Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 66
Mais uma Vitória.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/66

Capítulo 66 – Mais uma Vitória.

Apesar do inverno estar chegando, o clima em Hogwarts estava esquentando. A aproximação do primeiro jogo de quadribol da temporada era a responsável por isso. Seria justamente o clássico entre os leões e as serpentes.

Vários incidentes aconteceram ao longo dos dias, tentativas de azaração dos jogadores, ou torcedores, ameaças e um plano da Sonserina para evitar que os Grifinórios tivessem tempo para treinar, que foi impedido por Mary, que impedia qualquer injustiça. E como não contavam mais com Snape para pressionar e garantir que o time tivesse vantagem.

O dia do jogo amanheceu bem frio, mas sem neve ainda. O que seria mais desconfortável para os espectadores do que para os jogadores.

Harry acordou cedo e esperou o resto do time na sala comunal, principalmente Gina. Não estava muito preocupado com um possível ataque, Logan se encarregou disso.

As vaias que eles receberam quando chegaram no salão principal foram subjugadas pelos vivas.

As meninas estavam nervosas, e quase não comeram nada, mas o pior era Rony, ficava cada vez mais verde. Somente quando Mione sussurrou algo no ouvido dele, e que ele passou a comer, menos que de costume.

Harry sabia que seu time estava bem treinado, então não se preocupava com a técnica, a sua preocupação era com a violência do time adversário.

Com cinco minutos de jogo, a Grifinória já estava com trinta pontos.

Harry era seguido por Draco, como sempre.

- Achei que você ia evoluir. – disse o moreno quando eles pararam um pouco para avaliar o campo.

- Pra que eu vou me preocupar em procurar o pomo, se você faz isso por mim. – respondeu Malfoy.

- Bom, você vai ter que ser mais rápido que eu então. – disse ele acelerando.

Quanto mais o time vermelho marcava, mais violento o jogo se tornava, mas felizmente ninguém tinha se ferido. Flávia e Fernanda estavam bem entrosadas e evitavam que os balaços acertassem alguma das artilheiras, mas o principal alvo era realmente Harry.

Ele estava se saindo muito bem contra as bolas que eram lançadas contra ele, mas quem se arrependeu disso foi Malfoy, que não percebeu que suas duas táticas acabavam o colocando na linha de tiro também.

Depois do decimo terceiro gol da Grifinória, o quinto de Gina, Harry avistou o pomo e partiu em direção a ele, aproveitando que Malfoy estava berrando com seus artilheiros. Mas para sua infelicidade, o loiro percebeu tudo e acabou seguindo ele mais rápido que o desejado.

Harry tinha a vantagem de uma vassoura e estar vendo o pomo, enquanto o sonserino estava justamente atrás dele.

Como não podia deixar que Harry ganhasse o jogo facilmente, Malfoy segura a cauda da vassoura do adversário, usando a sua própria para frear os dois. Isso fez com que o moreno perdesse o pomo de vista.

- Vejo que ainda precisa usar táticas sujas para tentar ganhar. – disse Harry com muita raiva.

- Vale tudo pela vitória.

- Se prepare para as consequências. – disse Harry fazendo um giro da preguiça.

Os dois balaços foram em direção ao Malfoy, o acertando um no peito e outro na barriga. Ele perdeu o controle da vassoura e acabou batendo com a cabeça no cabo dela, em poucos segundos o seu olho estava inchado dificultando a sua visão.

 Harry havia visto as gêmeas indo em direção aos balaços, quando viu pela sua visão periférica Kátia convertendo o pênalti marcado.

A partir deste momento todos os balaços eram lançados em direção a Harry, o que somente fez aumentar a diferença no placar, já que as artilheiras estavam livres.

Harry voltou a encontrar o pomo, ele estava bem próximo do chão, perto do meio do campo. Acelerou rapidamente para não dar tempo do adversário tentar algo contra ele.

O pomo parecia querer ser pego, já que nem se mexeu quando Harry se aproximou.

Mais uma vez houve festa no salão comunal da Grifinória. Muito se perguntavam como que eles conseguiam tanta comida e bebida, antes era de conhecimento que quem providenciava isso tudo eram Fred e George, apesar de ser segredo como eles faziam isso.

Ninguém mais se preocupava com a presença de professores e aurores na festa, apesar de ainda olharem torto para Logan e Dani.

- Foi um belo jogo. – disse Tony.

- Emocionante. – disse Neville. – Ainda mais depois que os batedores sonserinos tentavam tirar Harry da vassoura a todo custo.

- Graças a nós duas. – disse Fernanda de forma bem convencida, deixando claro de quem é filha.

- Ei, não se esqueça de quem impediu os gols daquelas cobrinhas. – disse Rony.

- Sim, maninho. – disse Gina. – Nós três ficamos com a goles o tempo todo. Você mal viu a cor dela.

- Crianças não briguem.  – disse Mione.

- Somos um time. – disse Harry segurando a namorada. – Todos temos nossa parcela nessa vitória.

- É isso ai, capitão. – disse Flávia.

-E você Logan, joga em que posição. – disse Rony com o intuito de mudar o rumo da conversa.

- Eu não jogo. – ele disse sem nenhuma emoção, se levantou. – Vou pegar mais cerveja amanteigada, quem quer?

- Eu. – disse Cris com a mão no ombro dele.

- O que eu disse de errado? – perguntou Rony quando ele estava longe.

- Ele não pode jogar nenhum esporte, trouxa ou mágico. – disse Cris. – Os poderes dele fazem com que ninguém queira jogar contra ele. E em especial quadribol. A magia da vassoura não funciona com ele, mesmo fora de um ambiente não mágico. Ele tem quase o mesmo peso que o Hagrid, a vassoura nunca iria voar mais que uma de brinquedo.

- Eu me lembro que não conseguimos levantar ele, no dia que atacaram o papai. - disse Tony.

- Como será que a Dani conseguiu levantar ele? – perguntou Neville.

- Não sei. – disse a ruiva. – Vou tentar descobrir pode ser importante, mas acho que mamãe sabe.

- Ele ficou chateado comigo? – perguntou Rony.

- Acho que não. – disse Gina. – Deve ter sido com a situação mesmo.

Mais uma vez Dumbledore se preparava para fazer um anuncio. Isso estava se tornando comum este ano. Pelo menos era uma notícia boa.

- Bom dia, caros alunos. – disse o diretor, quando os alunos, ou boa parte deles percebeu sua presença na frente da mesa dos professores pronto para falar. – Hoje tenho uma boa notícia para vocês. Depois de muita discussão, chegamos a conclusão que precisamos de uma atividade extra. Algo que envolva toda a escola e favoreça a interação. Então, tenho o prazer de anunciar que teremos em Hogwarts um Torneio de Duelos. As regras serão quase as mesmas de um torneio comum, com algumas pequenas alterações. A primeira é que os feitiços de ataque serão controlados, e serão ensinados pelos professores Flitwick e Lupin. Eles não machucaram ninguém. Qualquer outro feitiço significará desclassificação imediata. E para contarmos quem ganhou o duelo, usaremos um colete que contara a pontuação. Essa será por força, pontaria e velocidade do feitiço. Feitiços de defesa estão liberados. Achamos que será melhor que vocês se agrupem e formem times. Podem ser de qualquer ano ou casa. Teremos competições separadas em categorias individuais por sexo e ano, duplas, e batalha em grupo. Mais detalhes e só procurar um dos aurores ou ver o regulamento pregado no mural de cada casa.

Logo o barulho voltou para o salão principal.

- Eu não gostei de você separar por sexo, Dumbledore. – disse Tonks recebendo o apoio de Lilian, Mary, Minerva e as outras professoras.

- Sei que tem mulheres que podem vencer muitos aurores experientes. – disse o diretor. – Mas não podemos chamar atenção para algumas meninas, entre elas as filhotes de maroto. Se tudo o que Logan disse for verdade, apesar de nunca me falar nada, elas precisam ser protegidas e demonstrar o poder dos meninos poderá fazer isso, mas que mostrar o poder delas.

- Por isso que ele colocou a categoria de duplas e grupo, assim elas não serão desprestigiadas. – disse Sirius.

- Sem contar que teremos poucos orgulhos feridos por perder para mulheres. – disse Remo. – Ainda temos muitos preconceituosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.