triste e magoado, para não dizer com raiva. Num impulso acabei voltando no tempo em épocas que eu não estive na terra e deixei a lenda com os humanos, para que chegasse aos ouvidos deles e pudesse mudar o ocorrido, mas não adiantou. – disse ele de forma triste.

- Sinto muito. – disse Minerva abraçando o menino.

- Agora está tudo bem. – disse ele.

- Você sabe como curá-los. – afirmou Gina. – Me diga como.

- Você está certa, eu sei, mas só posso curar a Lilian. Você terá que fazer isso pelo Harry, mas terá que fazê-lo sozinha, sem que eu te diga como. Assim que a maldição for quebrada para um deles, Sara está curada. Porém permaneceram nesta idade até que todos estejam curados.

Lilian se aproximou deles e puxou a mão de Odin, que se abaixou para que ela pudesse falar. A menina mordeu os lábios, como se tivesse vergonha de falar.

- Termina de ler o livro pra gente.

- Claro, rossa. – disse ele. – Se me dão licença.

- À vontade. – disse Minerva.

Os dois se afastaram e se acomodaram nas almofadas, juntamente com os outros meninos. Novamente Lilian se senta no colo dele, e as duas mulheres puderam ver que a menina se sentia confortável ali.

- Parece que estão em boas mãos. – disse a professora. – Vou avisar a Poppy que eles estão bem, sem avanços na maldição. Mandarei um elfo trazer as refeições para vocês. Quero que você se concentre no Harry, não se preocupe com a Lilian, ela só está com ciúmes da atenção que o Tupã dá pra você, assim como você teve dela quando a conheceu.

- Ei, eu não tive ciúmes. – disse a ruiva.

- Sua mãe me contou.

- Contra ela não posso lutar. – disse Gina conformada. – Acho que vou ouvir a historia também.

- Qualquer problema me procure. – disse a animaga saindo.

Gina ensinava as crianças a jogar Snap Explosivo, enquanto Odin tomava banho. Harry se cansou rápido, e foi desenhar, enquanto as meninas ficavam no chão.

- Eu não gosto de você. – disse de súbito Lilian para Gina.

- Por quê? – perguntou calmamente Gina.

Mas a menina não respondeu, só olhava para ela com cara feia.

- E do Tupã, você gosta?

- Sim, dele eu gosto, ele é legal comigo. – disse a menina.

- Como um pai? – perguntou ela de novo.

- Não, eu já tenho pai. – disse ela.

- Mamãe falou muito dos pais dela. – disse Sara entrando na discussão.

- Então, como? – perguntou Gina.

A menina ficou vermelha e olhando para os lados para ter certeza que nem ele, nem Harry ouviriam.

- Eu vou me casar com ele quando crescer.

- Eu vou ser a madrinha. – disse Sara.

- Você não gosta de mim, porque acha que eu gosto dele. – disse Gina com um sorriso. – Eu sou apenas amigo dele, aliás, eu tenho namorado.

No mesmo momento as duas meninas viraram o rosto para Harry, com uma expressão triste. A ruiva ficou surpresa como isso, mesmo ‘se conhecendo’ há apenas dois dias essas crianças sabiam bem o que acontecia ao seu redor, a ligação criada antes era mais forte que a maldição.

- Eu vou contar um segredo para vocês, mas vocês não podem contar para ninguém, mas meu namorado é o Harry.

Sara e Lilian abriram a boca espantadas.

- Antes de vocês terem de novo essa idade, ele me pediu em namoro no Natal, mas eu conheço ele desde que eu tinha dez anos.

- E o Tupã, tem namorada? – Lilian perguntou preocupada.

-Não tem ninguém lá fora esperando por ele. – disse Gina, achando melhor não falar nada sobre o relacionamento dos dois, assim como Tupã tinha evitado que ela falasse que namorava o pequeno moreno.

- EBA!!!! – disse a menina feliz.

- Posso saber o motivo de tanta felicidade? – perguntou Odin se sentando ao lado da menina.

- Eu ganhei o jogo. – disse Lilian rapidamente.

Ele olhou para Gina, mas essa evitou olhar para ele de volta. Era um assunto de meninas.

- Parabéns. – disse o cavaleiro-dragão dando um beijo em sua bochecha. – Mas daqui a pouco trarão o jantar e eu quero você limpinha e cheirosinha.

-Vamos Sara. – disse a menina se levantando e puxando a irmã para o banheiro.

- E depois fala que precisa de ajuda com as meninas, passei o tempo todo que você estava no banho tentando convencer as duas a tomarem banho, e você chegou e com um sorrisinho e elas saíram correndo pro banheiro.

- E por que elas não gostam de você. – disse ele.

- Você também percebeu.

- E só implicância de criança, quando elas se curarem elas voltaram ao normal.

- Espero.

- E viveram felizes para sempre. – Terminou de ler Odin. – Agora vamos escovar os dentes e dormir.

Os três meninos correram para o banheiro.

- Você também Gina. Acredito que você não tenha dormido bem a última noite.

- Sim, eu estava preocupada, mas essa noite não, poderei dormir bem, aliás, eu realmente estou dormindo em pé.

- Então deita que eu coloco os anjinhos para dormir.

- Obrigada.

Gina aproveitou que ele foi ajeitar as crianças e trocou de roupa no banheiro, a sala tinha conjurado um pijama para ela, e acabou apagando assim que caiu na cama.

Odin neste tempo já tinha colocado Sara para dormir, e estava agora com Lilian.

- Boa Noite, fiamme.

- Boa noite.

Ele ajeitou as cobertas e deu um beijo na testa dela. Em poucos segundos ela já estava dormindo, assim como a irmã.

Quando se virou para Harry, ele não estava na cama dele. Procurou pela sala e o encontrou o menino parado ao lado da cama de Gina.

- Ela é muito bonita. –disse ele assustando o menino.

- É. – respondeu o menino de uma maneira raivosa.

- Eu ainda acho a sua irmã mais bonita.

- Que? Não entendi.

- Foi ela quem me deu isso. – disse ele mostrando o colar. – Isso é um “L” com o dragão.

-Você é namorado dela?

- Sim. Sou, mas ela não pode saber até voltar ao normal.

- Tudo bem. Sabe eu não sei o que eu sinto pela Gina, acho que eu gosto dela. Não como se fosse a minha Tia, ou uma professora. Ela se parece com a minha mãe, consegui uma foto dela. Mas é diferente do que eu senti pela minha mãe.

- Eu entendo. Agora para cama, que amanhã será um longo dia.

O menino repetiu o gesto de Odin, e ajeitou a coberta de Gina e deu um beijo na testa dela, seguindo para sua própria cama.

- Boa noite, Harry.

- Boa noite. – disse o menino se ajeitando para dormir.

Odin acordou com alguém cutucando ele. Ele percebeu que ainda era noite. Ele tinha aproveitado para deixar uma mensagem para Hermione no sonho de forma que ela não percebesse que alguém interferia.

- Eu tive um pesadelo. – disse Lilian, ela parecia estar realmente com medo.

- Deita aqui comigo. – disse ele levantando as cobertas.

Ele percebeu que ela realmente tremia de medo, mas assim que ela se aconchegou contra ele, isso parou.

- Agora durma, meu anjo.

- Te amo, meu dragão. – sussurrou a menina, mas ele conseguiu escutar e deixou seu sorriso abrir.

- EU odeio quando você me faz sair da cama e não tá nem ai para isso. – disse Palas pouco depois de surgir na sala.

- Você sabe que eu não sei quando poderei estar com ela nos meus braços de novo. – disse Odin.

- Mas o que você quer?  Ainda nem amanheceu direito.

- Olhe ao seu redor. – disse ele.

Palas olhou para os meninos e principalmente para a menina nos braços dele. Eles já não pareciam ter cinco anos, mas doze.

- Eles se curaram. – afirmou a amazona.

- Sim, e quando todos acordarem, despertaram.

- Que boa notícia.

- Mas infelizmente não poderei ficar aqui, a presença de dois Cavaleiros irá atrapalhar muito, e pode ser fatal. Como você não pode abandonar o castelo, você direcionará aqueles que estarão aqui para isso. Deixei uma pista para Hermione, ela virá para cá logo que acordar. Espero que traga ajuda.

- Quando partirá?

- Assim que Lilian acordar, quero me despedir dela. Meu tempo está muito curto. Tenho que afastar Dumbledore daqui, senão ele sentirá a onda de energia e com certeza impedirá tudo. Depois me certificar que Lug fique na Romênia e então partirei para o Vesúvio.

- O que a onda de energia causará?

- Sabe, eu odeio quando você não prevê o futuro. Ela acelerará as poções que estão maturando, fará com que os animais do Hagrid que estão para nascer sejam mais saudáveis e fortes, e provavelmente aumentará o poder dos feitiços por um pequeno tempo.

- E como fará para Dumbledore saia do caminho?

- Ele receberá uma carta do ministro pedindo uma reunião urgente do ministro. Quando chegar lá perceberá que não tem reunião nenhuma e tentará voltar, mas ai estará preso no ministério por umas doze horas, tempo o suficiente para eles despertarem e Poppy dar uma olhada neles e ver que não tem nada de errado com eles.  E é melhor que você não mostre a sua cara para eles, temos que ter um trunfo contra Krull e para que ninguém fique atrás deles.

- Usarei o manto branco quando falar com eles e minha voz etérea.

- E cuidado com a dor de cabeça, quando seus poderes forem liberados.

 - Voltarei quando você sair.

- Boa sorte.

Palas aparatou dali, deixando o garoto olhando para a menina nos seus braços.

Gina acordou sentindo se bem, sabia que Harry estava bem e que estava próximo da cura. Olhou para a cama ao seu lado para ver se seu companheiro de creche já havia se levantado. Ele estava acordado, mas ainda estava na cama, abraçado a Lilian.

- Ela teve pesadelos e veio dormir aqui. – disse ele.

- Ela não me parece uma criança que teve pesadelo. Bem, nem mesmo me parece mais uma criança.

- Eles se curaram. – disse ele simplesmente. – E assim que Lilian acordar eu terei que ir.

Gina percebeu que a atenção dele estava completamente voltada para a menina, era saudade.

Ela se arrumou e foi em direção a cama de Harry.

- Deixe que eles acordem sozinhos, mas se quiser ficar apreciando ele não vejo problema.

Lilian começou a dar sinais de que ia acordar, e quando abre os olhos vê Odin.

- Me diga que eu não estou sonhando. – disse ela.

- Você não está sonhando, e eu não estou brincando. – respondeu ele.

- É você, digo esse tempo todo?

- Sim, você acha mesmo que eu ia deixar você sumir assim da minha vida, sem fazer nada.

- Bobo. Mas como você sabia que algo ia acontecer.

- Eu não posso explicar agora, nem tenho tempo para isso. Infelizmente tenho que ir agora, por mais que eu queira ficar aqui abraçadinho com você, eu tenho outras coisas para fazer, antes de ficar com você aqui na Inglaterra.

- Quanto tempo mais? – perguntou ela um pouco magoada.

- Posso te garantir que no seu aniversário eu estarei definitivamente com você. Mas esse tempo que ficaremos separados será bom para você, de uma forma diferente.

- Nem tudo é perfeito. Então te encontro nos sonhos.

- Tchau, mio giglio. – disse ele dando um selinho nela.

- Tchau, mio drago. – respondeu ela deixando uma lagrima cair quando ele sumiu de seus braços.

- Não fique assim, Ly. – disse Gina abraçando a menina, ela sabia o que era ficar longe de quem se ama. – Ele te ama e aposto que ele está fazendo isso por você.

- Mas ele foi embora, Gi.

- E, porém ele ficou aqui com vocês. Cuidou de vocês, leu historias para vocês, você não viu como ele ficava te olhando, principalmente quando você estava dormindo. Ele até mesmo ficou tenso quando você sentou no colo dele, ele não queria que você pensasse algo de errado dele, quando se curasse. Ele me pediu para ficar aqui para cuidar de você e da Sara, pois ele não sabia fazer isso.

- Obrigada. – disse a menina.

Hermione acordou preocupada, alem de Harry, Sara e Lilian, agora era Gina que tinha sumido. Ia conversar com Rony, para que eles procurassem, mesmo que para isso fosse matar aula. O primeiro lugar que iria procurar seria a sala precisa.

- Rony, temos que procurar a sua irmã. Ela desapareceu ontem, depois de falar que ia atrás do Harry.

- Eu tentei ir visitá-lo na enfermaria, mas não me deixaram entrar. A McGonagall antes do jantar me disse que ele está bem.

- Eu vou com vocês. – disse Tonks.

O trio saiu diretamente para a sala precisa, que realmente não era muito longe. Hermione foi quem passou pela parede para que aparecesse a porta. A monitora ficou feliz quando a porta apareceu, já que ela pediu para aparecer o local onde o amigo estava.

Dentro da sala eles viram cinco camas, duas estavam desocupadas, em uma a ocupante estava acorda e nas outras eles dormiam. Uma mesa já tinha comida, para o café.

- Gina, o que aconteceu? – perguntou a menina.

Ela explicou tudo, menos o fato de que o namorado de Lilian era um cavaleiro-dragão, isso era coisa dele e da ruiva.

- Oi, Gente. – disse Harry acordando. – Cadê o Tupã?

- Ele precisou ir embora. – disse Gina.

- Como você está cara? – perguntou Rony.

- Estou bem, mas acho que não vou conseguir me levantar tão cedo.

Foi quando Sara acordou que algo estranho ocorreu. Uma onda de energia passou por ele e Gina, Lilian, Sara e Harry começaram a se contorcer de dor. Neste instante uma figura de branco surgiu. As varinhas dos três que ainda estavam de pé voaram para as mãos deles.

- Se acalmem. Eu sou uma amiga, meu nome é Palas. – disse a figura com uma voz etérea. – Estou aqui para ajudar. Sr Weasley leve a sua irmã para a cama dela e impeça que ela se machuque. Srta Granger fique com o Sr Potter, e você, Srta Tonks, com sua prima. Eu ajudarei a Srta Potter. Não usem mágica neles. Só irá piorar a situação.

Eles só se movimentaram quando Gina soltou um grito de dor.

Ficaram ali na tentativa de evitar que eles se machucassem, enquanto os quatro se debatiam. Hermione já estava perdendo as forças, Harry era forte, apesar de ser magro. Foi quando tudo parou, com outra onda de energia.

Simultaneamente eles ergueram os troncos. Completamente despertos.

- Senhor e senhoras, lhes apresento Isis, Freya, Zeus e Hera. Os Dragões Divinos.  – disse Palas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NA:
Atualização dos Dragões divinos:
- Zeus - Harry
- Hera - Gina
- Isis -Lilian
- Freya - Sara
- Odin Namorado da Lilian (Nome não revelado)
- Palas Atenas - ?
- Lug Carlinhos
Finalmente todos os dragões estão despertos. Agora só fica de fora quem será Palas.
Mago Merlin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.