Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 80
Começo da Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/80

Capítulo 80 – Começo da Viagem

Outra festa aconteceu. Era o aniversário de Harry e Cris. Claro que depois de dois casamentos e do aniversário de Neville, Lílian tentou fazer algo mais discreto. O que ela não contava era com os Marotos, e o número de pessoas presentes. E o que era uma pequena reunião acabou virando uma festa.
Rony reclamava o tempo toda da injustiça de ser o único menino que não teve uma festa. Mas entre uma reclamação e outra mandava uma salgadinho para dentro da boca.
Mione até pensou em ralhar com ele por causa disso, mas percebeu que ele estava só fazendo isso para ver se envergonhava o cunhado. Tanto que ele engolia antes de continuar a reclamar. Se ele estivesse realmente chateado, ele não pararia de falar por algo insignificante como mastigar ou respirar.

Uma pergunta feita na festa deixou Harry um pouco preocupado. A pergunta não foi feita diretamente para ele, mas com certeza a resposta foi uma indireta para ele. Alguém perguntou para Logan qual seria a sua próxima viagem, depois que Cris contou sobre as Amazonas. Ele respondeu que não seria ele o próximo a viajar.
Ninguém prestou muita atenção no significado das palavras dele, além de Harry, já que todos estavam mais interessados no que isso significava para Rafael e Fernanda. Que agora tinham o compromisso formado perante todos.
O moreno entendeu que estava chegando a hora de sua viagem para salvar o mundo. Ele conversou com Fenrir, que lhe contou o que aconteceu para que ele precisasse fazer essa viagem nos mínimos detalhes. Como a guerra estava, a morte de Dumbledore, os motivos de não confiar nele, a caça das horcruxes, as alternativas que ele pensou, e claro a batalha que culminou na sua decisão de usar o vira-tempo.
- Só não entendo o motivo para que eu tenha que fazer isso. – disse Harry.
- O tempo tem suas regras e segue seu próprio fluxo. – disse Fenrir, com a certeza de que já discutiram isso. – Se algo diferente acontecer ele é mudado. Com consequências imprevisíveis.  O fato de que um moreno de óculos e uma ruiva esquentada apareceram no começo do ano de um ano qualquer, já está na historia. Se isso não acontecer tudo pode voltar ao que era antes ou pior, as coisas saíram do controle. Voldemort pode ganhar mais poder, alguém pode tomar o nosso lugar e acabar com ele, mas se tomar um ditador.
- Certo. – disse Harry. – Se não tem alternativa.
Mas ele ainda tinha suas dúvidas. Não sobre a missão. Mas sobre as consequências. Poderia conversar com seus pais, Minerva ou algum dos Marotos. Preferiu alguém diferente.
- Qual é a sua dúvida? – perguntou Logan, quando eles cruzaram as suas espadas.
- O que acontecerá depois que voltarmos do passado? – perguntou Harry tentando acertar o seu cunhado.
- As minhas memórias vão até o momento que você e Gina somem na frente de Voldemort, e o bruxinho xinga muito. – disse ele. – Mas acredito que deva continuar do mesmo jeito que tudo estiver quando vocês viajarem.
- Mas o que será da minha vida, o meu relacionamento com a Gina.
- A isso. – disse Logan, usando um movimento que era tanto de defesa quanto de ataque. – Bom, minha mãe disse que dois Potter terminaram o ano junto com duas ruivas. Certo que vocês tiveram alguns problemas no passado, mas nada que alterasse o final feliz de vocês.
Eles trocaram mais alguns golpes antes que o brasileiro voltasse a falar.
- Claro que vocês terão problemas com a memória. No passado vocês só se lembraram de sua outra vida. E depois se lembraram das duas.
- Isso não me parece legal.
- Não precisa me lembrar disso.

Ainda faltava um detalhe para ser visto. Gina. Ela não sabia nada disso.
- Gina, você deve saber sobre a história sobre Voldemort. – disse Harry.
- Sei. Esse é um dos motivos para os comensais estarem atrás de nós. – disse ela. – Os Marotos estavam na batalha final.
- Sim. Mas tem um detalhe que poucos sabem. Havia mais um Maroto. E não estou falando daquele idiota que virou comensal. Ele se chamava Tiago “Fenrir” Potter, e era considerado um primo americano do papai. Ele tinha uma namorada que veio com ele dos Estados Unidos.
- Por que isso não é contado?
- Porque é uma mentira, ou parte dela. Ele não era primo do meu pai, era seu filho.
Gina pensou no que ele disse.
- Mas ele não estava na escola? Que eu saiba você é o primeiro filho. Pera ai. Era você.
- Sim. Era eu. E a namorada era você, Gina Weasley.
Gina parecia em choque, então Harry começou a contar o que Fenrir disse, inclusive explicando sobre o livro, apesar dela já saber sobre a parte das matérias. Como era a época, a profecia, as duas versões, a guerra, a batalha no castelo, e seu ato.
- Como acabei indo parar no passado? – ela perguntou finalmente.
- Fenrir disse que no momento que ele ativou o vira-tempo, Gina acabou encostando nele, provavelmente com intuito de ajudar. E pronto, dois perdidos no tempo.
- E quando partimos? – ela perguntou.
Agora foi a vez de Harry entrar em choque.
- Você está me contando isso por um motivo, né? Para que eu vá com você de novo.
- Sim. – disse ele.
- Bom, e quando vamos?
- Maio. – disse ele. – Tanto Fenrir quanto Logan afirmam que é a melhor data. A mesma que fomos antes.
- Teremos tempo para contar para os meus pais. – disse ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.