The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 9
Capítulo 8 parte I - Vamos voltar! (por purpurina)


Notas iniciais do capítulo

Amanha eu vou postar a parte dois, ta, sábado a nove, mas domingo nada porque preciso adiantar mais uns capítulos, afinal só tenho até o 10... Aproveitem e pensem...
Gente quem tiver outras fic Damon e Bella pode indicar? E olá nova leitora: MihMalfoy!! E obrigado Ghabi, Bella, Emmy e Biaa vocês me ajudam a continuar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/9

–Edward? – perguntou minha irmã favorita, quando entrei em casa.

–Alice! Senti sua falta! – olhei ao redor – E os outros?

–Foram caçar... Mas por que voltou... – Então seu olhar perdeu o foco, e ela gritou animada. – Vou arrumar as coisas... E você, vai comprar um presente pra Bella.

–Estou adiantado! Já comprei uma pulseira de ouro com um diamante que fora de minha mãe. O que acha? – perguntei animada... Bella amaria.

–Ela vai amar. – comemorou minha baixinha.

–--

Mais tarde naquele dia com todos reunidos contei as novidades.

–Bem... Deixei a Bella e vocês para caçar Victória... Agora que ela esta morta podemos voltar... Os únicos que sabiam eram Jas e Alice. –olhei para meu irmão que sorria. –Sinto que tenha que ter parecido um descontrolado... Mas foi bom para sustentar a mentira... Agora vou poder voltar para onde nunca devia ter saído.

–Estou louca para ver minha melhor amiga! – vibrou Alice.

–--Na escola ---

Os outros não viriam mais, eles ficariam em casa, agora erámos eu e Alice na escola.

–Vamos de Volvo. – falou Alice.

–Nem pensei em outra possibilidade... Mas você deve saber! – ela abriu um sorriso.

Fui ouvindo Clair de Lune, enquanto ia para escola. Cheguei ao estacionamento . Estacionei na antiga vaga.

–Estou sentindo o cheiro dela. – comemorei.

–Vamos! – falou Alice saindo do carro.

O estacionamento estava vazio... Também faltavam cerca quarenta minutos pra aula começar.

Caminhamos até chegar à antiga vaga da picape vermelha barulhenta. Mas lá tinha um Porsche preto lindo. E lado a lado um casal de motoqueiros emparelhava suas motos, uma Honda nova e uma Kawasaki bem velha, mas ainda inteira. Estranho o cheiro dela estava forte...

Os motoqueiros saíram da moto, tiraram os capacetes e se beijaram... Logo saiu do carro um casal que foi para o lado dos motoqueiros de mãos dadas.

–Quero um Porsche destes, só que amarelo! – falou bem alto Alice, que chamou a atenção do casal que se virou.

Então vi minha Bella!

–O que significa isso? – falei me aproximando, chamando atenção deles e de Alice, que ficou encarando Bella.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!! Em breve vou publicar aqui uma possível sinopse de uma nova fic com este casal!!!Fiquem atentas!
Bjs amores!