Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 83
Coisas da Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/83

Capítulo 83 – Coisas da Vida

Os repórteres foram logo esquecidos. Principalmente que nenhuma reportagem foi realizada. Mas também os eventos de cada um nas férias são mais importantes que descobrir por que eles estavam nas plataformas.
Logan foi questionado por algumas pessoas, já que todos os homens ficaram com cabelos iguais ao dele. Mas desta vez ele respondeu todas as perguntas, só que em português, o que fez com que parassem de perguntar.
- Se não gostam da resposta, por que perguntam? – questionou ele quando um lufalufa saiu revoltado quando ele respondeu uma de suas perguntas. – eu estou dizendo a verdade.
- Eles acharam que seria algo interessante, não uma aula de línguas. – respondeu Cris, fazendo o menino dar de ombros.
- Eles nunca me pediram para responder em Inglês.
Mas o começo das aulas fez com que a rotina voltasse ao normal, e todos esquecessem essa história. Todos com exceção de Dumbledore, que ainda recebia corujas tentando uma entrevista com qualquer um.

Para a turma do último ano, a situação era quase desesperadora. As matérias eram as mais difíceis e desgastantes. Sem contar as revisões dos outros seis anos de estudos.
O que compensava um pouco era que estavam todos juntos, e o sexto ano não era muito mais leve, o que fazia com que a turma passasse horas na biblioteca ou na sala precisa.
Harry não tinha dificuldades nas matérias. Mas tinha que estar na media das turmas. Uma vez que desde o ano anterior as turmas tinham componentes de todas as casas, e agora algumas pessoas que querem tirar notas melhores no NIEMs.
- Eu não aguento mais. – disse Gina. – Se algum professor falar mais uma vez em NIEMs, vou sair da sala.
- Deixa para ver o sétimo ano. – disse Harry. – de três palavras dos professores cinco são NIEMs.
- Nos fizemos as contas, tia Mimi é a que mais fala. – disse Fernanda. – até agora foram 57 vezes, isso só em uma semana de aula.
- Tia Lílian é a que menos fala, foram só 5. – disse Flávia. – mas somando com o resto enche o saco.
- Vocês se acostumam. – disse Mione.
- Eu ainda não me acostumei. – disse Rony. – Mas é melhor ignorar e fazer tudo certo para não ter que ouvir sermões.
- Aprendeu bem, maninho. – disse Gina.
- Claro, se ele fizesse algo de errado, recebia um dos professores e um da Mione.
Todos riram de ruivo, que dizia que não era verdade.

Mas tinha uma coisa que deixou todos mais cansados. Os Marotos resolveram que deveriam intensificar os treinos com armas e magia para combater os demônios.
- Mas eles não dão nenhum sinal a algum tempo. – disse Neville depois de se esquivar de uma série complicada com a espada.
- Isso é mais preocupante que se eles atacassem sempre. – disse Mel. – Eles estão planejando algo grande.
- Demônios são mestres em armadilhas. – disse Rafael. – eles têm vida longa, então podem planejar seus passos com cuidado e agir no momento certo.
- Mas os comensais não. – disse Luna.
- Vocês viram o que aconteceu quando eles tentaram algo. – disse Tiago. – Não duvido que tenha sido ideia de algum deles o showzinho na estação.
- Eles só não contavam com os Marotos. – disse Sirius.
- Que eu me lembre, os marotos quase não deram palpite. – disse Mary.
Sirius ia responder, mas foi interrompido pela porta que subitamente abriu.
- Eu vi, Lupin. – dizia Tonks enfurecida. – Ninguém me contou, eu vi como você olhava para aquela menina.
- Eu não estava olhando pra ela. – disse Lupin. – Ela é uma aluna. Não tenho culpa de alguns adolescentes sentirem algo pelos seus professores.
- Não me venha com essa. – disse a metamorfomaga saindo da sala.
- Eu não entendo essa mulher. – disse o lobisomem. – De manhã estava toda manhosa, mal consegui sair da cama, agora isso. O cabelo dela não para de mudar. O que me falta, ela voltar chorosa me pedindo desculpas.
- Não se preocupe, Remo. Não é nada com você. – disse Mary.
- Vamos conversar com ela. – disse Lílian. – Sei o que está acontecendo com ela.
- Um dia vou conseguir entender as mulheres? – perguntou Remo ao ver todas as duas saindo.
- Nem Merlin conseguiu. – disse Logan.

Remo não viu mais Tonks aquele dia. Pelo que parecia ela dormiria no quarto reservado da enfermaria com Lílian. O que não acalmou o maroto. Mas ele teve que dar suas aulas normalmente.
- Sei que alguns de vocês já conhecem o feitiço Patrono. – disse ele. – e não foi por ter mandado vocês fazerem uma redação sobre isso. Hoje testaremos se vocês conseguem produzir um.
Harry gemeu. Mas fingiu tentar como todos.
Mas uma pessoa não se mexeu. Mas na excitação de todos, apenas o professor percebeu. Bem o fato de que ele sempre estava no fundo da sala, ajudou a isso.
- Você nunca foi de esconder suas habilidades. – disse Remo. – Já temos muita fumaça prateada pela sala.
- Infelizmente, esse é um feitiço que não consigo. – Disse Logan. – Dementadores não são tão diferentes dos demônios assim. Os próprios demônios os veem como bichinhos de estimação. Bom, sou parte demônio, não tem como criar algo tão puro quanto um Patrono, ainda mais um Dourado.
- Mas como você faz para se livrar deles? – perguntou Remo, preocupado que eles poderiam usar isso para atacar as ruivas.
- Eu tenho meus meios. – disse ele mostrando os punhos salientes. – E por ser parte demônio e possuir uma barreira na minha mente, eles não me afetam.
- Hum. Como consigo uma destas.
- Seus amigos não vão gostar de te visitar na casa dos gritos.
- Como se isso fosse impedir aqueles loucos.

Harry entrou na biblioteca, mas não foi para pesquisar nada. Ele estava atrás de uma ruiva.
- Boa tarde, senhoritas. – disse ele ao ver as meninas em uma mesa. – Posso pegar a Gina emprestada, por um tempinho.
- Pode. – disse Cris. – Ela já está começando a reclamar.
- Ei. – disse Gina. – As gêmeas estão reclamando desde que chegamos.
- Leva ela logo, Harry. – disse Fernanda.
- Devolve ela em dois anos. – disse Flávia. – Se possível manda o Tony no lugar dela.
Os dois saíram diretamente para os jardins.
- Achei que ia enlouquecer lá dentro. – falou ela depois que eles conseguiram recuperar o folego, após um longo beijo. – Estava mesmo precisando de uma distração.
- Agora eu sou uma distração. – disse ele fingindo uma falsa raiva.
- Claro que não, seu bobo. – disse ela.
- Ah, bom. Sendo assim, você merece um premio. – disse ele tirando um pedaço de bolo da mochila.
- Depois ninguém pode me culpar se te prender debaixo da minha cama.
- Só debaixo? – perguntou ele a fazendo corar.

- Tonks, eu quero saber o que está acontecendo com você? – perguntou Remo depois que ela saiu do banheiro.
Estavam todos no quarto dos aurores, e logo ficaram em silencio para ver o que estava acontecendo. Sirius precisou de uma ajudinha de Mary, que lançou um feitiço silenciador nele e mexeu os lábios formando claramente a palavra “Fenrir”.
- Estou grávida.  – disse ela.
- Grávida? – disse ele depois de alguns segundos. – Achei que fosse algo grave.
Ele deu um beijo nela.
- Eu vou ser o padrinho. – disseram Tiago e Sirius, que tinha se livrado do feitiço, ao mesmo tempo.
- Nada disso. – foi Tonks que falou. – O padrinho será o Harry. Ele é quem ajudou a gente, ele merece.
- Cuida bem do meu irmãozinho. – disse Tony.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.