Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 79
Teste Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/79

Capitulo 79 – Teste Final

A toca estava diferente. Uma enorme tenda havia sido montada nos jardins. A casa parecia mais cheia e barulhenta. Eram os preparativos para o casamento de Gui e Fleur.
Os pais da garota concordaram em realizar o casamento na Inglaterra, já que foi ali que os dois se conheceram e onde ela morava agora. Aceitando o convite para ficar na casa dos ruivos.
Todos foram convocados para ajudar na preparação. Hermione, Tony, Rony e Harry haviam prestado o exame de aparatação. Harry e Tony o fizeram depois do fim do ano, e com permissão especial, já que ambos ainda não atingiram a idade. E como não havia mais espaço para eles, com todos os Weasley e a família da noiva lá, eles dormiam em casa. Com Harry e Tony buscando Fernanda e Flavia todos os dias.
Mas tudo estava para acabar. Os primeiros convidados do casamento estavam chegando. Finalmente chegou o dia.
Os irmãos do noivo estavam servindo como recepcionistas para os convidados. Até mesmo Carlinho e Percy acabaram nesta função. Gina, Cris, Flavia e Fernanda serviam refrescos para os convidados espantarem o calor.
Quem acabou recepcionando tia Muriel foi Percy, mas como ele estava bem no ministério, ela não teve do que reclamar.
O único incidente mais sério antes do evento foi a chegada de Gabrielle, que saiu correndo e pulou em Harry.
Gina não gostou nem um pouco daquilo.
- Eu queria tanto te encontrar. – a francesa parecia se esforçar para não ter sotaque. – Quando Fleur falou que você estaria aqui, eu quase pedi para vir com meus pais.
Harry não soube o que fazer nesta situação. Deu graças que Gina estava sem sua varinha.
- Você deve ser a namorada dele. – disse Gabrielle se virando para Gina. – Minha irmã falou muito bem de você. Fico feliz que meu herói tenha arranjado alguém como você.
Agora foi a vez de Gina ficar sem ação. Ela estava pronta para brigar com a menina, mas acabou recebendo um elogio.
- Obrigada. – disse a ruiva.
- Enton, agora eu tenho que ir, colocar meu vestido. – disse a loira.

Depois da cerimônia, os noivos dançaram a frente de todos para demonstrar a união dele. Logo outros casais se juntaram aos dois.
 O pai da noiva, depois de um tempo, pediu para dançar com a filha, o que iniciou a troca de pares.
Harry, que começou dançando com Gina, dançou com sua mãe, com a irmã, Gabrielle, e com Fleur, antes de descansar um pouco.
- Espero que não tenha ideias demais sobre a minha esposa. – disse Gui chegando perto dele.
- Ela é só uma amiga. – disse o moreno.
- Isso não te impediu de levá-la para conhecer os armários de vassoura de Hogwarts.
Harry quase engasgou com a cerveja amanteigada.
- Não sei do que você está falando. – disse ele se recuperando.
- Fleur me contou. – disse o ruivo com um sorriso. – Claro que existem poucos que poderiam ter algo com uma veela, ou meia-veela e ficar quieto. O camarada que foi com ela no baile deve até hoje contar isso para todos.
- Duvido que Fleur se lembre de seu nome. – disse Harry.
- Eu perguntei. – confessou Gui. – e você está certo. Mas Gina sabe?
- Aparentemente a Fleur não consegue guardar segredos de ruivos. Ela contou para Gina ainda no castelo.
- E qual foi a reação da Foguinho?
- As palavras exatas foram: Você, Fleur Delacour, segunda prova, armários de vassouras, amassos e beijos. Num tom que só ela e sua mãe conseguem. Mas como estávamos meio que brigados na época ela não ligou.
- Nenhum feitiço, ou agressão?
- Não, como disse ela descobriu quando estávamos separados. Com Licença que tenho que colocar um francês em seu lugar.

Gina, depois que se separou de Harry, dançou com seu pai, Gui, e os outros irmãos. Quando viu que Logan seria abordado por uma amiga do irmão, e que Cris e Dani estavam longe, correu para ele, dançando com ele também.
Depois, cansada sentou para descansar um pouco e procurar por Harry.
- A senhorita me concede essa dança? – perguntou um rapaz, que ela se lembrou que era um primo de Fleur, apesar de também ser loiro, não pertencia a parte veela da família.
- Estou cansada. Acabei de voltar de lá. – disse ela, gentilmente o dispensando.
Mas o rapaz não queria aceitar a dispensa.
- Te garanto que comigo, você se sentirá melhor que com aquele seu namorado de cabelo azul. – disse ele.
Gina pensou que curiosamente, sempre que o rapaz se aproximava dela, era Logan quem estava ao seu lado.
- Ele é quase meu irmão. – disse ela. – Prefiro verde ao azul.
Isso pareceu ofender o rapaz que possuía olhos azuis.
- Então, por que a recusa? – perguntou ele de forma calma, mas a ruiva percebeu que ele estava nervoso.
- Porque não fui com a sua cara. – disse ela. – Eu disse que estava cansada, o que é verdade. E você está me amolando assim mesmo. Saia antes que eu tenha que chamar alguém para fazer isso por você.
- Quem poderia fazer isso?
- O noivo, que é meu irmão mais velho. Aquele ruivo com queimaduras, meu irmão Carlinhos, tratador de dragões. Aqueles ruivos idênticos, com cara de baderneiros, os meus irmãos gêmeos, ou aquele que esta sendo segurado pela namorada para evitar quebrar a sua cara, que vem a ser meu irmão caçula, apesar de ser mais velho que eu. Quem sabe o rapaz de cabelo azul, que adoraria te usar de saco de pancadas, sem remorso ou punição. Ou o meu namorado?
- Se você não namora aquele ali, quem poderia ser o seu namorado? – perguntou ele, como se só temesse Logan.
- Eu. – disse alguém atrás dele. – Harry Potter, já deve ter ouvido falar de mim.
O francês sabendo que às vezes a historia era aumentada, se virou para encarar Harry, com ar superior. Ar que sumiu ao ver o olhar bestial do filhote de Maroto.
- Minha mãe está me chamando. – disse o Francês, saindo quase correndo dali.
- Você devia confiar mais em mim. – disse Gina fingindo estar irritada.
- Eu confio. – disse ele. – E sei que você estava pensando se seria melhor quebrar o nariz dele, que continuar ouvi-lo se gabar.
- Eu poderia quebrar uma unha. – disse ela.
Cris, que foi o segundo alvo do rapaz, depois que ele se recuperou do susto, não foi tão diplomática quando a ruiva. Mandou ele plantar mandrágoras sem protetor de ouvido. E quando o menino insistiu, acertou um soco no estomago, que resultou, além da dor, em uma queimadura de frio, que ele não compreendeu a origem. Humilhado pela segunda vez ele tentou usar a varinha, só para senti-la congelar. O rapaz de cabelos azuis, que ele temeu assim que o viu entrar, estava parado abraçando a ruiva com os mesmos olhos que Harry.
Finalmente ele percebeu que não era boa ideia se meter com qualquer uma das meninas daquela família.

Uma guerreira entrar apressada na sala do trono. Suas roupas eram feitas de couro de animal silvestre e tinha uma adaga na cintura, além de sua espada que estava em sua mão.
A sala do trono era bem simples para os padrões reais. O trono era de madeira, e o salão pequeno sem adornos.
- Minha Rainha. Estamos sendo invadidos. Um homem acaba de passar pela segunda linha de defesa. – disse ela, usando todo o nojo possível para a palavra homem.
- Um homem sozinho não pode causar muito estrago. – disse a rainha. – mas mesmo assim é estrago. Reforcem a segurança da cidadela, assim como da casa das meninas.
- Sim, minha senhora. – disse ela.
- Cuidado, não quero perder nenhuma amazona para ele. – disse novamente a rainha.
Assim que a guerreira saiu, a Rainha Raquel, líder das Amazonas, sacou a sua própria espada e a deixou sobre o colo, de forma a facilitar se precisasse se defender.
- Sempre pronta para o combate. – disse alguém aparecendo atrás do trono.
- Caçador. – disse ela entre os dentes.
- Já passamos por isso, Rainha. – ele disse isso como brincadeira, mas deixando o titulo ser pronunciado com respeito devido.
- Por Hera. È você, Wolverine. – disse ela com alívio.
- Quem mais entraria assim na sua sala. – disse Logan se revelando e com ele, Cris. - É um prazer revê-la. Essa é minha namorada, Cris Potter.
- É uma honra conhecê-la. – disse Cris com uma reverência.
- Nem pense. – disse Logan, ao perceber o olhar da soberana.
- Posso não concordar com esse conceito de namoros.  – disse ela. – Mas vou respeitar. Mas não é você, aquele que fui informada.
- Não, é meu irmão. Esta num desafio de honra. – disse Logan. – Estou aqui para garantir que o Cinturão, que ele pretende roubar, seja devolvido, assim que aclamado válido, o desafio.
- Justo o Cinturão? – perguntou Raquel.
- É a única peça que não pode ser copiada, e assim causar desconfianças e trapaças. – disse Logan. – Sem contar que representa as Amazonas.
- Fazia tempo que não havia nenhum deste. – disse Raquel. – Nunca vi outro caçador, entrar nestas terras.
- Esse é o desafio quase impossível. – disse Logan. – Só não é impossível, por que sabemos que Hercules conseguiu.
- Isso tem mais de dois mil anos e mesmo assim perdemos muitas combatentes naquela guerra.
- Por isso Cris está aqui. – disse Logan.
- EU? – perguntou ela espantada. – O que eu posso fazer?
- Você tem a mesma habilidade da sua mãe com cura. Assim pode curar as amazonas que se ferirem, apesar de que pedi para o Rafael não machucar nenhuma. – disse Logan. – e como elas não permitiriam a minha ajuda.
- Por acaso não tem nenhuma bruxa aqui também não? – perguntou a ruiva.
- Ter até tem, duas, mas elas não têm treinamento, e dificilmente conseguiria isso. – respondeu ele. – Mamãe até se ofereceu para ensinar, mas a rainha não quis.
- Devo ter as minhas amazonas em nível igual. – disse a morena.
- Isso também serve para a demônio e a yokai. – disse o caçador. – Elas só não permitem machos.
- E como você está aqui?
- Elas toleram a minha presença, já que não se pode matar um inimigo que se cura quase que instantaneamente. E são poucas as que sabem de minha presença aqui.
Quando ele terminou a frase a guerreira entrou novamente na sala do trono.
- O invasor conseguiu entrar no templo de Hera e pegou o Cinturão de Hipólita. – disse ela, sem perceber que a rainha estava acompanhada.
- Persigam-no até que ele saia de nossos domínios. Se isso acontecer, quero todas de volta aqui. – disse a Rainha.
Foi no instante que se virava para sair e cumprir as ordens que a amazona percebeu Logan e Cris. Continuando o movimento ela deu um salto e encostou a espada na garganta dele.
- Um movimento, e você morre. – disse a amazona.
- É por isso que elas não sabem que eu apareço aqui. – disse Logan.
- Calado. – disse a amazona apertando a espada e fazendo um corte no pescoço dele para reafirmar sua autoridade. Mas ela se espantou quando o corte logo se fechou. – Pelos deuses, o que você é?
- Um aliado. – disse a rainha. – No momento ele tem a minha confiança e minha proteção. Parta, você já tem suas ordens.
- Mas... Rainha. – disse ela
- Eu estou segura. - tranquilizou Raquel. – E ninguém deve saber que ele está aqui.
- Sim, Rainha. – disse a amazona.
- Elas estão um pouco confusas desde que aconteceu o alinhamento dos planetas. – disse Raquel depois que sua guerreira saiu.
- Sem problemas, tivemos o mesmo problema. – disse Cris, já que Logan parecia um pouco culpado por isso, apesar de não ser ele o responsável pelos problemas ali.
Passaram se alguns minutos até que a guerreira voltasse e anunciasse que o invasor tinha escapado.
- E nossas meninas? – perguntou Raquel preocupada.
- Somente alguns cortes e hematomas. Nada fatal. – disse ela olhando para o caçador, como se dissesse que não era fácil matar uma amazona.
Logo ela foi dispensada.
- Parece que não serei necessária. – disse Cris. – Elas não me permitiram atendê-las.
- Prudência nunca e demais. Fico feliz de sua disponibilidade de atender as amazonas caso fosse necessário.
 – O prazer é meu.  – disse a ruiva. – Aconteceu algo com Rafael?
- Uma flecha no braço esquerdo, alguns cortes pelo corpo, duas costelas quebradas. Mas acho que ainda teremos que conviver com ele mais algumas décadas.
Logo Cris começou a fazer algumas perguntas sobre o cotidiano das amazonas, nada que parecesse ser segredo.
- Aqui está o Cinturão. – disse Logan após alguns minutos em que ele parecia estar longe e o Cinturão apareceu na cintura da rainha. – De volta para onde pertence.
- Isso só demonstrar que é digno de minha confiança. – disse a Rainha.
- Minha mãe sempre disse para honrar a minha palavra. – disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.