Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 69
Incontestável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/69

Capítulo 69 – Incontestável

Os duelos em duplas ficaram programados para os três próximos dias. Os primeiros seriam as duplas normais, intercalando entre as categorias, como foram as disputas individuais, depois seriam as duplas mistas, que tinha regulamento diferente.
Desta vez, dos FM, que fez a primeira disputa foram Fernanda e Flávia. Elas deram um show de sincronismo e poder. Para alguns elas pareciam ser apenas uma pessoa duelando, com suas varinhas.
Tony ficou orgulhoso da namorada, mas também ficou envergonhado. Ele e Rafael ficaram com ciúmes quando as gêmeas ficaram trancadas na Sala Precisa sozinhas com Logan. O caçador ficou uma semana mancando depois de expressas as suas dúvidas sobre o que acontecia ali dentro, graças a Cris que mandou o rapaz confiar mais no irmão e na namorada. Ainda mais agora que ele já tinha passado pelo primeiro desafio imposto pelos anciões. Algo sobre montar um dragão.
Esse foi o primeiro dos combates que poderiam ser considerados memoráveis protagonizados pelos Filhotes de Marotos. Como eles estão juntos há muitos anos, eles conhecem a forma um do outro de lutar o que facilita nas lutas. Até mesmo Dani e a colega pareciam lutar juntas desde sempre.
- Não sei o que é pior. – disse Minerva depois de uma luta de Harry e Rony, onde os adversários nem mesmo conseguiram um ataque. – Se é saber que eles têm tanta afinidade pelos anos aprontando pelo castelo, ou saber que eles nem mesmo estão se esforçando.
- Ainda bem que Dumbledore alterou as regras. – disse a professora Sprout. – não ia sobrar nenhum adversário para o duelo de grupos.

Mais uma vez, Harry acabaria enfrentando Malfoy nas semifinais. Obviamente o loiro não ia perder a chance de tentar irritar o moreno e Rony.
- Você teve sorte na última vez. – disse o sonserino. – Agora eu não cairei nos seus truques, e com um companheiro a minha altura, eu serei o vencedor. Enquanto você está com esse Weasley.
- Estranho, sempre fui mais alto que você e o Harry. – disse Rony, bem no estilo Weasley.
- Quero ver se você vai continuar assim depois que eu acabar com vocês. – disse o loiro. – E nada me impedirá de passar por cima do filho do professor e o amante de plantas.
- Não é permitido usar feitiços que fariam isso com você. – disse Harry. – Senão seria um prazer fazer você voar por cima do público.
A resposta de Malfoy foi impedida pelo diretor, que decidiu que devido ao histórico daqueles meninos, ele seria o juiz de qualquer duelo entre os dois grupos.
-Vamos começar o duelo. – disse o diretor. – Lembrando que quem usar algum feitiço de ataque diferente dos das regras, será excluído do torneio.
Harry e Rony se entreolharam, eles haviam combinado as táticas que iriam usar naquele combate. Assim que Dumbledore iniciou o combate, eles lançaram um feitiço que se dividiu em dois alguns metros a frente deles. Como cada um usou um encantamento diferente, dificultaria a defesa.
Malfoy e o companheiro, surpreendidos pela estratégia levantaram defesas falhas, no intuito de se defender dos dois, mas não conseguindo nada, foram atingidos.
Os dois grifinórios começaram a se movimentar na plataforma, trocando de lado, alternando aleatoriamente entre os ataques, sempre atentos aos dos adversários e principalmente atacando sempre.
Não demorou muito para que eles vencessem atingindo a diferença máxima.
- Fim de Combate. – disse Dumbledore entrando na frente dos duelistas. – Potter e Weasley são os vencedores. E como seus adversários na final seriam Lupin e Longbottom, as duas duplas são consideradas campeãs da categoria NIEMs masculina.
Grande parte da torcida vibrou. Apesar da vantagem dos FM ter aumentado, ninguém torcia para Malfoy.
Novamente o grupo levou o título em todas as categorias que disputou. Fazendo com que a disputa ficasse para o segundo lugar.

Como as duplas mistas seria disputada entre os grupos, e cada dupla enfrentaria apenas uma adversária, ou duas caso a outra equipe tiver mais duplas. Para definição das duplas que se enfrentariam houve um sorteio entre as equipes de forma que uma escolheria quem enfrentaria. Ou seja, definiria os combates.
Os Filhotes de Marotos acabaram por escolherem apenas um. Contra uma equipe de sua maioria da Corvinal.
- Eu quero enfrentar a Chang. – disse Gina.
- Por quê? – perguntou Rony.
- Eu tenho meus motivos, Rony. – disse a ruiva, mas percebeu que apesar do irmão ter aceitado, ainda precisaria convencer Harry. – Ela é a dupla do Corner.
- E essa dupla mesmo que vamos enfrentar. – disse o moreno.
Corner, mesmo depois do anúncio do namoro, dava em cima da ruiva.
Mas para aumentar a ansiedade deles, esse confronto só ocorreria no outro dia. Assim eles se contentaram em assistir as outras lutas, ou participar das suas.
A única pessoa que estava abaixo do quarto ano era Dani. E muitos escolheram lutar contra ela e Logan por achar que seria mais fácil, mas isso só tornava a luta mais divertida.
Logan algumas vezes cruzou os braços e deixou que a loirinha acabasse com os adversários, sozinha, ainda mais quando eles falavam algo sobre ela. O que ninguém sabia que quem ensinou Dani a duelar, seja com magia ou armas, foi o próprio Logan, para evitar o que ele tinha passado. O que tornava os dois a dupla com maior tempo de duelos juntos.

- Acho muito estranho ver o Logan e a Cris duelando.  – disse Gina para Harry. – Todos os outros falam, gritam, ou pelo menos se olham, mas esses dois não fazem isso. Eu compreendo que o Logan seja assim com a irmã, mas com a namorada, eles não têm tanta experiência assim um com o outro. A não ser que...
- A não ser o que? – perguntou o moreno.
- Eu devia ter percebido antes, os sinais tão claros. Você conversando com Cris a distancia. Ou com seus pais. Vocês tem alguma ligação Mental. – Afirmou ela.
- “Finalmente você percebeu”. – disse ele pela mente.
- Mas... O que é isso?
Harry lançou um feitiço para que eles pudessem conversar sem que ninguém pudesse ouvir.
- Mais um dos poderes dos Potter é a ligação mental dos membros da família. Quando digo família, digo também esposas, maridos. Alguém que entra por casamento por amor pode se comunicar com seu conjugue e com seus filhos. Bom tem exceções, como o Logan, mas ele já possuía algum poder da mente, então podemos relevar.
- Todo mundo sabe disso? – perguntou a ruiva impressionada e desconfiada.
- Somente quem tem ou descobre. Acho que o tio Aluado e a Mione desconfiem de algo, mas não contamos para ninguém.
- Nem mesmo os Marotos sabem?
- Não, nem eles. Alguns segredos de família devem permanecer em família.
- Quantos segredos mais você tem? – perguntou a ruiva com uma cara misteriosa.
- Tantos quanto o Logan. – disse ele ao ver o rapaz de cabelo azul fazer um feitiço fazer uma curva e acertar o adversário pelas costas.

Finalmente chegou o combate entre Harry e Gina com os corvinais. Mione pediu para que eles pegassem leve, mas os dois não pareciam escutar.
Fernanda e Flávia ficavam botando pilha neles, enquanto Rony sé encarava o adversário do amigo.
Quem era seria o juiz da luta seria a Madame Hoock, que não tinha visto em nenhum outro combate que ela presidira um clima tão tenso. Ela ouvira boatos de que Corner tinha investido na ruiva, mas não entendia o que se passava com a apanhadora da Corvinal.
Cho ainda não se esquecerá da vergonha que passou frente às amigas por causa de Harry no baile, a ignorando e depois dançando com uma delas. Isso por causa de Gina Weasley. Ela estava feliz com Cedrico, mas não esquecera o acontecido.
Nem foi preciso ser vidente para saber que ocorreria uma polarização na luta. Harry x Corner e Gina x Chang. Realmente aconteceram duas lutas em paralelo. Onde um não queria atrapalhar a disputa do outro.
Cho acreditou que seria mais fácil a luta com Gina do que com a Mione na final feminina, mas se enganou. Gina era mais ágil e veloz que a monitora, sem contar que ela andara treinando com Harry, sozinha, depois da visita dos caçadores.
O sorriso confiante de Corner desapareceu depois do primeiro feitiço que ele tentou defender, ele acreditou que Harry ficaria preocupado em defender Gina de Cho, mas também se surpreendeu com a ruiva, ficando com mais raiva de não ter tido a chance de ficar com ela.
Doloridos os dois nunca mais iam subestimar adversários.

Como previstos os Filhotes de Maroto levaram essa disputa facilmente. Derrotando todos os adversários.
Nos dias seguintes seriam as disputas em grupo, que ocorreriam no campo de quadribol.
Cada equipe só pode inscrever um grupo de seis participantes, que diminuía a quantidade de batalhas e a chance de alguém se machucar.
Dumbledore achou melhor não mudar a pontuação máxima para declarar a vitória, pois a quantidade de pessoas no campo poderia compensar algumas diferenças de poder. Quase se arrependeu disso, quando o sexteto de Harry aniquilou um grupo adversário com alguns segundos de luta, e um feitiço lançado por cada integrante do grupo. Só não o fez porque Minerva disse que seria pior se continuassem a duelar, poderiam se machucar, já que aparentemente não tinham condições de bloquear algo do FM.
Para quem olhava sem conhecimento, parecia que eles não tinham nenhuma tática, nem disciplina no combate. Trocavam de adversário facilmente, bloqueavam feitiços que não iam em sua direção, corriam para todos os lados. Mas para quem tem experiência em combate real sabia que eles se sairiam muito bem em uma guerra. Era justamente para uma que eles estavam se preparando.

Houve uma modificação no campo para disputa em grupo geral. No campo, foram colocados obstáculos, pedras, anteparas, entre outros, para atrapalhar e possibilitar maior defesa. Assim como houve um aumento no tempo de combate e a alteração nos critérios de pontuação, tirando alguns bônus e premiações.
Logan sorriu ao ver as modificações, enquanto os outros se preocupavam.
- Que sorriso é esse? – perguntou Rony.
- Ele está lembrando-se de um circuito de obstáculos que ele fez com dez anos. Quem chegasse do outro lado primeiro vencia. – disse Dani.
- Não vai me dizer que você saiu voando. – disse Neville.
- Não teria graça. – disse o caçador. – Mas acho que podemos usar essa tática para vencer.
- O grupo do Malfoy é o último. – avisou Harry com um sorriso mau no rosto.
- Fechando com chave-de-ouro. – disse Rony com o mesmo sorriso.
- Vamos brincar com eles. – disse Tony.
- Ei, você é filho do maroto certinho. – brigou Flávia com o namorado.
- Isso mesmo, nós é que deveríamos ter o sorriso mau. – disse Fernanda.
- Essa era uma Historia que eu não acreditava. – disse Luna entrando no mundo da lua, deixando todos sem saber o que ela falava.

As primeiras disputas foram mais difíceis, por causa do novo terreno, mas a dificuldade era para todos, com exceção de Logan e Dani. Mas os Filhotes de Marotos conseguiram vencer sem problemas.
Logo chegou a tão esperada disputa entre os FM e o grupo de Malfoy. Ninguém ficaria surpreso se o próprio ministro aparece por ali.
Os dois grupos usaram inicialmente a tática usual. Os FM ficaram prontos para o ataque, com Harry no meio do campo e Logan sentado sobre uma das pedras. O grupo do Malfoy estava escondido atrás dos obstáculos esperando os adversários como uma emboscada.
Dumbledore era o juiz principal, e os outros professores estavam ajudando também atuando. Ele deu inicio ao embate.
Neste instante começou a aparecer uma névoa por todo o campo.
- Ei o que está acontecendo. – disse Malfoy, que era o líder do grupo. – Esse feitiço não é permitido.
- Se ocultar do inimigo pode ser considerado uma defesa, Sr Malfoy. Essa névoa só é uma forma diferente do que vocês estão fazendo. – disse Dumbledore, acompanhando a evolução da névoa que já encobria todos os participantes.
Todos tinham visto Harry, Logan, Rony e Tony discutindo antes do inicio da partida. Isso preocupou o diretor, que já tinha visto aquela atitude alguns anos antes, em outro quarteto. O pior foi a reação do resto do grupo ao ouvir o que eles planejaram. Dani saiu saltitando, as gêmeas com sorrisos marotos, Mione meio preocupada, Gina e Cris desconfiadas. Isso não era bom sinal.
O diretor pode ver algumas pessoas pela névoa. Ele pensou em caminhos pela névoa, já tinha ouvido sobre algo assim, mas não sabia onde.

Logan levantou as Brumas, ou algo bem semelhante a isso. Ele criou caminhos para que o plano que eles bolaram pudesse dar certo. Era uma variante do plano que ele usara para vencer a disputa contra os caçadores que completavam dezoito anos, em tempo recorde.
O grupo foi dividido em dois, ele, Tony, Cris, Dani, o terceiranista e Luna iriam dar a volta e atacar pela retaguarda. Enquanto os outros atacariam pela frente.
- Tem certeza que é seguro? – perguntou Mike.
- Claro que tenho. – disse Logan. – Nenhum feitiço pode entrar ou sair das Brumas. Se no momento que eu tirar o feitiço, tivermos algum ponto, foi os idiotas que se enfeitiçaram.
Então eles se posicionaram. Dani pulou nas costas de Logan, eles usaram esse truque várias vezes, quando precisavam de velocidade maior, ele ficava com a varinha na mão esquerda e a menina na mão direita, seria uma como se fosse um com duas varinhas.
Assim que todos estavam prontos, ele abaixa a névoa.
- Onde está o resto do seu grupo? – perguntou Malfoy.
- Atrás de vocês. – disse Harry.
Logo feitiços começaram a ser disparados, e o grupo de Malfoy ficou perdido não sabendo a quem atacar, o que defender. E logo perceberam que estavam encurralados.
Alguns, percebendo isso, largaram a varinha, mas Malfoy impediu que outros fizessem o mesmo. Ele não perderia assim. Mas dois feitiços lançados contra ele, o nocautearam, um de Harry e Luna foram os responsáveis.
- A vitória é dos Filhotes de Maroto. – disse Diretor. – Assim como é incontestável a vitória deles no torneio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.