Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 98
Inferno Gelado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/98

Capítulo 98 – Inferno Gelado.

Harry acordou, sentindo que sua cabeça estava para estourar de tanta dor. Parecia que ele tinha bebido muito na noite anterior, só que ele nunca se excedia. Podia ser um problema com os seus poderes.

Ele tentou abrir lentamente os olhos, e constatou que estava sem seus óculos. Uma figura ruiva aparece no seu campo de visão.

– Lírio? – perguntou ele.

– Não, sou sua mãe. – disse ela rindo. Estava se lembrando de uma situação inversa.

– Achei que tínhamos chegado ao consenso de que as duas são a mesma. – disse ele.

– E que fazia anos que você não me chamava assim.

– Deu certo? – ele perguntou, excitado.

– Relaxa e tente se lembrar. Logan falou que as lembranças logo serão mais fáceis de identificar.

Ao ouvir um nome diferente, ele teve uma tonteira.

– Certo.

– Dá pra falar mais baixo. – disse Gina em outra cama. – Viajar no tempo e ter duas vidas na cabeça não é muito legal.

– Tirando a ressaca, você está bem? - perguntou Harry.

– Se meu namorado não tiver a ideia de se separar pra me proteger de novo, vou ficar bem.

– Você sabe muito bem porque eu fiz aquilo. – disse Harry.

– Saber é uma coisa. – disse a ruiva. – Concordar é outra completamente diferente. E como você viu não deu muito certo.

– Eu não posso prever tudo. – disse Harry.

– Preveja isso. – disse Gina. – Se isso acontecer de novo, não vai ter mais Harry Potter pra salvar o mundo.

– Vai ter que entrar na fila. – disse Lilian que até aquele momento só estava vendo a discussão.

– E eu sou besta de dar a chance para você ir embora? – perguntou Harry. – Vai ter que me aturar ao seu lado por muito tempo.

– Assim espero. – disseram as duas juntas.

– O que eu fiz pra merecer isso?

– Nasceu, meu filho, nasceu. – disse Lilian.



Harry e Gina passaram alguns dias se recuperando, iam as aulas só para ninguém falar nada, mas logo voltavam para a Sala Precisa.

Alguns momentos eles tinha dificuldade em separar as realidades, principalmente quando envolviam alguém das duas. E a ajuda de Logan e Dani foi fundamental para resolver o problema.

Pelo menos quanto às aulas eles não tiveram problemas, uma vez que os exames estavam chegando, principalmente para o moreno que faria os NIEMs.

Agora eles estavam esperando para o inicio das provas.

– Potter, aqui não tem ajuda do papai ou da mamãe, não. – disse Malfoy.

– Que bom que você sabe. – disse Harry. – Você não vai poder tentar pagar pra passar.

– Eu não preciso pagar pra nada. – disse o loiro.

– Não? Estranho. – disse Harry. – Você entrou pro time de quadribol comprando as vassouras.

– O que não adiantou. – disse Rony. – Continuamos melhores.

– Você voltou para Hogwarts através do dinheiro do seu pai. – disse Mione.

– Depois de tentar uma armadilha, só porque seu pai tinha influência no ministério. – disse Tony.

– Sem contar que todos nós estamos aqui, e seus capangas cadê? – perguntou Harry.

Malfoy puxou a varinha, mas no momento que a porta do Salão Principal abriu revelando os professores.

– Creio que para a prova teórica não haja necessidade de varinhas, Sr Malfoy. – disse Minerva. – Detenção e menos dez pontos para a Sonserina.

– Mas... e eles. – disse o sonserino.

– Não vejo mais nenhuma varinha aqui. – disse a professora. – Agora todos para dentro, os exames vão começar.

Todos entraram com um sorriso no rosto.



Assim que os exames acabaram, ocorreu uma visita a Hogsmeade.

Os comerciantes, representados pela Madame Rosmerta, solicitaram que isso acontecesse. Assim os alunos descansariam, e os comerciantes teriam um lucro, já que uma visita antes dos exames era uma coisa pouco prática.

Os Filhotes de Maroto decidiram que cada casal teria a parte da manhã para fazer o que quisesse. No almoço eles se encontrariam no Três Vassouras.

– Hogsmeade é um local belíssimo no inverno. – disse Gina para Harry. – Mas ter uma visita aqui no verão é muito bom.

– Não sei se Logan e Fada concordariam com vocês. – disse Harry.

– Esses dois não contam. Um demônio e uma Fada não tem direito a opinião.

– Ai é que é a graça das coisas, as pessoas não tem o mesmo gosto. Ia ser muito chato se todos fossem iguais.

– Verdade. – disse Gina. – Falando nos caçadores, onde está Dani? Não a vi com os amigos ou perto do Logan.

– Pelo que eu entendi ela teve algumas visões estranhas e foi se consultar com a Senhora de Avalon. – disse o moreno. – Sem contar que ela sempre vem aqui, então não é novidade pra ela.

Sons de aparatação foram ouvidos ao longe, seria normal para um vilarejo trouxa, mas isso ativou algo em Harry.

Em instantes, Logan, Cris, Lilian e Tiago estavam ao lado dos dois.

– Recolham os alunos. – disse o brasileiro. – Vocês cuidam dos comensais. Eu cuido dos outros.

– Que outros? – perguntou Sirius que tinham visto a estranha movimentação.

– Aqueles que nos atacaram pelas costas. – disse Tiago.

– Fernanda, Flávia, vocês duas cobrem as costas da Cris. – disse Logan novamente. – Rony, Mione, vocês dois fiquem com a Gina.

– Quem fez dele o chefe? – perguntou Sirius.

– O exército. – disse Harry. – Esqueceu que a patente dele é maior que a de qualquer auror?

– Certo. – disse Sirius. – Vamos chutar alguns mascarados.

Logan se posicionou na parte afastada da cidade, enquanto os outros esperavam pelos comensais.

Eles esperaram pelo primeiro feitiço agressivo para poder revidar. Os aurores não queriam a desculpa de que estavam apenas passeando.

Claro que os comensais não decepcionaram, tentaram logo acertar o grupo e ainda lançaram a marca negra no céu. Mas ela foi logo retirada.

– Não é nada legal usar essas coisas. – disse Tiago.

– Sem contar que não funciona mais. – disse Sirius.

– Me lembra da última vez que combatemos vocês. – disse Remo. - Éramos apenas estudantes, e varremos o chão com vocês. Imagina agora.

Isso fez com que os comensais ficassem com mais raiva, mas só atrapalha a mira.

– Agora vocês verão o que trouxemos. – disse o líder do ataque, que para surpresa não era nem Malfoy nem Bellatrix.

O dia ficou mais frio e escuro.

– Dementadores? – perguntou Mary. – Vocês já tentaram isso antes.

Na mesma hora, Tiago e Harry se viraram para trás e lançaram vários patronos no ar.

Logan nem se mexeu quando os patronos dourados destruíam os dementadores ao seu redor.

– Isso era uma distração. – disse o líder dos comensais. – Nossa real tropa está atrás.

– Quem os demônios? – perguntou Mel. – Melhor mandar eles de volta.

– Nosso reforço ali vai fazer picadinho deles. – disse Tonks.

Assim que o último dementador foi destruído, surgiram demônios. Foi ai que Logan se mexeu. Ele sacou a espada que havia sido de Raptor, e partiu para cima deles.

Alguns se congelavam na hora, os mais fortes, era apenas onde a espada tocava que se tornava gelo.

O susto de ver os demônios serem massacrados tirou o ímpeto dos comensais que foram rapidamente dominados.

– Agora é só assistir Logan. – disse Sirius.

– Algo está errado. – disse Harry.

Tiago estava olhando a sua volta para ver se identificava o que poderia ser.

De repente, Cris se sente agarrada por algo. O agressor não era visível. Então as gêmeas não sabiam o que fazer. Tinha medo de acertar a amiga. Antes mesmo que elas pudessem gritar por ajuda, Cris sumiu.

– NÃO!!!!!!! – berrou Logan.

Dani apareceu perto dos defensores.

– Todos para dentro de algum lugar. Isso tudo vai virar um Inferno Gelado– disse a loira que tinha aparecido naquele instante. – Tiago, Gina, Harry, vou precisar de vocês.

Todos se abrigaram, escutando os demônios rindo e se vangloriando.

– Eu vou criar o fogo mágico para prender o Ti. – falou a menina. – Vocês três terão que o manter. Eu não poderei proteger a todos, e meu objetivo é destruir todos. Quero manter todos os outros seguros, e Ti com liberdade.

Logo pequenos focos de incêndio apareceram pelo perímetro interno no vilarejo aprisionando os demônios com Logan, mas preservando os humanos, mesmo os comensais.

Harry, Tiago e Gina cultivaram o fogo e fizeram crescer de forma até mesmo a impedir a visão de todos.

– E eu? O que posso fazer? – perguntou Lilian preocupada.

– No momento, manter a calma e esperar, eles vao precisar de vocês. Assim como Ti. – disse Dani, antes de aparatar para o topo de algum prédio, ela precisava ver a cena.

Um grito bestial foi ouvido, e uma onda de frio conseguiu passar pelo fogo.

– Me lembre de nunca aborrecer esse menino. – disse Sirius.

– Me lembre de ter sempre chocolate pra dar pra esse menino. – disse Mary.

Era possível escutar os sons da batalha por entre o crepitar do fogo. O maior problema era não poder ver o que acontecia. Algumas vezes era possível ver algo, quando a chama permitia. E ver Logan com garras ao invés da espada foi uma cena aterrorizante.

O caçador estava tão descontrolado que era possível ver o fogo se tornando azul, quando ele se aproximava. Os três que controlavam o fogo tinham que tomar cuidado quando isso acontecia, pois se tudo se tornasse azul, ninguém conseguiria controlar Logan.

Quando tudo acabou, Dani apareceu perto deles.

– Podem parar. – disse ela. – Sirius, Remo. Vocês poderiam impedir que os outros vissem o que aconteceu lá fora.

Assim que o fogo foi extinto, uma muralha de fumaça tomou seu lugar.

Lilian foi a primeira a sair. Depois ela via como estava os três, agora era a vez de Logan.

Ele estava sobre uma pedra de gelo, que antes eram três demônios. Ele estava com sangue verde pelo corpo, mas não parecia ferido. Sua expressão misturava dor e raiva.

– Logan. – ela chamou.

– Eu prometo que vou resgata-la. – disse ele pulando de onde estava.

– Eu sei. – disse ela. – A culpa não é sua. Tenho pena de quem passar pelo seu caminho para busca-la.

Assim ela o abraçou. Logo foi seguida por Mary, Mel, Tonks e todas as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.