Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 55
Treinamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/55

Capítulo 55 – Treinamento.

- Não saiu nada sobre o ataque no Profeta. – disse Tonks.

- Já era esperado. – disse Sirius. – Ninguém quer saber que seus filhos estavam sobre perigo, ou que Demônios estão soltos por ai.

- Sem contar que provavelmente tenha comensais infiltrados no Ministério e no Jornal, o que significa que nada vai ser informado. – disse Tiago. – Lembra que não foi divulgado que Harry foi atacado ano passado, mesmo que tenhamos conseguido pegar um deles.

- Isso está parecendo que Voldemort está de volta. – disse Mel.

- Acho que eu preferia ele. – disse Remo. – Nos sabíamos os limites dos poderes dele, e podíamos combater seus seguidores, mas esses caras são um mistério, nunca se sabe qual deles irá aparecer.

- Como você sabe disso? – perguntou Mary.

- Ele anda conversando muito com Logan. – disse Lilian.

- Mas acho que devemos nos concentrar em aprender a usar as armas, parece que todos os demônios são suscetíveis a isso. – Tiago falou meio que não gostando muito disso.

- Eu só não queria que as crianças estivessem envolvidas. – disse Lilian.

- Infelizmente eles precisam mais que nós, já que o alvo principal é a Fada. – disse o moreno de óculos.

- Esse é meu maior medo. – disse a ruiva. – Pelo menos ela tem o Logan e o Harry com ela. Tenho pena de quem pegar esses dois com raiva.

Como alguns alunos tiveram contado com os demônios, apesar de não terem sofrido nada, nem perceberam a verdadeira identidade deles, boatos surgiram de todos os lados. Mas nenhum nem ao menos chegava perto da verdade, nem mesmo sobre Logan.

Por isso a escola continuava seu ritmo normal, apesar dos professores estarem apreensivos e terem aprendido um feitiço que afastaria qualquer demônio, um feitiço de fogo, mais potente que o Incêndio.

Dumbledore não encontrou nada que impedisse novamente a entrada dos demônios, já que impedir os comensais era necessário um herdeiro. Ela não conseguia achar rastros do Lorde Gryffindor.

As aulas estavam normais e cada dia chegava mais perto a data dos exames. Os alunos do quinto ano tiveram horários marcados com seus respectivos diretores de casa para aconselhamento sobre careira que seguiram.

Harry teve a sua vez durante uma aula de Poções, ele não queria perder essa aula, agora que eles não tinham mais o Seboso no comando da matéria. Mas ele não podia fazer mais nada, estava marcado e todos passariam por isso. Mione estava reclamando que perdeu a aula de Aritmancia.

Ele seguiu para a sala da Minerva tranquilamente.

Bateu e esperou autorização para entrar, fez isso só por formalidade, caso alguém aparecesse. Quando entrou viu que a professora não esboçou um sorriso quando acontecia sempre que ele a visitava sozinho ou com Cris.

Sabia que tinha algo errado. Olhou ao redor e viu uma mulher com uma veste rosa, sentada numa cadeira um pouco afastada. Ele a reconheceu era Dolores Umbridge, aquela que votou contra ele no julgamento.

- Bom dia, Potter. - disse a professora. – Sente-se. Você sabe que estamos aqui para uma orientação sobre as carreiras e os NOMs que você vai prestar.

- Hem Hem. – ouviu-se da Umbridge, mas Minerva ignorou.

- Você tem ideia de que carreira quer seguir? – perguntou Minerva mesmo sabendo a resposta.

- Eu sei, auror. – disse o menino de forma confiante, mais para ver a reação da Umbridge que para Minerva.

- Hem Hem. – novamente a assessora do ministro tenta chamar a atenção.

- Aceita uma pastilha para a garganta? – perguntou Minerva.

- Não, eu... – respondeu Dolores.

- Então não atrapalhe. – disse a professora.

- Mas eu gostaria de fazer umas observações. – disse a mulher novamente. Harry percebeu que ela estava perto de ver o que Minerva era capaz de fazer.

- E para isso que você veio, para observar, não para dar palpites. Atenha-se a apenas ver e anotar.

- Mas o senhor Potter não pode ser um auror, ele foi julgado. – disse Umbridge.

- Se a senhora não se recorda, mas ele foi considerado como a versão verdadeira, portanto não sofreu nenhuma penalização por isso, nem mesmo nos registros mágicos. Apesar de você achar o contrário. – disse Minerva. – Acredito que todos os aurores ficariam muito felizes em ter o filho de um dos seus melhores companheiros com eles, e não será a sua opinião medíocre que será ouvida.

- Que matérias eu devo estudar? – perguntou Harry como se não tivesse mais ninguém ali, e também para evitar que a tia-avó fizesse algo que não era próprio dela.

-Você precisa de 5 NOMs, por motivos de serem necessários eu aconselho Transfiguração, Feitiços, Herbologia, DCAT e Poções.

- Segundo o Histórico do Senhor Potter, ele não é um bom aluno em Poções. – se intrometeu novamente a assessora.

- Se você está se referindo ao período em que o Professor desta matéria era Severo Snape, ele não seria levado em consideração depois da tentativa de assassinato e do julgamento. Então eles olharam para suas notas, que são muito boas. Agora se a senhora quiser continuar na minha sala, acredito que seja melhor permanecer calada por vontade própria ou terei que fazer isso por meio de um feitiço.

Vendo que não poderia fazer mais nada, Umbridge começou a escrever furiosamente.

Enquanto acertavam todos os detalhes, inclusive as notas que os professores aceitavam em suas classes de NIEMs, os dois conversaram mentalmente.

- “Ela está aqui para ver como são feitas os aconselhamentos ou para vigiar?” – perguntou Harry.

- “Apesar de não conseguirem relacionar essa víbora aos comensais, acredito que seja para vigiar, já que ela prefere ver os grifinórios, e nenhum sonserino foi ‘observado’ mesmo eles tendo potencial para entrar no ministério.”

- “Melhor ficar de olha nela, então.”

- “Logan acha que ela é inofensiva. Que nenhum demônio ia querer alguém assim associada a eles, ia queimar o filme.”

- “Ele esteve aqui? E como ele conversou com você?”

- “Dumbledore pediu para que eu o aconselhasse, para seguir o padrão da escola, e como eu sou amiga da mãe dele, fui a escolha obvia. Conversamos em Português, devia ter visto a cara dela, quando não entendia nada, até mesmo tentou um feitiço tradutor, mas sabe com o menino é atento, ela deve até agora estar ouvindo um zumbido.”

Logan e Rafael fizeram um treinamento especial para todos de forma que evitava que os alunos ficassem sobrecarregados. Rafael estava escondido no castelo, dormindo no quarto do irmão, e nem mesmo Dumbledore sabia de sua presença.

Quem pareceu não gostar muito disso, foi Sirius, que percebeu a troca de olhares entre a filha e o caçador.

A primeira etapa foi armas de longo alcance como arcos, flechas e lanças. Para as meninas eles preferiram o uso do arco simples, que era mais leve, e para os homens foi feito uma besta para cada assim teriam maior alcance. Para facilitar um pouco, Logan e Dani executaram um feitiço que fazia uma nova flecha que aparecesse quando a arma era acionada apenas pelo dono.

Apesar dos caçadores utilizarem armas de fogo, não acharam bom ensinar a manusear por ter maior risco de acidentes, e estes serem fatais.

Eles logo pegaram o jeito da arma, principalmente depois que Mione encontrou um feitiço de pontaria, o que não ajudou muito, já que sempre que tinha um pequeno torneio quem ganhava era Dani, que não utilizava nenhum feitiço. Claro que os caçadores não disputavam, já que tinham mira muito boa naturalmente.

O maior problema foi quando passaram para armas de curto alcance, como espadas, punhais e bastão. Não que eles demoraram para ganhar habilidade com as armas, foi que eles aprenderam a usar versões de madeira delas, com um pequeno feitiço que simulava muito bem as características das espadas, como peso e comportamento ao cortar o ar, mas continuava a ser de madeira quando encostava em alguém.

Os gêmeos se revoltaram, principalmente depois que Harry e Logan travaram uma simulação com as suas próprias.

- Isso é uma injustiça. – disse George.

- Eles são mais novos e usam espadas de verdade. – disse Fred.

- Concordo com eles. – disse Sirius, que sempre arranjava uma desculpa para reclamar de Rafael.

- Pai. – disse Fernanda. – Eles têm uma razão para isso, e foi o Harry quem pediu. E só você reclama.

- Nós já pegamos o jeito delas. – disse o auror. – Podemos mudar.

- Você acredita nisso? – perguntou Rafael. – Vamos fazer um teste. Vocês três contra mim, se vocês encostarem a espada em mim, mudam para a de verdade. Se não, continuam sem reclamar.

Pontas prevendo o que ia acontecer jogou a espada que usava para treinar para o brasileiro, enquanto Logan pedia para ele pegar leve e Harry afastava o pessoal.

Sirius se posicionou diretamente a frente de Rafael e fez sinais para que os gêmeos o circundassem e atacassem sempre que possível.

A surra foi muito grande, já que nenhum golpe desferido pelo caçador teve um bloqueio eficiente e os três saíram do duelo com mais hematomas do que em uma temporada toda de quadribol.

- Agora vocês vão ver o que uma arma de verdade pode fazer. – disse Harry.

Ele se posicionou na frente de um grande bloco de pedra e deu um golpe na pedra descendente. Inicialmente nada aconteceu, mas um segundo depois, o bloco se partiu em dois e o corte foi perfeito.

- Isso pode acontecer com vocês. Já que não usei nenhum feitiço nela. Fiquem contentes com seus hematomas. – disse o moreno.

A partir daí eles pararam de reclamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.