Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 68
Duelos Individuais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/68

Capítulo 68 –  Duelos Individuais.

O duelo entre Logan e Draco logo foi esquecido pela maioria dos alunos, com a proximidade do Torneio de Duelos e das férias do fim do ano. Uma pessoa parece que não queria se esquecer de jeito nenhum, era justamente Draco Malfoy, que jurara vingança.

Mas Logan não se preocupava com isso.

- Não estamos mais destinados a nos enfrentar em duelos. – dizia ele.

Remo e Flitwich reservaram algumas aulas para ensinar os feitiços que seriam permitidos nos duelos, entre eles um de choque, que gerava uma pequena descarga elétrica que causava uma dormência e arrepios pelos seus pelos do corpo, e um feitiço de soco, que simulava um golpe de pequena ou media intensidade. Assim como uma lista que continha os feitiços de defesa, que cada um seria responsável por desenvolver.

Os times foram se formando, alguns se baseando em amizades, outros em possível vantagem em combate.

Logicamente, os Filhotes de Marotos formaram um time com esse mesmo nome, contando ainda com Tiago, Dani, uma colega da loirinha da Sonserina e um menino da Lufa-lufa do terceiro ano para que eles tivessem disputando o maior numero possível de categorias.

Harry, Rony e Logan disputariam a categoria do NIEMs, que contava com alunos dos dois últimos anos no masculino. Assim como Mione no feminino. Na categoria NOMs, do quarto e quinto anos, ficaram Luna, Gina e Cris. As gêmeas preferiam a disputa em duplas femininas. Assim com Neville e Tony, Harry e Rony, Dani e sua colega, claro que cada um em sua idade. As Duplas mistas seriam Harry e Gina, Logan e Cris, Rony e Mione, Flavia e Tony, e Logan e Dani. Já os grupos seriam Harry, Logan, Rony, Mione, Cris e Gina no combate de seis e todos no combate generalizado.

A forma de disputa seria mata-mata nas categorias individuais e duplas, acumulando pontos para os times, e nas duplas mistas seriam disputas entre os times, com rodízio das duplas participantes. Nos grupos seria cada grupo enfrentava todos os outros separadamente e quem tivesse mais vitórias venceria.

No fim com time com mais pontos levaria o título.

As aulas foram suspensas uma semana antes para o torneio. Os duelos individuais e em dupla aconteceriam no salão principal, e os em grupo seria no campo de quadribol, que recebeu um feitiço térmico temporário, assim tendo espaço para os participantes e os espectadores.

- Hoje iniciaremos o Torneio de Duelos. – disse Dumbledore sobre a plataforma de duelos que foi colocada no salão. – Todos estão cientes das regras e dos prêmios. Mas seria interessante que tivéssemos a exibição de um duelo real, pelas regras internacionais para esse tipo de Torneio. Para isso um dos aurores enfrentará um dos participantes do torneio. Será realizado um sorteio para definir quem enfrentará o auror. Obviamente ele terá a chance de recusar. Após isso os professores farão uma demonstração de como será o torneio.

Com um aceno de varinha, uma urna surgiu no meio da plataforma. Tiago se aproximou e começou a revirar as bolinhas que tinham lá dentro.

- Eu não estou gostando disso. – disse Cris.

- Seria mais fácil que papai e o Tio Almofadinhas se enfrentassem. – disse Harry. – Mas acho que tem mais coisa por trás do torneio e dessa exibição. Temos que esperar para ver.

Várias pessoas prenderam a respiração quando Tiago retirou uma bolinha e a lançou para Dumbledore. Eles puderam ver que tinha algo escrito nela, mas não conseguiram ler.

-Tiago. – disse Dumbledore, fazendo suspiros aliviados surgirem pelo salão.

- Sabia que tinha algo ai. – disse Cris.

- Seu pai com certeza armou para enfrentar o Tiago.  – disse Gina.

- Eu vou tomar satisfação. – disse a ruiva indignada.

- “Calma, minha fada. O Objetivo do seu pai, não é um combate por você.” – disse Logan para ela. – “Mas é para te proteger, assim os comensais iniciantes e os dedo-duros vão poder comprovar o poder daqueles que te protegem.”

O brasileiro se direcionou até plataforma.

Mel estava esperando por ele, e estendeu uma varinha para ele.

- Isso é apenas um pedaço de madeira. Não possui núcleo mágico. – disse ela. – Você tem que canalizar sua magia de forma que saia da ponta disso, como se fosse real. Você pode fazer isso?

Ele pegou a varinha e com um floreio conjurou uma flor que prendeu no cabelo dela.

- Uma pena que você seja tão novo e completamente apaixonado pela Cris. – disse Mel, num tom melancólico. – E difícil encontrar rapazes como você.

Remo seria o juiz, aliás, todos os professores se revezariam nesta função durante o torneio, com exceção de Lílian, que preferiu cuidar dos participantes, pois mesmo que usassem feitiços leves, poderiam causar algumas lesões e também sempre há o risco de quedas e esbarrões em duelos com muita gente.

O Duelo começou clamo, como se os duelistas se estudassem, mas aos poucos o ritmo e a variedade dos feitiços foram aumentando, espantando a maioria das pessoas. Feitiços eram lançados sem que nenhum dos dois dissesse nada, e alguns eram desconhecidos.

A defesa dos dois também era muito forte. Feitiços Escudos, e até mesmo escudos propriamente dito foram usados pelos dois, mas que não duravam muito. Esquivas e contra-ataques rápidos também foram utilizados.

O aumento de nível embasbacou muita gente. Alguns começaram a temer enfrentar o caçador.

- Acho que foi por isso que ‘escolheram’ o Logan. – disse Harry. – Qualquer um vai ficar contra ele temerá.

- E eles nem estão usando todo o poder deles. – disse Cris.

- Como Assim? – perguntou Flavia. – Se isso não é todo o poder deles, o que é?

- Nem queira descobrir. – disse Dani. – Eles só o liberaram quando perder o controle.           

- Eu já vi os dois duelando com mais intensidade que isso, digo um contra o outro. – disse Cris. – Ter alguém que possui nível igual não serve só para o Anjo.

Até aquele momento, nenhum feitiço conseguiu passar pelas defesas. Mas um feitiço lançado por Tiago conseguiu quebrar o escudo de Logan, quase o acertando.

Assim como momentos depois, um feitiço de Logan explodiu no pé do sogro, fazendo com que ele tivesse que saltar para evitar ser atingido, o desequilibrando. Se logan quisesse teria encerrado o duelo ali, mas preferiu continuar com ele.

Depois de meia hora de espetáculo, Remo encerra o Duelo.

- Podemos considerar um empate.  – disse o lobisomem.

Muitos vibraram com o duelo, ainda com medo dos dois.

Assim que o salão se acalmou, Dumbledore voltou a falar.

- Como vocês podem ver um duelo pode ser imprevisível, belo e mortal. Por isso colocamos novas regras e Prof. Lupin e Sr. Black vão demonstrar para vocês.

Era para ser o prof. Flitwick, porém pela sua estatura ele não seria bem visível por todos, apesar de ser um exímio duelista.

Remo estava com um colete laranja, enquanto Sirius com um colete roxo.

- Esses coletes é que determinaram os pontos. Como todos sabem será pontuado por precisão, potencia e mira de seus feitiços. E serão eles, de forma imparcial que determinaram isso.  Dumbledore que realizou cada feitiço neles, assim também cobrindo o corpo inteiro. – disse o lobisomem. – Assim como cada varinha receberá um pequeno anel, que detectará os feitiços, eliminando o oponente que violar as regras.

Os dois se posicionaram para começar a demonstração. Automaticamente sobre cada cabeça apareceram telas semelhantes às utilizadas na copa mundial de quadribol para marcar o placar.

Os primeiros feitiços foram para demonstração, mostrando como as pontuações seriam feitas, e também demonstrando que mesmo que o adversário bloqueie o ataque seriam somados pontos pelo outros critérios, assim como uma defesa bem feita poderia resultar em pontos.

Logo após o placar foram zerados e um duelo de verdade iniciou. Remo venceu, pois Sirius não conseguiu segurar a mania e riu quando acertou um feitiço potente, recebendo três de volta.

As disputas começariam pelos duelos individuais, seguindo para em dupla e posteriormente para os grupos. As regras para determinar a vitória eram simples, cada duelo teria um tempo determinado para acontecer, quinze minutos. Mas caso algo combatente desistisse, sofresse algo que o impedisse de continuar, ou a diferença de pontos alcançasse 50 pontos, a disputa seria encerrada.

O primeiro filhote de maroto a duelar foi Harry. Ele enfrentou um sonserino do sétimo ano.

Não precisou muito tempo para encerrar a contenda, ao alcançar a diferença de pontos, sem ser atingido por nenhum feitiço. E assim se seguiu pelas suas lutas naqueles dois dias.

Ele tentava maneirar na potencia de seus feitiços, não queria chamar atenção para si. Mas mesmo assim eles eram melhores que de seus oponentes, chegando muitas vezes a quebrar o feitiço escudo deles.

Rony também terminava seus combates pela diferença de pontos, apesar de que algumas vezes era atingido e seus feitiços nem sempre tinham a mesma potência dos de Harry. Ele nem tinha esperanças de sempre repetir a pontuação do amigo, mas algumas vezes conseguia. E tinha que se segurar para não se vangloriar como fizera Sirius na luta com o professor. Harry tinha alertado que isso era perigoso, mas nem precisava ele tinha visto com seus próprios olhos.

As meninas também não tiveram problemas para avançar para as próximas fases. Mione foi recebido com desconfiança pelo posto de monitora e pela inteligência, que muitos achavam que se opunham as características de um bom duelista, mas logo mostrou que merecia estar entre os FM, era rápida e precisa, e muitos dos seus ataques eram potentes. Cris e Gina se mostravam verdadeiras duelistas na plataforma, ainda mais se a adversária insinuava algo com relação aos namorados delas, essas sempre se arrependiam.

Luna também foi uma surpresa para todos, que acreditavam que ela estava no grupo pela amizade inexplicável que a mantinha ali. Mostrou-se bem atenta durante as disputas e tinha uma boa variedade de ataque-defesa.

Dani não era surpresa, ainda mais que suas adversárias tinham pouca experiência.

Mas quem se sentia frustrado era Logan. Muitos adversários simplesmente desistiam antes mesmo da luta começar. Na verdade, ele acabou participando de apenas duas lutas, uma com Simas, que mostrou coragem e não desistiu. Logan até gastou um tempo com ele para honrar a coragem dele, e mesmo com a derrota, ele se sentisse confiante e contente pela decisão. E um corvinal, que vendo que os FM ganhavam muitos pontos, e a desistência eram creditados 50 pontos para a equipe vencedora, e caso houvesse disputa os times recebiam a quantidade de pontos marcados, usou de um estratagema.

No primeiro ataque do brasileiro, ele levantou um escudo fraco, que foi quebrado, e sendo atingido, caiu no chão, simulando um desmaio.

Depois que foi declarado vencedor, Logan se aproximou do adversário ainda caído e disse em seu ouvido.

- Nem sempre é possível fugir, fingindo-se de morto.

O rapaz tremeu, mas não se levantou. Pois sabia que encontraria olhos em chamas olhando para ele.

Infelizmente o estratagema deu errado, já que Logan acabou recebendo pontos de prêmio pela vitória mais rápida, ultrapassando a pontuação que receberia se ele tivesse desistido.

Depois do jantar do segundo dia, seriam realizadas as semifinais e finais das categorias. Todos os Filhotes de Marotos que disputavam, estavam presentes.

Hermione já estava classificada para a final, onde enfrentaria Cho Chang. Assim como Dani, que teria pela frente na final a sua colega de time. Cris e Gina estavam em uma semifinal, com a Luna em outra, situação semelhante a dos meninos onde Rony e Logan estavam em uma perna e Harry na outra com Malfoy como adversário.

Rony estava desesperado, sabia que suas chances de vencer o torneio eram pequenas, mas não esperava enfrentar o Logan, ainda mais depois do duelo com Tiago Potter. Ele preferia enfrentar o Harry.

Hermione até tentou ajudar, assim como Gina. Mas a morena estava preocupada com a sua própria batalha e não conseguia acalma-lo, enquanto a ruiva estava quase na mesma situação. 

Dumbledore havia previsto essa situação, ela estava nas regras, mas ele pediu para que os professores não divulgassem para evitar o falatório sobre favoritismo. Está escrito que se algum time tivesse dois competidores na final, ou se em alguma fase do torneio sobrassem apenas um time, eles não precisariam duelar, o time venceria a categoria e os todos seriam considerados campeões. Casos especiais deveriam ser analisados, quando apresentados. Por isso foi deixando as duas semifinais para as últimas lutas, pois elas poderiam ser as primeiras a resultar em campeões. Caso os adversários que não pertencesse à equipe vencessem, haveria a outra semifinal e posteriormente a final. Caso fosse derrotado, não haveria as duas próximas lutas. Tudo foi pensado para evitar um confronto entre as ruivas, como estava para acontecer, e assim chamar atenção dos demônios para seus poderes.

Quando isso foi revelado, houve alívio entre os FM. Algumas pessoas chegaram a tentar uma reclamação, mas ao perceberem que não adiantaria, e que provavelmente isso somente resultaria em mais pontos para a equipe de Harry e seus amigos, se calaram.

Sendo assim, Foi anunciado que Dani e sua amiga eram as vencedoras de sua categoria.

Luna venceu com relativa tranquilidade a sua adversária. Apesar de ter terminado a sua batalha pelo tempo. Com isso ela, Gina e Cris foram declaradas campeãs.

Então a disputa mais esperada da noite iria começar. Harry Potter versus Draco Malfoy.

A rivalidade entre eles era mais que conhecida, chegando até a causar a expulsão do loiro, coisa que muitos comemoraram e se sentiram ultrajados quando ela foi revista.

Malfoy esperava enfrentar o caçador antes de enfrentar seu rival, mas desta forma poderia humilhar os dois assim mesmo. Ele contava com a suas habilidades de duelo, aumentadas durante a temporada fora de Hogwarts, assim como a falta do elemento surpresa que o tinha pegado no começo do ano passado e pelo clima, que ele atribuiu a derrota no duelo com espadas.

Ele preferia poder usar os feitiços que ele aprendera em Durmstrang, mas teria que se contentar com esses mesmos.

O juiz deste duelo seria Flitwick, que já estava posicionado no centro da plataforma. Harry também estava posicionado, mas ninguém conseguia ler suas emoções. O Loiro subiu com um sorriso que antecipava a vitória.

O professor de feitiços deu permissão para o inicio do combate. Mal a palavra “Início” partiu da boca dele, Malfoy já atacava. O primeiro acerto era mais valioso, por isso ele fez essa manobra que poderia resultar em perda de pontos se não fosse bem feita.

Mas Harry sabia que Malfoy poderia tentar algo, e estava atento. Quando percebeu o feitiço de choque vindo em sua direção, executou o mesmo feitiço, de forma a cancelar o raio.

O feitiço do moreno acertou em cheio o do loiro, o envolveu, anulando-o e continuou seu caminho, acertando o peito do sonserino. O Choque percorreu o corpo de Malfoy, fazendo com que todos os seus pêlos se arrepiassem, estragando seu penteado.

- Não adianta isso. – gritou alguém no meio do público. – O Harry é mais bonito.

Isso só aumentou a fúria de Malfoy, ele perdeu os pontos extras, foi atingido em cheio e ainda fora comparado com o maldito do Potter. Agora ele deveria vencer de qualquer jeito.

Ele então lançou mão de uma técnica ofensiva. Mandou uma serie de feitiços seguidos. Infelizmente ele ainda não conseguia mandar os feitiços de uma vez só, precisava lançar um por um. Mas sabia que dificilmente Harry conseguiria bloquear todos.

Para sua má sorte, Harry executou perfeitamente apenas um feitiço escudo que bloqueou os feitiços como se fosse um muro, e chegou a rebater os últimos, conseguindo mais pontos que ele.

- Você quer ver como se faz feitiços múltiplos? – disse Harry. – Vou te ensinar.

Dizendo isso ele lançou cinco feitiços esmurrantes que miravam pontos diferentes do corpo do sonserino.

Malfoy ao ver os feitiços ficou paralisado, ele tinha visto seu pai tentar por anos essa técnica, mas conseguindo apenas dois feitiços com metade do poder de um. Sendo assim, não conseguiu se defender, sendo jogado para trás.

Sua fúria o nublou e ele se levantou cambaleante.

- Você está bem? – perguntou Flitwick. – Pode continuar.

- Claro que posso. – disse o loiro.

Enquanto ele se levantava, olhou para os placares, Harry tinha quase os cinquenta pontos de vantagem, e ele nunca conseguiria alcançar. Se for para perder, vou levar ele comigo – pensou.

- SECTUSEMPRA. – berrou ele, o feitiço que seu pai ensinou, sabendo que não era de conhecimento geral o feitiço que repelia o seu.

Sua satisfação sumiu ao ver que o seu raio sumia antes de atingir o alvo. Logo depois foi desarmado e imobilizado pelo juiz.

- Sua desclassificação só não ocorreu por que seu adversário ganhou pontos te bloqueando e atingindo a pontuação necessária.

Harry estava sendo levantado por Rony e Tony e colocado sobre os ombros. Muitos vibraram com o duelo, eram poucos os que realmente torciam para o sonserino, mas sabia qual implicância disso, agora os FM tinham mais pontos que a soma de todos os outros times, e eles teriam de se esforçar para vencer o torneio principal.

Mione teve um combate mais voltado para a inteligência que para a força. Chang não havia se desesperado pelos combates anteriores da morena, e tinha algumas dicas dadas pelo namorado que era um excelente duelista, apesar de tê-las recebido por cartas.

Mas a grifinória também tinha um namorado bom em algo. Rony era muito bom em xadrez de bruxo, por consequência em estratégias. Eles haviam visto algumas das disputas da menina, e assim sabiam como ela atuava, bloqueando seus ataques rápidos, e direcionando seus ataques à falhas na defesa.

Mione precisou de quase o tempo todo, mas conseguiu vencer a oriental pela diferença de pontos máxima. O que deixou Gina muito feliz, apesar de que ela mesma queria vencer a corvinal pelo tratamento que ela deu a Harry no Tribruxo. Quem sabe nas duplas ou nos grupos ela conseguiria enfrenta-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.