O Anjo De Fogo escrita por Mago Merlin


Capítulo 3
A Vida Como Ela Era




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196232/chapter/3

Capítulo 3 – A Vida Como Ela Era

Os três se acomodaram na cama de casal e Harry ficou passando aquilo que havia pensado em dizer. Era muito difícil dizer tudo aquilo, ainda mais para aquelas que ele queria como uma família.

–         Preciso pedir desculpas para vocês inicialmente. Tudo o que aconteceu na vida de vocês foi culpa minha. Não sei como falar isso então vou ser direto. Lilian você é minha irmã gêmea. 

–         Mas nós somos tão diferentes, como podemos ser gêmeos? – disse Lilian completamente surpresa de ser irmã do “grande Harry Potter”. 

–         Eu sou uma cópia quase perfeita de nosso pai, Tiago e você é a imagem de nossa mãe, Lilian. Sim você tem o nome dela. - disse tirando uma foto do malão. - A única diferença deles para nos dois são os olhos que são invertidos. Eu também conheci o seu pai Sara. Ele morreu na minha frente, me salvando a algumas semanas. Me perdoe por isso.

–         Claro que perdôo, eu nunca achei que você faria alguém sofrer a toa, alem do mais eu não o conhecia. – disse Sara.

–         Então vou começar contando a historia do começo, este é o final provisório. Durante a primeira guerra contra Voldemort. A qual é, até aqui o pessoal treme de medo desta porcaria de nome inventado. – disse ao ver as duas tremeram a menção do Lord das trevas. – se vocês vão viver comigo devem parar com isso, muita gente fala o nome dele onde a gente vai morar, então se acostumem. E também o medo de um nome só piora o medo da coisa, tornando assim mais difícil enfrentá-lo. Voltando a historia, durante a guerra foi criado um grupo para combatê-lo era chamado Ordem da Fênix, tinha como líder Dumbledore. Nossos pais fazia parte dele, assim como vários amigos. Sara quando sua mãe descobriu que estava grávida pediu ajuda de Dumbledore, antes de contar para seu pai. Este pediu que ela viesse para a Itália sem contar para ninguém da gravidez, não sei o porquê disso. Seu pai é Sirius Black.

–         O assassino. Não pode. Não, não e não. – disse Sara Entrando em desespero.

–         Calma ele foi inocentado, não era culpa dele mesmo, mas estaremos pulando parte da historia. – disse Harry se abraçando a menina para consolar. Quando ela parou de chorar, ele continuou.

–         Está mais calma. – quando a menina assentiu, ele continuou. – acredito que ele tenha ficado desesperado com a partida da namorada. Pouco depois minha mãe engravidou também. Mas o destino não agüenta ver todos felizes. Uma profecia foi feita. Ela dizia que aquele que poderia derrotar Voldemort estava para nascer. Pelas palavras da profecia a criança no ventre da minha mãe podia ser o salvador. Então meus pais se esconderam para proteger o filho. Mas um comensal ouviu parte da profecia e contou para o seu mestre. Ele caçou nossos pais por mais de um ano para me assassinar. Quando nascemos, eu nasci primeiro e mamãe quando me viu desmaio de cansaço, não percebendo que tinha outra criança no seu ventre. Então você nasceu. Só Dumbledore e a curandeira que fez o parto sabiam, mas Dumbledore apagou isto da mente dela para te proteger e trouxe você para Mary te criar até o fim da guerra, ela já tinha uma menina, mais uma não seria tanto problema.

–         Então eu posso ser esta Pessoa.

–         Não, a profecia dizia que ele marcaria o inimigo como um igual. Ele me marcou. – Disse apontando para a cicatriz. Lilian então passou a mão nela, fazendo carinho, aliviando a tensão no rosto dele.

–         Nossos pais então foram traídos por um amigo. Eles fizeram um feitiço para guardar a casa, O Fidelis, só uma pessoa poderia dizer onde eles estavam. A primeira opção foi a obvia, seu pai Sara. Eles eram amigos há muitos anos e se tratavam como irmãos. Mais aqueles não pensam com muita lógica e no último momento eles mudaram o fiel do segredo, escolheram Pedro Pettigrew, mais conhecido como Rabicho. Outro amigo da época de escola.

–         Perai, este não é o homem que meu pai matou e por isso foi condenado.

–         Sim, mas este rato na verdade era um comensal infiltrado na Ordem. Ele contou para Voldemort onde estávamos escondidos e ele foi para lá para me matar. Ao entrar na casa, Papai pediu para mamãe fugir comigo, por era eu quem ele queria, e ficou para atrasá-lo, porém Voldemort é muito poderoso e acabou matando-o. Parece que queria isso já há algum tempo. Então ele foi atrás de minha mãe. Ele não queria matá-la, mas como ela não queria me entregar ele a matou também. Este foi seu erro. Ao se sacrificar por mim, ela me concedeu uma proteção, e o feitiço que ele usou contra mim voltou para ele, destruindo seu corpo.

–         Como você sabe tantos detalhes se você era uma criança e me parece que não tinha mais ninguém por perto? – perguntou Sara.

–         Toda vez que fico perto de um dementador eu vejo isso. Este é o efeito deles dobre mim. – disse deixando uma lagrima cair. Que foi enxugada por Lilian que também tinha uma lagrima escorrendo pelo rosto.

–         Fui salvo dos escombros da casa por Rúbeo Hagrid, um professor de Hogwarts e Por Sirius. Fui levado por Hagrid, para a casa da irmã da minha mãe, a tia Petúnia. Enquanto Sirius foi atrás do Rabicho. Quando o encontrou caiu em uma armadilha. O rato explodiu uma rua matando vários trouxas e fugindo na forma animaga de um rato. Ele foi preso ali, rindo da ironia da vida. Foram os Marotos, o grupo de nossos pais que ensinaram tudo para o rato e ele usa isso contra eles, eliminando dois deles em poucas horas. Ele foi então enviado para Azkaban sem um julgamento, onde passou doze anos.

–         Eu então morei como os piores trouxas que poderia existir, aqueles que odeiam magia, por conseqüência me odeiam. Eles me tratavam como um escravo, eu era obrigado a fazer as piores tarefas para ‘pagar’ o fato de ter sido acolhido. Eu até dormi no armário debaixo da escada. Ainda tinha o Duda, nosso primo que mais parece um porco. Ele e sua gangue viviam atrás de mim quando éramos pequenos.

–         Mas tudo mudou pouco antes do meu aniversário de 11 anos, foi quando eu recebi uma carta misteriosa. A Carta de Hogwarts. Infelizmente a primeira eu não consegui ler. Tio Valter a tomou de mim e a rasgou. Apesar de terem me mudado para o quarto de bagunça do Duda. Mas nos dias seguintes foram chegando mais e mais cartas até que tio Valter tomou uma decisão e levou a família inteira para longe da casa na esperança de que as cartas parassem de chegar. Acabamos em uma cabana em um rochedo. Eles acreditavam que se eu não soubesse do mundo mágico, poderiam assim reprimir a minha magia. Mas a meia-noite quando eu completei 11 anos Hagrid entrou na cabana e anunciou que eu era um bruxo.

–         Nunca pensei que você não soubesse que era um bruxo. As noticias aqui diziam que você sempre teve grandes poderes. – Disse Sara.

–         Para com isso, menina. Ele não gosta desta exposição. – ralhou Lilian.

–         Como você sabe?

–         Olha para a cor do rosto dele. Já e difícil falar com uma família que ele não conhecia e você fica fazendo estes comentários.

–         Me desculpe Harry. Eu não sabia. – disse Sara com uma cara de cachorro molhado.

–         Olha ficou igualzinha ao pai. Eu desculpo, com toda esta publicidade não tem quem acredite que eu não gosto disto. – respondeu Harry arrancando um sorriso da menina. – Bom acabei indo para a escola onde, logo na estação para pegar o trem conheci os Weasleys uma família bruxa muito legal que me ajudou. Fiquei amigo do Rony o sexto filho, que também estava entrando para a escola. Também conheci a Hermione, mas achei ela meio metida, ela é nascida trouxa e muito inteligente. Entramos os três na Grifinória. Tivemos varias aventuras este ano, no qual eu me tornei o apanhador do time, salvamos a Mione de um trasgo adulto, assim ficando amigos dela e salvamos a Pedra Filosofal de Voldemort.

–         Quero detalhes de tudo. – disse Lilian.

–         Calma Lily, temos o verão todo para detalhes, prefiro hoje um resumo de minha vida, assim como quero saber da vida de vocês. Continuando nas férias deste ano eu fiquei triste, pois não recebi nenhuma carta dos meus amigos, até que fiquei sabeno que um elfo estava interceptando as cartas para me impedir de ir para a escola, já que um grande mal iria acontecer. Ele chegou até a aprontar comigo na presença de alguns clientes do tio Valter, fazendo este me trancar no quarto. Mas os gêmeos Fred e George e junto com Rony, me salvaram em um carro voador e me levaram para “A Toca” a casa deles.

–         Uau foram vocês que foram vistos no carro voador? Quero voar nele também. Nem vem Lily, você também queria. – disse Sara.

–         Fomos nós, mas não desta vez, foi quando fomos para Hogwarts. Mas não podemos mais ele fugiu para a floresta depois que batemos em uma árvore. Depois de sermos ameaçados de expulsão pelo Prof. Snape, aquele lá me odeia com todas as suas forças, nós fomos salvos pelo diretor. Neste dia perdemos a seleção da Gina a caçula Weasley, que como toda a família ficou na casa dos Leões. No meio do ano começou a com acontecer coisas estranhas, pessoas começaram ser petrificadas, começando pela gata do zelador, até um fantasma foi petrificado. Bom estas pessoas eram nascidos trouxas. Uma mensagem dizia que o herdeiro de Sonserina era o responsável.

–         Em um clube de duelo eu acabei duelando com um aluno da Sonserina, Draco Malfoy. Durante o luta ele conjurou uma cobra. Não sei o porquê eu senti que deveria falar com ela para que ela não atacasse um outro  aluno. Sim eu sou um ofidioglota, o jornal não mentiu sobre isso. Todos acharam que eu era o responsável pelos ataques. Até que Mione foi atacada, eu nunca atacaria meus amigos. Então o ministério acusou Hagrid, eu mesmo acreditei, pois encontrei um diário de um aluno que viveu cinqüenta anos antes, ele me mostrou Hagrid sendo pego com um ‘monstro’ e eles acharam que ele fosse o responsável pelos ataques e a morte de uma aluna naquela época.

–         Mas como ele trabalha em Hogwarts então? – disse Sara.

–         Deixa de ser curiosa menina. O Pontas vai dizer logo, logo tudo. – respondeu Lilian.

–         Como assim Pontas? Perguntou Sara enquanto, Harry abria um enorme sorriso.

–         Oras, com este cabelo o melhor apelido que encontrei foi esse, acho Harry para chamar a um irmão muito formal. Não ficou aborrecido, né?

–         Claro que não, alias adorei. Este era o Apelido do Papai. E assim que o Tio Remo está me chamando agora. Remo é o quarto elemento dos Marotos. O último da velha geração. Parece que sou da nova. Consegui com o Rony e a Mione o mesmo numero de confusões que eles, e olha que eles procuravam. Mas voltando historia, quando o ministério foi buscar o Hagrid ele disse para mim e para o Rony para seguir as aranhas. – nisto ele começa a rir. – e que o Rony morre de medo de aranhas. Mas fomos para o ninho da Aragogue, a acromântula de estimação do Hagrid, a que foi pega com ele naquela época, ela nos disse que existia um monstro no castelo, mas não era ele, e que a menina tinha morrido no banheiro, quando saímos do ninho percebemos que o esconderijo do monstro era no banheiro feminino. Fomos atrás do professor de DCAT quando ficamos sabeno que a Gina tinha sido raptada e levada para a Câmara Secreta. Só que ele era uma fraude e tentou apagar nossas memórias, o azar dele é que nós éramos melhores que ele em duelos e vencemos facilmente. Levamos o com a gente para a câmara.

–          Nossa, vocês derrotaram um professor com apenas 12 anos. – disse Sara impressionada com o rapaz.

–         Para Sara. – ralhou mais uma vez Lilian. – você não consegue parar com isso?

–         Tudo bem Lírio, temos que nos acostumar com esta nova vida. Seguindo a historia no meio do caminho o idiota roubou a varinha do Rony e tentou nos enfeitiçar, mas a varinha dele estava quebrada e o feitiço voltou contra o feiticeiro e ele perdeu a memória e causou um desmoronamento. Eu segui sozinho e acabei encontrando a Gina desmaiada e me surge Tom Riddle, o dono do diário ele me disse que era a lembrança de Voldemort guardada no diário e tentou me matar com um Basilisco, a criatura que petrificara os outros. Eu matei com a ajuda da fênix do diretor e com a espada de Godrico Gryffindor, - disse tirando a bainha da espada e mostrou sem que elas reparassem no seu nome gravado. – e assim salvei sozinho minha primeira donzela indefesa.

–         Ai que romântico. – disseram as duas fazendo o corar.

–         O ano seguinte começou quando eu descobrir que Sirius Black tinha fugido, primeiro eu achei que era um criminoso comum, mas depois que eu fugi de casa por usar magia involuntária na irmã do tio Valter, eu descobri que ele era um bruxo e que era acusado de ser um comensal e estava atrás de mim. Na viagem para a escola eu tive o primeiro contato com os dementadores que entraram no trem atrás do Sirius. Mas fui salvo pelo Tio Remo sem saber que ele era amigo dos nossos pais. Bom eu aprendi o Patrono para afastar os dementadores sai escondido da escola, pois eu não tinha autorização pra ir para Hogmeades um vilarejo perto da escola, acabei descobrindo que Sirius era o meu padrinho e que todos acreditavam que ele era o Fiel do Segredo.

No fim do ano acabamos sendo “raptados” por ele, eu Rony e a Mione, mas ele queria era o rato de estimação de Rony.

–         O Rato era o Rabicho? – perguntou Lilian, recebendo um sorriso de orgulho de Harry e uma cara de espanto de Sara.

–         Como você conseguiu chegar a esta conclusão? – perguntou Sara

–         Não sei, acho que e porque eu sou muito inteligente. – disse Lilian toda se achando.

–         Bem ela esta certa. Quando Remo chegou aonde nós estávamos eles nos contaram a verdade, Sirius sempre foi inocente e descobriu que Rabicho estava em Hogwarts por causa de um foto de jornal que sairá quando os Weasley ganharam na loteria.

–         Eu me lembro desta foto, uma família grande no Egito – disse Lilian.

–         Isto mesmo. Íamos entregar o rato para as autoridades, eu não podia deixá-los matar o desgraçado. Mas tivemos um problema e ele fugiu. Alem de termos sido atacados pelos dementadores que guardavam a escola. Mas eu consegui afastá-los.  Sirius foi novamente capturado, mas eu e a Mione salvamos ele e ele fugiu com a ajuda do Bicuço, meu Hipogrifo, na época era do Hagrid, mas ele ia ser morto por atacar um aluno idiota e nos salvamos ele também.

–         Depois fomos para a Final da Copa do Mundo de Quadribol onde aconteceu uma brincadeirinha dos comensais e a Marca Negra foi conjurada. Eu fui acusado de conjurá-la, pois foi a minha varinha a responsável, mas depois me livraram. Na escola aconteceu o torneio Tribruxo. Onde eu fui inscrito por um comensal que estava infiltrado.

–         Nós acompanhamos tudo pelos jornais mais dava para perceber que era tudo meio forçado e exagerado. – disse Sara. – e bom saber tudo de uma fonte confiável.

–         A Rita me estressou muito aquele ano, quando não conseguiu o que queria comigo foi atrás dos meus amigos. Mas voltando a historia, eu dominei a maldição Império, ou seja, ela não me domina. Voei com um dragão, nadei com sereianos e participei de um labirinto, depois enfrentei Voldemort, - Harry ficou feliz que agora elas não mais tremeram quando foi citado o nome do Lord das Trevas. – está tudo na entrevista que eu dei para o Pasquim. Depois ainda enfrentei o comensal infiltrado e fiquei sabendo da historia toda.

–         Uau que ano. – exclamaram as duas.

–         E no ano seguinte eu fui atacado por dementadores perto de casa, mas consegui me livrar. Mas quase fui expulso da escola e do mundo mágico. Na escola eu era perseguido pela Nova professora de DCAT que foi imposta pelo ministério que não ensinava direito a Prática e acreditava que eu queria apenas publicidade. Então criamos um grupo de resistência a Armada de Dumbledore, já que era o maior medo do ministro um grupo armado sobre o comando do diretor. Treinávamos Defesa sempre escondidos até que fomos dedurados e com isso afastaram o diretor e botaram a sapa velha no seu lugar. Durante o ano eu tinha sonhos com Voldemort e numa destas eu salvei o Pai do Rony, o Sr. Weasley. Neste dia Voldemort descobriu esta ligação e a usou contra mim. Eu estava aprendendo Oclumencia. No fim do ano durante um dos NOM’s ele implantou na minha mente uma imagem dele torturano o Sirius. Eu então acabei fugindo da escola com Rony, Mione, Gina e dois outros integrantes da AD. Acabamos caindo em uma armadilha. Fomos cercados pelos comensais e acabamos duelando com eles mais como éramos apenas seis estudantes, eles eram doze adultos, acabamos sendo derrotado um a um ate que restou apenas dois de nós, foi quando surgiu a Ordem da Fênix, uma organização secreta que combate Voldemort. Acabamos salvos, mas Sirius ainda estava lutando quando foi morto. Eu tentei seguir a Assassina, uma prima dele, mas acabei deparando com Voldemort que duelou com Dumbledore, antes de me possuir e ser derrotado de novo. – terminou de contar Harry em lagrimas esperando a reação da prima.

–         Não chore. Eu sei que tudo o que você fez foi pensando ser o melhor e as vezes as pessoas morrer mesmo. Não te culpo pela morte do meu pai. Mas vou culpar por me fazer e fazer a Ly ficar triste por que você está triste.

–         Obrigado. Era tudo o que queria era seu perdão. Ainda devo acrescentar que só fiquei sabendo de vocês hoje, durante a leitura dos testamentos de nossos pais. Pois se soubesse antes teria buscado vocês bem antes. Agora quero saber da vida de vocês.

–         Perto da sua a nossa era extremamente monótona. Fomos criadas pela nossa mãe, ate ela morrer. Depois fomos para o orfanato, lá você viu como era. – disse Sara.

–         Na escola era uma confusão só. Pegamos varias detenções, mas acredito que são poucas se comparadas a suas. Fizemos alguns amigos, mas nenhum tão próximo. Sempre acreditamos que íamos para a Inglaterra. Tínhamos inimigos também, principalmente aquele grupinho que você humilhou Hoje.

–         Acho que devemos dormir, teremos um dia cheio amanhã, vamos fazer compras e depois rumara para casa.

Assim Harry encerrou seu dia vendo sua nova família dormir, e desejando que esta felicidade fosse eterna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!