Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 101
Fatality




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/101

Capitulo 101 – Fatality

– NÃO!!!!- berrou Lilian, quando a lâmina desceu.

Demogorgon deu uma gargalhada, mas parou quando escutou o som de metal batendo em metal.

– O que? – disse o demônio ao ver a corrente que segurava Cris quebrando. – Que está acontecendo?

– Esperou mesmo que um classe média ia conseguir me vencer. – disse Logan se revelando. – Venci mais fortes quando fugi de você.

Logan pegou Cris no colo, já que depois de uma semana sem comer, ela estava fraca. Blue posou no ombro dele. Seguiu para perto das meninas.

– Cuidem dela. – disse ele fazendo um casaco aparecer nela, e um feitiço para resfriar ela. Depois passou Blue para Dani.

– Reconheço que mandar um classe média foi arriscado, mas esperava que a invisibilidade desse alguma vantagem. – disse Demogorgon. – E se ele perdesse não seria uma grande perda.

– Você deveria ensinar seus amiguinhos a não apostar poderes. – disse Logan parando em frente ao seu adversário. – eles podem ajudar ao oponente. Ou fazer alguém ser mais forte que eu.

– Não me preocupo com isso. Eu sou imortal. – disse o demônio gargalhando.

– Sabe de uma coisa, esse negócio de imortal ta me cansando. – disse Harry. – Ninguém é imortal, basta descobrirmos como fazer isso direito.

– Ele está se gabando por estar entre dois mundos, assim ele não pode ser morto em nenhum deles. – disse Logan. – Mas basta mandarmos ele pra um, que ele pode ser morto.

– E como você pensa que conseguirá isso. Como estou em um corpo humano, não pode me mandar pra o mundo dos demônios. E como pode ver, já estou aqui.

– Invocação. – disse Logan. – Ou você se esqueceu de que me ensinou o ritual justamente pra isso?

– Você precisa de um athame demoníaco. – disse Demogorgon.

– Ao longo destes anos consegui alguns para meu arsenal. Demônios tem a tendência a perder os seus. – disse Logan. – Mas vou usar esse que você mesmo me deu para ‘sacrificar’ minha namorada. Vai fazer o serviço direitinho.

Demogorgon estava furioso, seu momento de gloria estava se tornando sua ruína.

– Impeçam-no. – disse ele.

Vários demônios tentaram chegar a Logan, quando ele cortou a palma da mão, e começou a recitar um cântico em uma língua antiga.

Mas feitiços e flechas impediam que algum se aproximavam.

Um círculo com um pentagrama de luz começou a brilhar ao entorno de Demogorgon. E letras rúnicas formadas com o sangue do caçador apareciam em alguns pontos.

Um flash de luz, e o único demônio presente, além de Logan era uma versão animalesca de Demogorgon, ao lado de um humano.

– Finalmente sua verdadeira forma. – disse Logan.

– Você me paga por isso. – disse Demogorgon indo na direção de Logan.

– Vai ser a vista. – disse Logan. – Não gosto de ficar devendo ninguém.

O Humano que havia compartilhado seu corpo com Demogorgon tentou enfeitiçar Logan. Mas Harry não permitiu.

– Eu também tenho contar a acertar com você. – disse Harry. – E não adianta magia contra os dois agora. Vai fazer pouca diferença.

Logan e Demogorgon estavam tão concentrados na própria luta que não perceberam que um novo duelo começava ali.

– Você podia ser grande, meu general. – disse o demônio.

– Eu sou grande, mas não pretendo dominar o mundo. – disse Logan. – Eu já sou comandante. E por mérito próprio. Não porque os mais poderosos não querem brigar.

– Ora seu. – disse Demogorgon, tentando dar um soco na cara de Logan, mas falhando e tropeçando no pé dele, que estava ali de propósito.

– Achei que você fosse mais rápido.

– Não esperava ter que usar mais do meu poder. Mas parece que fiz um bom trabalho em você.

– Minha genética não tem nada com isso? Pensei que me escolheu justamente por isso.

Demogorgon parou de se mover, e recitou algo na língua demoníaca. Poucos segundos depois ele começou a crescer, ficando do tamanho de Hagrid.

– Sabe aquele velho ditado “Quanto maior se é, maior o tombo”. Adoro provar que é verdade.

– Veremos. – disse o demônio, usando a mão com um martelo.

Mas o golpe atingiu o chão, já que Logan se desviou e começou a soca-lo na altura dos rins.

Uma crosta de gelo se formou no lugar.

– Vai precisar de mais que isso pra me derrotar, pivete. – disse Demogorgon, descongelando o lugar.

– Faço isso mais pra irritar do que pra te atacar. – disse Logan. – Ainda estou me esquentando, por mais irônico que isso seja.

– Ei, essa piada era nossa. – berrou Fred.

– Piada boa deve ser compartilhada. – disse Logan. – Mas deixo a próxima oportunidade pra vocês.

Eles trocaram alguns golpes. Mas Logan levava vantagem, pois era mais rápido.

– Sabe posso ficar te congelando o dia todo. – disse Logan. – Já que, na verdade, estou tirando energia de você. Mas você não poderá ficar assim o dia todo, esta demorando cada vez mais para você voltar ao normal.

Ninguém entendeu o porquê dele ter revelado a sua vantagem. Mas certamente tinha algo em mente.

– Você tem razão. Vou mudar isso. – disse Demogorgon, recitando outro cântico.

Desta vez apareceram asas de morcego nas suas costas.

– Vou te mostrar porque eu posso dominar o mundo. Quero ver você me impedir agora.

Ele voou diretamente para onde estava Cris, mas foi bloqueado.

– Você não é o único que voa aqui. – disse Logan com suas asas de dragão. – E se matar ela, não será sacrifício, ela não está mais em seu poder pra poder dispor ao seu bel prazer.

Novamente a batalha área favorecia Logan, apesar de que o salão ter muito espaço para manobras. Ele tinha mais experiência, e seu menor tamanho ajudava a ser mais ágil.

Eles pousaram, e Demogorgon tentou ganhar vantagem novamente conjurando uma espada gigantesca, feita de ossos.

– Agora você não tem chance, mesmo seus poderes de cura não te salvarão agora. – disse o demônio. – Nenhuma arma humana pode me afetar.

– Ainda bem que tenho outras armas. – disse Logan. – Mas conheço uma que pode te afetar, feita por humanos sem poderes, e encantada por magos poderosos. A exceção que confirma a regra. Conheça Excalibur.

Demogorgon deu passo para trás, aquela arma poderia o matar, mas ele não conseguia acreditar que o menino tinha conseguido ela.

– Vou acabar com isso de uma vez. – disse Logan. Cansei de você.

Ele partiu para o ataque, desviou de um golpe que veio de cima e fincou a espada onde deveria ficar o coração.

– Minha morte não acabará com a guerra. – disse Demogorgon, com dificuldade. – Eu voltarei e conseguirei o mundo.

– Quem disse que eu quero te matar. – disse Logan. – Eu vou te exorcizar.

Da espada, chamas azuis saíram e envolveram o corpo de Demogorgon, como se fossem correntes. Ele gritava em agonia, enquanto Logan recitava uma mesma frase em latim, inúmeras vezes, cada vez mais rápido.

As correntes começaram a apertar, congelando o corpo de Demogorgon. Depois que ele virou uma enorme pedra de gelo, a chama começou a corta-lo, retalhando todo o corpo.

Os pedaços sublimavam ao tocar no chão.

– Quem sabe esse pessoal para de criar o seu executor. – disse Logan se virando para ver como estava Harry, a tempo de ver o corpo do adversário cair sem vida no chão.



– Você não sabe com quem está se metendo, menino. – disse o hospedeiro. – Eu Sou Liceu, aquele que invocou o demônio mais poderoso.

– Pelo que eu percebi, quem fez o negocio direito foi o Logan, você não teve poder pra isso. – disse Harry. – Sem contar que os Anjos Caídos são mais fortes.

– Eles são uns bobões, que não querem dominar o mundo. – disse Liceu.

– Eles já dominaram os demônios, não precisam deste mundo. – disse Harry.

– Vamos parar de conversar e ver que é melhor. – disse Liceu.

– Sei que sou eu, mas se você quer pagar pra ver, quem sou eu pra te decepcionar. – disse Harry.

Eles trocaram vários feitiços, mas nenhum acabou acertando.

– Seu amigo, está mexendo com o que não conhece. – disse Liceu ao ouvir os gêmeos gritando algo sobre piada.

– Você que não conhece o meu amigo. Ele é meio caçador, meio bruxo, meio demônio. – disse Harry. – Agora como três meios foram um inteiro eu não consegui entender ainda.

– Vocês fazem piadas, mas morrerão por isso.

– Não tem graça viver a vida de mal humor. – disse Harry fechando a cara ao ver Logan interceptando Demogorgon em pleno ar. – Ai, isso doeu.

– Ele não podia fazer isso quando o capturamos. – disse Liceu.

– Ele não mostrou pra vocês. – disse Harry. - Podemos fazer isso desde que nascemos. Viu, você não conhece ele direito.

Mais feitiços foram lançados. E Harry começou a levar vantagem, agora que ele tinha certeza que Logan ia vencer. Principalmente quando ele sacou Excalibur.

– Agora vamos acabar com isso. – disse Harry ao ver o exorcismo. – Seu amigo já era.

Ele executou um feitiço que havia aprendido em Avalon. Era um pouco complexo, mas ao contrário de Voldemort, Liceu não o atacaria se ele estivesse com uma espada.

– AVADA KEDRAVA. – disse Liceu, e o raio de luz verde saiu de sua varinha.

Ele antecipou a vitória, mas viu o feitiço fazer um arco, e voltar pra seu peito.

– Ainda bem que ele fez isso. – disse Harry. – Não conseguiria fazer esse feitiço de novo.

– Deu sorte mesmo. – disse Logan. – Mas vilões são previsíveis mesmo.

– E o fato de que vocês podem antecipar o futuro não tem nada com isso, né? – perguntou Sirius.

– Também. – disse Tiago.

– Sabia que você vinha me buscar. – disse Cris pulando no namorado, depois que ela foi curada pela mãe.

– Eu tenho que cuidar de você. – disse Logan.

– Espero mesmo. – disse Tiago. – Não quero ter demônios na minha cola.

– Acho que vai demorar alguns séculos para outro demônio com algum poder tentar de novo. – disse Logan.

– Vamos precisar ensinar a combate-los. – disse Remo.

– O professor de DCAT é você. – disse Mary para o lobisomem.

– E agora com o que aconteceu, duvido que alguém vai querer evitar que isso seja ensinado. – disse Mione.

– Veremos isso com Dumbledore. Ele ainda é o diretor. – disse Remo.

– Vamos embora que esse lugar já está me chateando. – disse Gina.

– Sim, e já estou com fome. – disse Rony.

– Você sempre está com fome. – disse Tony.

– E que mal tem nisso? – pergunto o ruivo fazendo todos rir.

Nem pareciam que eles acabavam de derrotar a maior ameaça demoníaca da historia da magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.