The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 6
Capítulo 5- Vocês de novo?


Notas iniciais do capítulo

Surpresa!! Enganei vocês! E querida se acalma que logo suas perguntas serão respondidas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/6

Por Bella

Aquele Salvatore se acha... Bom não interessa, vou procurar o ponto de taxi que tinha perto do restaurante, me recuso a voltar com aquela criatura, depois de amanha pego os livros. Ah merda me perdi, por que só acontecesse comigo?

Continuei caminhando por uns bons minutos até entrar em um beco bem conhecido, e não foi nenhuma surpresa ver os homens detestáveis que naquela noite iriam me estuprar, vi que dois deles entravam em um prédio com uma prostituta... Pobre mulher ter de se entregar para a escória da humanidade. Eles não haviam me visto, mas eu não deixaria barato o que eles fizeram. Ali só tinha três, eu poderia me defender.

Me aproximei deles.

–Lembram de mim? –falei agora de frente pra eles.

–Geralmente não esqueço com quem passo a noite! – falou um troncudo de cabelos escuros. – Ainda mais se for uma gata! – e eles riram, riram como bêbados.

–Mas não tiveram a chance de me estuprar... Meu ex me salvou...

–Lembrei de você! Mas antes se vestia como uma virgenzinha. E o que veio fazer aqui? Quer que terminemos o serviço? Isso nos poupa de pagar à prostituta. – falou um loiro que se levantou e veio caminhando na minha direção.

Ele envolveu minha cintura com seus braços fortes. E eu disse sedutoramente em seu ouvido.

–Não! Vim acertar as contas! – e com toda minha força chutei onde mais dói em um homem. E empurrei ele pra trás, que caiu se contorcendo. Dei um chute bem forte na barriga dele. Ele desmaiou.

Os outros levantaram. E vieram na minha direção. Derrubei o troncudo no chão desmaiado, mas não escapei de outro loiro, que me lembrava Edward. Ele me prensou contra o chão. E rasgou minha meia-calça, e minha blusa estava em frangalhos.

–Agora você vai ter o que pediu vadia. –disse em quanto me beijava a força.

Ele estava começando a abrir o zíper do meu short, quando um vulto preto jogou ele longe.

Me sentei e vi Damon segurando o homem pelo pescoço. O jeito como ele olhava o homem me impressionou, era homicida. Ele parecia querer matar o homem. E era exatamente o que ele faria. Ele quebrou a perna dos três homens que estavam na rua, e entrou no prédio. Poucos minutos depois ele saiu de lá com a boca cheia de sangue. E para confirmar minhas suspeitas ele mordeu o pescoço dos três homens de perna quebrada e drenou todo o sangue de seus corpos.

Com a mão limpou o rosto. Eu provavelmente deveria parecer apavorada, mas com a convivência com Damon, reparei coisas estranhas nele, ele quase não comia, vinha em dia de sol, mas parecia muito mais cansado, e as pessoas pareciam fazer o que ele queria quando se concentrava nela. Fora que eu tinha um histórico que não permitia ficar apavorada, apesar de que meu ex era “vegetariano”.

–Sei que deve estar com medo, mas posso explicar... – começou ele se aproximando devagar.

Fiz o impensável, me levantei em um salto e o envolvi com os braços e o beijei. Imaginei que seu beijo fosse ser restritivo como o de Edward, mas quando minha língua pediu passagem ele cedeu com muita naturalidade. Enfim ficamos nos beijando. Então ele se separou de mim. Ambos ofegávamos em busca de ar.

–Bella... – sussurrou meu nome segurando com delicadeza meu rosto.

Ele tirou sua jaqueta e colocou em mim. E me abraçou.

–Salvatore... Salvador! – falei olhando pra baixo envergonhada. – Quero saber sobre você! Como é sua espécie, é que você é diferente da espécie de vampiros que conheci...

–Conheceu outros vampiros? – assenti. – Bem... Por que não me surpreende...

–Já sei sou um ímã de problemas... – falei irritada odiava este rótulo.

–Na verdade, acho que qualquer vampiro inteligente ia se sentir atraído por você. –sorriu ele malicioso.

–Acho melhor irmos. –falei me soltando dele.

–Esta bem. Amanha é domingo, vamos sair e te conto tudo, e você... – falou ele desviando o olhar. – Me conta sobre você e sobre seu ex. – reparei na raiva usada na palavra “EX” sorri pra ele e ele me encarou aliviado.

Entramos no carro.

***

Damon estacionou na frente da casa. Vi que meu pai espiava pela janela. Ele desceu e abriu a porta pra mim.

–Feche a jaqueta, não quer que seu pai veja sua blusa assim, quer? Te dou uma blusa igual amanha. – disse ele saindo da frente quando fechei a jaqueta.

–Não mereço um beijo de despedida? – falei maliciosa.

–Seu pai vai me odiar... Posso entrar? Se não sem beijo. – falou ele. - Preciso de permissão para entrar nas casas. Coisa de vampiro.

–Amanha você janta conosco, e entra. Se não vai me beijar eu beijo! –falei provocante.

–Você venceu. Mas vou cobrar as promessas. E vai ter vingança. – ele envolveu minha cintura e me deu um beijo de tirar o folego.

Ouvi a porta da frente sendo aberta, e um grito.

–BELLA JÁ PRA DENTRO! –berrou Charlie.

Damon me soltou. E enquanto ele se afastava na direção do carro, caminhei em direção da casa, comecei a entrar em choque quando estava já dentro do hall: Eu quase fora estuprada, vi e sei que Damon meu “alguma coisa” matou seis pessoas drenando o sangue do corpo delas. Eu não conseguiria dormir, sem ele me abraçando.

–Damon! –falei alto. E ele estava em minha frente. – Quer entrar? – sabia que entenderia que eu queria a companhia dele.

Ouvi Charlie pigarrear e vir em direção à porta.

–Eu volto amanha. – ele piscou pra mim. -Não acho de bom tom um ficar entrando na casa dos outros há esta hora, seria um desrespeito com o pai da moça- sorriu debochado. – Boa noite Bella. – disse beijando minha mão. Chefe Swan. – disse estendendo a mão para meu pai que o cumprimentou. Pelo visto só eu vi o brilho debochado nos seus olhos, quando disse sobre entrar na casa dos outros, pois Charlie sorriu.

Ele se virou e foi embora. Provavelmente foi guardar o carro.

Enrolei meu pai e subi pro meu quarto.

***

Tomei um banho e coloquei o pijama novo que coincidentemente havia deixado no banheiro naquela manhã. Depois de um banho delicioso, vestida com meu pijama andei até a porta do meu quarto.

Contei mentalmente até três, e entrei, mas para minha surpresa tudo o que vi foi meu quarto, sem a presença de Damon... Fechei a porta com chave, e caminhei até a janela. Abri a janela que não rangia desde que Edward passará pela primeira vez por ela. Coloquei meu tronco para fora recebendo golfadas de um vento frio e penetrante... Um vento anormal. Virei o rosto e vi um corvo com algo nas garras em um pinheiro na casa vizinha. Odiava corvos, mas este tinha um olhar humano, parecia querer rir de algo. Me virei para a floresta e experimentei dizer em voz alta.

–Damon. – e senti uma nova corrente de ar me acertando.

–Chamou? – me virei assustada, e vi uma cena que nem um milhão de anos esqueceria... Damon com uma camisa preta com a gola solta, calça jeans preta e botas, ele tinha os braços atrás da cabeça, e sorria quase que infantil, mas seus olhos maliciosos tiravam qualquer chance dele ser dócil ou infantil... Olhos que me encaravam com um misto de riso e malícia.

Ri para ele, ao fechar a janela.

Me deitei ao seu lado e ele me abraçou, senti uma corrente me percorrer o corpo. Refleti um pouco sobre esta cena, e sobre uma que acontecerá um ano atrás... Não, eu não queria um relacionamento como o de Edward, então sem mais nem menos joguei longe o cobertor.

–O que foi isso? – falou ele com uma sobrancelha erguida.

–Não quero um relacionamento como o meu antigo cheio de cuidados, a antiga Bella morreu!

–Então somos dois, chega de bancar o bonzinho... Com Elena e Katherine tudo deu errado! – falou ele rindo malicioso.

– Com Elena? –falei estranhando afinal era o nome da cunhada...

–Sim. Eu e meu irmão brigamos por Elena, e cerca 400 anos atrás por Katherine, mas vou te contar isso outro dia. – disse que me olhando intensamente nos olhos.

Então ele me beijou, foi um beijo rápido e muito intenso... Então eu me deitei sobre ele aprofundando o beijo, mostrando que queria continuar. Damon fez uma pausa e me olhou sério.

–Você é...? – ele fez uma pausa sugestiva e eu assenti- Você realmente quer? Se não for sincera eu vou saber.

–Claro que quero. – falei beijando o pescoço dele. – Te quero... E agora!

Damon tirou minha blusa e comecei a tirar sua calça... Sem nunca separar nossas bocas... (n/a parou se quiserem saber o que aconteceu imaginem, por que a fic é pra 13+...)

–-(na manhã seguinte)--

Acordei ainda abraçada a Damon, com o meu movimento ele acordou e me beijou... Um beijo de quem está faminto. Ele levantou e começou a se vestir... Ele era lindo com seu peito definido, nada muito bombado... Podia gritar para todas que o tiveram ou desejaram, ELE É TODO MEU!

Me vesti rápido e fui até ele e sussurrei em seu ouvido.

–Ontem foi incrível! A melhor primeira vez... – não pude completar porque ele me beijou.

–Que bom que ache isso! – sorriu ele malicioso. – Até que foi bom... - falou ele com uma cara de quem não gostou muito, mas seus olhos mostravam que ele estava radiante.

Dei um tapa nele. Que sorriu ao agarrar meus pulsos.

–Você sabe que foi bom... Sabe que eu amei... Mas eu gostaria de comprovar! – ele sorriu malicioso pra mim.

–Com muito prazer! – sorri com o duplo sentido.

–Não vamos poder sair hoje... Preciso de sangue... O de ontem não merece ser considerado sangue! – vi que sua expressão ficou sombria. –Mas se ainda estiver valendo venho jantar.

–Claro! Venha vou fazer alguma comida italiana...

–No próximo sábado te levo na minha casa a tarde! – ele disse deu um último selinho, e quando meus lábios perderam a pressão dos deles, ele desaparecera. Vi que onde ele estava havia uma blusa igual a minha que fora rasgada...

Damon Salvatore... Sobre ele tinha quatro certezas;

Primeira, eu o amava de uma maneira muito maior do que amei Edward!

Segunda, ele era um vampiro diferente...

Terceira, ele era mal, e ao invés de me assustar com o fato dele beber sangue humano isso me excitava...

Quarta, ele era meu!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!