Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 82
Próxima Missão: Expresso Hogwarts.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/82

Capítulo 82 – Próxima Missão: Expresso Hogwarts.

 Os preparativos para a viagem para Hogwarts sempre são tumultuados, cansativos e para quem não está participando, divertido.
Desta vez não foi diferente. Decidiram fazer a casa dos Black como ponto de encontro e assim seguir para a estação.
Aos poucos a casa foi ficando cheia. Primeiro chegou Tiago, Lílian, Cris e Harry. E com eles, Logan e Dani, que estavam hospedados na casa deles. Fernanda não apreciou o fato de Rafael não estar com eles, mas o caçador precisava estar em Hogsmeade antes para não levantar suspeitas.
Depois chegaram Remo, Tony e uma atrapalhada Tonks.
- Não sei por que você insiste me manter esse porta-guarda-chuva aqui. – disse a auror ajeitando a peça depois de trombar com ela.
- Para ver se um dia você consegue desviar. – disse Sirius.
- Se um dia você encontrar apenas cinzas dele, não me culpe. – disse a metamorfomaga.
- Isso seria um favor. – disse Mary. – Essa casa parece que não quer ser ajeitada.
- Mamãe com certeza achou que alguém poderia querer roubar suas preciosidades. – disse Sirius. – Eu juro que já botei tudo isso no sótão.
- Mamãe mandou o elfo colocar magia neles. – disse Régulos. – Nem adiantar tentar tirar.
Logo depois, chegaram quem faltava. Molly com Gina, Rony e Mione.
- Mel já está no trem. – disse Tiago. – Frank e Alice vão cuidar de Neville e Luna. Acho melhor partirmos logo. Imprevistos podem aparecer.
Eles seguiram em pequenos grupos para fora da casa. Uma casa bruxa no meio de uma vizinhança trouxa requeria isso. Mesmo não havendo ninguém a vista.
A caminhada foi tranquila, a não ser pelo incontrolável desejo por pipocas doce que assolou Tonks no meio do caminho. O que causou um pequeno desvio. Mas no final todos estavam com um saco com as incontáveis bolinhas amorfas.
Alguns quarteirões da estação, aconteceu algo inesperado.
- AH NÃO! – exclamaram Tiago, Harry e Logan ao mesmo tempo.
- Ah não, digo eu. – falou Sirius. – Já cansei de vocês vendo coisas do futuro. Nem mesmo um passeio de trem passa batido.
- Já devia ter acostumado, Sirius. – disse Lílian. – Mas o que aconteceu?
- Repórteres. – disse Tiago.
- Na estação. – disse Harry.
- Mais precisamente na Plataforma 9 e1/2. – desta vez foi Logan.
- O que eles querem? – perguntou Remo.
- Muito longe para ler mentes. – disse Tiago em tom sarcástico. – São muitos, podem querer coisas diferentes, não dá pra prever.
- Vocês podem escolher. – disse Dani, que tinha poderes premonitórios maiores que os dos três. – Uma entrevista com três dos dez melhores aurores, segundo o ranking divulgado recentemente. Bem se considerarmos Mel, Frank e Alice são seis. Ou quem sabe foto da sétima colocada na lista das cinquenta jogadoras mais sexy da metade do século. Tem também o interesse pela medibruxa que desenvolveu dois estudos dos mais lidos no último ano. Há aqueles interessados em Harry Potter, que é sempre uma boa matéria, assim como sua namorada. E também houve um vazamento no ministério, e descobriram que o caçador tem o cabelo azul. Até então a identidade do Caçador em Hogwarts era conhecida pelo ministro, alguns figurões, aurores e o pessoal de Hogwarts.
Quando cada um era citado, gemia de desgosto.
- E para melhorar tudo, todos entraram juntos na plataforma. – disse Flavia.
- Poderíamos usar disfarces. – disse Rony.
- Uma boa ideia. – disse Logan. – O problema é mudar a cor do meu cabelo.
- Mudar a cor do cabelo é a solução.  – disse Gina. – Obviamente não o dele.
- Se todos os homens a entrar na plataforma tiverem os cabelos azuis, e as mulheres vermelhos disfarçaremos não só a mim e o Logan, como a todos. – disse Cris.
- Isso pode funcionar. – disse Lílian. – Agora se Sirius e Tiago tiverem barbas, e os cabelos no mesmo corte, podem parecer irmãos. E se eu e Mary colocarmos óculos escuros estaremos irreconhecíveis no meio do povo.
- Ninguém mexe no meu cabelo. – disse Sirius.
- É só um feitiço, pai. – disse Fernanda. – no trem é só desfazer.   
- Mas o Harry e visível, de qualquer jeito. – disse Mione.
- Só se for visto. – disse Remo. – Ele e a Gina podem entrar por baixo da capa, depois que a confusão tiver começado.
- Se eu entrar com os óculos do Pontas, ninguém me reconhecerá. Sou diferente o suficiente para que não pensem que sou ele. – disse Remo. Serão dois cegos, mas tudo bem.
- Mesmo assim alguém pode reconhecer a Cris. – disse Molly.
- Não se não puderem nos ver. – disse Logan tirando um frasco do bolso com a marca da loja dos gêmeos. – Pó escurecedor Peruano. Assim que todos estiverem no trem, eu jogo isso e entro com Cris.
- Mas como você enxergará? – perguntou Tony. – Muitas pessoas ficaram confusas no escuro.
- Isso é magia. – disse o brasileiro. – Logo não me afetará na plataforma. E quando tiver quase entrando a Dani pode recolher tudo. Assim ficamos o menor tempo possível com ele.
- Mas como ela saberá? – perguntou Mary. – Ela é afetada por magia. Ou ela tem o poder de ver no escuro.
- Ela está com esse poder. – disse Logan, sem mais explicações.
- Bom, acho que será melhor que eu entre com Mione e Rony primeiro. – disse Molly. – Depois entram Remo, Tony e Dani. Harry e Gina entram depois, e terão tempo para desviar e entrar no trem antes de tudo ficar escuro. Depois entram Sirius e Tiago, que pareceram irmãos com Lílian, Mary, Fernanda e Flavia. Só restaram Logan e Cris. Tonks pode entrar a qualquer hora, e com qualquer rosto.
- Que tal eu entrar como uma criança birrenta. – disse ela diminuindo de tamanho, agora parecia que ela não tinha idade para entrar em Hogwarts.
- Perfeito. – disse Sirius.
Assim que chegaram a estação, os aurores se puseram a colocar em pratica o plano, realizando o feitiço de mudança de cor, e por iniciativa de Tonks, as pessoas que já estavam na plataforma também sentiria a mudança, o que facilitaria o disfarce e caso alguém reconhecesse um deles, seria fácil despistar.
O primeiro grupo entrou na plataforma, e alguns flashes foram visto.
- Não são eles. – disse alguém.
- Hum, legal. – disse Rony. – Novas cores de cabelo. Deve ser obra dos Gêmeos Weasley.
- Fantástico. – disse Mione entrando no clima. – Será que tem outras cores. Vou mandar uma coruja para eles.
- Esses meninos têm uma criatividade espetacular. – disse Molly recebendo olhares incrédulos dos dois, e falando só para eles ouvirem. – O que foi? Eles são meus filhos também e não é só porque eles não seguiram a carreira que eu queria que eu não posso fazer uma propaganda para eles.

Alguns minutos depois entraram o segundo grupo. Eles não foram incomodados, já que Dani claramente era uma menina mais nova que Cris. Mas mesmo assim receberam muitos olhares estranhos.
- O que foi? – perguntou Remo. – Se for a cor dos meus cabelos, deviam olhar pro de vocês. Estamos todos iguais.
Os repórteres realmente não tinham percebido isso, pensaram que somente os admitidos na plataforma eram modificados.
Alguns começaram a lamentar, outros a zombar uns dos outros. Um grupo já planejava a entrevista com os gêmeos.
- É sempre bom ser Maroto. – comentou Remo, longe dos ouvidos deles.
Harry e Gina aproveitaram que os repórteres se distraíram e entraram. Foi um pouco complicado, pois tinham que evitar esbarrar em alguém, e muitas vezes um caminho que se faz visível e impossível quando se está invisível. Ainda mais que a proximidade entre eles era uma grande distração.
- Estamos aqui. – disse Gina ao lado da Molly para deixá-la menos preocupada.
Só se revelaram quando já estavam na cabine.

Como os cabelos parecidos e barba, Tiago e Sirius estavam quase idênticos, a maior diferença eram os olhos. Mary e Lílian deram um jeito de estarem bem parecidas também. E com Fernanda e Flavia com eles, mais pareciam que estavam perto de um espelho.
O efeito só se perdia com Tonks fazendo birra ao lado deles.
- Eu quero ir para Hogwarts. – dizia ela.
- Em dois anos, querida. – disse Lílian. – Já te disse isso em casa.
- Mas elas tão indo de novo e eu nunca fui. – disse a menininha.
Os reportes não prestaram atenção neles. Não tinham nenhuma semelhança com os alvos.
E como ainda estavam preocupados com a mudança dos cabelos, com a presença dos repórteres e estes com a chegada de qualquer um. Ninguém reparou que somente Molly permanecia fora do trem.
Quando Tiago, o último do grupo entrou no trem uma nuvem escura tomou conta de todo o lugar, com exceção do próprio trem.
- O trem é encantado para não permitir que nada assim entre. – disse Mione. – Foi uma medida colocada depois da Segunda Grande Guerra dos trouxas. Evitava principalmente fumaça dos incêndios aqui de Londres. Mas acho que não impede se o pó for lançado de dentro.
Muitas pessoas gritaram, outras choraram, e muitos gritos de pessoas perdidas foram ouvidos.
Tiago se aproximou da janela e a abriu.
- O que você está aprontando, Potter? – perguntou Lílian.
- Uma surpresinha para nossos amigos bisbilhoteiros. – disse ele.
Pouco depois, foi a vez de Dani ir para a janela.
- Eles estão chegando. – disse ela, ‘aspirando’ a nuvem com a mão.
Todos olharam para fora para ver a surpresa de Tiago. Balões com água pairavam sobre a concentração dos repórteres. E assim que alguém percebeu os objetos ali, despencaram sobre eles.
- Vocês já foram mais criativos. – disse Mary. – Vocês usaram isso contra os sonserinos no nosso quinto ano.
- Aquela vez não foi só água. – disse Sirius.
- E aqui a intenção era irritar. – disse Remo.
- O que vocês usaram? – perguntou Tonks.
- Poderiam tentar usar Água Oxigenada. – disse Logan da porta. – Ela reage do mesmo jeito a magia como ao sol.

Logan assim que viu o sogro entrando na plataforma, liberou o pó. Não esperou que a confusão começasse. E entrou na plataforma. Ele estava com Pumyra, em seus braços, outro motivo pelo qual ele poderia ser facilmente reconhecido. Sorte que Vênus estava com Rafael, já em Hogsmeade.
Ele facilmente desviava de todos os que estavam na plataforma. Ele não tinha a mesma preocupação de Harry de não precisar se encostar em ninguém. Era até melhor para criar um pouco mais de caos.
Claro que ele parou para ajudar uma menininha de cinco anos que estava perdida da mãe. Que estava apenas a dois passos atrás dela, mas de costas para a menina.
- Alguém resolveu aprontar. – disse Logan apontando para os balões que surgiram sobre os repórteres.
- Deve ter sido o meu pai, ou o tio Almofadinhas, ou a Gina. – respondeu Cris.
Mais a frente, viram um menino do segundo ano com medo do escuro, mas nada puderam fazer para ajudar.
Logo entraram no trem e viram a nuvem ser sugada.
- O que vocês usaram? – eles ouviram Tonks perguntar.
- Poderiam tentar usar Água Oxigenada. – disse Logan da porta. – Ela reage do mesmo jeito a magia como ao sol.
- Quer dizer que vamos ter muitos repórteres loiros agora? – disse Lílian.
Poucos entenderam a brincadeira, então a ruiva explicou.
- Eu queria ver. – disse Sirius com biquinho.
- Ainda terá a chance. – disse Tiago sério. – E provável que eles sigam até Hogsmeade para tentar de novo. Onde será mais fácil somos os únicos adultos a sair do trem.
- Isso se sairmos do trem. – disse Lílian, com o sorriso maroto que viu por anos no marido. – Podemos simplesmente aparatar para o castelo.
- Além de linda e inteligente, tem um pensamento Maroto. – disse Tiago. – E por isso que eu amo essa mulher.
Lílian corou com os elogios.

A viagem começou tranquila. Antes do trem partir, Neville e Luna se juntaram a eles. Mas a cabine, mesmo aumentada por magia, não ficou lotada. Os adultos saíram para realizar as suas funções, enquanto Mione e Tony que haviam sido nomeados monitores-chefes foram realizar a reunião com os outros monitores.
Na metade da viagem, Draco resolveu fazer sua visita para eles.
- Deviam cuidar melhor da limpeza deste trem. – disse ele. – Aqui só tem lixo.
- Concordo com você. – disse Logan aparecendo atrás dele, voltando do banheiro. – Vou resolver isso agora.
Ele pegou Malfoy pelo cinto e pela parte de trás da gola e o levantou, tirando da cabine.
- Volto Logo. – disse Logan.
Minutos depois aparece Mel na cabine.
- Vocês sabem por que tem um aluno jogado numa cesta de lixo? – perguntou ela.
- Lixo deve ficar no lixo. – disse Cris.
- Sabia que era coisa de vocês. – disse a auror.
- Ele poderia passar a viagem toda por lá. – disse Luna.
- Eu ofereci a minha ajuda, mas supostamente ele não quer nenhum traidor do sangue encostando nele. – disse Mel de forma divertida. – aparentemente seus amigos acharam que terão uma viagem melhor com ele onde está.

Quando já era possível avistar Hogsmeade, Remo e Lílian voltaram para a cabine dos Filhotes de Maroto.
- Pontas, Almofadinhas, Tonks e Mel ficaram para ajudar no desembarque. – disse Remo. – Depois o Pontas levam eles para Hogwarts.
Então o grupo se dividiu para encostar em um dos que poderiam levar eles para fora. Harry, Cris, Logan ou Dani.
- Queria mesmo saber o que vocês fariam para escapar dos repórteres.  – disse Minerva quando eles apareceram no Hall de entrada. – Podiam ter me avisado.
- Desculpa, Tia Mimi. – disse Harry. – Achamos que não teria problema.
- Os outros farão o mesmo. – disse Lílian, antes que todos fossem para o salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.