Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 95
Encontro Romântico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/95

Capítulo 95 – Encontro Romântico.

Harry estava ansioso. Certo que não era o primeiro dia dos Namorados que ele passava com Gina.

Seria outro passeio a Hogsmeade. Dumbledore prefere que as confusões aconteçam longe do castelo. Se bem que ele se divertiu muito com Filch perseguindo uma aluna mal criada.

Harry tinha planos diferentes dos usuais. Nada de Madame Puddifoot ou Três Vassouras.

Ele ia precisar de uma ajudinha externa. Alguns elfos, uma distraçãozinha para ninguém perceber que ele estava aprontando, e algumas magias.

O castelo já entrou no clima do dia. Vários casais se formaram. Algumas pessoas ressentidas maldiziam o dia, o normal de sempre.

– Anjo, já sabe o que vai fazer no sábado? – perguntou Cris.

– Sei, mas não vou te contar. – respondeu Harry.

– Mais um. – disse ela bufando. – Não consigo arrancar nada do Logan. Ele só abre um sorriso e diz que eu vou amar.

– E você tem dúvidas disso?

– Não, mas eu queria saber. – disse a menina frustrada.

– Parte da surpresa é justamente essa. – disse o moreno.

– Quem tem sorte é a Mione, já que o Rony não tem tanta imaginação assim.

– Você pode se surpreender. – disse ele, entendendo o que estava acontecendo. – Ele não tem imaginação, mas tem cinco irmãos mais velhos que já passaram por isso. Tá certo que Percy não é exemplo para essas coisas, mas pelo menos ele não vai cometer os mesmos erros.

– Quer saber, vou azarar algum sonserino idiota, ou incomodar o Filch que pelo menos ganho algo, uma detenção.

– Azare só os idiotas, tem alguns sonserinos bons por ai.

No dia da visita, os Filhotes de Marotos foram juntos para Hogsmeade. Por eles quererem ir cedo, para poderem aproveitar bem, e também para evitar que algumas pessoas aborrecessem Neville, que havia conseguido coragem e convidara Hannah Abbott para ir com ele.

Rafael esperava pela namorada no vilarejo, para não levantar suspeitas, uma vez que ninguém mais sabia de seu parentesco com Logan e Dani.

Eles fizeram uma parte do passeio em conjunto. As visitas a Dedos de Mel e a Zonko's. Já que eles dividiam os produtos mesmo. Claro que alguns especiais foram comprados separadamente.

Depois disso, cada casal saiu para um canto.

Harry levou Gina para perto da Casa dos Gritos. A ruiva o olhava de forma interrogativa.

– O que tem de romântico numa casa assombrada? – perguntou ela quando Harry a ajudou a pular a cerca da propriedade.

– O fato de não ter ninguém para atrapalhar. – disse ele.

– O que pretende? – disse ela com um sorriso malicioso.

– Não ser incomodado. – disse Harry antes de jogar a capa de invisibilidade sobre os dois.

Por sorte, não havia muita neve mais, o que facilitou o caminho e também que ninguém percebesse que eles estavam indo para lá.

Eles foram para uma porta dos fundos onde poderiam tirar a capa.

– Você poderia colocar essa venda? – pediu ele.

– Só coloco porque sei que se eu começar a gritar vai encher de ruivos aqui.

– A única pessoa com cabelos vermelhos por aqui só você. – disse ele, se mostrando despreocupado.

Harry guiou Gina até a sala que ele tinha preparado. E tirou a venda. Gina arregalou os olhos.

Num canto havia uma mesa para os dois, com alguns pratos prontos. Sobre a mesa, velas como a que havia no salão de Hogwarts. A lareira estava acessa, com um tapete na frente e algumas almofadas. E um sofá confortável estava em outro canto.

– Como você conseguiu isso? – perguntou ela.

– Fácil. – disse ele a conduzindo para a mesa. – Tive ajuda de alguns elfos da cozinha, que fizeram a comida, e arrumaram algumas coisas. Claro que eu falei o que queria aqui. Como posso aparatar aqui, fiz alguns feitiços para garantir nossa privacidade. Qualquer um de fora não verá nada diferente. Isso se tiver coragem de chegar perto.

– Nunca entendi isso desta casa ser assombrada. Parece ser só uma casa velha. – disse a ruiva se servindo.

– Era aqui que o Aluado se transformava na época da escola. – disse o moreno apontando para uma das paredes que tinha marca de garras. – Ele, papai e Almofadinhas que eram responsáveis pelos 'fantasmas'. Assim ninguém se deparava com um lobisomem aqui.

– Aposto que você veio para cá, digo, quando estaremos no passado. – disse Gina com um tom preocupado.

– Segundo Fenrir sim. Mas como Lobo Mítico posso controlar o Aluado facilmente e até mesmo Almofadinhas.

– Esqueci disso.

– Vamos esquecer todos os outros e nos centrarmos em nós dois por agora.

– Boa ideia.

Eles continuaram o almoço, trocando alguns beijos.

Na hora da sobremesa, eles foram para o tapete com fondue de chocolate e morangos.

Já quase no horário do fim do passeio os dois saíram da Cabana dos Gritos.

– Eu gostaria de saber o que os outros fizeram. – disse Gina.

– Prefiro ficar sem saber. – disse Harry.

– Medo de Logan ter se aproveitado de sua irmãzinha? – provocou ela.

– Não, ele tem o hábito de manter a ligação aberta nestes casos. Acho que para tranquilizar o papai. Sem contar que ele teve ideia parecida com a minha e acabamos nos encontrando na cozinha e trocamos alguns feitiços para ajudar.

– E o que eles estão fazendo?

– Algo que somente eles fariam. – disse ele parando um pouco para deixa-la curiosa. – Piquenique.

– Neste frio? Só estes dois mesmo. Aposto que não fariam isso se fosse verão.

– Espero que não, e capaz deles congelarem um pedaço do gramado só para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.