Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 50
Vida de Gatos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/50

Capítulo 50 – Vida de Gatos.

O Sumiço de Harry e Logan não passou despercebido. O boato de que os dois brigaram surgiram tão rápido quanto desapareceram, quando Cris e Gina apareceram normalmente.

Claro que elas estavam preocupadas com os dois, mas sempre tinha alguém com os grifos e elas passavam todo o tempo livre com eles.

Harry demonstrava que voltaria ao normal mais rapidamente, já que crescia mais rápido. Daniela disse que era assim mesmo. Já que o irmão já havia passado por isso antes e sempre é necessário mais tempo para a recuperação.

As meninas adoravam passar o tempo com os gatinhos, nem que fosse apenas para ter a cabeça de um deles apoiado no colo enquanto estudavam. Por isso a sensação era Logan, que por estar menor, podia se acomodar melhor no colo delas.

Quem não gostou muito foram os meninos que perderam a atenção delas. E viviam reclamando.

Não que houvesse paz o tempo todo na Sala Precisa. A natureza dos dois gatos os fazia brigar constantemente. Somente a presença de Dani, Lilian, Gina e Cris aliviava um pouco a tensão ali dentro, mas quando elas estavam ausentes, eram comuns rosnados, rugidos e algumas vezes patadas de um lado para o outro. Nestes momentos, quem botava ordem era Pumyra, que apesar de menor que os dois, conseguia controlá-los.

Dumbledore só ficou ciente do acorrido dois dias depois. Quando alguns professores avisaram sobre a falta dos alunos nas suas alas de aula.

Ele se dirigiu para a sala precisa, para ver com seus próprios olhos esse fenômeno raro. Mas o que mais o impressionou foi a calma com que Lilian havia contado para ele.  Uma batalha mitológica e para ela era uma partida de xadrez trouxa.

O Diretor precisava ver esses dois grifos. Ele se lembrava da batalha final contra Voldemort. Um Grifo Real virando Leão Ancestral era um evento raro, poder ver dois deles, mesmo que animagos era uma realização.

Entrou na sala e viu Tonks lendo uma revista. Tiago havia falado que sempre tinha alguém presente na sala, para evitar problemas, o único homem que ficava sozinho com os dois era Hagrid, que providenciava comida para eles.

O grifo com juba vermelha, que devia ser Harry, estava deitado com um bom bocado de carne, ele levantou a cabeça ao perceber a presença de Alvo, mas voltou logo a comer. A única mudança foi que sua calda passou a balançar em um sinal de perigo.

Enquanto o grifo branco com juba azul, que ele julgava ser Logan, estava dormindo enrolado na gata de fogo azul. Parecia que nem percebeu a entrada de alguém na sala, mas sua calda também passou a balançar.

- Como estão as coisas? – perguntou para Tonks.

- Agora estão tranquilas. – respondeu a auror. – Espera que eles descansem um pouco, ai vai começar a seção de enfrentamentos. Esses dois brigam mais que a família de minha mãe.

- Como você pode estar tão tranquila na presença de dois gatos gigantes? – perguntou ele, sendo que ele mesmo estava temeroso pelo que eles podiam fazer.

- São dois filhotes, e eles gostam da gente. Sirius e Remo têm um pouco de problemas com eles e Tiago com Logan, mas isso e normal para eles.

- Então eles sentem o Lobo preso no Remo. Muito interessante.

- Sim, mas eles só o cheiram, mas nem mesmo rugem para ele. O Sirius que tem mais problema.

- Não entendi. – disse o Diretor.

- Você vai descobrir.

Os dois grifos ficaram de pé rapidamente e se colocaram em posição de ataque. Pouco depois a porta foi aberta revelando Sirius e Mary. Assim que a porta foi fechada, Os dois perceberam que estavam encurralados.

A loira deu um sorriso e continuou andando como se nada estivesse acontecendo, mas Sirius começou a suar frio. Num piscar de olhos ele se transformou em cachorro e começou a correr pela sala, sendo perseguido pelos dois.

- Entende agora? – disse Tonks. – Eles sempre fazem isso quando ele entra, se alguém não os impede. Acho que é a única hora que eles fazem algo, juntos.

- Tem horas que eu não me importo em deixá-los assim, sabe o Sirius merece. – disse Mary.

- Nem parece que você gosta dele. – disse a metamorfomaga, que usava os cabelos ruivos, por ser o que mais era respeitado pelos gatinhos.

- Essa é minha forma de me vingar dos ciúmes que sinto. Ele, às vezes, esquece como se comportar.

Neste instante, Harry corria atrás de Sirius, enquanto Logan correu para lateral da sala, para o mesmo lado que o cachorro virou para não bater de frente com a parede. Mas encontrou um grifo pulando em sua cara. Os dois pularam no cachorro que tinha sido jogado no chão. Quando este parou de se debater, Harry e Logan saíram de cima dele e voltaram as suas atividades anteriores.

- Ainda não sei o que faço aqui, eles sempre fazem isso comigo. – disse Sirius voltando ao normal.

- Por que não fica parado em vez de sair correndo? Eles só correram depois de você. – disse Dumbledore que ainda não conseguia pensar direito na situação.

- Eles vão ficar me encarando até que comece a correr. Eu já tentei. – disse ele. – Se não fosse meu afilhado e o filho adotivo de metade das mulheres que conheço, eu nem aparecia aqui. O pior é que eles respeitam o Remo, acho que é a única vez que ele realmente se sente contente por ser um lobisomem.

Logo chegaram Gina e Cris, juntamente com Luna, já que as aulas delas terminaram. Os dois gatos correram para sua respectiva ruiva. Ficaram buscando carinho até que elas se puseram a acariciar os dois. Cris pegou Logan no colo e se aproximou dos adultos, enquanto Luna e Gina continuavam com Harry.

O clima no castelo foi mudando aos poucos com o passar dos dias. Era o dia dos namorados chegando. Os casais faziam planos para esse dia.

Duas ruivas estavam tristes, seus namorados estavam em uma forma que não ia ajudar muito. Dani havia avisado que provavelmente Harry já estaria de volta ao normal, mas Logan ela não sabia.

Harry já parecia estar quase do tamanho de antes, mas Logan ainda estava com metade do tamanho. Mas parecia ser mais forte que Harry.

O moreno já dava sinais de que pensava como um humano. Por isso deixava de implicar com Logan, que precisava ser controlado por Pumyra ainda.

Na manhã seguinte, Harry conseguiu se transformar de volta. Foi uma felicidade grande para Gina e Lilian, mas ele não escapou do interrogatório.

- Por que vocês dois fizeram essa loucura? – perguntou Lilian obviamente aborrecida depois de passar a felicidade de ter o filho de volta.

- Coisas nossas. – disse o menino, mas ao ver a cara da mãe ele falou. – Escutei umas coisas por ai e achei que ele poderia fazer mal para a Fada.

- Ele não pode fazer mal a Fada. Ele a ama, assim como você ama a Gina.

- Mas, ele tem tantos segredos. E tem esses caras atrás da gente, além dos comensais. Eu sinto que ele tem alguma ligação com eles.

- Ele é um caçador, provavelmente deve ser algum alvo dele.  E você também tem seus segredos.

- Deve ser. Mas isso não importa mais. – disse o moreno. – Sei que um dia ele vai contar. Assim como vou acabar revelando os meus para ele. Temos algo em comum, além da Fada.

- Assim espero.

O dia dos namorados finalmente chegou. Cris estava irritada. Logan ainda era um grifo, e alguns idiotas acharam que ela estava solteira e tentavam a todo custo sair com ela. Mas ela dava um fora neles e em alguns casos chegou a ter que azarar. Foi nesta tristeza que ela foi visitar seu grifo na hora do almoço. Não conseguiu ir ao seu encontro antes, pois Dani tinha pedido ajuda em uma matéria, com o irmão preso como um animal, era a saída obvia.

Ela estranhou que a sala precisa havia mudado, já não era mais a arena de batalha. Apesar de ainda ser rústica, parecia com um restaurante medieval.

Ela viu Logan, ele já era um grifo gigante novamente, ele tinha crescido muito durante a noite.

- Oi, meu Demônio. – disse a ruiva. – você está tão grande.

- Fiz isso por você. – disse ele voltando ao normal. – Achou que eu ia te deixar justo hoje?

- Logan! Achei mesmo. – disse ela. – Mas agora está tudo bem. Se isso tudo for pra mim.

- Claro que é. Ainda é parte do presente e das minhas desculpas pelo ocorrido.

- Dani já me explicou tudo. Ou pelo menos sobre o motivo da briga. Depois quero que você me fale sobre tudo isso.

- Pode deixar. Agora vamos comer. – disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!