Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 78
Um Casamento e uma Viagem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/78

Capítulo 78 – Um Casamento e uma Viagem.

- Aluado quer fazer o favor de parar de andar de um lado para o outro. – disse Sirius. – Isso já está me deixando tonto.
- Mais que o normal. – disse Tiago.
- Isso. – concordou Sirius. – Nada disso. Pontas. Eu não sou tonto.
- Hoje eu não estou com cabeça para separar vocês dois. – disse Remo. – Lílian e Mary não vão gostar de ver vocês dois desarrumados.
- Você tem razão. – disse Tiago. – Assim como o Almofadinhas. Você já casou uma vez, sabe como é. Não foi a Anna que pediu para você ser feliz.
- Foi, mas... vocês não entendem. Eu sou um Lobisomem.
- E daí? – disse Logan. – Eu sou um demônio. Ganhei.
Remo foi o único que se assustou com a presença do menino.
- Eu só acho que Tonks não entende. – disse ele.
- Ela entende. – disse Tiago. – Não foi ela quem deu em cima de você? Não foi ela quem te obrigou a assumir o namoro?
- Ela tem essa carinha de bobinha, mas é mais forte que qualquer um pode pensar. – disse Sirius.
- Ela é seu destino. – disse Logan.
- Como assim? – perguntou Remo.
- Antes que o Lobinho alterasse o tempo, você se casou com a pequena Ninfa. – disse o caçador.
- Fenrir não comentou nada disso. – falou o lobisomem.
- Você esperava que ele comentasse na frente de sua namorada, que por sinal ele ajudou a conquistar, que você ia se casar com outra? – perguntou Tiago.
- Pode ser. – disse o noivo menos nervoso. – Ele disse mesmo que não conhecia as meninas. Mas o que você faz aqui Logan? Não devia estar cuidando das meninas.
- Tem muita mulher na minha cabeça para garantir que você esteja bem para o “Sim”. – disse ele. – E tem muitos ruivos lá em baixo que vão garantir que ninguém encoste um dedo nelas.
- Você não devia ter falado tinha? – perguntou Sirius.
- Você realmente não conhece a minha família. – disse o garoto de cabelo azul.



- Agora podemos dizer que os Marotos são um família. – disse Andrômeda para Sirius depois da cerimônia.
- O Pontas ainda está fora. – disse ele.
- Não por muito tempo. – disse ela. – Alias são os seus filhos que juntaram a família primeiro.
- Como assim? – perguntou o animago.
- Uma de suas filhas namora o filho do Aluado. A outra namora o irmão caçador do namorado da filha do Pontas. E pelo que eu vi , logo estarão todos casados.
- Espero que isso aconteça em maio. – disse Sirius.
- Maio?
- É. Mais ou menos daqui a dez anos. – disse ele rindo.
- Você não toma jeito mesmo. Sua mãe ficaria horrorizada.
- Então imagina o que aquela velha bruxa ia falar ao ver sua sobrinha com um lobisomem.
- Acho que ela ia inventar nomes novos para os dois.

A casa dos Potter estava uma bagunça. Todos corriam de um lado para o outro tentando arrumar coisas para a viagem que fariam. O local era um surpresa. Logan afirmava que nada disso era preciso, mas depois de muita insistência revelou que o clima do local estaria agradável, não tão quente como ali, nem seria um lugar frio.
Ele havia acabado de retornar da Antártida com o pai, onde encontrou a base perdida dos caçadores. Como ele disse não demorou dois dias para isso.
No momento ele e Dani estavam sentados no sofá vendo a movimentação da casa.
- O que vocês falaram para a mamãe para ela ficar animada com isso tudo? – perguntou Gina desistindo de ajudar Cris a arrumar as suas malas.
- Que dá próxima vez ela vai junto. – disse Logan.
- Isso depois de revelar para onde íamos. – disse Dani.
- Ela sabe e nem me avisou? – perguntou a ruiva.
- Ela queria que você se sentisse surpresa. – disse o menino.
- Se ela aceitou a ideia, quem sou eu para reclamar. – disse a ruiva.
Pouco depois Tiago aparece levitando duas malas.
- Estamos prontos. – disse ele.

Eles então pegaram a chave de portal preparada por Logan para o local indicado.
- Onde estamos? – Perguntou Gina.
- Glastonbory. – disse Logan que acabava de desaparatar.
- Mas o que estamos fazendo aqui? – perguntou Harry.
- Vamos para lá. – disse Dani, apontando para um lago. – Só há um meio de entrar lá, mesmo para nós.
- Jura? – perguntou Cris, pulando no seu namorado.
- Hum hum. – disse Tiago para parar o beijo. – Onde realmente vamos?
- Você está mais preocupado com a sua filha do que prestar atenção nas coisas. – disse Lilian. – Essa é a entrada para Avalon.
- Claro. – disse ele embaraçado. – Vamos logo.
Quando se aproximaram do lago, dois barcos pequenos sem remo apareceram.
- Helena está nos esperando. – disse Dani.
Ela se dirigiu para a proa de dos barcos, onde embarcaram Tiago e Lily. Logan pilotaria o outro barco, com Cris, Gina e Harry.
- Quando vou poder fazer baixar as brumas? – perguntou Cris.
- Depois que Helena te ensinar e permitir. – respondeu Logan.
- Por que precisam de duas pessoas fazendo o feitiço? – perguntou Harry.
- Cada barco precisa de alguém baixando a bruma. – explicou Logan. – Evita que alguém siga. Ficam perdidos nas brumas.
- Isso não é crueldade? – perguntou Gina.
- Se as pessoas tiver boas intensões, ela acaba passando reto e chegam apenas do outro lado do lago. – disse Cris, que havia feito a mesma pergunta para Helena. – Se não...
- Mesmo um lugar pacífico precisa de proteção.  – disse Logan. – A magia presente ali é cobiçada por muitos. Voldemort passou algum tempo tentando entrar aqui, antes de começar a guerra.
A reação de todos foi a mesma que Cris teve quando viu Avalon pela primeira vez. Ficaram maravilhados.
Helena esperava por eles na margem, com um belo sorriso.
- Bem vindos a Avalon. – disse ela. – Me chamo Helena, e sou a Senhora de Avalon.
E as apresentações foram feitas.
- Fico feliz em ver vocês novamente. – disse ela para Logan e Cris. – Infelizmente o cargo de Merlin está vago por enquanto. Nosso candidato tem missões fora da ilha.
Ela olhou para Logan, o que preocupou Lilian.

- Agora entendo porque Cris ficou empolgada quando percebeu que estava vindo para cá. – disse Gina. – Esse lugar é fantástico.
- Sim, faz Hogwarts parecer um castelo velho. – disse Harry. – A magia aqui é diferente, não é só bruxa. Apesar de que os únicos bruxos aqui somos nós. Por isso que Logan gosta daqui. Ele pode se sentir em paz com todas as suas partes aqui.
- Poderia ficar aqui pelo resto da vida. – disse Gina.
- Desde que você queira dizer comigo aqui.
- Claro seu bobo. – disse ela dando um beijo nele. – Você é metade de tudo isso.
- Ah, bom. – disse ele. – Só ainda não entendi o porquê nosso quarto não tem cama.
- Vocês Potter hoje estão com problema. Cris disse que dormiu com Logan na forma animaga dele. Helena provavelmente acredita que faríamos o mesmo. Mesmo que dividamos o quarto com seus pais, aqui os costumes são diferentes.
- Então teremos três ruivas dormindo com seus grifos. – disse Harry.
- Algo assim. – disse ela.

Depois do jantar, Helena puxou Lilian para um passeio.
- Fiquei contente quando Logan me disse que vocês viriam passar um tempo aqui. – disse Helena. – O que me causou também preocupação.
- Não estou entendendo. – disse a ruiva.
- Logan está destinado a ser o Merlin. – disse a senhora de Avalon. – Estamos esperando por ele desde que Morgana escondeu a ilha. Deve ter ouvido a historia do nosso último Merlin. O que a seu genro expulsou daqui. Nossa ilha está se perdendo e ele é nossa salvação.
- Isso é... – disse ela.
Foi interrompida quando elas entraram em uma cabana. Onde três mulheres costuravam o que parecia ser um vestido branco.
- Inusitado.  – completou Helena. – Normalmente sacerdotes e sacerdotisas de Avalon não possuem vínculos como o matrimonio. Isso é necessário para alguns rituais. Mas a Deusa é sábia e percebe que algumas pessoas podem a servir mesmo que casadas. Eu já ofereci a ilha para o casamento deles.
- Mas... eu ouvi que alguns rituais precisam ser feitos entre Merlin e a Senhora de Avalon.
- Sim. Por isso que a minha sucessora será a sua filha. – disse Helena. – Ainda bem que seu filho alterou a história. Uma pena que não pude treiná-la. Esse é o vestido de casamento, um presente para sua filha. Elas estão bordando para encanta-lo.
- Isso é tão... – disse ela sem palavras. – Obrigada.

Todos estavam um pouco triste por estar indo embora de Avalon, depois de mais de uma semana na ilha.
Lilian aprendeu muito sobre cura, inclusive pode desenvolver o poder de curar sem varinha que havia descoberto durante o alinhamento. Tiago se inteirou sobre feitiços de proteção, inclusive alguns que Logan usara nas casas do pessoal da Ordem. Harry e Gina não se fixaram a um tema, aproveitaram tudo que os habitantes da cidade puderam ensinar para eles.
Logan sumia algum tempo, se preparando para assumir seu posto. Cris também recebia algum treinamento direto de Helena, mas ainda não fazia ideia de sua função.
Mas a promessa do casamento fez com que todos se sentissem aliviados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.