A Luz Por Trás Das Sombras escrita por Mago Merlin


Capítulo 30
Vida Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196226/chapter/30

Capítulo 30 – Vida Nova

Harry e Gina estavam sentados na sombra de uma árvore aproveitando um momento a sós para namorar.

- Parece que agora você é o Menino-que-Sobreviveu. – disse a ruiva. – Mas também quem mandou sobreviver todos esses anos como prisioneiro de Voldemort.

- Melhor que o sucessor dele. – disse Harry. – Eles estão festejando que um destruiu o outro.

- Você planejou isso.

- Culpado. – disse ele, com um sorriso. – Tive anos para planejar, criar o feitiço e descobrir como destruir o desgraçado.

- Ainda quero descobrir como você ficou assim, sendo criado naquele meio. Mesmo com a Michelle estando com você.

- Pelo que eu entendi, o ritual que mamãe fez garantia que nenhum mal me afetasse. Parece que evitou que aquele lugar corrompesse meu coração e mente.

- Será...

- Já perguntei, ela já falou pra sua mãe, e quando tivermos os nossos filhos vamos poder fazer.

- Que namorado bom eu fui arrumar. – disse ela, dando um beijo.

- O melhor. – disse ele. – Mas acho melhor a gente voltar pra festa. Seus irmãos já estão impacientes com a nossa ausência, e vão começar a vir parabenizar o aniversariante.

- Eles já te cumprimentaram. – disse ela, fechando a cara.

- Isso vai impedir seus irmãos de ver como você está?

- Não. – disse ela, irritada. – Eles não poderiam ser igual a você, que deixa a sua irmã em paz com o namorado.

- Eu sou especial. – disse ele ajudando a menina a se levantar.

Eles seguiram até a mesa onde estavam sendo servidas as bebidas.

Molly tinha insistido em fazer a festa do aniversário de Harry ali. Ela sentia que precisava fazer algo para agradecer o menino por ter salvo a sua filhinha.

Além dos Weasley e dos Marotos, foram convidados também Hagrid, Minerva e Giacomo.

Logo Rony e Mione chegaram perto dos dois.

- Harry, o que você vai fazer agora? – perguntou Mione, sempre a responsável.

- Não acho que poderia ir pra Hogwarts. – disse ele. – todos pensam que eu não tenho nenhum treino de magia, teria que começar tudo do começo, e não seria legal.

- Mas você precisa de notas para ter um emprego. – disse a morena.

- Nem todas exigem notas, NOMs, NIEMs. – disse o moreno. – Voldemort conseguiu ótimas notas e mesmo assim foi ser um vendedor de uma loja de materiais das trevas.

- Oh. – disseram Mione e Rony.

- Mas o que você vai fazer? – perguntou Rony.

- Não pensei ainda. – Disse o moreno. – Vou ficar esse ano com meus pais, fingindo aprender um pouco de magia, agora que sou maior de idade. Depois posso jogar quadribol, ou trabalhar com seus irmãos, eles sabem o que eu posso realmente fazer. Ou posso fabricar cerveja amanteigada. O principal produtor está preso com uma tatuagem no braço.

- Produzir cerveja. – disse Gina. – Parece uma boa. Vai usar a fazenda?

- Vou, acho que agora podemos algo mais lucrativo lá, agora que estamos livres.

- Mas e o ministério? Eles podem encrencar que trouxas estão produzindo algo pra nós. – disse Mione.

- Eles não poderão fazer nada, eles não saberão onde é produzido. Leis bruxas são diferentes das trouxas. – disse Harry. – Eles só se importam se tem uma boa qualidade, ou seja, não seja um veneno, e com os impostos.

- Pode ser uma boa.

Dumbledore reuniu a Ordem pra uma reunião sobre a guerra.

- Como todos sabemos, Voldemort foi derrotado, assim como a maioria de seus comensais.

Ele teve que fazer uma pausa para os gritos de alegria.

- Assim a Ordem perdeu sua finalidade original. – disse ele.

Alguns protestaram.

- Isso é o fim da Ordem? – perguntou Minerva.

- Queria poder dizer que sim.  – disse o diretor. – Mas como vimos, sempre vai haver um bruxo das trevas, não podemos nos iludir com isso. Os aurores não são suficientes para isso, eles têm outras responsabilidades e restrições. Vamos manter a Ordem viva, assim como a fênix que lhe dá nome. Mas não poderei mais ser o chefe.

- Como não? – perguntou alguém.

- Eu estou velho, posso ser poderoso, mas não sou mais o que fui quando lutei com Grindelwald. A luta com Voldemort me mostrou que sangue novo é necessário.

- A Nova Ordem da Fênix. – disse Tiago erguendo uma taça, sem consciência de que seria o novo líder da Ordem.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma fic que se acaba. Gostaria de agradecer a todos que a acompanharam.
Mas não se preocupem novos projetos virão.