Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 81
Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/81

Capítulo 81 – Confusão

Havia dois momentos para contar para Molly sobre a viagem no tempo. O mais cedo possível, para que ela se acostume com a ideia, ou no exato instante do acontecimento. Os dois tinham suas vantagens e desvantagens.
Decidiram contar mais cedo.
Tiago, Lílian e Logan foram com eles.
- Mãe, Pai. Temos um assunto importante pra falar com vocês. – disse a ruiva.
- Não me diga que você está grávida. – disse Molly em um tom repreendedor.
- Claro que não. – disse ela. – Eu não te prometi que esperaria pelo menos dois dos meninos terem um filho para poder ter os meus? Então, só o Gui pode ter um nos próximos meses. E já combinei com o Harry de filhos só depois de casados.
- Então o que seria.
Vendo que Harry e Gina não sabiam como começar. Lílian tomou a frente e começou a contar sobre o seu último ano. Como um menino caiu quase sobre eles, depois a menina, como eles se tornaram amigos. Depois sobre os ataques a Hogsmeade. O feitiço que acertou a menina e depois o súbito problema do menino. E a despedida deles.
- O que isso tem haver com esse dois? – perguntou Arthur, que até o momento nada havia dito.
- O garoto era muito poderoso, um apanhador nato e era a minha cara. – disse Tiago. – a menina era ruiva, geniosa e sabia controlar direitinho o menino.
- Vocês dois? – perguntou Molly, e quando recebeu a confirmação entrou em negação. – Não, não. Isso é impossível.
- Poucas coisas são realmente impossíveis. – disse Harry, antes de explicar como eram as coisas antes da primeira viagem.  
Molly não dava ouvidos a nada. Até que Harry contou sobre a morte dos irmãos dela. Ela se sobressaltou, ainda mais quando Harry disse que eles ao morrerem levaram com eles cinco comensais, só por que não podiam deixá-los perto de sua família.
- Vocês estão indo mudar a historia novamente?- perguntou Arthur.
- Não, agora eles vão apenas para manter as coisas. – disse Logan. Todos haviam se esquecido de que ele estava ali, já que nada tinha dito até o momento.
- Como assim? – perguntou Gina, mesmo sabendo da historia toda, estava meio desconfiada.
- Existem duas formas de viagem no tempo, aquelas que alteram tudo e aquelas que fazem parte do fluxo do tempo. – disse o Caçador. – Poucos sabem, mas os viratempos não foram inventados pelos bruxos, e sim por elfos.
- Elfos, como os domésticos? – perguntou Harry.
- Se você visse um elfo, ficaria envergonhado de chamar assim essas pobres criaturas. – disse ele. – Eu só vi um até hoje, e mesmo assim muito rápido. São uma raça antiga, encontrada principalmente em lendas nórdicas. E que preferiam se isolar. Mas isso não vm ao caso. O importante é que a maioria dos viratempos são cópias dos originais, tendo seu poder reduzido. Fazendo a viagem ser de horas ou dias apenas. Porem a questão é que ainda existem poucos viratempos originais. Entre eles o que está com Harry. As cópias só permitem viagem que não alteram o fluxo do tempo. Hermione usou esse no terceiro ano para assistir todas as aulas. Mas os originais tinham o poder de realizar as duas viagens. Dependendo do desejo do usuário, ou da necessidade. Agora nem que Harry queira, ele vai poder mudar algo.
- Mas isso não é perigoso? – perguntou Molly preocupada.
- Sim, é. – disse Lílian. – Os dois foram feridos no passado. Não sei quanto tempo passei naquela enfermaria por causa dos dois. Antes mesmo de saber toda a verdade. Mas eles voltaram sãos e salvos. O Que mais importa.
Molly começou a reclamar sobre meninos que deviam estar estudando e não batalhando, mas todos perceberam que ela não ia efetivamente impedir nada.

Logo as cartas de Hogwarts, o que significava uma visita ao Beco Diagonal. Houve muita discussão sobre a segurança de todos, principalmente das ruivas. Mas como iriam todos, e sempre teria alguém de olho nelas, ninguém ficaria para trás.
No inicio todos ficaram um pouco preocupados, mas Logan e Rafael estavam muito calmos, o que significava que não havia nenhum demônio por perto.
Poucas pessoas tiveram a mesma ideia, então o Beco estava relativamente vazio.
Claro que isso não significava que não havia problemas.
Logan e Dani tinham entrado em uma loja para comprar um presente para a mãe. Harry tentava explicar para Rony que ele tinha que entender que os livros eram importantes para Mione. Assim Cris e Gina estavam sozinhas paradas em frente da joalheria, nunca custava olhar.
Logo dois rapazes chegaram perto das duas.
- O que duas gracinhas fazem sozinhas por ai? – perguntou um deles de olha na Gina.
- Não estamos sozinhas. – disse ela.
- Vocês não podem estar falando daqueles dois pirralhos que estavam com vocês. – disse o outro rapaz. – Podemos mostrar o que são homens de verdade.  
- E onde eles estão? – perguntou Cris, fazendo Gina rir.
- Ela é mesmo uma gracinha. – disse o segundo rapaz quase tocando os cabelos de Cris. – Ela está até mesmo está mudando a cor do cabelo de vermelho para azul.
- Isso não é um bom sinal. – disse Gina, quando a menina dava um tapa na mão dele.
- Você também vai mudar a cor dos seus cabelos, gatinha? – perguntou o primeiro rapaz para Gina.
- Não. – disse ela como se comentasse o tempo. – Ela é do Clã azul e eu do Vermelho.
- Clã? De que? – perguntou o outro interessado.
- Você não ia querer saber. – disse Cris dando outro tapa na mão do rapaz.
- Ai, isso queima. – disse ele.
- Sua mão está congelada. – disse o outro.
- Uma coisinha que consegui do meu namorado. – disse Cris.
Antes que ele retrucasse os dois rapazes chegaram.
- Oi amor. – disse Harry dando um beijo na Gina, ignorando completamente os rapazes. – gostou de algo?
- Quem é você? – perguntou o rapaz.
- Harry Potter.  – respondeu o moreno, o que fez o rapaz dar um passo para trás, quando notou a cicatriz.
- Nela o cabelo azul fica legal. – disse o segundo rapaz para Logan. – Mas em você, fica ridículo.
- Ainda bem que sua opinião não conta. – disse o brasileiro.
- Eu acho muito sexy. – disse Cris. – E mostra para todos como ele é poderoso e todo meu.
- Poderoso? Duvido. – disse o rapaz.
Logan nada falou, apenas olhou nos olhos dele, e deixou a amostra sua espada.
O rapaz ao ver os olhos bestiais, agarrou o amigo e saiu correndo.
- Foi algo que eu disse? – perguntou Logan.
- Deixa de ser besta, rapaz. – disse Gina.
- E meio difícil. – disse ele.
- Isso tudo é ciúmes? – perguntou Cris.
- Com meninas bonitas como vocês. Sempre. – disse Harry. – Não que sejam necessários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.