Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 59
Resultados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/59

Capítulo 59 – Resultados

Harry estava andando sozinho pelo castelo naquele sábado. Hermione, Rony e Tony estavam o evitando desde a invasão do ministério, reclamando que o moreno não poderia ter ido ao ministério sem eles.

Cris estava com Logan, enquanto Gina, Flavia e Fernanda conversavam com alguns colegas sobre as férias.

Decidiu então visitar Hagrid, já que fazia algum tempo que ele não conversava com o meio gigante.

Mas ele nem conseguiu chegar ao hall de entrada, um feitiço quase o acertou pelas costas em um dos corredores.

Ele se virou e viu parado atrás dele, Crabbe, Goyle e um garoto do quarto ano que ele não sabia o nome.

- Vocês sabiam que atacar alguém pelas costas não é legal, principalmente quando erram. – disse ele sacando a varinha.

- Você é muito engraçadinho. – disse Goyle. – Mas faremos você pagar pelo que fez aos nossos pais.

- Não pode mandar eles para prisão e ficar impune. – disse Crabbe.

- Por que não? – perguntou o moreno. – Não era eu quem estava errado.

- Você nos pagará. – disse o outro menino.

- Á Vista ou no cartão? – brincou Harry. – Vocês realmente acham que podem fazer algo comigo, depois que venci Comensais adultos sem suar. Vocês são copias mal feitas dos pais de vocês. Além do mais, eu nem mesmo cheguei a lançar algum feitiço contra o pai de vocês. Quem derrotou eles foi o Logan. Mas vou ser bonzinho com vocês e ensinar a não mexer com quem tá quieto, pois se mexerem com meu amigo brasileiro duvido muito que vocês voltem ano que vem.

Harry então lançou apenas um feitiço que arremessou os três sonserinos para longe, e pelo som eles quebraram alguns ossos na queda.

- Espero que isso sirva de lição. – disse ele voltando ao seu caminho para a cabana do professor de Trato de Criaturas Magicas.

- Harry Tiago Potter. – disse Lilian assim que viu o menino voltando para o castelo. – O senhor pode me explicar porque eu tive que tratar de três alunos com várias fraturas pelo corpo.

- Eles caíram da escada? – perguntou ele.

- No meio de um corredor, acho que não. Principalmente que eles balbuciavam algo como “deixem ele longe de mim”.

- Acho que eles tentaram vingança, eu só lancei um feitiço, não posso fazer nada se eles são molengas. – disse Harry. – Sem contar que eles tinham outro alvo, Logan. Eu nem posso imaginar o que ele faria se isso acontecesse com ele, ainda mais se ele estivesse perto da Fada ou da Daniela.

- Pensando por esse lado, mas você tem que manerar. – disse ela.

- Eu peguei leve.

- Você poderia ser menos parecido com seu pai. – disse ela escoltando o filho para o salão principal.

A invasão ao ministério teve mais repercussão que o esperado, já que a volta dos comensais a ativa gerou pânico. A fuga da prisão e a confirmação de alguns dos comensais que foram inocentados na primeira guerra enganaram as autoridades gerou confusão no ministério.

Sirius, Tiago, Mel e Tonks tiveram que retornar para o quartel general, assim como Lilian retornou a suas atividades no St Mungus, enquanto estavam de férias em Hogwarts.

Isso afetava a vida de todos, já que os jovens tiveram que ficar trancados em casa. E para os alunos do quinto ano, a espera dos resultados dos NOMs.

Harry já havia terminado todos os seus deveres. O que o deixava com tempo livre, então ele continuava com os treinos de feitiços e armas, algumas vezes acompanhado da irmã.

Eram poucas vezes que eles conseguiam se encontrar, e mesmo assim nem eram todos que conseguiam ir. Isso era um problema para os namorados, principalmente Flávia e Tony que assumiram o namoro depois que os amigos voltaram do ministério, já que Sirius sempre estava junto deles, evitando que pudessem namorar direito.

O filho do lobisomem estava quase pedindo para Harry dar um jeito, mas a menina não deixou. Era melhor guardar o moreno para uma situação menos inocente.

A primeira vez que puderam se reunir todos foi no aniversário dos Potter, mas também era o lugar mais seguro de toda a Inglaterra. Já que metade do esquadrão dos aurores estava presente, assim como a Ordem da Fênix.

A única ausência sentida foi de Logan, o que deixou a aniversariante um pouco triste, assim como Fernanda. Eles não conseguiam entrar em contato com os caçadores, eles avisaram que teriam uma missão e ficariam incomunicáveis por um tempo. Nem mesmo Lilian conseguia conversar com ele, algumas vezes com Dani, que parecia permitir a ruiva, mas também tinha poucas noticias dos irmãos.

Mesmo assim, ela recebeu um presente, ou melhor, presentes. Um livro sobre a cultura bruxa do Brasil, um uniforme de um time de quabribol do país tropical e uma adaga feita do mesmo metal que o esqueleto do namorado, com alguns feitiços de proteção adicionais.

A aflição dos NOMs estava no ápice, principalmente para Hermione e Rony. A morena pela perspectiva e ansiedade para saber suas notas e o ruivo por ter quase certeza que foi reprovado.

Na casa dos Potter, quem estava mais preocupada com a chegada das corujas era Lilian. Apesar de saber que o filho tinha ido bem da primeira vez, ela ainda pensava que algo poderia ser diferente neste ponto.

- CHEGOU. – berrou a ruiva quando viu as corujas voando em direção a casa.

- O que chegou, mãe? – perguntou Harry entrando na cozinha, ainda com cara de sono.

- As corujas de Hogwarts, Anjo. – disse Cris já arrumada. – Mamãe estava ansiosa para saber se o filhinho dela poderia continuar nas aulas delas.

- Se era isso, era só perguntar. – disse ele. - Contando que não destruí nenhuma poção durante a prova, e não deixei nenhuma resposta sem uma resposta razoável, acredito que tenha pelo menos um E.

- Ai de você se não conseguir. – disse Lilian. – Vai ficar sem sua vassoura.

- O que eu fiz para merecer isso. – disse Tiago chegando com a mesma cara do filho.

- Você teve um filho. – disse ela.

- Ei, eu só tenho metade da culpa nisso, eu tenho uma cumplice nesse crime, mesmo que ele foi repetido um ano depois. – disse ele deixando a mulher vermelha de vergonha.

- Mãe, nós sabemos bem que a cegonha traz os bebês. – disse Cris.

- Eu ainda paro para ouvir isso. – disse Lilian irritada. – O que você está esperando para abrir essa carta, menino.

- Terminar meu café? – perguntou ele. – Tá bom eu abro.

Ele abriu rapidamente o envelope e tirou o pergaminho com as notas.

- Sinto lhe informar, mãe, mas tem um Aceitável aqui. – disse ele.

- O que? Me deixe ver isso. – disse ela.

- Em que foi, Anjo? – perguntou Cris.

- Historia da magia. Mas eu já esperava isso, foi a última, aquela do pesadelo.

- Harry Tiago Potter, você quase me mata do coração, você tirou um Ótimo em Poções, e no resto todo.

- Você queria o que, Lili. – disse Tiago abraçando a esposa. – Ele é seu filho.

- O problema é que é seu também, esse Filhote de Maroto. Só falta me dizer que virou capitão.

- Se você não quer, não digo. – disse Harry escondendo o distintivo.

- Eu disse que a culpa é sua. – disse ela para o marido.

- Quando vamos fazer as compras? – perguntou Cris olhando sua lista.

- Vamos hoje mesmo. – disse Lilian. – Vou avisar a Mary, Alice, Tonks e Molly. Hermione está com as gêmeas.

- Tonks? – perguntou Tiago.

- Desculpe, o Aluado. – disse a ruiva. – Às vezes esqueço que não são casados ainda. Vivendo juntos no castelo até parece que são.

- Podemos arrumar isso facilmente. – disse Tiago com um sorriso maroto no rosto.

- Se eles não se resolverem até o próximo verão vocês podem agir. – disse a ruiva. – Vamos dar um tempo para eles.

Logo estavam todos no Beco Diagonal. Mione estava feliz pelas suas notas e pelas dos amigos, principalmente Rony. Já Gina, Fernanda e Flávia estavam mais assustadas pela quantidade de coisas que teriam que estudar, enquanto Cris não ligava muito para isso, ela gostava de estudar. E Luna, bem ela era Luna.

As meninas estavam na Madame Malkin ajeitando suas vestes. Quando duas mulheres, de aproximadamente vinte anos, entraram na loja.

- Parece que a Estela arrumou um novo alvo. – disse uma delas.

- Sim, aquele garoto dos cabelos azuis é um gato. Se não tivesse namorado, eu jogava leite e deixava ele me lamber toda. – disse a outra.

- Uma pena que ela o viu antes. Mas agora posso ir atrás do Harry Potter, você viu como ele está sarado.

- Ele é mais novo, menina.

- Não me importo de ensiná-lo as coisas da vida. – disse a outra.

De repente dois raios foram em direção das meninas, e elas ao olharem para o espelho e perceberam que estavam carecas. Saíram gritando dali.

Gina estava bufando de raiva, mas a pior reação foi de Cris que saiu como um touro enraivecido dali. As meninas foram atrás.

Encontraram Logan perto da Floreios e Borrões. Não tinha como não reconhecer o menino, era o único de cabelo azul por perto, sem contar a Pumyra ao seu lado, a flamecat estava já do tamanho de um cachorro de porte médio.

Uma loira tentava jogar charme para ele.

- Oi, amor. – disse Cris com uma voz doce, o que contrastava com seu olho em chamas.

- Oi. – disse ele dando um selinho nela. – Tava mesmo imaginado se encontraria vocês aqui hoje, ia dar uma passada na loja dos gêmeos para ver.

- Espera. – disse Estela. – Vocês são namorados. Ele não é muito velho para você não.

- Dois meses eu não acho muito. – disse Cris.

- Quantos anos você tem? – perguntou a mulher.

- Quinze. – disseram os dois ao mesmo tempo.

- Nem é tão pouco assim. – disse ela. – Se você quiser uma mulher de verdade, não essa enferrujada.

- Enferrujada é você. – disse Cris sacando a varinha. – Se você quer continuar a viver corre.

Estela olhou para a menina e reparou nos seus olhos. O que fez ela tremer.

- Corre. – disse Logan. – Essa gata adora caçar.

A menina aparatou ali mesmo.

- Caçadores são fieis. – disse Logan dando um beijo nela. – Lembre-se disso.

- O seu problema é lado Demônio. – disse ela.

- Não se preocupe uma Fada o domou.

- Bobo.

- Como não tem sangue, acho que ninguém morreu. – disse Mione chegando ofegando.

- Como a gatinha tá quieta ali, não foi transformada em nada. – disse Flávia.

- Cris, dá para voltar o cabelo para o normal, essas mechas azuis não combinam com sua roupa.

- Como isso aconteceu? – perguntou Luna. – Ela te acertou com um feitiço.

- Não, Luna. – disse Gina. – Ela agora é do Clã Azul. Quando ela ficar fora de controle ou usar os poderes, ela vai ficar com as mechas.

- Clã azul? – perguntaram as gêmeas.

- Antes eu era apenas irmã do Grifo vermelho, agora sou namorada do Azul. – respondeu Cris.

- Já tão assim? – perguntou Hermione bem maliciosa.

- Não. – Cris logo respondeu.

- Deixem isso para lá. – disse Logan. – Acho que vocês tem que voltar as compras, não acredito que vão ficar com alfinetes nas roupas.

- Temos mesmo que voltar. – disse Cris.

- Eu só tenho que ir pegar um livro que mamãe encomendou e achar a Dani na loja de doces. E Logo encontro com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.